Sorteio MSMP em parceria com a Baby Roger

ENCERRADO


Confira o resultado aqui:
http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/2012/10/resultado-do-sorteio-do-blog-em.html

 


Nessa minha nova vida de mamãe estou mesmo super atarefada. As atividades que mais realizo ao longo do dia são as trocas de fraldas e as mamadas da bebê. Eu adoro amamentar, pois acho um momento único de ligação entre mãe e filho. Trocar o bebê é outra coisa que estou adorando. Sempre achei que não iria gostar, mas deixar o bebê limpinho e feliz é tão bom. 

E já que o assunto é bebês e troca de fraldas, venho hoje com um sorteio maravilhoso para as mamães de plantão, as titias corujas, as avós dedicadas. O cantinho sonho aqui do blog, em parceria com a
Baby Roger, irá sortear um kit completo de cuidados para o bebê. Não vai ficar de fora não é mesmo? Então vem comigo e confira o prêmio e as regras.


  


Prêmio 
1 Kit de Produtos Baby Roger, composto por:
01 pacote de fraldas descartáveis tamanho G, 01 pacote de lenços umedecidos, 01 shampoo, 01 condicionador e 01 bolsa.

Regras para Participar
Curta a fan page do blog AQUI e do nosso parceiro Baby Roger AQUI.
Compartilhe publicamente o link do sorteio em seu mural no facebook (esse AQUI).
 
Preencha o formulário de inscrições

AQUI!


Chances Extras
Siga @abaldassin e @BabyRogerBrasil no twitter e dê RT da seguinte frase:
" #Sorteio Kit de Produtos Infantis @BabyRogerBrasil: Porque meu filho merece o melhor. Participe http://migre.me/aOVgz "
   Siga o blog MSMP no cantinho superior direito
Vote na foto da minha filha Lara Baldassin Alcantara AQUI e informe o número do voto no formulário
Divulgue no seu blog
Assine a feed do blog

Lembrando que para cada compartilhamento no facebook ou RT no twitter vale uma nova inscrição para intervalos de 24 horas.


Observações  
1) O Sorteio começa hoje (22/09) e termina em 20/10. O resultado será divulgado no blog até 03 dias depois.
2) Sorteio válido apenas no território nacional (Brasil). Não haverá possibilidade de troca do prêmio, que será enviado ao ganhador, sem ônus, por mim.
3) O ganhadora receberá um email e deverá respondê-lo no prazo de 48 horas após o envio, devendo ainda deixar uma mensagem nos comentários da divulgação, dizendo que foi a feliz sortuda.
4) É fundamental que os participantes sigam todas as regras para não ser desclassificada. As meninas quem me conhecem sabe que sou transparente com sorteios mas também sou bastante rigorosa (não adianta chorar depois).


Para não perder nada assine a feed do blog!



Participe e Boa Sorte!!!





LEIA MAIS

La Roche-Posay lança protetor solar toque seco


 Com fórmula desenvolvida para o Brasil, Anthelios AC Gel-Creme Toque Seco reúne o melhor da proteção UVA e UVB em uma textura toque seco totalmente adaptada à pele oleosa.


Quem tem pele com tendência à oleosidade sabe o quanto é difícil encontrar um fotoprotetor realmente adequado às suas necessidades. Para reforçar o combate a esse problema Anthelios está expandindo a sua gama antibrilho com dois novos produtos que prometem revolucionar o mercado de proteção solar para as peles oleosas:  Anthelios AC Gel-Creme Toque Seco (nas versões FPS 30 / PPD 15 e FPS 60 / PPD 31).  

A grande novidade deste produto está na sua textura gel creme toque seco, desenvolvida especificamente para o Brasil. Desde a aplicação, Anthelios AC Gel-Creme Toque Seco, oferece uma rápida absorção e um acabamento seco e suave. O segredo dessa textura está na presença de micro esferas de sílica e de perlite que proporcionam uma sensação seca ao toque e uma pele visivelmente matificada.

Para combater os efeitos das condições climáticas do Brasil, que favorecem a produção em excesso de oleosidade e suor na pele, o novo protetor apresenta ainda uma  dupla ação antibrilho: antioleosidade, graças ao gluconato de zinco que funciona como seborregulador; e antiumidade pela ação do complexo mineral Perlite, ativo com capacidade de absorção cinco vezes maior que a do talco.


 
Anthelios AC Gel-Creme toque seco foi formulado com a tecnologia Mexoplex®, uma exclusiva combinação de filtros patenteada pela L’Oréal, que permite a redução do teor de filtros químicos e garante uma excelente proteção contra os efeitos nocivos dos raios UV. 

Para comprovar a preferência dos usuários de pele oleosa pela nova textura gel creme toque seco, a La Roche-Posay utilizou, pela primeira vez, os princípios da Neurociência para traduzir a percepção intrínseca desses voluntários em relação em relação ao uso do produto: o quanto ele o aceita ou rejeita verdadeiramente. 

 Foram realizadas análises de rastreamento ocular e dilatação da pupila, capazes de medir o nível de atenção do paciente ao observar a sua imagem logo após a aplicação de Anthelios AC Gel Creme Toque Seco e de um outro fotoprotetor para peles oleosas no FPS 30. O resultado desse estudo foi capaz de comprovar que a face com Anthelios é mais atraente ao olhar, pois tem menos brilho percebido do que o outro fotoprotetor.

Indicações:
Uso diário. Ideal para peles oleosas
  
Modo de usar: 
Pela manhã e sempre que necessário, reaplicar o produto
  
Preços sugeridos:
Anthelios AC Gel-Creme Toque Seco FPS 30 – R$ 59,90
Anthelios AC Gel-Creme Toque Seco FPS 60 – R$ 69,90



Atendimento ao Consumidor:
0800 701 1552





LEIA MAIS

Fobias extremas



Ninguém precisa ser especialista para diagnosticar uma fobia quando se depara com uma ocasião em que ela se manifesta, pois a mudança no comportamento da "vítima" é radical. Suor, calafrios, medo, pavor, desespero e angústia são apenas alguns sentimentos experimentados simultaneamente quando a fobia é desencadeada. E é por isso mesmo eu chamo as pessoas que possuem fobia de vítimas.

As mais diversas pessoas possuem os mais diversos tipos de fobias. Um programa exibido no canal fechado ressalta bem esse problema. Pessoas com fobias de sair de casa, de animais, de répteis e de voar, entre outras coisas. Enfim, a lista é enorme. E eu também tenho a minha fobia: baratas!

Eu sei que embora nojentas as baratas não fazem nenhum mal, como uma cobra venenosa ou um escorpião. Sei também que elas podem ser econtradas em todo lugar do mundo, e que nunca estarei livre delas. Então por que tanta fobia? A resposta eu não tenho, porque a fobia é inexplicável. E quase um caso de morte quando eu encontro uma barata. O desespero é tão grande que se a única saida for uma janela no 30º andar, eu pulo!

Hoje há muitos tratamentos e terapias que ajudam as pessoas com fobias. Mas, estar apto para participar de um deles é outro assunto. Eu já pensei no assunto, mas quando me deparo com o tratamento penso que o melhor é conviver com o medo. Imagine só ter que colocar a mão dentro de um recipiente de vidros repleto desses bichos nojentos? Eu me recuso!

O outro ponto em questão é: de onde surge a fobia? Será um trauma de infância ou um desvio no comportamento? Minha mãe insiste em dizer que a minha fobia vem de quando ela ainda estava grávida de mim. Será?

Deixe nos comentários o que você pensa sobre o assunto.

foto: reprodução (internet)
LEIA MAIS

Estou de volta!!!


Olá Florzinhas!

Como vocês sabem, a Lara nasceu em 25/08. Desde então eu tenho me dedicado exclusivamente a ela e na adaptação dessa fantástica rotina de ser mãe, deixando de postar aqui no blog. E, como a gente sempre volta pra tudo aquilo que é bom e faz bem pra alma, eis que estou de volta.

Quero registrar aqui os meus sinceros agradecimentos as inúmeras mensagens de carinho de vocês. Li todas elas!

Eu tenho muitas coisas pra escrever e compartilhar com vocês. Quero também trocar experiências e ouvir a opinião de todas. Afinal, isso só nos faz crescer e nos torna mães cada vez melhores.

Aos poucos vou postando os assuntos específicos de maternidade e filhos. Continuarei com os quadros de divulgação de sorteios diários e dicas de beleza, saúde, moda e bem estar.


bjus





LEIA MAIS

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários