Effaclar agora em nova embalagem!

Tem um tempinho que eu publiquei um post aqui compartilhando com vocês algumas dicas de como cuidar da pele do rosto. Esse é um ritual matinal e noturno que eu faço todos os dias, para remover impurezas e deixar a pele sempre linda e limpa. Pra quem quiser conferir a resenha basta clicar aqui!

Um dos produtos que eu não abro mão é o Effaclar da La Roche Posay, meu queridinho, na versão líquida. Ele tem um custo benefício ótimo e as vezes vocês encontram até promoção comprando um e pagando apenas 50% na compra da segunda unidade. 

Eu adoro porque quando eu lavo o rosto eu sinto realmente que a minha pele está limpa. É uma coisa inexplicável que só as pessoas que usam sabem o que é sentir uma pele limpa de verdade.

Hoje compartilho com vocês o Effaclar Alta Tolerância da La Roche que chega com um novo visual no mercado!


Agora na cor verde e com uma embalagem mais bonita do que a anterior, que era branca. Mas atenção, ele possui a mesma fórmula de antes, ou seja, continua sendo muito bom!


Como a maioria das pessoas eu tenho o famoso "T" de oleosidade na pele do rosto. Remover essa oleosidade é fundamental para não acarretar em cravos e espinhas e vocês já sabem disso. O Effaclar Alta Tolerância promove uma limpeza suave antioliosidade e purifica a pele. É indicado para peles oleosas e sensíveis.

Effaclar Alta Tolerância e Effaclar Concentrado estão disponíveis nas versões gel (150g e 60g) e ainda em barra (80g).

@larocheposaybr
#qualeoseueffaclar 
LEIA MAIS

"Miga" vem conferir a nova coleção de deo colônias Dote!

Amigas mamães chegou por aqui uma novidade surpreendente. Eu particularmente achei o máximo, porque é tudo tão atual, tão cheiroso, tão divertido ... a nova Coleção DOTE de deo colônia!


Quando recebi essa caixa linda com os dizeres "Miga, quero tudo Quero Todas" da Dote eu fiquei surpresa. Pra quem ainda não sabe a Dote não faz só esmaltes não - e esmaltes de ótima qualidade com cores que seguem tendências. Ela também tem perfumes. Ah, e como são deliciosos e ao mesmo tempo divertidos. Super atual! Achei a sacada da marca super bacana porque todas nós temos amigas né? E de diversos tipos e personalidades.

Vamos conhecer um pouco sobre cada tipo de "miga" e suas fragrâncias?


Essas são as deo colônias práticas e descontraídas para uso diário do público feminino. São quatro fragrâncias com 10% de essência concentrada - mantendo o cheiro por muito mais tempo - e em embalagens compactas para levar na bolsa ou no nécessaire. Os nomes de cada uma delas, inclusive, são divertidos e inspirados nas expressões atuais utilizadas pelas mulheres modernas.


Pensando no público feminino que adora aproveitar o belo da vida e que tem o prazer nas pequenas coisas, a marca preparou a fragrância "Beijo me liga", uma deo colônia mais doce, marcante e fresca ao mesmo tempo. E se você tem uma amiga que não está te ligando muito, manda um de presente pra ela!


Essa deo colônia é a "Aceita linda", direcionada às mais sedutoras, cheias de mistério e que sabem usar o seu charme. Possui um delicioso toque amadeirado que eu amo! Se você tem uma amiga assim, dá um de presente pra ela também!


Já a deo colônia "Miga sua Loka" é voltada às mulheres românticas e clássicas, com toques doces. Ao mesmo tempo, é inspirada na dualidade de cada uma delas, parte inocente e parte sofisticada e cheia de glamour, o que não pode faltar né? E todas nós temos uma Miga Loka!


Me Poupe é o nome dessa deo colônia que foi especialmente criada para o estilo de mulher poderosa, que sabe conseguir tudo o que quer, por esse motivo o produto expressa riqueza e também sofisticação.

Eu já tenho todas e já estou aqui preparando a minha lista de natal pra presentear as minhas "migas" de acordo com a personalidade de cada uma. Afinal, perfume é sempre bom!

O preço médio de cada deo colônia é de R$ 16,90.

Para mais detalhes acesse: www.esmaltesdote.com.br
LEIA MAIS

Hello Kitty em ... O Aniversário da Lia

Quem acompanha o meu Instagram (@ariane_baldassin) ficou sabendo em primeira mão que o tema da festa de aniversário da baby Lia ia ser a Hello Kitty, personagem fofa que as meninas aqui amam. 

Fizemos a festa nesse último final de semana, no sábado, no salão de festas do prédio da madrinha dela. Ficou tudo perfeito, aconchegante e delicado mesmo com o frio e a garoa fina. Afinal, São Paulo é a terra da garoa.

Jamais poderia deixar de compartilhar com vocês, leitoras que me seguem e que estão sempre acompanhando os meus posts, esse momento de pura alegria! Minha borboletinha colorida está começando a criar asas e logo irá voar e descobrir o mundo. O tempo passa rápido!

Os artigos de festas foram presentes da Rica Festa (que eu já mostrei aqui) e decoraram o ambiente com a ajuda da decoradora Yuri, que preparou tudo com muito carinho e capricho. Vamos conferir os detalhes?


A mesa ficou lindaaaaaa. O painel, a toalha, as caixas com surpresas, e as velhas vieram lá da Rica Festa. As pelúcias nós já tínhamos porque foram presentes que já havíamos recebido da Sanrio. Usei os adesivos para os tubetes e potinhos com doces. Agora mais detalhes.






Eu amei o trabalho da Yuri. Ela deixou tudo do jeitinho que eu queria. Ah, e tem as mesas.


Também distribui no salão os cachepôs com salgados e marshmallow para os convidados. Olhem que legal a plaquinha que vem com o lacinho pra colocar o nome da aniversariante. Tudo completinho.


O bolo estava uma delícia e a vela foi a sensação né? Em um aniversário não pode faltar bolo e vela!


Nesse clima todo até a mamãe entrou na diversão:


Mas vocês devem estar se perguntando: e a pequena Lia? Nossa, como foi difícil fotografar essa pequena. Ela estava tão feliz, tão animada que não parou um minuto sequer. Mas deu pra registrar alguns momentos:



Para essa data tão especial não poderia faltar um look da Hello Kitty né? Esse é uma fofura. Vem com saia estampada com a personagem, que tem um shorts por baixo para deixar o look mais confortável. 

Como estava muito, muito frio, não tive opção. Deixei uma blusa de manga longa branca, que é neutra, por baixo. Acima de tudo o bem estar das crianças né?


Até a Crocs dela é da Hello Kitty. Essa é de glitter e veio lá dos EUA. Foi presente da madrinha! E olha só essa estampa na blusa que fofa? A Hello Kitty envolta em um laço, como se fosse mesmo um presente!


Felicidade em uma criança se mede por um sorriso sincero. Ah, como é gostoso ver e sentir esse amor, essa alegria que transborda pelo peito. Mamãe não aguenta não!


Os meus agradecimentos a Rica Festa, a Sanrio, Hello Kitty Modas e a Yuri por fazerem parte desse dia inesquecível. Vou deixar aqui os contatos pra vocês:

Hello Kitty Modas: www.cristina.com.br
Decoradora Yuri (para quem é de SP): WhatsApp 11 96955-6693
Rica Festa (compras online): www.ricafesta.com.br

Lojas Físicas da Rica Festa:
Rica Festa Mega Store Itaim Bibi.
Av. Pres. Juscelino Kubitscheck, 273.
SP/SP Fone 11 3040-4290.

Rica Festa Pompeia.
Av. Pompeia, 2060.
SP/SP Fone 11 3873-8098.
LEIA MAIS

Look Baby: Vestido rendado com flores

Nós que somos mães sempre queremos ver as nossas crianças bem vestidas não é mesmo? Eu vou além disso! Pesquiso preço, prezo pela qualidade e, acima de tudo, praticidade na hora de vestir e conforto na hora de usar. E a marca Elian passou em todos esses quesitos na minha opinião e por isso é uma das marcas que mais amamos!

No mesmo dia do aniversário da Lia (05/11), foi a festa de aniversário do meu sobrinho de coração, o Nick. E por ser uma comemoração dupla eu jamais poderia deixar de escolher uma roupa linda! Querem conferir o que eu trouxe para o editorial de hoje? Então vamos lá!


Lia completou dois anos e como toda criança saudável está na fase das descobertas. Quase tudo é novo, chama a atenção. E ela ficou encantada com o tema da festa do Nick. E fez bonito! Olhem só a delicadeza desse look que é da Coleção Alto Verão Elian.

Toda parte do peito é rendado com forro e a parte de baixo traz um floral leve que deixa o look super delicado. Aproveitamos para usar esse sapato super delicado também, que traz um laço gracioso, da Pampili.


Uma das características da marca é a medalha. Quase todas as roupas vem com essa medalha dourada que também faz diferença no look.

O aniversário caiu no domingo, estava sol e calor e o vestido foi ideal porque o tecido é super leve, a estampa é super delicada e ainda é regatinha.


E claro que ela não ficou de fora da diversão, afinal criança tem que brincar. E por isso mesmo eu prezo sempre por looks que tem cara e jeito de criança. E lá foi ela mergulhar na piscina de bolinhas.


Mamães esse vestido é tudo mesmo. Até na hora de brincar ele fica uma graça. Não tem como não amar!


Pausa para uma água, encantamento pela bexiga e um docinho - de vez em quando pode né? E mais detalhes do vestido. Aqui vocês conseguem ver melhor a parte rendada da frente.

Lembrando que os looks da Coleção #AltoVerãoElian já podem ser encontrados em lojas multimarcas físicas e e-commerce em todo o pais, assim como os calçados da Pampili. Aliás, agora a Pampili traz uma loja on line além dos espaço Conceito.


Lia usa:
LEIA MAIS

Jequiti lança colônia feminina Polly Pocket

A mini boneca Polly, criada no final da década de 80, fez e ainda continua fazendo muito sucesso. Aqui em casa por exemplo, temos várias bonecas e coleções como carros, casinhas e acessórios. Eu e a Lara amamos ficar trocando as bonecas de roupa e acessórios. Uma brincadeira super divertida.

E agora a Polly deu origem ao um perfume exclusivo, desenvolvido pela Jequiti em parceria com a Mattel. E nós aqui já recebemos esse super lançamento:


O perfume Polly Pocket vem em embalagem de 250 ml e traz em seu DNA uma personalidade marcante e inspiradora. Possui estilo próprio, que encoraja as meninas a transformarem o normal em extraordinário.

O lançamento oferece uma deliciosa fragrância vibrante e alegre, que encanta! E eu tenho certeza que ele irá marcar momentos incríveis e inesquecíveis das garotas, principalmente àquelas que são super fãs dessa personagem tão querida.

Seu caminho olfativo é frutal romântico, com notas autênticas, que representam o jeito Polly de ser. E, para ficar tudo ainda mais divertido por aqui, ainda recebemos uma Polly, eba!!!


O lançamento ao preço de R$ 17,90 já pode ser adquirido por uma das 220 mil consultoras localizadas em todo o pais.

Para mais informações: 0800 776 7575

LEIA MAIS

Assédio Sexual: Como denunciar e se defender?

Sim, o tema é importante e ganha cada vez mais espaço nas mídias, principalmente depois dos eventos relatados ocorridos em metrôs. É um absurdo uma pessoa que passa por um trauma desses, ainda ouvir de machistas que são elas que provocam por usarem roupas inadequadas. Chega, basta! Somos mulheres e somos livres para fazer as nossas escolhas e merecemos respeito e espaço. E isso vale para os homens também.


Vocês sabiam que mais de 40% de relatos ocorridos em um canal de denuncia estão ligados ao relacionamento interpessoal? Dentro desta fatia, as práticas abusivas ligadas a assédio moral, sexual, agressão física, discriminação ou preconceito apresentam-se como mais recorrentes, equivalendo a 27,8% das denúncias. Um número absurdo!

Vocês também sabiam que embora as mulheres sejam as vítimas mais comuns nos casos de assédio sexual, aproximadamente, 30% dos relatos de assédio sexual são realizados por homens em canais de denúncia corporativo? Sim, quem disse que o homem também não sofre abuso?

Os números da pesquisa da consultoria ICTS, especializada em gestão ética, infelizmente reforça um movimento que só cresce na sociedade , provando que ninguém está inume.

O caso sobre as recentes alegações de assédio sexual contra o poderoso produtor cinematográfico de Hollywood, Harvey Weinstein, reforçam e trazem à tona este tema em caráter mundial. Para elucidar o seu leitor, temos um especialista para orientar as empresas a tratarem desta questão com a seriedade necessária, assim como mostrar às pessoas, em especial as mulheres, como elas devem agir diante de um abuso.

Sabe-se que o assédio sexual, principalmente contra mulheres, é muito comum, mas ainda um tabu. No Brasil, temos casos recentes de assédio sexual e atentado ao pudor em transportes públicos que foram projetados na mídia. Nas empresas, este comportamento infelizmente é mais recorrente do que se imagina. Além do impacto psicológico e prejuízos causados na pessoa assediada, este comportamento é crime, tipificado no código penal, na CLT e descrito também pela OIT (Organização Internacional do Trabalho). As empresas devem coibir tais tipos de comportamento, por meio de comunicações internas e treinamentos, deixando esta temática clara em seu código de conduta.

Fique sempre atenta e faça valer os seus direitos!

LEIA MAIS

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários