5º Sorteio do Blog em Parceria com a Beleza Fina Brasil

ENCERRADO





Como postado aqui durante essa semana, mais um super sorteio no blog. Se preparem porque esse sorteio é de tirar o fôlego!

A minha grande amiga Vera, da Beleza Fina Brasil, foi muito generosa no envio de mimos à mim e também para sorteio entre vocês. E neste sorteio teremos duas ganhadoras.


Vamos aos prêmios:



A 1ª ganhadora receberá nada mais nada menos do que

1 Curvex "Shu Uemura" 


Esse curvex é importado do Japão e um dos melhores do mercado!



A 2ª ganhadora levará pra casa um lindíssimo colar com pedras e strass + 1 anel duplo (dourado e prata).



Não é mesmo de babar?


 Vamos às regras para participação:


***   Regras Obrigatórias   ***


1) Seguir o Blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos - no canto superior esquero
 2) Seguir o Blog Beleza Fina Brasil AQUI!
 3) Assinar a newsletter do Blog Beleza Fina Brasil para ficar atualizado nas tendências.
4) Deixar o seguinte comentário neste post "Obrigada Vera!"


Preencha o formulário AQUI!



***   Chances Extras   ***

  •  Seguir o Beleza Fina no Twitter AQUI e dar RT na frase: sigo @BelezaFinaBR e além de ficar atenada nas novidades concorro a prêmios. http://migre.me/44sYN 
  •  Seguir o Beleza Fina no Facebook AQUI!
  • Quem divulgar o sorteio no blog ou no facebook também concorre a chance extra.
Não se esqueça de preencher novamente o formulário a cada participação extra e de confirmar o cadastro na newsletter do blog Beleza Fina Brasil.

O sorteio começa hoje (18/03) e se encerra em 18/04 - 30 dias pra participar. O resultado será divulgado aqui no blog no dia 20/04 - depois de conferirmos se as felizardas estão seguindo todas as regras - e as ganhadoras receberão um email para retornarem em até 48 horas (2 dias), com seus dados para envio do prêmio.

Sorteio válido apenas em território nacional.







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

277 comentários:

  1. Retribuindo a visitinha
    Tô te seguindo...
    tá rolando dois sorteios no meu blog passa lá vc tb http://migre.me/42sNG e http://migre.me/44rvr
    dps me ajuda a divulgar ;)
    bjus,
    VAN

    www.joaninhaclub.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero participar também. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. "Obrigada Vera!"
    seguidora:julia-melo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo sorteio:)Visite meu blog e participe tb dos sorteios!

    ResponderExcluir
  5. "Obrigada Vera!!!"

    Participar é uma emoção especial!...
    Espero que esse brinde maravilhoso
    tenha minha cidade como destino...
    Um cheiro pink pra você!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses - Maranhão

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Vera!

    Seg: Juliana S F Moreira

    ResponderExcluir
  7. obrigada, Verinha... muito obrigada.

    ResponderExcluir
  8. "Obrigada Vera!"
    Adriana M Lara
    laraa50@yahoo.com.br
    estrela rs
    seguidora Adriana

    ResponderExcluir
  9. Estou participando e torcendo muuuito!!!!
    Beijão!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Vera!

    Nome: Leonice Campelo
    E-mail: leonicecampelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Vera!

    Nome: Leonice Campelo
    E-mail: leonicecampelo@gmail.com

    http://twitter.com/#!/leonicecampelo/status/49487329513050112

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Vera!

    Nome: Leonice Campelo
    E-mail: leonicecampelo@gmail.com

    Seguindo no Facebook: Leonice Campelo

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Vera!!!

    Angélica Bahia
    angelagro2005@hotmail.com
    Facebook: Angélica Bahia

    ResponderExcluir
  14. Obrigada, Vera!

    http://twitter.com/nunespety/status/49585595432968192

    http://patricia-nunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Obrigada Vera, boa sorte pra todas nós! Beiijos.

    ResponderExcluir
  16. Obrigada Vera!

    Érika Assumpção
    Seguidora: Érika

    ResponderExcluir
  17. Também quero participar deste sorteio. Vou torcer para mim mesma. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  18. "Obrigada Vera!"


    Participando,beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. Putz coloquei o link errado do facebook... :s aqui tá: http://www.facebook.com/profile.php?id=1760422703
    Descuuuulpa

    ResponderExcluir
  20. Obrigada Vera!!!

    Eba, que liiiindo esse colar!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!



Instagram

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários