Diversão é no Parque da Mônica

Pelo menos uma vez ao ano vamos ao Parque da Mônica. Como mãe, é uma alegria muito grande e contagiante ver as meninas se divertindo de verdade em um ambiente especialmente criado não apenas para elas, mas para acolher a família toda.

No ano passado a Lia tinha só dois anos então, pela altura, não aproveitou todas as atrações, mas esse ano ela se divertiu muito. Dá uma passadinha lá no meu instagram (caixinha do lado) e confira os stories. A diversão rolou mesmo solta. E como a diferença de idade dela com a Lara é de mais de 3 anos, as preferências mudam, então levei minha mãe, que é vovó. Meu Deus, e como ela se divertiu. Parecíamos quatro crianças. E na verdade, quem não tem uma criança morando dentro de si? E no final das contas, a Lia não desgrudou da Lara e fizemos tudo juntas.

Esse mês é um mês muito especial porque é o mês das crianças. Então a programação do Parque da Mônica estava bem legal. Como fomos durante a semana haviam muitas excursões, mas mesmo assim deu pra ir em todas as atrações e se divertir muito. Valeu cada segundinho.

Já na entrada eu não sabia se fotografava eu mesma ou as meninas rs. Foi bem bacana. A entrada estava diferente do ano passado.


A Lara foi de Magali e a Lia foi de Mônica. E claro que não podia faltar fotos com os personagens logo na entrada!



O Parque da Mônica fica localizado dentro do Shopping SP Market (Av. das Nações Unidas, 22.540 - Jurubatuba - Marginal Pinheiros - São Paulo/SP) e fica próximo a praça de alimentação. O ambiente é climatizado e possui todo o suporte necessário com o Espaço família que além de sanitários oferece trocador para bebês, local para esquentar mamadeira, tomar água, dar papinha e ainda uma sala especial para as mamães amamentarem. Tudo lindamente decorado!

Com os bilhetes em mãos, que comece a diversão!


Ao entrar no parque você recebe um mapa com todas as atrações, para poder circular sem se perder. E tinha atração nova: Coelhada nas Estrelas, que é um Simulador 4D muito legal - não conto detalhes, ficou curiosa? Tem que ir lá garantir.

Nosso primeiro brinquedo foi a Montanha Russa do Astronauta. Da última vez a Lara estava com medo, então foi pura adrenalina. Tem vídeo lá no instagram.


Claro que a mamãe foi junto né? Nesse a Lia ficou com medo e não foi. Mas a turminha foi toda para o Horacic Park. Lia ficou com um pouco de medo no começo mas amou. No final dava gargalhadas super gostosas. Aquela descida com um show de águas é realmente bem legal e também fiz vídeo.

E exploramos o parque todo. Podem até ter faltado algumas fotinhas porque as meninas estavam eufóricas, mas não pulamos nenhum brinquedo!

Essa é da Pescaria do Chico Bento


E elas se divertiram também ma roda gigante e depois no carrossel da mata:




Minhas princesinhas fazendo poses para fotos:



E teve também diversão no Posto do Bidu e no Brinquedinho da Turma que a Lia amou!



E claro que não podíamos deixar de visitar a casa da Mônica e tirar fotos das personagens favoritas das meninas:




Claro que não dá pra inserir a foto de todas as atrações porque são muitas. Elas ficam divididas em setores. São eles:

Setor vermelho: Casa da Mônica, Quarto do Cebolinha, Piscina de bolinhas do Cascão, Cozinha da Magali, Atelier da Marina, Carrossel da Mata, Roda-Gigante da Turma. E você ainda pode comprar picolés, sorvetes, hot dog, frutas, doces, pipocas, ir na loja Fini, MC Café e Estúdio Express.

Setor Amarelo: Loja da Mônica, Escalada do Piteco, Posto do Bidu, Castelo de Príncipes e Princesas, Palco de Eventos, Espaço Festas de Aniversário, Missão Fundo do Mar, Sanitário Feminino e Masculino e Rádio da Turma da Mônica.

Setor Roxo: Pescaria do Chicho Bento, Engenheiros do Parque, Horacic Park, McDonald´s.

Setor Azul: Montanha-Russa do Astronauta, Ce-Bolinhas, Brinquedão do Chico Bento, Vale dos Dinossauros, Trombada do Louco, Parquinho, Coelhada nas Estrelas 4D e Sanitários.

Setor Verde: Serviços como bilheteria, guarda-volume e carrinhos de bebê, serviço de atendimento ao visitante, espaço família, a,bulatória médico e acesso de excursões.

Viram só? É praticamente uma cidade. Lara disse que queria morar lá.

Antes de ir embora algumas fotos finais:





Depois passamos na Loja. Escolhi mais uma camiseta do Parque para cada uma das meninas, adesivos para decorar a parede do quarto das meninas, um Sansão rosa para cada, pratinhos e canecas e pra mamãe que estava no clima de criança, um Bidú!

Para conhecer o parque só mesmo visitando e eu tenho certeza que vocês irão amar tanto quanto suas crianças. Mas antes não se esqueçam de conferir a programação e o calendário de visitação do parque.


Para mais informações acesse: http://parquedamonica.com.br

#eunoparquedamonica #parquedamonica
LEIA MAIS

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários