async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Box Kids Club supera as expectativas e encanta clientes - Ariane Baldassin


Box Kids Club supera as expectativas e encanta clientes

Como professora universitária especialista na área de engenharia da qualidade, um dos temas mais debatidos em sala é "O que é Qualidade"? Bem, antigamente o conceito estava muito relacionado ao "conformidade com os requisitos", ou seja, receber exatamente aquilo que você esperava. Com o passar dos anos o conceito tornou-se subjetivo. O que pode ter qualidade pra mim, pode não ter qualidade pra você. Isso depende sempre daquilo que você espera quando compra ou contrata algo.

Entre toda essa evolução muito se fala em "encantar o cliente", "exceder as suas expectativas". Mas veja, como superar as expectativas de um cliente, se a empresa não sabe o que o seu cliente espera? E com propriedade no assunto eu posso afirmar que a Box Kids Club sabe como exceder a expectativa de um cliente. A marca criou um conceito diferenciado de assinatura, voltado para crianças de 0 a 10 anos, que só vem crescendo. Como? Você não contrata simplesmente uma assinatura, você recebe na sua casa um caixa (box) surpreendente!

A Box Kids Club trabalha exatamente com o objetivo de encantar o seu cliente, estimulando seus filhos a despertar a curiosidade natural, longe dessa tecnologia de celulares e tablets que invadiram nossos lares, auxiliando no desenvolvimento cognitivo e psicomotor, na sociabilidade e na inteligência criativa através da leitura (somos grandes apoiadores e quem segue o blog e as redes sociais sabe disso), além de outras atividades e projetos que são realizados em casa. 


Como blogueira já tive a oportunidade de participar de vários clubes de assinaturas. Cada um com seu estilo, produtos, preços e público alvo. Muitas erraram o público ou na estratégia de marketing, outras deixaram a desejar em algum quesito e outras realmente não compensavam em termos de  custo benefício. Mas de todos os clubes de assinatura que já experimentei posso afirmar que a Box Kids Club me deixou de fato encantada, e sabe porquê? Porque eu recebi dentro das caixas muito mais do que esperava! Recebi produtos de primeira qualidade, indicado para cada faixa etária (de verdade mesmo!), e de acordo com o sexo. E o melhor, o custo benefício é o melhor de todos como você poderá conferir ao longo desse post.

Quando fui fazer a assinatura - tenho duas meninas - informei o sexo, a faixa etária (0 a 2; 3 a 4; 5 a 6; 7 a 8; 9 a 10), o nome delas (individualmente), data de nascimento e o meu nome como responsável. Sabia que os produtos da box seriam legais pelo que havia visto na página da empresa, assim como lido tudo a respeito do projeto e do objetivo da assinatura.


Quando as caixas chegaram em casa eu acabei deixando guardado dentro do closet, escondido das meninas, para presenteá-las em um momento adequado - como mães temos que colocar limites e saber o melhor momento de dar um presente para que a criança aprenda a valorizá-lo. E mesmo estando muito curiosa, aguardei o grande dia. Queria que fosse um momento bacana para toda a família, como de fato foi.

E depois do bom comportamento das pequenas, família toda reunida, eu anunciei: tenho um presente para cada uma de vocês! A Lara foi a que ficou mais eufórica. Aí foi uma loucura e uma bagunça só. Quem me acompanha no stories pelo Instagram viu tudo praticamente ao vivo.

Como as meninas são de idades diferentes, receberam caixas diferente. Olhe o sorriso delas. A Lia vai sempre no embalo da irmã mais velha, sua grande professora. 


E aí ansiosos(as) para conhecer tudo que recebemos dentro de cada box? Ah, nesse momento você saberá o motivo pelo tal encantamento em que ressaltei no inicio do post.


A Lara estava mais eufórica, mas comecei com a caixa da Lia, que é a Box Baby Club (de 0-2 anos). Assim ela não ficaria chorando querendo as coisas da caixa da Lara. Mãe conhece os filhos né? E nós temos sim as nossas estratégias. E olhem só a mãozinha curiosa dela (Lia) aí...

Ao abrir a caixa nos deparamos com uma cartinha fofa e com esse papel azul adesivado. Ou seja, tcham tcham, mais uma expectativa. E vem tudo tão bem embalado. Dá pra sentir o carinho com o qual cada caixa foi feita e enviada.


E começou a exploração. Ela olhou atentamente para cada item:
* 1 livro para usar no banho (ela uma patinha e amou);
* 1 livro de tecido para aprender sobre os animais;
* 1 almofada mais que fofa de corujinha (que ela não largou até agora)
* 1 brinquedo (submarino)
* 1 caixa de giz de cera Faber Castell


E agora chegou a vez da caixa da Lara:


A box veio tão recheada que ela mal se continha. Não queria nem saber se foto nem nada. Queria mesmo explorar cada item:
* 1 maleta de leitura com livros, atividades, fantoche e cenário
* 1 livro para colorir do personagem Bob Esponja
* 1 caixa de canetinhas ponta vai e vem da Faber Castell
* 1 caixa de massinhas de modelar
* 1 livro para leitura
* 1 livro com lápis para colorir
* 1 kit para criar um projeto de acordo com a criatividade da criança (fita, tesoura, olhinhos, papel, cola).

E como Lara ama colorir já entrou logo no clima:



No colégio que a Lara frequenta não tem o dia do brinquedo. Mas todos os dias a professora dá aos alunos a oportunidade de levar algo diferente para compartilhar com os amigos. E imaginem só o que ela escolheu levar: A Maleta! E ela me contou que fez sucesso por lá!


E agora é com você! Satisfeita ou não com essa box que traz uma série de itens diferentes que com certeza renderão momentos de descontração e alegria em família? Peraí, já sei! Você deve estar pensando, e quando custa? Agora vem a parte boa! Relação custo benefício imbatível!


ASSINATURA BOX KIDS CLUB
ASSINE COM 1° MÊS GRÁTIS!*


Assine agora Box Kids Club e estimule a Criatividade e Leitura de crianças. Para bebês de até 2 anos e 11 meses o Box Baby Club oferece livros para a idade, itens de carinho e estímulos a curiosidade. Todo mês um novo tema, livros, projetos criativos e atividades para desenvolver a curiosidade, motivação e impulso exploratório das crianças!



*Somente para assinaturas em Cartão de Crédito. Para assinantes que permanecerem pelo menos 6 meses sem interrupção. Se houver o cancelamento ou interrupção do serviço no prazo de 6 meses a primeira caixa será cobrada. A renovação ocorre todo dia 02 de cada mês diretamente no seu cartão de crédito e você pode cancelar a qualquer momento em nosso site na área MINHA CONTA.

Se preferir pagar em boleto ou débito em conta corrente, a promoção de 1° mês grátis não estará disponível.


Vem fazer parte desse clube também!


Para fazer a sua assinatura acesse: https://www.boxkids.club

Para acompanhar as novidades e promoções siga também a Box Kids Club nas redes sociais:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários