Comportamento: Como incluir os pais na rotina do Bebê

Ainda bem que os tempos mudaram não é mesmo? Antigamente a mulher ficava em casa, cuidando exclusivamente dos filhos, enquanto o pai saia para trabalhar e trazer o sustento da família. Naquela época, os pais não participavam ativamente da vida dos filhos - com exceções claro. Deixam essa parte com a mãe enquanto trabalhavam.

Hoje pais e mães trabalham fora e ambos precisam se revezar não apenas nos cuidados com a casa, mas, principalmente, com o cuidados com os filhos. É preciso também brincar, ler histórias, assistir desenhos, incentivar a curiosidade, o aprendizado e o desenvolvimento da criança. Hoje isso é função dos dois.

Eu tenho orgulho em dizer que o meu marido participa ativamente das atividades aqui de casa. Dá banho nas meninas, troca a fralda, conta histórias, brinca, sai para passear e tudo isso trabalhando fora. Mas sabem o motivo? Eu deixo! Sim, infelizmente muitas mães acabam impedindo ou evitando que seus maridos ajudem nos cuidados com os filhos. E que tal darmos mais espaço à eles? Você verá uma mudança super saudável no ambiente.


Como você sabe, o bebê depende 100% de um adulto, por isso, essa é a fase em que a mãe mais se dedica a ele. Porém, cuidar também é papel do pai. A participação dele na rotina diária é importante para estreitar os laços da relação papai-bebê e, ainda, muito positiva para a mãe que, com a divisão de tarefas, fica menos sobrecarregada e consegue um momento para descansar. Por isso, o blgo em parceria com a Bepantol® Baby dá dicas de como incluir os pais nos cuidados com os pequenos:


foto: reprodução


Hora do banho: 
Dar banho faz parte da rotina de um recém-nascido e pode ser revezada entre os pais. Aqui fazemos sempre isso.

Na madrugada:
Essa é uma oportunidade para o pai participar, seja levando o bebê até a mãe para ser alimentado, seja para colocá-lo para arrotar ou trocar a fralda. Até hoje, nas madrugadas é o meu marido que levanta quando as meninas chamam.

Tempo pai e bebê: 
Conversar, brincar, sair para passear com o bebê são momentos importantes no desenvolvimento cognitivo e ainda ajudam a estreitar o laço paterno.

Troca de fraldas:
Os bebês mamam muitas vezes ao dia, por isso, a troca de fraldas também ocorre diversas vezes e é uma atividade que pode ser revezada entre os pais. Para manter o bumbum do bebê protegido e livre de assaduras, a dica é aplicarBepantol® Baby em todas as trocas.



Bepantol® Baby apoia a paternidade ativa. Em 2015, a marca lançou o movimento #PapaiMandaBem para incentivar a participação dos pais nos cuidados com os filhos, e distribuiu trocadores de fraldas para serem instalados em banheiros masculinos ou áreas comuns a ambos os sexos, em estabelecimentos das cinco macrorregiões do Brasil.
LEIA MAIS

Gira Baby agora no Shopping Iguatemi de Campinas

Eu sempre visito o Shopping Iguatemi em Campinas. Tudo que eu gosto e preciso encontro por lá, além de proporcionar diversão e entretenimento às minhas meninas.

Estava eu passeando pelo Shopping quando vi a loja recém inaugurada da Gira Baby & Kids. Nossa, arregalei os olhos na hora, de alegria por ter a marca disponível agora aqui no interior de São Paulo, porque antes só conseguia comprar nas lojas físicas da capital ou pela loja on line.

A Gira Baby cria coleções exclusivas com carinho para que meninos e meninas, de 0 a 16 anos, possam desfrutar do máximo conforto e alegria com estilo e sofisticação em moda infanto juvenil. Todos os detalhes, de cada peça, são pensados para que, através das roupas, simples acontecimentos se transformem em momentos únicos.

Entrando na loja fui super bem atendida. Estava com a Lara. Então deixei que ela escolhesse três looks para que pudesse provar e escolher um deles. Ela ficou bastante indecisa pois a loja é repleta de looks super sofisticados, finos, que vão do estilo irreverente ao clássico. E sabem o que eu achei mais bacana? A loja é de fabricação própria da Gira Baby mas lá vocês também encontram acessórios como tiaras, laços, óculos de sol e sapatos (de outras grifes), e já sai de lá com o look completo. Não é demais?

Quem me acompanha no Instagram conferiu tudo de perto pelo Stories (se quiser saber tudo em primeira mão o que rola de atual, me siga por lá também aqui). Os looks que a princesa escolheu para provar foram: um vestido e dois conjuntos de saia. Confiram de perto!


O clássico vestido nada básico! Look mais comportado, com detalhes na gola e na manga. A estampa é atual e está presente em outras peças da coleção de Verão. A tiara também é da loja.


Esse é um look mais irreverente, ideal para as meninas que gostam de esbanjar estilo por onde quer que estejam. Uma blusa em cetim com detalhe nas mangas e estampa super alegre, combinando com saia toda trabalhada em tecido. E tem a girafinha, que é o símbolo da marca Gira Baby. O óculos vocês também encontram na própria loja.


Conjunto super estiloso e delicado, pra quem acha que preto não cai bem em crianças. A blusa é soltinha e vem com detalhes na manga. Já a saia é um espetáculo com a mesma estampa do vestido, mas com babados e esse laço lindo. A tiara vocês também encontram lá na loja.

Eu resolvi montar a batalha dos looks e vou postar lá no instagram. Passem por lá para opinar qual dos três looks vocês mais gostaram. Mas eu só vou contar o look escolhido depois (aguenta coração!)


Agora você já pode comprar roupas para meninos e meninas na loja física da Gira Baby & Kids localizada no Piso 2 da área nova do Shopping Iguatemi. O atendimento é nota mil e tenho certeza que vocês sairão de lá com ótimas escolhas.

Aproveitem também para assistir ao vídeo da coleção atual e se encantem:


Acesse o site e as redes sociais e fique por dentro das novidades e promoções:

Site: https://girababy.com.br/
LEIA MAIS

Box Kids Club supera as expectativas e encanta clientes

Como professora universitária especialista na área de engenharia da qualidade, um dos temas mais debatidos em sala é "O que é Qualidade"? Bem, antigamente o conceito estava muito relacionado ao "conformidade com os requisitos", ou seja, receber exatamente aquilo que você esperava. Com o passar dos anos o conceito tornou-se subjetivo. O que pode ter qualidade pra mim, pode não ter qualidade pra você. Isso depende sempre daquilo que você espera quando compra ou contrata algo.

Entre toda essa evolução muito se fala em "encantar o cliente", "exceder as suas expectativas". Mas veja, como superar as expectativas de um cliente, se a empresa não sabe o que o seu cliente espera? E com propriedade no assunto eu posso afirmar que a Box Kids Club sabe como exceder a expectativa de um cliente. A marca criou um conceito diferenciado de assinatura, voltado para crianças de 0 a 10 anos, que só vem crescendo. Como? Você não contrata simplesmente uma assinatura, você recebe na sua casa um caixa (box) surpreendente!

A Box Kids Club trabalha exatamente com o objetivo de encantar o seu cliente, estimulando seus filhos a despertar a curiosidade natural, longe dessa tecnologia de celulares e tablets que invadiram nossos lares, auxiliando no desenvolvimento cognitivo e psicomotor, na sociabilidade e na inteligência criativa através da leitura (somos grandes apoiadores e quem segue o blog e as redes sociais sabe disso), além de outras atividades e projetos que são realizados em casa. 


Como blogueira já tive a oportunidade de participar de vários clubes de assinaturas. Cada um com seu estilo, produtos, preços e público alvo. Muitas erraram o público ou na estratégia de marketing, outras deixaram a desejar em algum quesito e outras realmente não compensavam em termos de  custo benefício. Mas de todos os clubes de assinatura que já experimentei posso afirmar que a Box Kids Club me deixou de fato encantada, e sabe porquê? Porque eu recebi dentro das caixas muito mais do que esperava! Recebi produtos de primeira qualidade, indicado para cada faixa etária (de verdade mesmo!), e de acordo com o sexo. E o melhor, o custo benefício é o melhor de todos como você poderá conferir ao longo desse post.

Quando fui fazer a assinatura - tenho duas meninas - informei o sexo, a faixa etária (0 a 2; 3 a 4; 5 a 6; 7 a 8; 9 a 10), o nome delas (individualmente), data de nascimento e o meu nome como responsável. Sabia que os produtos da box seriam legais pelo que havia visto na página da empresa, assim como lido tudo a respeito do projeto e do objetivo da assinatura.


Quando as caixas chegaram em casa eu acabei deixando guardado dentro do closet, escondido das meninas, para presenteá-las em um momento adequado - como mães temos que colocar limites e saber o melhor momento de dar um presente para que a criança aprenda a valorizá-lo. E mesmo estando muito curiosa, aguardei o grande dia. Queria que fosse um momento bacana para toda a família, como de fato foi.

E depois do bom comportamento das pequenas, família toda reunida, eu anunciei: tenho um presente para cada uma de vocês! A Lara foi a que ficou mais eufórica. Aí foi uma loucura e uma bagunça só. Quem me acompanha no stories pelo Instagram viu tudo praticamente ao vivo.

Como as meninas são de idades diferentes, receberam caixas diferente. Olhe o sorriso delas. A Lia vai sempre no embalo da irmã mais velha, sua grande professora. 


E aí ansiosos(as) para conhecer tudo que recebemos dentro de cada box? Ah, nesse momento você saberá o motivo pelo tal encantamento em que ressaltei no inicio do post.


A Lara estava mais eufórica, mas comecei com a caixa da Lia, que é a Box Baby Club (de 0-2 anos). Assim ela não ficaria chorando querendo as coisas da caixa da Lara. Mãe conhece os filhos né? E nós temos sim as nossas estratégias. E olhem só a mãozinha curiosa dela (Lia) aí...

Ao abrir a caixa nos deparamos com uma cartinha fofa e com esse papel azul adesivado. Ou seja, tcham tcham, mais uma expectativa. E vem tudo tão bem embalado. Dá pra sentir o carinho com o qual cada caixa foi feita e enviada.


E começou a exploração. Ela olhou atentamente para cada item:
* 1 livro para usar no banho (ela uma patinha e amou);
* 1 livro de tecido para aprender sobre os animais;
* 1 almofada mais que fofa de corujinha (que ela não largou até agora)
* 1 brinquedo (submarino)
* 1 caixa de giz de cera Faber Castell


E agora chegou a vez da caixa da Lara:


A box veio tão recheada que ela mal se continha. Não queria nem saber se foto nem nada. Queria mesmo explorar cada item:
* 1 maleta de leitura com livros, atividades, fantoche e cenário
* 1 livro para colorir do personagem Bob Esponja
* 1 caixa de canetinhas ponta vai e vem da Faber Castell
* 1 caixa de massinhas de modelar
* 1 livro para leitura
* 1 livro com lápis para colorir
* 1 kit para criar um projeto de acordo com a criatividade da criança (fita, tesoura, olhinhos, papel, cola).

E como Lara ama colorir já entrou logo no clima:



No colégio que a Lara frequenta não tem o dia do brinquedo. Mas todos os dias a professora dá aos alunos a oportunidade de levar algo diferente para compartilhar com os amigos. E imaginem só o que ela escolheu levar: A Maleta! E ela me contou que fez sucesso por lá!


E agora é com você! Satisfeita ou não com essa box que traz uma série de itens diferentes que com certeza renderão momentos de descontração e alegria em família? Peraí, já sei! Você deve estar pensando, e quando custa? Agora vem a parte boa! Relação custo benefício imbatível!


ASSINATURA BOX KIDS CLUB
ASSINE COM 1° MÊS GRÁTIS!*


Assine agora Box Kids Club e estimule a Criatividade e Leitura de crianças. Para bebês de até 2 anos e 11 meses o Box Baby Club oferece livros para a idade, itens de carinho e estímulos a curiosidade. Todo mês um novo tema, livros, projetos criativos e atividades para desenvolver a curiosidade, motivação e impulso exploratório das crianças!



*Somente para assinaturas em Cartão de Crédito. Para assinantes que permanecerem pelo menos 6 meses sem interrupção. Se houver o cancelamento ou interrupção do serviço no prazo de 6 meses a primeira caixa será cobrada. A renovação ocorre todo dia 02 de cada mês diretamente no seu cartão de crédito e você pode cancelar a qualquer momento em nosso site na área MINHA CONTA.

Se preferir pagar em boleto ou débito em conta corrente, a promoção de 1° mês grátis não estará disponível.


Vem fazer parte desse clube também!


Para fazer a sua assinatura acesse: https://www.boxkids.club

Para acompanhar as novidades e promoções siga também a Box Kids Club nas redes sociais:
LEIA MAIS

Flores na Janela

Como já dizia André Gide "Os pensamentos são como as flores, aquelas que apanhamos de manhã mantêm-se muito mais tempo viçosas."

Cada vez mais vemos uma cidade tomada por carros, asfaltos, prédios altos, avenidas ... poucas árvores, poucas flores e pouco verde. E quando encontramos: mato na certa! Mas ainda há os adoradores de flores. Já imaginou como seria fascinante se em cada janela de uma cada ou apartamento houvesse flores? Que pudéssemos encontrar em cada fachada uma árvore? A natureza exerce um poder enorme sobre os humanos, tem o poder não apenas de embelezar um ambiente, como também trazer alegria e cores!

Seguindo essa linha, trago hoje um look que é pura fofura. Um vestido com cores fortes e alegres com a temática: flores na janela. Vem conferir comigo:


 Esse vestido, que tem o modelo bem soltinho, fica uma graça para criança de qualquer idade. E essa estampa, com janelas e flores, me lembra muito a Europa. Por lá as primaveras são muito coloridas e o outono é lindo, com tantas folhas e flores ao chão.


 E claro que com um look tão irreverente a pequena Lia só poderia estar sorrindo. As flores tem aquele efeito de transmitir boas vibrações, pelo menos é o que eu acho.



Esse vestido é super alegre e irreverente pois a parte de trás não possui estampa e sim uma cor sólida, neste caso o laranja. Claro que você encontra o mesmo modelo disponível em outras cores. Esse é da Coleção Tropical da Elian.


E não poderia jamais falar flores para esse editorial! E lá vai ela passeando pela praça, tudo é novidade e descoberta.


Para deixar o look mais comportado optei por um sapato branco de lacinho, da Pé com Pé. Achei que ficou super delicado.

As peças da Coleção Tropical Elian podem ser encontradas em lojas multimarcas físicas ou em e-commerce por todo o Brasil.


Lia usa:
Vestido Elian
Sapato Pé com Pé
LEIA MAIS

Estilo Navy Charming - A moda dos marinheiros

Muitos adultos e muitas crianças são fãs de looks ao estilo Navy, ou seja, roupas que imitam o uniforme usado pelos marinheiros. E se você também é uma grande fã desse estilo, vai amar o editorial de moda infantil que eu trouxe para hoje!

Vamos voltar no tempo e saber um pouco mais de como tudo começou. Bem, ao final do século XIX, a moda que imitava o uniforme dos marinheiros começou a tomar conta do guarda-roupa da sociedade civil. Acabou virando moda! E pra quem não sabe, a moda marinheiro já foi considerada símbolo de elegância e também fonte de inspiração para a alta costura da época. Desde então, adultos e crianças tem aderido ao estilo e fazem sucesso com esses looks que, ao meu ponto de vista, são uma graça.


O estilo marinheiro foi adotado, inicialmente pelas crianças, e até hoje são tendência na moda infantil e adulta. Quando a Rainha Vitória, da Inglaterra,  teve a ideia de vestir suas crianças com réplicas das roupas dos marinheiros, todos queriam imitar a alto realeza, afinal todo mundo sabe que qualquer coisa que a família real usa (veja os caso dos filhos do príncipe William e sua esposa Kate Middleton), vira tendência!

Para o editorial de moda infantil de hoje eu trouxe o estilo Navy Kids. A opção foi por um vestido vermelho, com estampa de âncoras na cor branca e que vem com um cinto azul marinho. São essas três cores o símbolo da moda Navy, além do preto.


A moda infantil geralmente é influenciada pelos personagens de desenhos animados, seja nas estampas de personagens ou símbolos, nos modelos ou até mesmo nas cores, tudo isso fielmente copiadas para atrair esse público.


E para ressaltar o look um tênis azul, para não sair das três cores clássicas do estilo Navy. E não podia faltar brilho, porque aqui nós sempre damos uma pitada de inovação e muito estilo. Consegui até um brilho extra com a ajuda do sol.


Esse tênis é muito lindo e é puro conforto. O cadarço é confeccionado em elastano, o que permite que você calce o tênis sem precisar amarrar ou desamarrar. Ideal para as crianças! Além do estilo fashion, as laterais com muito glitter vão cair no gosto das meninas.


Para quem não sabe foi Coco Chanel - o inesquecível - que se baseou no estilo marinheiro das crianças e lançou o estilo navy para os adultos. E hoje o termo Navy é usado para indicar modelos que imitam roupas de marinheiro tanto para adultos quanto para crianças.


Usar o Navy de maneira adequada e manter o estilo é bem simples! Ele permite várias combinações de tons como azul marinho, vermelho, branco e até mesmo o preto. Listras, muitas listras. Botões geralmente dourados. Dependendo do seu look use spadrilles, sandálias de saltos grossos, mocassim e scarpins ou tênis. Brincos e cordões de pérolas são uma boa para compôr o look. Mais o que vale mesmo é seguir a linha da sua criança para deixar o look autêntico, pois moda infantil é algo que por aqui não abrimos mão.


Aqui nós optamos por acessórios delicados como pulseira, anel e brincos dourados. Então o look ficou delicado e estiloso ao mesmo tempo que esbanjou irreverência e graciosidade.


Lara usa:
LEIA MAIS

Novidades de Páscoa Arcor para 2018

Confesso que me assustei quando fui ao supermercado, mesmo antes do carnaval, e vi o pessoal já "pendurando" os ovos de páscoa! Nossa tudo vem cada vez mais cedo só pra deixar a gente com água na boca né? E aí não tem jeito, a Lara mesmo já quis um, porque a Lia eu ainda consigo segurara hahaha.

A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, apresenta o portfólio para a Páscoa 2018. São 17 produtos exclusivos, entre sucessos já consagrados e lançamentos voltados para os públicos jovem e adulto. Com a temática Páscoa Mágica, a fabricante traz a magia da temporada mais doce do ano com ovos da marca Tortuguita – a principal personagem da fabricante -, licenças da Disney e Nickelodeon, entre outras linhas consagradas do portfólio. Vem comigo conferir as novidades e já escolher o qual deseja comprar.

A Linha Tortuguita  é sempre a mais procurada, isso porque Páscoa também é coisa de tartaruga! A personagem abre a temporada com oito opções de ovos de chocolate e brinquedos interativos. 


Tortuguita Esbugalhada 150g: uma das novidades deste ano é o ovo da Tortuguita esbugalhada, que ao apertar o corpinho, os olhos saltam. A surpresa fica por conta da cor do casco nas cores roxo, azul e verde. Super divertido para colecionar! Disponíveis nas versões Chocolate ao Leite, Chocolate Branco e Biscoito.




Tortuguita Headphone 100g: sucesso dos anos anteriores, o novo headphone vem com uma versão moderna e mais jovem. Disponível em duas cores: azul com desenhos em verde e vermelho com desenhos em amarelo, o fone fica visível para o consumidor poder escolher no ponto de venda. Na versão Chocolate ao Leite.

Tortuguita Copo 100g: O ovo de Chocolate ao Leite vem dentro de um copo com a Tortuguita desenhada usando o headphone. Disponível nas cores amarelo e azul, o brinde fica visível para o consumidor poder escolher no ponto de venda.



Tortuguita Formatos 120g: O ovo de Chocolate ao Leite vem com uma Tortuguita sabor Baunilha, o mais vendido e querido pelos consumidores.

Tortuguita Confeitos 45g: Para o período que antecede a Páscoa, o ovo de Chocolate ao Leite com confeitos coloridos é uma ótima opção de compra.

Tortuguita Distorcedor de Voz 100g: as crianças vão poder soltar a voz com esta novidade! O ovo de Chocolate ao Leite vem com um brinquedo que grava e distorce o som para mais grave ou agudo. As opções azul e vermelho ficam visíveis para o consumidor no ponto de venda.

Licenças
Sucessos de bilheteria no cinema, a fabricante apresenta três licenças com opções de brinquedos divertidos e funcionais. A grande novidade deste ano é a Patrulha Canina, transmitido pelo canal infantil Nickelodeon. Já a Princesinha Sofia e a Moana, da Disney, retomam o portfólio para atender os fãs dos desenhos. 

Princesinha Sofia 100g: A jovem aventureira vem com o ovo de Chocolate ao Leite dentro de um copo temático e uma coroa da Sofia, que pode ser usada como acessório para as meninas se fantasiarem de princesa.

Patrulha Canina 100g: os patrulheiros queridos pelas crianças chegam com a missão de deixar a Páscoa ainda mais doce. O ovo de Chocolate ao Leite vem dentro de uma caneca em formato 3D com a carinha dos personagens Chase e Marshall, que ficam visíveis no ponto de venda para o consumidor.

Moana 100g: Inspirado na primeira animação da Disney que retrata uma princesa desvinculada de um príncipe. Moana representa a força da mulher. É corajosa e aventureira. O ovo de Chocolate ao Leite vem dentro de uma maleta com os desenhos da Moana, do Pua e do Maui em alto relevo.


Carros 100g: O ovo de Chocolate ao Leite vem dentro de um grande carro de Rally, disponível nas cores vermelho, amarelo e verde. As rodinhas deslizam com um toque, ideal para meninos de todas as idades.




Clássicos


Arcor ao Leite 220g: Ovo de Chocolate ao Leite Arcor acompanhado de um mini tablete no mesmo sabor. Arcor ao Leite 150g: Ovo de Chocolate ao Leite Arcor, uma opção de qualidade e preço acessível.


Arcor Rocklets 205g: Retomando o sucesso do ano passado, o Chocolate ao Leite com confeitos Rocklets na casca, é uma ótima opção para jovens e adolescentes que procuram sabores diferentes dos clássicos.

Arcor Branco 150g: Ovo de Chocolate Branco, uma opção de qualidade e preço acessível.



Arcor Amargo 70% cacau 150g: Ovo de Chocolate Amargo com sabor intenso de cacau.


Sobre a Arcor 
Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 39 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. 

Outras informações sobre a Arcor:
Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI.
LEIA MAIS

Bem vestida com Vestido Floral

As meninas são apaixonadas por vestidos! Eles deixam o look bem feminino e ao mesmo tempo bem charmoso e delicado. As estampas são sempre um diferencial, pois criança gosta de muita cor.

Os florais, sejam em maxi ou mini flores são sempre estampas que nunca saem de moda e por isso vale sempre apostar nesse clássico. Sua criança vai ficar bem vestida e ainda com um ar delicado de menina.

Para o editorial de hoje um vestido que a Lara amou e que eu me apaixonei. Vamos conferir?


Nesse vestido temos um fundo em verde, puxado para o tom pastel, que traz a delicadeza das flores e rosas e folhas em verde. Para deixar o look mais arrumadinho, vale apostar em acessórios como um cinto. Nesse caso, o cinto dourado já vem com o vestido, ou seja, você não precisa se preocupar em encontrar um acessório que harmonize com o look.


Os vestidos mais soltinhos possuem o seu charme mas remetem um look mais irreverente. Eu particularmente gosto de algo na cintura, seja um laço de ajuste, um elástico mais frouxinho ou mesmo um sinto porque dá um caimento perfeito. Nesse caso a parte da saia ficou mais franzida, e trouxe mais charme.


Nesse modelo temos uma manda diferenciada, o que eu também achei bem legal, para não deixar o look básico. Assim você consegue aproveitar o vestido para várias ocasiões. E eu também amo a gola puxada para o estilo canoa, porque deixa o look mais leve.

Eu amo vestido com saia mas para deixar o look mais comportado, vale apostar em uma sandália mais delicada, como essa que a Lara usa, com pedrarias que é da Pampili.

Esse modelo é da Coleção Alto Verão da Fakini Malhas, sempre vestindo nossos filhos com looks harmoniosos, estilosos e confortáveis e você pode comprar em lojas multimarcas físicas, em e-commerce ou mesmo através da loja virtual da Fakini aqui.


Lara usa:
LEIA MAIS

Gloob anuncia novo spin-off de ‘D.P.A.’, ‘Vlog da Berenice’

Imagem: divulgação Gloob

O canal Gloob começa a gravar agora em fevereiro o “Vlog da Berenice”, novo spin-off de “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”, produzido, exclusivamente, para a plataforma de VOD do canal, o Gloob Play. Na história, o público acompanha Berenice, interpretada por Nicole Orsini, em seu próprio canal, tentando ser a feiticeira mais poderosa e temida da internet.

No mesmo mês, o canal produz, ainda, a segunda temporada de “Vlog da Mila, Os Mistérios de Ondion”, que retorna ao VOD, após os excelentes resultados da temporada de estreia. A sequência mostra o dia a dia de Mila em Ondion, lugar encantando para onde se mudou após descobrir os seus talentos mágicos. Carlos Eduardo, pai de Mila, interpretado por Rodrigo Candelot, retorna à atração e a grande novidade dessa temporada é a participação de Berenice, a nova caloura da escola de magia e ex-moradora do Prédio Azul. A estreia dos novos episódios está prevista ainda para o primeiro semestre de 2018, exclusivamente no Gloob Play e nas plataformas VOD das TVs por assinatura.

Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.
LEIA MAIS

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários