Novo aplicativo torna possível o sonho de ser modelo

Quem nunca sonhou em ser uma modelo? Esse desejo de 10 entre 10 meninas é cheio de desafios e, muitas vezes, esbarram na oportunidade de uma "new face" ser encontrada. Mas, até que enfim, esse problema parece ter acabado.

Com o recém-lançado app Selfie Models, é possível sair do anonimato de um jeito mais do que conhecido: uma selfie, minha gente! É isso mesmo! Quem já arrasa no carão nas redes sociais se inspirando na nossa diva Gisele, pode fazer o mesmo no aplicativo e, quem sabe, tornar esse sonho uma realidade.

Foto (Divulgação): Algumas telas do app Selfie Models, que facilita o sonho de ser modelo


Como funciona
Atenção, meninas e meninos basta baixar o app Selfie Models disponível para Android e iOS e escolher a opção "sou modelo". Depois é só postar a sua foto bafo junto do seu nome, contatos e, se quiser, suas medidas. Só não vale mentir, ok?

O mais bacana do Selfie Models é que ele também é feito para quem contrata. Sejam eles agentes, empresários, responsáveis por castings ou mesmo agências têm acesso ao banco de dados recheados de potenciais perfis para suas campanhas ou eventos.

Lacrando de uma só vez o Selfie Models já possui mais de 53 mil cadastros de modelos e mais de 4 mil de contratantes.

Qualquer pessoa pode ser modelo. Não existe um só padrão de beleza e o próprio mercado pede essa diversidade. Agora é tirar aquela Selfie pronta pra festa pleníssima, fazendo biquinho ou só com uma corzinha leve é aguardar os chamados! Não tudo que a gente queria?
Sobre o Selfie Models
Lançado em março de 2017 o Selfie Models é um aplicativo que surgiu para democratizar o acesso de pessoas que tem o sonho de ser modelo ao mercado. Além de facilitar a conexão, ele não envolve custos para os candidatos, como books e deslocamentos. Já para os contratantes, o aplicativo facilita a busca de pessoas para realização de trabalhos. Ao permitir contato direto com candidatos, ele facilita a interação e agiliza o processo de seleção. Para agências de modelos, o app possibilita o acesso a uma base de dados de candidatos que geralmente não seria possível conquistar com pouco investimento.
LEIA MAIS

Eu uso: Effaclar BB Blur {lançamento La Roche}


Sou mãe, sou sim. E sou mãe de duas. Mas não é por isso que eu me descuido. Claro que há dias que a gente mal consegue pentear os cabelos - os poucos que sobram cuidando das meninas - mas sou vaidosa e gosto de me cuidar.

Um produto que usei e gostei foi o novo Effaclar BB Blur, que é lançamento da La Roche Posay. Aliás, falou em La Roche nem precisa dizer mais nada né? Qualidade reconhecida mundialmente.

Quando faço esse tipo de resenha gosto de ir mostrando os detalhes, para que vocês possam de fato conferir os resultados. Preparadas?


Selfie com cara "lavada" sem nenhuma make. Na resenha eu gosto de mostrar o antes e o depois, então me desculpem mas essa foto foi necessária hahaha.

Desde que eu fiquei grávida pela primeira vez eu fiquei com melasma no rosto. Cheguei a fazer tratamento mas ela apenas clareou. A dermatologista disse que não sai mesmo. Por isso eu sempre procuro produtos bons para disfarçar essas imperfeições. 

Eu super me adapetei ao Effaclar BB Blur em versão pó compacto mineral, que foi desenvolvido exclusivamente para o Brasil, porque além de possuir tecnologia antioleosidade com ação progressiva na qualidade da pele, ele possui o efeito Blur, que permite disfarce óptico instantâneo das imperfeições. 

Passando o produto em apenas um lado do rosto.


Effaclar BB Blur Pó Compacto representa a nova geração pó compacto, que vai muito além da maquiagem com FPS. O produto – além de uniformizar – age na qualidade da pele, cuidando progressivamente da aparência dos poros, brilho e suavidade da pele. Além disso, o produto conta com a tecnologia blur, uma das grandes tendências do mercado de beleza, que reflete a luz e proporciona um efeito óptico instantâneo, alisando e cobrindo as imperfeições, promovendo na pele um efeito mate e acabamento natural, sem obstruir os poros. 

Agora o efeito.


Meninas eu consegui esse efeito só passando um primer antes. O lado que seguro a embalagem é o lado que apliquei o produto. Não usei base nenhuma! E olha só como a cobertura ficou bem bacana. Disfarçou muito bem o meu melasma. O Effaclar BB Blur Pó Compato conta com a tecnologia Airlicium em sua fórmula, que promove o controle inteligente do brilho causado pela oleosidade e umidade. O produto ainda oferece proteção UVB FPS 25. Não é demais? Corrigi as imperfeições e ainda protege a pele.

Depois eu finalizei com uma make básica, dessas que uso no dia a dia, mas sem a base.


O que eu gostei muito foi que a embalagem possui um compartimento especial para guardar a esponja que é super, hiper, mega macia.


Vamos conferir agora as propriedades do Effaclar BB Blur Pó Compacto?

Pó efeito blur
Disfarce óptico das imperfeições. Transforma instantaneamente a superfície da pele.

Micropigmentos minerais
Acabamento natural e cobertura homogênea. Matifica a pele sem obstruir os poros.

Tecnologia Airlicium
Oferece um controle inteligente de brilho ativado toda vez que a pele produz oleosidade e umidade.

Qualidade da pele
Melhora progressiva do brilho, imperfeições, aparência dos poros e suavidade da pele.

FPS 25:
Proteção UVB.

Preço sugerido:
R$ 159,00

Disponível em duas tonalidades: clara e média.

O produto foi testado sob controle dermatológico, e é não comedogênico.

Como usar?
Aplicar diariamente na pele após o cuidado habitual. Pode ser reaplicado durante o dia sempre que necessário. Evitar a área dos olhos.

Lembrando que ele é um finalizador, ou seja, vocês podem usar sim uma base antes. No post eu não usei para que o resultado de disfarçar o melasma ficasse bem evidente, para demonstrar como a cobertura realmente é boa.


E eu aqui muito feliz com o meu novo produto. Adorei o resultado final e vocês?

Atendimento ao Consumidor: 0800 701 1552
@larocheposaybr
LEIA MAIS

Look do Dia: Bem Vinda Primavera

Ah, a primavera! Flores, cores, aromas e muita alegria. Sim, a estação mais alegre do ano chegou e com ela looks leves, cheios de cores e, claro, floridos.

No editorial de hoje um vestido bem primaverial, que cai bem para qualquer ocasião, seja para uma esta com sandálias e acessórios mais elaborados no cabelo, ou mesmo um estilo mais despojado com tênis, que é o predileto da Larinha. Eu sempre a deixo bem à vontade, porque criança tem as suas próprias escolhas, dentro daquilo que eu sempre digo: criança com jeitinho de criança!


Simplesmente apaixonada por esse vestido todo florido, combinando maxi flores com flores menores. Além do tom super colorido e alegre, no lilás, azul e laranja, o vestido já vem com um cinto dourado, o que nos fez combinar com tênis dourado também. Como eu disse, amamos tênis com vestido.


Uma das peças preferidas pela Lara é o vestido. E eles com certeza deixam as meninas mais delicadas. Adoro! Esse modelo simplesmente irresistível é da Coleção Primavera Elian e vocês já encontram em lojas multimarcas físicas e em e-commerces em todo o Brasil. Disponível também em outras cores.

Que tal conferir a estampa mais de perto e a alegria da pequena?




Os tênis são da Pampili, dourados, também da nova coleção que está um arraso. Super tendência. Confiram os detalhes:


E ai gostaram do lookinho de hoje?


Lara usa:
LEIA MAIS

Tupperware, sempre presente na lancheira da Lara

O que eu mais gosto na Lara, fora o seu carisma, a sua disposição em ajudar e brincar, além da sua sensibilidade e habilidades, é a capacidade em ser eclética em tudo. Ela ama personagens, claro, mas gosta de tudo e isso acaba facilitando as nossas escolhas. Mas, independente da personagem, a marca que eu não troco para levar o lanchinho na escolha é a Tupperware.

Tupperware é Tupperware né mamães? Qualidade, design, criatividade nos lançamentos e muita praticidade. Para vocês terem uma ideia a Lara estava usando os itens (copo e pote) da Moana para levar o seu lanchinho na escola. Fiz o post aqui para quem quiser conferir. Isso foi em fevereiro, ou seja, no início das aulas, e até agora os produtos continuam como novos, mesmo com o uso diário.


Esses foram os itens da Moana que ela estava usando. Cabe certinho na lancheira. No pote sempre coloco um pão com algum recheio, ou bolachas, ou bolos e como o fechamento é super eficiente o produto não murcha e não estraga. Já o copo, eu adoro! Sabem porquê? Já viram o quanto custa um suco de caixinha individual no supermercado? Então eu compro em caixas de um litro e vou colocando no copo. E não vaza. Só não envio o suco natural porque ele perde as suas propriedades depois de preparado.

E eis que no seu aniversário ela recebe novos itens da Tupperware, desta vez da personagem Minnie. Olhem só a alegria dela quando viu o que tinha dentro da sacola.


Com todo o seu entusiasmo a foto dela com os novos produtos acabou não ficando tão boa. Mas tem detalhes dela com seus novos potes. Muito amor envolvido.


 Mas vejam na foto abaixo os detalhes do que veio na sacola de presente.


Coisa mais fofa esse kit! Impossível não amar não é mesmo? E a marca ainda teve o capricho de enviar uma carta escrita a mão dando as felicitações a pequena.

Agradeço imensamente a marca e a assessoria de imprensa por esse momento único e especial. 

Como já disse no início do post, adoro Tupperware e se você também é um amante da marca pode encontrar esses produtos que já estão disponíveis para venda. Para saber mais acesse:

LEIA MAIS

Look do Dia: Be Happy, Be You!


No último final de semana as temperaturas caíram, assim como uma garoa fina. Como tínhamos um evento em comemoração ao Dia das Crianças na empresa do marido, recorri a um look lindo e ao mesmo tempo confortável, para que a pequena Lara fizesse bonito e ao mesmo tempo pudesse fazer as atividades tais como caça ao tesouro e pintura.

Então resolvi escolher esse conjunto que é pura fofura com os dizeres "Be happy, Be you" (Seja feliz, Seja você). E que criança não deve ser feliz com a própria personalidade? Olhem só o look que mega fofo.



A blusa tem um tom rosado com uma estampa que imita um laço. Eu achei um charme. Já a calça é toda estampada com coelhinhos, nos mesmos tons da blusa. Combinação mais que perfeita.


Larinha ama shorts e calças com bolsos, e esse conjunto por ser mais clássico, possui bolsos. Foi a sensação do momento pra ela.


O conjunto mais que lindo é da Coleção Bugbee, marca que admiramos principalmente por seguir tendências e trazer sempre coleções diferentes que arrasam. E, para combinar com o look, o calçado escolhido foi um tênis dourado da Pampili.


Além de super estiloso - já é da coleção nova - o tênis é confortável e super prático porque não precisa amarrar. Ele vem com três tiras com fechamento em velcro, o que facilita a própria criança colocar e tirar o tênis. E ficou lindo completando o look da nossa comemoração antecipada do Dia das Crianças.


Lara usa:
LEIA MAIS

Polly Pocket, o sucesso que alegra as meninas e que vem com novidades

Ah, doces lembranças da infância de muitas mamães, que vêem hoje a alegria de brincar de Polly com as suas filhas. Pois é, a boneca, que a cada dia fica mais fofa e que possui uma série de versões e acessórios, agora traz uma super novidade: A criação do seu próprio canal no You Tube, o Polly Pocket em Português Brasil!

Larinha, que já adora um tablet tem assistido enquanto se diverte com a sua coleção de bonecas, que ficou ainda maior depois dos mimos que recebemos da Mattel. 


Tantos brinquedos que mal cabiam nas mãos da pequena. Mas olhem só o sorriso de alegria. Para aumentar a coleção vieram o Carrinho de Bichinhos já com uma Polly, um bichinho e vários acessórios legais, além das amiguinhas Lila e Crissy.


Sabe o que é mais legal? O carrinho vem com cinto de segurança para as duas bonecas que podem ser transportados nela. Achei o máximo e Lara também. Ela só brinca com as bonecas presas porque sabe a importância do cinto de segurança, pois aqui em casa é uma prioridade que não abrimos mão, mesmo se formos só até a esquina.

E as suas duas companheiras:


Essa é a Lila. Vem com roupa, sapatos e bolsa, que dá pra trocar entre as outras Pollys. Aliás, se você for a lojas de brinquedos vai poder conferir a quantidade de acessórios incríveis para essas bonecas que, cá pra nós, são um sonho né?


Essa é a Crissy. Olhem só que sapato mais estiloso - Lara é louca pra trocar os sapatos das bonecas e eu tenho uma caixa que guardo tudo pra não perder - pois as peças são bem pequenas mesmo. Por isso o brinquedo é recomendado para crianças acima de 4 anos.


E depois das apresentações, a brincadeira. O difícil mesmo foi conseguir fotos nítidas pois ela nem queria saber de fazer pose, queria brincar e brincar e brincar ...


O conjunto todo com as bonecas mini fashion e seus acessórios. 


Detalhe para o carrinho. Duas Lollys e devidamente com cinto de segurança. E tem compartimento no carrinho para levar os acessórios e o cachorrinho.


No canal do YouTube da Polly há sempre muitas aventuras e emoções. Além disso vocês encontram vários vídeos DIY (faça você mesma), para ensinar as crianças tudo que é possível criar com objetos que temos em casa mesmo. E aí vocês também estão prontas para aprender a fazer uma gravatinha para seu pet, uma máscara para dormir personalizada, chapéus inusitados e até uma cesta especial de piquenique? Então corre pro canal que lá tem dicas incríveis!

Esse é o nosso momento de diversão de hoje. Espero que tenham gostado. Ah, e o Dia das Crianças está chegando, fica a dica de brinquedos legais!
LEIA MAIS

3 erros que podem detonar suas sobrancelhas


As sobrancelhas são essenciais para valorizar e dar um up no visual, mas se elas estiverem em um formato errado podem deixar sua expressão triste ou até mesmo te envelhecida.


O desenho natural das sobrancelhas é capaz de deixar sua expressão mais leve. Ele é definido pelo formato do osso frontal do rosto, por isso é necessário tomar muito cuidado na escolha do local para manter suas sobrancelhas em dia, afinal é importante que o profissional saiba o que está fazendo. Pensando nisso, a BeautyB - Sobrancelhas e Unhas, listou três erros principais cometidos na hora de desenhar a sua.


1. Criar buracos:
Acontece quando são retirados alguns pelinhos a mais, criando uma falha. Mas se isso acontecer, não se apavore! Uma solução imediata é passar uma sombra com pincel para cobrir essas falhas. Na escolha da cor leve em consideração a cor dos seus cabelos.


2. Mudar drasticamente:
Transformar sobrancelhas super cheias e retas em fininhas e arqueadas, pois os pelos crescem muito rapidamente e você teria que retirá-los frequentemente, correndo o risco de até machucar a região. Mas se suas sobrancelhas são muito finas ou se você tirou muitos pelinhos há um tempo e, agora, eles nascem com dificuldade, e isso afeta seu visual. Nesse caso, você pode recorrer a uma micropigmentação.


3. Arquear demais:
Curvar as sobrancelhas ajuda a levantar o olhar, mas se você arquear e afinar demais o desenho, mesmo se sua sobrancelha for bem fininha, o resultado poderá ser desastroso. Você pode ficar com a expressão de surpresa o tempo todo.


Sobre a BeautyB - Sobrancelhas e Unhas:
Rede de franquias de serviços de beleza. Procedimentos de recuperação das sobrancelhas com escassez de pelo e característica fina, recuperação de sobrancelhas falhadas, alongamento dos cílios (fio a fio ou tufo), para unhas: esmaltação permanente (até 15 dias), alongamento de unhas de gel (unhas naturais, flexíveis e impecáveis). Investimento inicial a partir de R$ 69.900,00.
LEIA MAIS

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários