Nova coleção de sapatos AM Stile traz a exclusividade e o luxo do Made in Italy


A grife oferece uma linha de sapatos italianos voltada para homens que buscam estilo, requinte e peças únicas.  


Com um nível de alta qualidade reconhecido no mundo todo, os sapatos italianos são alvo dos homens que desejam atrelar estilo e qualidade. Os produtos apresentam design único e trazem o verdadeiro conceito de Made in Italy, ou seja, calçados feitos na Itália, com a habilidade dos mestres italianos em trabalhar artesanalmente com o couro.

A grife investe forte na cartela de cores em sua nova coleção e propõe calçados com colorido intenso, couro tingido em tons como vermelho, azul e até opções clássicas como marrom, bege e preto.

O design fora do comum nos sapatos masculinos é, sem dúvida, uma tradição italiana, que possui a excelência de fazer sapatos há mais de mil anos. E a AM Stile segue este critério, tanto na produção quanto na importação de seus calçados masculinos.

Entre idas e vindas, entre a peça piloto e a final, são cerca de nove meses de trabalho até a elaboração de cada nova coleção de sapatos. Uma característica de destaque da grife é a busca pela recuperação de artesãos do ramo calçadista que guardam técnicas artesanais e sabem fazer os sapatos mais refinados do mercado, assim como a importação de modelos exclusivos vindos da Itália. 


 


 
AM Stile, lifestyle que cultua a elegância

Com 2 boutiques no Brasil, em São Paulo e no Rio Grande do Sul, e lojas em Roma e Milão na Itália, em São Petersburgo e Moscou (Rússia), a AM Stile, do estilista italiano Antonio Meneghetti, celebra o primor do alto luxo e da personalidade única em suas peças. Meneghetti é vanguardista nos desfiles ao ar livre, com diversas premiações na área de cultura e alta moda, como o Prêmio Maitre Tailleur da Federazione Sarti e Sarte d’Italia.

Os clientes podem conferir de perto os produtos da marca e uma boutique que respira arte, com uma decoração marcada pelos quadros e obras feitos pelo também artista Antonio Meneghetti. Outro destaque da grife é o atendimento personalizado e a experiência da sensorialidade (o toque de algodões egípcios e ingleses, sedas, rendas francesas), o que desperta a exuberância e a vontade de se envolver em tecidos tão especiais. 
 
Voltada para o público masculino e feminino, a AM Stile oferece artigos de alfaiataria, camisaria, festa, casual, acessórios e calçados.  Todos os itens da grife, como calçados, camisas, casacos, paletós e vestidos são de produção restrita, distribuídos entre as lojas da AM Stile na Rússia, Itália e Brasil.


 Boutique AM Stile

São Paulo - Av. Nove de Julho, 3571, Jardins. Tel: (11) 3213-2499

Rio Grande do Sul - Rod. RS 149 Km 124, Recanto Maestro. Tel: (55) 9987-6079



LEIA MAIS

Respondendo a TAG


Eu tenho vergonha de dizer mas como sou sincera não vou esconder que recebi essa TAG da florzinha Márcia Costa, lá do Blog Mulher Atual, ainda em 07 de abril. Pois é meninas estar grávida tem os seus contra tempos e vocês devem ter percebido menos parcerias e menos sorteios. Vamos ver se retomo o ritmo depois de alguns meses do nascimento da Lara, porque acredito que não vai ser tão fácil né? Tempo a tempo!


Respondendo a TAG


Regras:
Responder 11 perguntas
Fazer 11 perguntas
Enviar para 11 blog's.

Respondendo
1) Melhor filme? Insidious - indico para quem gosta de terror
2) O que você gostaria de ver noticiado na tv? a cura do câncer e da Aids
3) Um desejo que já realizou? Já realizei muitos: casar foi um deles
4) Um desejo que ainda quer realizar? Viajar para Moscou
5) Já comeu alguma coisa estranha e que amou? Gioza
6) Musica preferida? Não tenho.
7) Melhor lugar que já visitou? Paris
8) O que leva na sua bolsa? Carteira com dinheiro, cartão de crédito e dinheiro
9) Que assuntos você gosta de abordar no seu blog? Sorteio, pois divulgando ajudo as pessoas que gostam de sorteio tanto quanto eu
10) Sua melhor amiga? minha mãe
11) Seu maior vício? Internet


Agora faço 11 perguntas
1) Qual a sua maior realização como blogueira?
2) Você aceita todos os comentários que são escritos no seu blog de mente aberta ou tende a excluir ou debater com o autor?
3) Você acredita que seus seguidores frequentam seu blog porque é bom ou pelos sorteios?
4) Você já promoveu sorteios no qual foi criticada por algum motivo como excesso de regras?
5) Na sua opinião porque o número de seguidores do seu blog ou na sua fã page aumenta nos sorteios mas depois diminui?
6) O que você acha das blogueiras que blogam só por prêmios de parceria?
7) Se você pudesse mudar alguma coisa na blogosfera, o que você mudaria?
8) Você acredita que tem seguidores fiéis?
9) Sobre quais assuntos gosta de blogar?
10) Alguma blogueira te inspirou a montar ou inovar o seu blog?
11) O que te motiva a blogar?

E passo para 11 blogs:

Não vou direcionar a nenhum blog porque estou fazendo perguntas bem específicas e diferentes das que andei lendo. Então, não quero que ninguém se sinta obrigado a responder. No entanto, se você tiver interesse em responder deixe o link nos comentários pois terei enorme prazer em fazer uma visita e saber a sua opinião sincera sobre esses problemas tão comuns e muitas vezes evitado pelas blogueiras.





LEIA MAIS

Ela recebeu, ela conta!


Olá florzinhas!

Com os contra tempos da gravidez eu acabei postando as ganhadoras dos últimos sorteios apenas na fan page do blog, mesmo porque acredito que as pessoas que seguem mesmo o meu humilde cantinho são fans por lá também. De qualquer forma, estou voltando a postar as fotos aqui no "Ela recebeu, ela conta!" porque acho importante mostrar a todas vocês que eu levo os sorteios muito a sério.

É uma pena que muitas ganhadoras não enviam foto dos seus prêmios, ou ganham e acabam sumindo daqui. Bom isso é assunto para outra postagem. Vamos agora a coisa boa: entrega de mais um prêmio!

A ganhadora da vez foi a Vivian Pereira, que é da equipe do blog Vitrine de Promoções. Ela participa dos sorteios aqui no blog desde o início e só ganhou mais de um ano e meio depois. Mas acho que valeu a pena. Confiram só:



" Como disse em emails anteriores, adorei o sapato!!!! é lindo demais!!!! agradeço a você, ao seu cantinho maravilhoso e a Bebecê por esse presentão!!!!

Beijosssssssssss!!!! "

Vivian
 O blog e a Bebecê agradecem o seu carinho por ter enviado as fotos. O sapato ficou ainda mais lindo nos seus pés de anjo!

E se você ainda não ganhou não desista, estamos com um sorteio AQUI! Em breve mais dois outros sorteios.






LEIA MAIS

Eu quero Bebecê!!!


Você que é super ligada nas tendências da moda quando o assunto é calçado, não pode deixar de conferir os lançamentos da Bebecê em grandes revistas e também na novela da Globo.



Eu adoro a Bebecê e não podia deixar de compartilhar esse sucesso com vocês!!!







LEIA MAIS

Entrando na 33ª semana de gestação


Quando penso que a Lara está prestes a chegar, já que a data provável para o parto é final de agosto, digo a mim mesma: como passou rápido! Agora se eu paro para pensar em tudo que senti, tudo que passei e como a minha barriga era pequeninha e agora está enorme, logo penso: meu Deus como tudo demorou. Mas gravidez é isso mesmo: um mix de sentimentos indescritíveis.

E quem já passou ou está passando por essa transformação maravilhosa, sabe o quão gostoso é ler e acompanhar as semanas da gestação. Eu ganhei o livro "O que esperar quando se está esperando" que é completo e ótimo. Tem tudo que uma mãe, principalmente de primeira viagem precisa saber. Outra fonte que visito semanalmente é o site Vida de Mulher para acompanhar as transformações da semana.

Confiram comigo o que se passa neste período:


Nesta fase a barriga está imensa e você ja sente breves contrações que, para a felicidade da gestante, ainda são indolores. Com a chegada da hora do parte a mulher fica apreensiva. Parto normal ou cesária? Eu já pesquisei tudo sobre os dois e mudei de idéia. Queria cesária mas hoje quero parto normal. Há muitos analgésicos que ajudam no alívio da dor e os riscos de uma infecção são menores.

Já está na hora de fazer a mala para o hospital. A da Larinha já tá prontinha, falta só a minha. Ainda não chegou a hora, mas vai que o bebê resolve conhecer a mamãe pessoalmente antes?

Com 33 semanas o pulmão do bebê estão quase maduro. Se ele nascer agora suas chances de sobreviver são ótimas devido as tecnologias disponíveis nos hospitais. 

O dom da vida é mesmo maravilhoso. O bebê já tem sensibilidade a luz mesmo dentro da barriga. Isso significa que se você colocar uma luz sobre ela automaticamente seu bebê fechará os olhos ou colocará as mãozinhas para se esconder.

O ossos do crâneo ainda são bem molinhos, em parte para facilitar a saída do bebê no parto normal. O peso aproximado é de 2 quilos e a média de ganho de peso é de 200 gramas por semana. Por isso, não se espante com a balança!


Curiosidade:
 Para quem ainda não sabe, a gestação não se resume a nove meses e sim a 42 semanas. Por isso, os médicos e as grávidas costumam contar as semanas já que o bebê nasce só quando se completa os nove meses (na entrada do décimo mês) e não quando se entra no nono mês.


E aqui uma foto com os vários estágios de uma gestação.


E você está com quantas semanas? Vem compartilhar aqui no blog!!!


bjus







LEIA MAIS

Vichy lança Capital Soleil Toque seco FPS 50


Novo fotoprotetor da marca francesa alia alta proteção contra raios UVA/UVB à inovadora fórmula especial para a pele oleosa


Pouco mais de um ano após lançar no Brasil Capital Soleil FPS 30, Vichy volta a inovar no mercado de fotoproteção. A marca francesa lança, em junho, Capital Soleil FPS 50. A nova fórmula alia alta proteção contra os raios UV – inclusive aos raios UVA mais longos – à um toque seco duradouro,  especialmente formulado para a pele da brasileira.
– Conseguimos unir em um fotoprotetor um alto FPS a uma textura super seca, sem brilho e que vai conquistar as brasileiras. Estávamos há muito tempo esperando isso e agora chegamos à fórmula perfeita, diz Julia Séve, diretora de Vichy.

Capital Soleil FPS 50 tem na composição o sistema de filtros Mexoryl XL/SX, patenteada pela L’Oréal, que combate as queimaduras e previne o envelhecimento prematuro causado pelo sol, como manchas e rugas. Já a textura, única para peles oleosas, alia micropartículas absorventes (que reduzem imediatamente a oleosidade), Sílica (que absorve a oleosidade e tem efeito matificante) e Sebustop (junção de ingredientes ativos que combatem as consequências do excesso de oleosidade). 


A fórmula de Capital Soleil FPS 50 possui água termal de Vichy, não tem parabenos e é à prova de água e suor. O produto é ideal para o uso no dia a dia.
 
Resultados comprovados por meio de estudo clinico realizado com 100 brasileiras:
• 92% relatam que reduz a oleosidade da pele
• 92% relatam que melhora a textura da pele
• 91% relatam que reduz o brilho da pele
• 91% relatam não deixar pegajoso
 




LEIA MAIS

Passarela.com leva casal à Bariloche


Katia e Wanderson, moradores da cidade de Areado, embarcam para uma semana de muita diversão em Bariloche


A Passarela.com, e-commerce de moda e acessórios, realizou no início do mês de março o concurso cultural "Inverno em Alto Estilo", que contemplaria um ganhador com acompanhante para desfrutar dias de pura diversão e romantismo em Bariloche.

Moradora de Areado, cidade de aproximadamente 15 mil habitantes no interior de Minas Gerais, a gerente de loja Katia Alline Batista, de 22 anos, foi a grande sortuda!


 

Katia conta que ficou sabendo da promoção através do Facebook, mas resolveu participar mesmo não acreditando muito. "Quando recebi a ligação dizendo que tinha sido a ganhadora foi uma surpresa maravilhosa e extremamente emocionante! Eu avisei para minha família toda, comuniquei aos meus amigos e publiquei no Facebook que havia ganhado. Agora, por onde eu ando as pessoas me param e perguntam sobre a viagem", lembra a vencedora.

Ela e o namorado, Wanderson Aparecido de Deus, embarcaram para Bariloche no sábado, dia 7 e, segundo Katia, estava muito difícil controlar a ansiedade. "Acredito que será a realização de um sonho, pois nunca viajei para fora do Brasil, e ter a oportunidade de conhecer uma cidade tão linda como Bariloche, com certeza será maravilhoso. Vamos curtir muito, conhecer vários lugares, esquiar, passear pelas lojas, enfim aproveitar cada segundo, afinal não é todo dia que a gente ganha uma promoção encantadora como essa!", anima-se a vencedora.

A moda da Passarela.com é feita para homens e mulheres de Norte a Sul do país. Em seu site – ou em uma de suas 27 lojas – o cliente pode adquirir produtos das diversas marcas de calçados e acessórios, inclusive de marcas próprias e exclusivas, cheias de estilo e de personalidade.  Além disso, a Passarela.com é um site seguro, eleita pelo EBIT como a maior e melhor loja de moda da internet e conta com alta aprovação dos clientes nos quesitos rigorosos de prazo de entrega, qualidade e no atendimento pós-venda.




 
 
LEIA MAIS

Promoção Bebechila pelo Mundo



Participe do concurso cultural Bebechila pelo Mundo enviando uma foto. Se a sua foto for escolhida pela comissão julgadora você ganha um produto a sua escolha da grife.

Mais informações clique AQUI ou AQUI!




LEIA MAIS

BR SPORT traz modelos de chinelos, que unem conforto e bem estar!


Modernos e muito confortáveis, chinelos da marca são opção para o dia a dia do homem brasileiro.


BR SPORT, traz uma coleção imperdível de chinelos que são a companhia perfeita para curtir todas as emoções e aventuras da vida!

A consagrada linha, que já conquistou os homens com seu estilo e design, tem tiras em couro e desenho clean, além de modelos que harmonizam gorgorão e couro. Ousados, os chinelos desfilam pela moda urbana e também garantem o relax dos momentos de lazer!

As cores se destacam pela versatilidade: café, bege, bege claro, marinho, branco off, cinza, vermelho e preto.












 
Desenvolvidos e produzidos com um alto padrão de tecnologia, os chinelos BR Sport têm sola anatômica em EVA, que proporciona maior conforto e ergonomia ao pé. Esta sola especial tem alta resistência, é antiderrapante. A palmilha traz relevo diferenciado e estratégico, que preserva propriedades importantes ao universo masculino, como a maciez e a flexibilidade.

Além dos diferenciais anatômicos, que garantem um pisar macio e extra confortável, o chinelos BR Sport celebram a liberdade masculina e são perfeitos para acompanhar os looks masculinos no Brasil, seja no norte ou no sul.





 

LEIA MAIS

Divulgando Sorteios



No blog Make Lovers. Clique AQUI!
Até 08/08.




No blog I Love Coffee. Clique AQUI!
Até 05/08.




No blog Maricômio. Clique AQUI!
Até 31/07.




No blog Produtos de Beleza. Clique AQUI!
Até 16/07.




No blog TPM Moderna. Clique AQUI!
Até 16/07.




No blog Renata Puro Glitter. Clique AQUI!
Até 30/07.




No blog Idéia Consumista. Clique AQUI!
Até 10/08.




Via Facebook. Clique AQUI!
Até 60 mil fans.




No blog Tempo Fashion. Clique AQUI!
Até 08/08.




No blog Antonio Bijuterias. Clique AQUI!
Até 20/07.




No blog Assuntos Femininos. Clique AQUI!
Até 05/08.




No blog Just Fun. Clique AQUI!
Até 13/07.




No blog Bombando Horrores. Clique AQUI!
Até 20/07.


LEIA MAIS

17º Prêmio Rio Moda Hype abre inscrições para novos talentos

 
 
 
Estão abertas as inscrições para a 17ª edição do Prêmio Rio Moda Hype, plataforma para o lançamento de novos talentos no setor de moda. Até 20 de agosto, jovens estilistas podem participar da seleção pelo site www.premioriomodahype.com.br
 
         Com mais de 4,2 mil inscrições ao longo de sua trajetória, o PRMH já premiou mais de 100 estilistas da nova geração. Entre os destaques estão R. Groove (RJ), atualmente no line-up do Fashion Rio; Fernanda Yamamoto (SP) e Vitorino Campos (BA), ambos no line-up do São Paulo Fashion Week; Akihito Hira (DF) participou da Semana de Moda da Colombia 2011 e Soddi (BA), na Semana de Moda de Vancover - Canadá 2012. 

         Patrocinado pelo Sebrae-RJ, o PRMH foi idealizado em 2004 pelos empresários Robert Guimarães Fernando Molinari, que há 16 anos descobrem e apresentam ao mercado jovens talentos do setor. Um dos trunfos do Prêmio é  garantir o acesso desses estilistas promissores ao line up dos mais concorridos eventos do calendário oficial da moda brasileira, o Fashion Rio. No currículo da dupla está ainda a Babilônia Feira Hype, evento de moda e entretenimento itinerante, responsável por revelar ao grande público mais de quatro mil marcas, como Farm, Espaço Fashion, Via Mia, Foxton e Alessa. 

         “Nosso intuito é descobrir e fomentar novos talentos. Trabalhamos como headhunters no mundo da moda, identificando e potencializando jovens talentos de todas as regiões do país, que tenham além do talento criativo, capacidade para gerir uma carreira”, afirma Molinari, do Inbracultmode - Instituto Brasileiro de Cultura Moda e Design.

         Porta de entrada para o acirrado mercado da moda no país, alguns estilistas revelados pelo PRMH mostraram o seu talento e hoje são contratados de grandes marcas ou revendem suas marcas próprias no Brasil e no exterior. Entre eles: Julia Valle(MG), na Mara Mac; Amanda Mujica - Soul Seventy  (RJ) na Salinas; André Lucian (RJ),  A.Brand; Lucas Magalhaes (MG), na Coven; Renata Veras (RJ), na Espaço Fashion; Felipe Eiras (RJ), na Novamente; Renato Garcia Nunes – Cordel Regional, na Armadillo; Fernando Porto - Carpe Diem (RJ), na Richards; e Despi com sua marca própria vende suas criações para vários países da Europa e Estados Unidos, além de ter suas peças expostas na Victoria´s Secret. 

         Segundo Robert Guimarães, o PRMH oferece subsídios aos jovens empreendedores para conduzirem suas carreiras de forma sustentável:Trabalhamos a trajetória de cada um, de forma a potencializar ao máximo a experiência adquirida durante o processo seletivo e participação no Prêmio. A ideia é que com esse aprendizado, os jovens conquistem o seu espaço no mercado”.

         Para participar da 17ª. edição do PRMH, os interessados devem se inscrever no site oficial do evento: www.premioriomodahype.com.br  É necessário apresentar o seu talento em 20 croquis (desenho da coleção a ser exibida) e duas peças finalizadas. Uma comissão julgadora formada por jornalistas, estilistas e outros profissionais ligados ao mercado da moda indicará os selecionados. Os resultados serão divulgados no site do Prêmio. Não há restrições quanto à participação de candidatos já revelados pelo evento.







LEIA MAIS

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários