Nova Pampers Confort Sec com Extra Sec Pods


E ai mamãe, você já reparou nas fraldas caídas do seu filho? Você acaba de vestir a fralda e logo depois do xixi aquele "bolo" se forma no bumbum... 

Graças ao novo lançamento de Pampers isso não vai mais acontecer! Sabe porquê? A tecnologia Extra Sec Pods, a mesma das fraldas da linha Premium Care (que eu resenhei aqui), chega agora pra revolucionar à fralda Pampers mais vendida no País. E tem mais, a novidade vem com nome novo: Pampers Confort Sec. 


Com novo nome, embalagem renovada e tecnologia revolucionária, a Pampers Confort Sec dá continuidade a uma nova geração de fraldas que retêm o xixi uniformemente por toda a extensão da fralda. E isso é que evita o tal do "bolo" que deixa a fralda caída no bumbum.


A Pampers Confort Sec também é duas vezes mais seca do que a antiga Total Confort graças a tecnologia Extra Sec Pods, que possui três canais ultra-absorventes que geram mais absorção e mantém o bebê duas vezes mais sequinho, fazendo que o xixi simplesmente desapareça. Sabe como? Eu mesma fiz o teste passo a passo aqui!

Nós aqui amamos e mais que aprovamos essa suepr novidade. E tem mais, a linha ganhou novas estampas, uma fofura:


Experimente você também a nova geração de fraldas Pampers. Tenho certeza que você vai amar!

0800 701 5515
LEIA MAIS

Pintar e Colorir com a Faber Castell


Quando era pequena eu adorava a volta às aulas porque sempre íamos a papelaria para comprar material escolar. Ah, como eu esperava por esse dia só para poder voltar pra casa com uma caixa de lápis de cor com 24 cores da Faber Castell. E agora, como mãe, sou eu quem se encarrega de deixar o material escolar da Lara em ordem. Aproveito para relembrar os bons momentos e compartilhar um pouco de tudo que vivi em companhia da minha pequena.

Esses mimos super fofos foram enviados pela assessoria de imprensa da marca especialmente para o aniversário da pequena. Imagine só a nossa diversão, desenhando e colorindo!


Os produtos da Faber Castell possuem qualidade inquestionável e são super duráveis. Além, claro, de proporcionarem bons momentos de diversão à família toda. Convido você a conhecer cada um desses produtos, que estão fazendo a nossa alegira!


Essas canetinhas mini duo ganharam o coração da pequena. E não é pra menos: de um lado é possível desenhar e colorir, e do outro carimbar! Demais não é mesmo?


Quando eu era pequena amava colorir com canetinhas. Pelo jeito a pequena também. E eu acho que ela faz isso super bem pra idade dela. Esses são os 12 tipos de carimbos para os pequenos - e os pais dos pequenos - se divertirem:


E que criança não ama guache? Nós aqui amamos. Esses da Faber Castell, em embalagens com 12 cores são perfeitos!


E para quem gosta de colorir usando lápis de cor também tem novidade!


Esses são os EcoLápis com 18 cores especiais. São seis tons em neon, 6 cores metálicas e 6 cores em tons pastéis. Muito legal!


Eu tenho certeza que você também tem boas recordações de criança, desenhando, colorindo e se divertindo com os produtos Faber Castell. Aproveite o dia das crianças para presentear com os produtos da marca e acertar na hora de garantir diversão com qualidade.

www.faber-castell.com.br
LEIA MAIS

Dilema de mãe: Mamadeira ou copo?

O universo da maternidade é sempre repleto de dúvidas e polêmicas, fora os palpites não é mesmo? Começa na gestação, por uma alimentação saudável, vai ao auge no momento do parto (normal ou cesariana), e pode ficar ainda mais complicado durante os primeiros meses de vida, principalmente se for o seu primeiro filho. Pois bem, hoje vou falar de um assunto que pode, para algumas pessoas, ser até polêmica: o uso da mamadeira!

Primeiro quero deixar claro que esse relato é meu! Compartilho a minha experiência como mãe de duas meninas: uma de nove meses e outra de 3 anos. Alguns itens desse post eu recebi - alguns da marca, outros em caixas de assinatura para mamães - e alguns eu mesma comprei como a própria mamadeira. Vamos começar por ela então?


Muito se fala nos benefícios da amamentação, tanto para a mãe quanto para o bebê. Mas quer saber? Eu acho que falta muito, muito incentivo. Primeiro porque não é fácil mesmo! O peito fica cheio, pode empedrar, os mamilos podem rachar, a criança pode não conseguir a "pegada" certa nos primeiros dias ou mesmo ficar o tempo todo querendo mamar. Então é sim um teste de paciência e acima de tudo, de amor. Digo incentivo porque palpites não faltam! Some a isso ainda o fato de você que trabalha fora ter que voltar ao trabalho depois de quatro meses. E aí? O bebê não vai mamar?

Eu peguei a licença maternidade um mês antes, porque a minha barriga estava enorme. Fiquei com medo de dirigir na rodovia a noite e como tinha direito, o fiz valer. Só que, quando a pequena tinha apenas 3 meses tive que voltar porque a empresa não fazia parte do programa "Empresa Cidadã", que concede os 6 meses. E tem mais, só consegui os intervalos de 30 minutos para amamentar a pequena no trabalho com um mandato judicial! Só por ai dá pra sentir a falta de apoio que muitas mamães precisam e que muitas vezes não tem.

Mas não é porque você vai voltar a trabalhar que precisa deixar de amamentar. Você pode tirar o leite e armazenar em recipiente, como esse. 


Foi o que eu fiz! Esse recipiente é ótimo, vem com tampa, e se você comprar outros itens da marca pode ainda incluir o bico porque ele é compatível com a linha toda.


Mas ai vem a dúvida. Como vou oferecer o leite ao bebê? Muita gente tem medo da mamadeira, por achar que depois que o bebê provar não vai mais querer mamar no peito. Isso pode acontecer? Sim! Comigo não aconteceu. A pequena toma mamadeira quando precisa e mesmo assim mama no peito e muito. Então, quando eu preciso fazer alguma coisa, deixo ela na minha mãe com a mamadeira e o leite.


Testei várias mamadeiras mas a Lia só se adaptou a essa, creio que em função do formato do bico. Então eu uso a mamadeira e periodicamente vou trocando o bico - super importante isso em mamãe?


Agora se a ideia da mamadeira não te agrada, que tal oferecer leite no copo de treinamento? Esse copo de treinamento é ótimo. A Lia com apenas seis meses já conseguia segurar sozinha. Hoje, com nove meses, ela mesma já coloca na boca e bebe a água.


As alças oferecem conforto e praticidade aos pequenos. E tem mais, o líquido não cai!


Outro item que não falta aqui em casa é a chuquinha - ou mini mamadeira. Eu acho ideal para servir suco de laranja lima. Ela bebe com mais facilidade na chuquinha do que no copo, por isso fiz essa opção.


O mais bacana é poder trocar os bicos e usar em todos os recipientes, incluindo o porta leite. Assim você consegue aproveitar o máximo de todos eles. Bacana não é mesmo?

Outra coisa super importante é a higienização dos itens. Faz pouco tempo que eu conheci o saco esterilizador reutilizável da NUK. 


A caixa vem com vários sacos e cada um dele pode ser usado por até 20 vezes. Você vai fazendo as marcações para não se perder.


Você coloca os bicos e os acessórios dentro do saco com um pouco de água e leva ao microondas. Todas as informações estão no próprio produto. Super prático!

Espero que tenham gostado do meu post e acima de tudo fica a dica: não desista nunca de amamentar o seu filho! A mais velha amamentei até pouco mais de um ano. A mais nova está com nove meses e não tenho planos para o desmame.

Para conhecer mais sobre os produtos aqui mencionados acesse o site da nuk:

www.nuk.com.br
LEIA MAIS

Lookinho do dia: Gatinha


As estampas de bichos nunca estiveram tão em alta como nas últimas estações: cachorros, gatos, ursos, coelhos... e que criança não ama?

Seguindo a tendência da moda infantil, preparei para hoje um look com cara e jeito de menina, com estampa de gatinho. Uma ótima opção para uma tarde de passeio em família.


Babei nesse modelo super alegre, fashion e confortável. Uma regata para os dias mais quente, compondo um lindo conjunto com essa saia de bolsos. E essa estampa? Não resisti e coloquei uma tiara com lacinho na minha gatinha Lara também.


O conjunto é da nova coleção Alenice, que aliás arrasa sempre. Confira o lookbook da coleção aqui e deixe-se encantar com as cores e modelos.



Para combinar uma sapatilha super delicada, da Pampili, claro!


Super fofo esse look não é? Apaixonada por cada detalhe.


Lara usa:

LEIA MAIS

A Lia usa: Mousse de Banho Orgânico Certificado Souvie


O mercado de produtos orgânicos no Brasil não pára de crescer. De acordo com o Ministério da Agricultura, entre os anos de 2014 e 2015 a quantidade de agricultores que optaram pela produção orgânica aumentou cerca de 51,7%. Isso porque o brasileiro toma cada vez mais consciência de que os produtos orgânicos - aqueles em cujo processo de produção não são utilizados agrotóxicos ou fertilizantes químicos - fazem muito bem a saúde.

E tem novidade fantástica chegando! A Souvie, marca de cosméticos orgânicos certificados, está lançando a linha Recém-Nascido. Os produtos da linha são especialmente desenvolvidos pensando nas necessidades da pele delicada do bebê. E eu já tratei logo de experimentar. Afinal, tem bebê aqui em casa.


Mousse de Banho Orgânico Certificado – 150 ml
Age como xampu e sabonete. Limpa e perfuma com suavidade da cabeça aos pés, protegendo a pele e o couro cabeludo do recém-nascido. Formulado com floral de camomila orgânica e enriquecido com extratos orgânicos de aloe vera e calêndula, além do extrato de melissa que, juntos, cuidam da pele, acalmam e suavizam. Sua espuma delicada limpa sem irritar a pele, protegendo-a com carinho.


Percentuais de composição *Ecocert:
99,45% dos ingredientes são de origem natural.
20,46% dos ingredientes são provenientes de agricultura orgânica.
98,02% dos ingredientes vegetais são de origem orgânica.

*Certificado Ecocert – Selo concedido a produtos nos quais 95% dos ingredientes são de origem natural e que tenham no mínimo 10% de vegetais oriundos da agricultura orgânica. 


Sua fórmula possui ativos selecionados que protegem a pele delicada do bebê, mesmo no primeiro mês de vida. O pump da embalagem permite faz o produto virar um mousse, que é super cremoso. Promove boa espumação e é super delicado.


A fragrância é uma das mais delicadas que eu já senti. O produto é fabricado no Brasil e o preço sugerido é de R$ 56,00 para a embalagem de 150ml.

A linha de produtos orgânicos Souvie indicada para recém-nascido é composta ainda de:

Óleo Vegetal Orgânico Certificado – 60 ml
Preço sugerido: R$ 58,00.

Loção Hidratante Corporal Orgânica Certificada – 60 ml
Preço sugerido: R$ 58,00.

Creme Preventivo de Assaduras Orgânico Certificado – 60 g
Preço sugerido: R$ 56,00.

SAC Souvie
0800 777 4593
LEIA MAIS

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários