Entrega Turbo Passarela.com: o melhor da moda em até 12h na sua casa!



Satisfação e rapidez são as garantias desse serviço diferenciado e grátis da maior loja de moda e acessórios da internet, que oferece o melhor do mundo fashion, de forma segura e com excelente atendimento pós-venda. 


A entrega é feita em até 12 horas sem qualquer custo adicional para o cliente. Basta ele fazer uma compra acima de R$ 49,99 no site Passarela.com e o endereço de envio estar dentro da região do Entrega Turbo, que abrange São Paulo, Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo, Itatiba, Cajamar, Jordanésia, Jarinu, Valinhos, Itupeva e Louveira.

O horário de entrega é das 8 às 18 horas de segunda a sexta-feira, podendo ser também realizada aos sábados, dependendo da disponibilidade da entregadora. As regiões e os CEPs atendidos pelo serviço estão no http://passarela.com/entregaturbo/.
 
O Entrega Turbo é uma ótima oportunidade para antecipar as compras de Natal, no conforto da casa, escolher presentes para familiares e amigos, ou adquirir os melhores produtos da moda e estar em sintonia de forma rápida com as novidades e tendências do mundo fashion.
 
Aproveite a oportunidade, faça suas compras no Passarela.com e tenha a incrível experiência de receber sua compra em até 12 horas, sem qualquer custo adicional!
 
A moda da Passarela.com é feita para homens e mulheres de Norte a Sul do País. Os consumidores de todos os estados não precisam mais esperar pela moda em suas cidades e podem adquirir, em tempo real, as novidades dos grandes centros no www.passarela.com. No site, há marcas consagradas de calçados e acessórios e inclusive modelos especialíssimos das marcas próprias e exclusivas como Rogério Melo, Metropolitan, Keobai, Lara Costa, Cesaretti e Sensuale.  Além disso, a Passarela.com é um site seguro, eleita em 2011 e 2012 pelo EBIT como a maior e melhor loja de moda da internet e conta com alta aprovação dos clientes nos quesitos rigorosos de prazo de entrega, qualidade e no atendimento pós-venda.
 





LEIA MAIS

A Lara usou Paraíso Moda Bebê


Hoje estou aqui para uma postagem especial: a resenha de um lindo macacão enviado pela Paraíso Moda Bebê à minha pequena Lara! Confesso que recebi esse mimo lindo a algum tempo, mas prefiro sempre aguardar alguns usos, além de algumas lavagens, para observar se o tecido não mancha ou não desbota e se as costuras não se soltam. 


Como já postei aqui no blog, a Paraíso Moda Bebê é uma das principais indústrias nacionais do segmento de moda bebê. Seus produtos são fabricados com alto padrão de qualidade e design e eu pude perceber cada detalhe disso no lindo modelo que eles me enviaram. Confiram na foto como a Lara ficou super fashion, aquecida e confortável no look:



 A foto de cima está com fash e ressalta com perfeição a cor do macacão. As fotos de baixo foram tiradas sem fash.


Assim que o macacão chegou, embalado com muito carinho pela Paraíso Moda Bebê, eu observei cada detalhe: a textura do tecido, as costuras, os acabamentos, os botões e tudo perfeito. Como eu disse no início da postagem, gosto de esperar para fazer a resenha e assim constatar se o produto é mesmo bom, e neste quesito a empresa também ganha nota dez. O macacão já foi lavado mais de cinco vezes e não sofreu nenhum dano na cor ou na textura.

Outro quesito fundamental é o conforto. Eu comprei algumas roupas lindas, mas super desconfortáveis, que deixaram a Lara irritada. Portanto, agora, eu preso muito mais o conforto do meu bebê. E, nesse quesito, a Paraíso Moda Bebê também recebe um dez. Notem pelas fotos que a Lara dorme e se espreguiça deliciosamente e tudo isso mesmo com laços, gola e uma blusa sobreposta, isso sem falar na boina - que deu um toque muito especial ao look.



Está aprovado!!!


Eu gostei tanto da grife que já adquiri um outro modelito lindo, só que bem verão. Confiram que vestido mais lindo:




 O vestido veio com bermudinha, pra não ficar com a fralda a mostra, e ainda um chapéu. Ela ficou linda! Logo posto a outra foto dela usando esse look. 

A empresa possui sede em Terra Roxa/PR, possui dez unidades de produção, e seus produtos podem ser localizados com facilidade em lojas especializadas em moda infantil. E o melhor? Os preços são super acessível!

Gostaram? Espero que sim, porque a Lara e eu adoramos!


Clique AQUI e confira o Making Of da Coleção de Verão 2013


Siga a Empresa nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:


site:

Facebook:


 



LEIA MAIS

Acredite se quiser: Entrega Especial


Em Setembro de 2005, Charles Mckinley embarcou a si mesmo de Nova Jersey para Dallas, num engradado de avião, porque achou que essa fosse a maneira mais barata de voar.


 fonte da imagem: google
Creditos do texto: Livro Ripley - Acredite se Quiser!


O encarregado de expedição de mercadorias de uma companhia aérea, de 25 anos, fez a viagem clandestina porque estava com saudades de casa e um amigo lhe disse que poderia economizar dinheiro voando como carga, embora, de fato, pudesse ter voado de primeira classe com o mesmo custo, se adivinhasse o quanto teria que pagar de multas!

Antes de chegar no engradado, McKinley preencheu formulários dizendo que ele continha um computador com roupas. A caixa foi embarcada em um avião de cargas pressurizado e voou de Newark a Nova Jersey, cataratas do Niágara, Nova Iorque e depois Fort Wayne, Indiana, antes de continuar até Dallas.

O mensageiro que entregou o engradado na caso dos pais de McKinley teve as suas primeiras suspeitas quando achou ter visto um par de olhos espiando para fora. Temeu que a caixa contesse um cadáver até que, diante dos pais espantados, McKinley saiu do engradado na soleira da porta deles. Depois que o mensageiro alertou a polícia, o promotor público Bill Hills disse sobre McKinley:

"Ele pode não ter violado nenhuma outra lei, mas a da estupidez ele violou".


Você sabia?
Carga Explosiva
 
  • Eileen Cresswell, uma avó de 63 anos, foi presa como cabeça de uma trama secreta internacional para o tráfico de drogas.
  • Um estudante contrabandeou uma tartaruga para a Inglaterra dentro da sua meia!
  • Um turista sueco tentou contrabandear para a Austrália oito dilhotes de serpentes, inclusive quatro venenosas najas.
  • Um americano foi preso ao tentar contrabandear quatro pombos, debaixo da sua camisa, para o Canadá.
 
 

 
 
LEIA MAIS

Mercado do Bebê agora no cantinho sonho do blog


Quem é seguidor do blog sabe que eu estou sempre pesquisando o que há de melhor na internet e em lojas físicas, para apresentar e indicar. A base das minhas indicações são sempre as mesmas: empresas idôneas e produtos de qualidade!

Em uma das minhas pesquisas cheguei até o Mercado Bebê e me encantei. E, com imensa alegria, apresento a todos vocês esse mais novo parceiro aqui do cantinho sonho do blog.






O que mais me chamou a atenção no Mercado Bebê é que a sua sede localiza-se em Miami - Estados Unidos, e através do site e da central de atendimento no Brasil, qualquer brasileiro tem acesso a compra dos melhores e mais modernos produtos e tudo isso no conforto do lar.
Especialista no assunto mamães e bebês, a empresa sabe melhor que ninguém que nós não temos, na maioria das vezes, tempo para sair as compras. Por isso, através do site podemos adquirir produtos inéditos no Brasil, com preços acessíveis, no conforto do lar e parcelado no cartão de crédito. E tem mais: se você está procurando algo que não está disponível no Mercado Bebê, basta preencher uam ficha de encomenda que a empresa acha pra você!
 No site você encontra uma infinidade de produtos divididos entre os departamentos: alimentação; cama e banho; fantasias infantis; hora da diversão; hora do passeio; piscina praia e proteção; produtos orgânicos e naturais; roupas; sacolas e bolsas; saúde e higiene e; segurança. 

Com tanta coisa bacana pra mostrar eu vou dividir as postagens. Toda semana eu mostro aqui os detalhes dos produtos e preços de cada departamento. Ficou curiosa? Entra no site AQUI e confira agora mesmo!
Não deixe de assinar a news e receber no seu email ofertas exclusivas da loja. Basta cadastrar seu endereço eletrônico e pronto!

Especial:
 
Seguidores do blog possuem desconto especial de 10% nas compras com o código promocional MSMP10. 


Siga a Empresa nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:

Site:

Facebook:






LEIA MAIS

Até onde chega a vaidade?


Semana passada ao ler um artigo na revista Veja eu fiquei simplesmente horrorizada. A modelo Adriana Lima - vide foto abaixo - voltou a ativa nas passarelas depois de meros 60 dias do nascimento da sua filha.


foto divulgação: google


Essa foto é a do primeiro desfile da modelo depois do parto, em 12 de setembro. Dá pra ver que ela não está na sua melhor forma mas mesmo assim ela adora dizer que faltam só dois quilos para voltar so seu peso ideal. O segredo de tudo isso? Claro que muita malhação. Após apenas duas semanas do parto ela começou a malhar SEIS horas por dia para esse desfile da grife Victoria´s Secret em Nova Iorque.

Será que as modelos, as atrizes e as apresentadoras de TV são imortais? Cadê os quarenta dias de dieta? Cadê a amamentação pelo menos até os seis primeiros meses da bebê? Cadê a licença maternidade? Claro, porque para malhar seis horas por dia e viajar para subir em uma passarela depois de tão pouco tempo já demonstra as suas prioridades.

Eu, que sou uma mera mortal, segui a dieta à risca e mesmo assim a minha bebê tinha cólicas. A minha barriga ainda não voltou, e segunda a obstetra demora pelo menos um ano. Fiquei liberada para exercícios fisicos depois de três meses do nascimento da Lara, e confesso que ainda não estou praticando por falta de tempo. E, mesmo não sobrando dinheiro na minha casa, estou dando prioridade a amamentação pois tratamentos de beleza só são liberados após a lactação. 

Quero deixar claro que esta é uma opinião pessoal. Não é uma ataque a modelo, que inclusive admiro. Só acho que pessoas do mundo da moda e televisão deveriam ponderar um pouco mais quando o assunto é maternidade.
E vocês o que acharam da atitude da top model?






LEIA MAIS

Meme


Fui premiada com o "meme" carinhoso da amiga Cleo Moretti do blog Dona Maricota Feliz. Vamos as regras:


Escrever onze coisas aleatórias sobre mim:

1. Adoro dormir, embora isso tenha se tornado cada vez mais raro desde o nascimento da Lara

2. Adoro guloseimas no geral

3. Sou apaixonada por filmes de terror

4. Sou blogueira mas não sou vaidosa ao extremo, dessas de não sair de casa sem maquiagem

5. A maternidade me fez mais mulher

6. Amo o meu blog e estou planejando muitas coisas legais para 2013

7. Meu marido é a luz da minha vida

8. Adoro passear

9. Sou super correta e digna

10. Sou ansiosa

11. Nunca deixo para amanhã o que posso fazer hoje


Responder onze perdundas

1. você gosta do lugar onde mora?
Adoro. É um bairro super legal e em 2013 estarei mudando para outro ainda melhor. 

2. você é organizada?
Depende. Para algumas coisas sim, para outras não. Manter o guarda roupa e a casa organizada é tarefa da minha empregada. 

3. tem animal de estimação?
Não mais. Morando em apartamento fica dificil. 

4. como é sua relação com a sogra?
No geral é boa, já tive piores. 

5. você teve caderno de "questionário" na escola?
Acho que se tive foi um. Gostava mais de responder os cadernos dos outros.

6. qual seu apelido?
Nane

7. você tem medo de injeção?
Nunca tive

8. como conheceu a Dona Maricota?
Pelos sorteios da net

9. desde quando você é blogueira?
Desde 2011

10. ser mãe blogueira é?
Uma das tarefas mais difíceis e prazerosas


11. gostou de receber esse meme?
Sim. Adorei!

Criar onze novas perguntas

 1. Qual o seu passatempo preferido?

2. O que te motiva a acordar todos os dias e enfrentar os desafios da vida?

3. Qual o lugar que você mais gosta de frequentar?

4. Você mantem velhos amigos reais mesmo passando mais tempo na internet?

5. Qual a sua comida preferida?

6. Quais tipos de filmes constuma assistir?

7. Sobre o que você mais gosta de postar no blog?

8. Qual a pessoa mais importante na sua vida?

9. Qual o seu maior sonho?

10. Você blog por prazer ou para ajudar no seu orçamento?

11. Qual país gostaria de conhecer?


E para finalizar:


Não retornar esse Meme para quem te enviou.
  Postar as regras.
Avisar os blogs escolhidos.


Espero que assim como eu vocês gostem de receber esse "meme"



Bjus





LEIA MAIS

Ela recebeu, ela conta!


Olá florzinhas!

Com muito tempo de atraso vim aqui para mostrar a vocês a foto que a Camile, ganhadora do sorteio aqui no blog em parceria com a Biotropic, enviou para postar aqui. Como diz o ditado "antes tarde do que nunca".





Agradeço o carinho especial da Camile em enviar a foto.


Aqui no blog sorteio realizado é prêmio entregue!


bjus






LEIA MAIS

Gestação: é correto contar as semanas ou os meses?



Essa postagem eu acho de utilidade pública para todas as mulheres que sonham em ser mamãe, ou pessoas próximas a elas, para que entendam um pouco mais sobre o período tão especial que se chama gestação.

Quando estamos chegando ao término da gravidez muitas vezes a barriga fica tão grande que parece que vai estourar. Assim, se um pessoa vê logo pergunta: está de nove meses? O que muita gente não sabe que é normal um bebê nascer de dez meses. Sim! As 40 semanas, que são normais para a chegada de um bebê sadio, se completam ao término do nono mês e início do décimo. Há ainda bebês que nascem de 42 semanas, ou seja, de dez meses e meio. Por isso, para não errar na conta, os médicos contam as semanas e não os meses. Entenda um pouco melhor.

A gestação tem cerca de 280 dias, ou seja, 10 meses lunares (os mais antigos insistem em contar as luas e não as semanas ou meses). A fecundação ocorre no período fértil, aproximadamente duas semanas após a última menstruação. Por isso, na sua primeira consulta com a obstetra, certamente ela irá perguntar a data da última menstruação, pois a contagem das semanas de gestação acontecem a partir dela. Por isso, se a sua menstruação não chegou no dia correto e o seu exame deu positivo, você já estará de 4 semanas. E, a partir dessa data, a cada semana se acrescenta um até se chegar no máximo a 42 semanas, sendo que a data provável do parto é estimada para 40 semanas.

O ideal é que o bebê permaneça na barriga da mãe por 40 semanas. No entanto, cada corpo e cada bebê é diferente. Os bebês que nascem com até 36 semanas são chamados de prematuros. A partir da 37ª semana já são considerados normais e podem ficar no útero materno até 42 semanas no máximo.

Entenda um pouco mais a relação de meses x semanas.


Achou essa postagem útil? Não deixe de comentar!






LEIA MAIS

O homem e a moda: todo o conforto e estilo nos docksides masculinos da Passarela.com


Modelos da marca exclusiva Rogério Melo vêm em cores diferenciadas e design moderno, oferecendo ainda mais estilo para eles nesta estação quente.


Modelos que sinalizam o despojamento masculino em qualquer ocasião, os mocassins são ícones da moda para os homens. Versáteis, eles surgem em opções clássicas e também, em designs atualizados, com cores bem modernas e vibrantes, que são a identidade masculina para o verão: azul, marinho, verde, vermelho, amarelo e coral. São opções em modelo dockside, que vão garantir ainda mais charme e estilo para os looks deles.
 
Feitos em couro macio acamurçado e solado em borracha, os mocassins Rogério Melo acompanham bem os momentos de lazer dos homens, como encontro com os amigos, passeio no parque com os filhos e outras atividades.
 
O charme dos calçados, além das cores diferenciadas, fica por conta do design e dos pespontos decorativos. O modelo conta também com recortes inseridos, fechamento em cadarço, ilhós nos passadores e tira lateral.
 
A opção exclusiva da Passarela.com, que coincide com a onda dos detalhes coloridos para a moda masculina, é perfeita para dar um toque de cor e modernidade nos looks casuais deles, permitindo incríveis combinações principalmente com bermudas, camisas e camisetas.
 
A moda da Passarela.com é feita para homens e mulheres de Norte a Sul do País.  Os consumidores de todos os estados não precisam mais esperar pela moda em suas cidades e podem adquirir, em tempo real, as novidades dos grandes centros no www.passarela.com. No site, há marcas consagradas de calçados e acessórios e inclusive modelos especialíssimos das marcas próprias e exclusivas como Rogério Melo, Metropolitan, Keobai, Lara Costa, Cesaretti e Sensuale.  Além disso, a Passarela.com é um site seguro, eleita em 2011 e 2012 pelo EBIT como a maior e melhor loja de moda da internet e conta com alta aprovação dos clientes nos quesitos rigorosos de prazo de entrega, qualidade e no atendimento pós-venda. 


 




LEIA MAIS

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários