Boni Baby, para um bebê limpinho e perfumado!


Às vezes paro e me pergunto: como não conhecia essa empresa antes? Acho que essa pergunta já surgiu na vida de vocês ao menos uma vez! Todo ser humano tem receio do novo, é instinto, mas para fazer novas descobertas e subir um degrau na escada da vida é preciso ousar, inovar e experimentar. E quantas descobertas boas podemos vivenciar, e no meu caso, como blogueira, compartilhar! A Boni Brasil é uma dessas descobertas que a gente faz, fica muito feliz e por isso mesmo compartilha com as amigas. 

Mesmo tendo sido fundada em São Bernardo do Campo em 2000, a marca nasceu somente em 2015 com o conceito "Quem ama cuida". E tem muita coisa boa para cuidar da família toda! Hoje vou compartilhar com vocês a minha experiência, no quesito bebê limpo e perfumado:


A Boni Brasil possui uma linha completa de produtos para cuidados específicos com os bebês, isso porque a empresa sabe que os pequenos precisam de cuidados extras. E na hora do banho, além de nenhuma lágrima, muita proteção e um cheirinho super gostoso com o kit de produtos "Cabelos Cuidados"


Eu super amei esse kit não apenas para uso pessoal, como também para presentear. Sou mãe e como tal iria amar ganhar um kit desses. Então fica a dica, caso vocês recebam um convite para chá de bebê ou mesmo marquem aquela visita de boas vindas para o bebê. Tem até lugar, na própria caixa, para colocar o nome.


Sou super visual e vocês sabem disso. E eu amei o design, as cores e os personagens das embalagens. Personagens da Disney que toda criança - e os pais também - amam. Essa é a super dupla que não pode faltar na hora do banho: shampoo e condicionador.


O Shampoo Boni Brasil Baby Disney é indicado para cabelos normais e foi cuidadosamente formulado para limpar suavemente os cabelos, deixando-os mais sedosos e brilhantes. Não irrita nem os olhos e nem a pele delicada do bebê. Tem uma textura deliciosa, promove uma boa espumação e o cheirinho é super suave. Uma delicia!


O condicionador complementa os cuidados pós shampoo, deixando os cabelos mais macios e fáceis de pentear. Textura e cheirinho super gostosos. E para complementar os cuidados do banho, um produto maravilhoso:


Já que os bebês nascem eles trocam de pele. E como ela fica ressecada e descascando. O jeito é usar um bom hidratante para poder recompor as células como essa loção hidratante Boni Baby Disney.


A loção foi cuidadosamente formulada com óleo de amêndoas proporcionando à pele maior maciez, deixando-as mais sedosa, hidratada e com um suave perfume. Eu gosto de usar após o banho, mas se a pele estiver muito ressecada, pode reaplicar durante o dia ou a qualquer hora. A pele fica super hidratada e cheirosa.

O shampoo e o condicionador são comercializados em embalagens de 120ml e o hidratante em embalagem de 60ml. Todos os produtos são dermatologicamente testados e formulados de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. Mas acho bacana fazer o teste antes no caso de bebês. 

Vocês encontram os produtos em farmácias, drogarias, super e hipermercados no Brasil todo. Dúvidas? Acesse:

Site        |        Facebook        |       Instagram
LEIA MAIS

Look Baby: body de coelhinho Elian coleção Fun


A grife Elian, que sempre vestiu a Lara, veste agora também a Lia. É uma marca que eu amo pelo design das peças e também pela qualidade indiscutível. Deixa os nossos filhos bem vestidos e com cara de criança.

No editorial de moda bebê um trago o primeiro baby look by Elian. Um lookinho que deixa os bebês super confortáveis e de uma forma irreverente. Sim, estou falando da coleção Fun, uma das minhas prediletas!


Quem é mãe sabe que o body é uma peça que não pode, jamais, faltar no closet dos pequeninos. E se o modelo é tradicional, e por isso mesmo super prático para vestir e despir, vale a criatividade. Nesse quesito a Elian também é nota mil! 


Uma fofura essa estampa de coelhinha no tecido rosa com corações. E quer mais criatividade? Então dá uma olhadinha ...


Tem um pompom que imita um rabinho de coelho, já que a estampa das costas completa o desenho original. Muito apaixonante!

O melhor é que a Elian é super acessível, você encontra nas lojas multimarcas em todo o Brasil. Na dúvida, acesse o site e confira a loja mais próxima.

Site         |         Facebook        |        Twitter        |       Instagram

LEIA MAIS

Dicas para se prevenir contra o mosquito Aedes Aegypti


Analisando o atual cenário da saúde brasileira, considero que corri um grande risco na minha segunda gestação. Com apenas 10 semanas eu fui picada pelo Aedes Aegypti e contrai dengue. Se eu tivesse sido infectada pelo Zika vírus, hoje eu estaria fazendo parte de uma triste estatística: a de uma mãe que deu a luz a um bebê com microcefalia.

Muito se fala desse mosquito, que ao que tudo indica, está vencendo a guerra contra o homem. O que mais me deixa perplexa é que nós humanos, que somos racionais e por isso superiores a todos os outros, somos capazes de desenvolver armas nucleares mas não de cuidar do próprio quintal. Isso mesmo, se esse mal virou uma epidemia, a culpa não é só do governo, é nossa também. Assim como os efeitos devastadores que esse mosquito tão pequeno pode causar!

A ideia hoje é compartilhar com vocês leitoras, que são mães ou que estão a espera de um bebê, dicas para se prevenir e prevenir a família desse mal. São poucas as opções disponíveis mas vale tudo quando a guerra contra o Zika vírus, a dengue e a dengue chikungunya, ainda mais agora que estamos na época de chuva e a probabilidade da reprodução é ainda maior. 


Tela Mosqueteiro
Produzida com fibra de vidro recoberta com PVC, a Tela Mosquiteira Papaiz é resistente, segura e forma uma barreira definitiva contra os insetos. Além de proteger a casa de forma discreta, sem comprometer o visual das portas e janelas e sem impedir a passagem do ar e do sol, é inofensiva às pessoas, pois não propaga fogo, não forma mofo e não é tóxica, sendo também de fácil limpeza.

São vários modelos e preços. O modelo especial para portas é a Tela de Giro Smart, com sistema de fechamento automático por dobradiça com mola que mantém a porta sempre fechada e a casa protegida. Para as janelas há quatro opções de modelos: a Tela de Enrolar é embutida, discreta e de fácil instalação e manuseio; a Tela de Sobrepor possui design neutro e é própria para janelas sem necessidade de constante abertura e fechamento; a Tela de Correr é prática, se integra ao ambiente e desliza suavemente sobre trilhos. Esse da foto é o modelo de enrolar Smart, com preço médio de R$ 650,00. 

Todos os modelos de Tela Mosquiteira Papaiz contam com quatro cores de acabamento - bronze, prata, preto e branco – e são ideais para residências, escolas, restaurantes, indústrias e hospitais.


Mosqueteiro
Se a intenção é proteger o seu bebê, não pense duas vezes! A melhor opção ainda é o tradicional mosqueteiro. Além da opção para berço, hoje vocês encontram opções também para carrinho e de várias marcas e preços.

O mosqueteiro é recomendado principalmente para crianças até 6 meses, porque elas ainda não podem usar repelentes. E uma coisa eu posso afirmar, se para um adulto é super complicado contrair dengue, imagine só para uma criança. Então não dá pra arriscar!





Repelentes:
Os repelentes são os mais indicados para crianças a partir de 6 meses e adultos, incluindo gestantes. Para usar dentro de casa ou ao sair, o mais importante é fica atento a algumas recomendações de uso, assim como as orientações dos fabricantes.

O mosquito é atraído pelos odores transmitidos pelo corpo humano na transpiração e nos adultos costumam picar na região das pernas. Nas crianças as picadas são mais comuns nos braços e rosto. Os repelentes são eficazes porque agem formando uma espécie de nuvem de substâncias não tóxicas ao redor da pele e quando o inseto se aproxima suas antenas são impregnadas por essas moléculas, entupindo seus microscópicos poros e impedindo que ele perceba os odores.

As gestantes só podem fazer uso de repelentes que possuem em seu principio ativo a Icaridinha, como o Exposis que é importado e tem efeito por 10h na pele, o DEET adulto (15%) como o OFF e o Repelex com efeito de até 6h e ou o IR 3535 da J&J com efeito até 2h. Lembrando que para bebês acima de 6 meses o recomendado é o J&J. Por isso, de olho nas indicações dos produtos! Alguns produtos disponibilizam a versão em spray, loção ou gel.

Outras dicas são super importantes no uso do repelente:
* Aplique na parte exposta ou por cima das roupas (nunca por baixo).
* Não aplique o produto próximo ao nariz, boca e olhos.
* O repelente deve ser o último produto a ser aplicado, portanto se for usar protetor solar ou hidratante, aplique o repelente depois.
* Observar no rótulo do produto a quantidade máxima de aplicação diária.

Existem formulações específicas para as crianças, porém, devido ao perfil de alta segurança quanto à toxicidade, o IR3535 é o único indicado para o uso a partir de 6 meses, tendo a mesma eficácia em pessoas de todas as idades, inclusive gestantes. É importante também verificar se o produto não causa alergia. Vale a pena também usar roupas que cubram o corpo como calça. E por que não tentar uma receita caseira? Tudo que preserve a saúde e que possa nos livrar desse mal é sempre bem vindo e deve ser compartilhado.

Como o repelente tem um tempo de atuação relativamente curto, fica inviável usar antes de dormir. Para quem deseja uma noite tranquila sem o mosqueteiro ou a tela mosqueiro, a dica é usar os aparelhos contra mosquitos que sejam indicado para combater o Aedes Aegypti, tanto na versão líquida quanta na versão em pastilhas.

Observe sempre qual a recomendação da idade e do uso pelo fabricante do produto. Especialistas alertam que o uso acima da quantidade indicada pode ser tóxico e fazer mal a saúde, portanto, não reaplique o produto a cada instante. Aproveite para fazer uma mega limpeza no seu quintal, esvaziando tudo que possa vir a ser um local de reprodução do mosquito.

Todos juntos contra o Aedes Aegypti.


LEIA MAIS

Nivea Doll e a importância de usar protetor solar


Se o uso do protetor solar é fundamental em todos os dias, independente da estação do ano, no verão esse cuidado deve ser redobrado: sol, calor, mar, piscina e passeios ao ar livre fazem com que o uso seja necessário. Afinal, ninguém vai querer perder bons momentos sofrendo de queimadura solar ou correr o risco de no futuro desenvolver câncer de pele.

O ponto é que nós adultos estamos cansados de saber a importância em usar um bom protetor solar, mas a conversa com os filhos é outra. Isso porque eles não entendem a necessidade do uso e quando saimos com eles a prioridade sempre é brincar! E por isso mesmo trago uma novidade maravilhosa: a NIVEA SUN preparou um verão super divertido pra eles!

A marca criou um jeito super diferente e ao mesmo tempo divertido de mostrar aos consumidores, em especial aos pequenos, a importância do uso do protetor solar: Nivea Doll. A novidade é o pack promocional com uma unidade do Nivea SUN FPS50 de 200ml que acompanha grátis um boneco que muda de cor quando exposto ao sol sem proteção. Olhem só que máximo:


Sem a proteção de Nivea o boneco fica vermelho, imitando a queimadura por raios solares. O boneco conta com a tecnologia da Estrela e está disponível em duas versões: a menina que se chama Nina e o menino que se chama Lipe. E o pack é esse aqui:


Esse lançamento é muito bacana por vários aspectos. O primeiro deles é o de ressaltar a importância do uso de um jeito diferente, através do boneco. O segundo porque na compra do pack promocional você só paga mesmo o valor do produto e o boneco ou boneca é mesmo grátis! E o principal deles: usando o protetor você cuida da pele e garante a diversão da família toda.

A Larinha, que antes reclamava na hora de passar o produto, agora quer passar sozinha. Vejam só ela toda animada protegendo a sua mais nova amiguinha:



Vale ressaltar que o protetor possui a qualidade Nivea, ou seja, inquestionável. Fácil de aplicar o produto é rapidamente absorvido pela pele e possui proteção FPS 50.

Nivea Doll foi uma ação originalmente criada para a marca NIVEA SUN pela agência de publicidade FCB. A campanha foi premiada com um Leão de Ouro na categoria Health & Wellness na edição 2015 do Festival de Criatividade de Cannes.


Não só a Nina, mas a familia toda ficou sob os cuidados de Nivea! E claro que teve diversão na piscina aqui de casa.


O pack promocional de NIVEA Dolls estará disponível nas principais lojas das maiores redes de farmácias, hiper e supermercados em todo o Brasil. Lembrando que as unidades são limitadas à disponibilidade de estoque.


LEIA MAIS

Detox pós-festas de fim de ano



É preciso muito foco e determinação para manter a dieta nas festas de fim de ano. No entanto, nem sempre é isso que acontece e a gente sempre acaba escorregando diante de tantas delícias, seja na ceia ou durante as confraternizações com os amigos, sempre com comidas que possuem alto teor calórico, além das bebidas alcoólicas.

No dia seguinte, bate aquele peso na consciência, não é mesmo? Mas não se sinta culpada, esses momentos devem ser celebrados com alegria e, por que não, com uma jacadinha? O resultado pode ser maior sensação de cansaço, empachamento, retenção de líquidos e aumento de peso na balança.

Mas nem tudo está perdido! Lembre-se que o nosso corpo é capaz de fazer uma faxina e limpar toda a bagunça, no entanto, podemos dar uma forcinha a mais e ajudá-lo a eliminar as toxinas acumuladas ao compensar os excessos cometidos nos dias anteriores.

Priorize o consumo de alimentos leves e saudáveis, como frutas e verduras, que favorecem o bom funcionamento do organismo. Que tal uma salada de folhas verdes (agrião, rúcula e couve), com pepino e rabanete? Frutas suculentas, como melão e melancia, colaboram para a hidratação do corpo. Também é importante ingerir bastante líquido: além da água, os chás são uma ótima opção.

Aposte nos chás diuréticos, que combatem a retenção de líquidos e o inchaço, como hibisco, cavalinha, erva-cidreira, camomila e dente-de-leão. Você pode prepará-los pela manhã para ir tomando ao longo do dia. Podem ser consumidos sozinhos ou combinados entre si. Mas não vale adoçar com açúcar! 

No pós-festa, evite o consumo de alimentos refinados, ricos em açúcar e farinha branca, com sal, gordura ou cheios de aditivos químicos, como alguns produtos industrializados e muito processados. Com esses cuidados na alimentação, o seu organismo irá se restabelecer em poucos dias.

Texto elaborado por uma nutricionista da Natue

LEIA MAIS

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários