async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Novidades de Páscoa Arcor para 2018 - Ariane Baldassin


Novidades de Páscoa Arcor para 2018

Confesso que me assustei quando fui ao supermercado, mesmo antes do carnaval, e vi o pessoal já "pendurando" os ovos de páscoa! Nossa tudo vem cada vez mais cedo só pra deixar a gente com água na boca né? E aí não tem jeito, a Lara mesmo já quis um, porque a Lia eu ainda consigo segurara hahaha.

A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, apresenta o portfólio para a Páscoa 2018. São 17 produtos exclusivos, entre sucessos já consagrados e lançamentos voltados para os públicos jovem e adulto. Com a temática Páscoa Mágica, a fabricante traz a magia da temporada mais doce do ano com ovos da marca Tortuguita – a principal personagem da fabricante -, licenças da Disney e Nickelodeon, entre outras linhas consagradas do portfólio. Vem comigo conferir as novidades e já escolher o qual deseja comprar.

A Linha Tortuguita  é sempre a mais procurada, isso porque Páscoa também é coisa de tartaruga! A personagem abre a temporada com oito opções de ovos de chocolate e brinquedos interativos. 


Tortuguita Esbugalhada 150g: uma das novidades deste ano é o ovo da Tortuguita esbugalhada, que ao apertar o corpinho, os olhos saltam. A surpresa fica por conta da cor do casco nas cores roxo, azul e verde. Super divertido para colecionar! Disponíveis nas versões Chocolate ao Leite, Chocolate Branco e Biscoito.




Tortuguita Headphone 100g: sucesso dos anos anteriores, o novo headphone vem com uma versão moderna e mais jovem. Disponível em duas cores: azul com desenhos em verde e vermelho com desenhos em amarelo, o fone fica visível para o consumidor poder escolher no ponto de venda. Na versão Chocolate ao Leite.

Tortuguita Copo 100g: O ovo de Chocolate ao Leite vem dentro de um copo com a Tortuguita desenhada usando o headphone. Disponível nas cores amarelo e azul, o brinde fica visível para o consumidor poder escolher no ponto de venda.



Tortuguita Formatos 120g: O ovo de Chocolate ao Leite vem com uma Tortuguita sabor Baunilha, o mais vendido e querido pelos consumidores.

Tortuguita Confeitos 45g: Para o período que antecede a Páscoa, o ovo de Chocolate ao Leite com confeitos coloridos é uma ótima opção de compra.

Tortuguita Distorcedor de Voz 100g: as crianças vão poder soltar a voz com esta novidade! O ovo de Chocolate ao Leite vem com um brinquedo que grava e distorce o som para mais grave ou agudo. As opções azul e vermelho ficam visíveis para o consumidor no ponto de venda.

Licenças
Sucessos de bilheteria no cinema, a fabricante apresenta três licenças com opções de brinquedos divertidos e funcionais. A grande novidade deste ano é a Patrulha Canina, transmitido pelo canal infantil Nickelodeon. Já a Princesinha Sofia e a Moana, da Disney, retomam o portfólio para atender os fãs dos desenhos. 

Princesinha Sofia 100g: A jovem aventureira vem com o ovo de Chocolate ao Leite dentro de um copo temático e uma coroa da Sofia, que pode ser usada como acessório para as meninas se fantasiarem de princesa.

Patrulha Canina 100g: os patrulheiros queridos pelas crianças chegam com a missão de deixar a Páscoa ainda mais doce. O ovo de Chocolate ao Leite vem dentro de uma caneca em formato 3D com a carinha dos personagens Chase e Marshall, que ficam visíveis no ponto de venda para o consumidor.

Moana 100g: Inspirado na primeira animação da Disney que retrata uma princesa desvinculada de um príncipe. Moana representa a força da mulher. É corajosa e aventureira. O ovo de Chocolate ao Leite vem dentro de uma maleta com os desenhos da Moana, do Pua e do Maui em alto relevo.


Carros 100g: O ovo de Chocolate ao Leite vem dentro de um grande carro de Rally, disponível nas cores vermelho, amarelo e verde. As rodinhas deslizam com um toque, ideal para meninos de todas as idades.




Clássicos


Arcor ao Leite 220g: Ovo de Chocolate ao Leite Arcor acompanhado de um mini tablete no mesmo sabor. Arcor ao Leite 150g: Ovo de Chocolate ao Leite Arcor, uma opção de qualidade e preço acessível.


Arcor Rocklets 205g: Retomando o sucesso do ano passado, o Chocolate ao Leite com confeitos Rocklets na casca, é uma ótima opção para jovens e adolescentes que procuram sabores diferentes dos clássicos.

Arcor Branco 150g: Ovo de Chocolate Branco, uma opção de qualidade e preço acessível.



Arcor Amargo 70% cacau 150g: Ovo de Chocolate Amargo com sabor intenso de cacau.


Sobre a Arcor 
Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 39 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. 

Outras informações sobre a Arcor:
Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários