Fancy Nancy Clancy ganha novos episódios no Disney Junior e Disney Channel


Oh la la, Fancy Nancy Clancy está de volta ao Disney Junior e Disney Channel. Após estreia de sucesso em outubro do ano passado, a produção animada que conta as extraordinárias aventuras de uma menina de seis anos fascinada por coisas sofisticadas, volta aos canais. Com episódios inéditos, de 4 a 15 de fevereiro, a série é exibida de segunda a sexta, às 9h30. Serão duas semanas de novos episódios, com reprises diárias às 19h15 e nos finais de semana às 10h45. No domingo, 24/2, uma maratona dos últimos episódios será exibida a partir das 11h.

Baseada na famosa coleção de livros infantis, Fancy Nancy Clancy é protagonizada por Nancy, uma garota que ama objetos, experiências e histórias fancy, além de ter uma surpreendente capacidade de transformar o simples em sofisticado. A cada episódio, Nancy se diverte falando palavras em francês e decorando com detalhes luxuosos as situações mais mundanas. Em suas aventuras très magnifique, sempre está acompanhada de sua inseparável melhor amiga, Bree; sua irmã mais nova, Jojo; sua cadelinha, Frenchy; sua boneca, Marabelle; e seus pais.


Cada episódio da série tem duas histórias de onze minutos que dão foco a temas como a expressividade, originalidade e o amor pela família. Por meio do humor e da emoção presentes na série, as crianças irão descobrir o poder da imaginação na resolução de problemas, identificando-se com Nancy e as situações que a envolvem. Além disso, os episódios contam com canções originais que passam por vários gêneros musicais como pop, jazz, música clássica, entre outros. A partir de diferentes histórias, Fancy Nancy Clancy vai inspirar a audiência a celebrar o estilo próprio e transformar cada dia em uma aventura extraordinária por meio da autoexpressão, da personalização e da criatividade.


A série foi desenvolvida por Krista Tucker, editora da história e responsável pela produção original do Disney Junior A Xerife Callie no Oeste. Tucker, também fez parte das equipes de outras Produções do canal como Princesinha Sofia, Doutora Brinquedos e A guarda do Leão. Jamie Mitchell está com a direção e produção executiva da série.

Sobre o Disney Junior
O Disney Junior faz parte da The Walt Disney Company Latin America e é voltado ao desenvolvimento das crianças de 2 a 5 anos, com ênfase na idade pré-escolar, refletindo a conexão emocional das diferentes gerações com a narrativa e criatividade da marca Disney e a fidelidade com seus personagens, tanto clássicos como contemporâneos. Sua programação, própria e adquirida, fomenta o desenvolvimento integral das crianças por meio de histórias emocionantes cheias de músicas e magia com personagens queridos, clássicos e novos e incorporando ferramentas para contribuir com o desenvolvimento social e cognitivo das crianças. Com transmissão em espanhol e português 24 horas, via TV paga e satélite.

Para ter acesso à mais materiais, acesse: http://www.disneylapresspack.com/
LEIA MAIS

Shopping Praça da Moça apresenta "Uma Aventura na Neve"



A programação cultural do Shopping Praça da Moça está recheada de atrações para a criançada. Durante o mês de fevereiro, todo domingo é dia de teatro.

No domingo dia 10, às 16h, o empreendimento será palco da peça “Uma Aventura na Neve”.

Na apresentação os pequenos são convidados a embarcar na história de uma menina com superpoder de criar gelo e neve, até que um dia, por um descuido, a garota feriu acidentalmente sua irmã com um raio gelado. Como consequência, foi aprisionada num castelo até aprender a controlar seus poderes. Com medo de assumir o reino, ela se arrisca em uma verdadeira aventura de final surpreendente que encantará a todos.

A atividade é gratuita e acontece na Praça de Eventos.

Uma Aventura na Neve
Dia 10 de fevereiro, às 16h
Praça de Eventos
Classificação indicativa: Livre.

Shopping Praça da Moça
Rua Manoel da Nóbrega, 712 - Centro, Diadema
Telefone: (11) 4057-8900
Estacionamento visitantes: Carros 8,00 até 3 horas + 1,00 por hora adicional ou fração / Motos 8,00 a diária.
LEIA MAIS

Seleção de Livros Infantis - Autora Débora Hemsi

Algumas coisas marcam e ficam na nossa lembrança, principalmente quando somos crianças. Aliás, o que você faz com seus filhos para construir boas lembranças? 

Quando eu era criança não tive muitos brinquedos. Aliás, para dizer a verdade, uma pelúcia e apenas três bonecas. Mas os meus pais sempre que podiam compravam livros. Naquela época, eles compravam dos vendedores que passavam de por em porta e, por incrível que pareça, meu irmão e eu cuidamos tão bem deles que os temos até hoje. O hábito da leitura sempre foi um incentivo que meus pais começaram cedo e que foram fundamentais para nossas vidas. Eu sempre fui uma devoradora de livros, daquela que estava todas as semanas na biblioteca municipal. 

Hoje, com duas pequenas, fazemos o mesmo por aqui. Com condições melhores já temos aqui uma mini biblioteca. O primeiro livro da Lara ela ganhou com semanas de vida e era em alemão hahaha. Tanto ela, que hoje tem 6 anos e já está alfabetizada, quanto a Lia de 3 anos, não dormem sem uma boa história. E é até engraçado de ver. Contamos a história para a Lara, mostrando as ilustrações, e depois a Lia deita do lado dela e então é a vez dela contar a história para a irmã mais nova. Além de um momento de aprendizado, é um momento de magia, de sonhos e de estreitamento de laços em família. 

Vocês sabiam que no último dia das crianças, em 2018, os livros infantis ficaram em segundo lugar nas vendas, perdendo apenas para os brinquedos? Pra mim essa é uma excelente noticia e mostra que estamos no caminho certo! 

Para aumentar o nosso acervo, a escritora Débora Hemsi enviou aqui para casa várias de suas obras, incluindo o seu mais recente lançamento “A Histórica Confusão da Rua Eugênio Umbigo”, todos carinhosamente autografados e com dedicatórias as minhas duas princesas. Eu fiquei encantada com tanto carinho. 

E hoje quero contar pra vocês um pouquinho de cada uma dessas obras, escritas pela Débora, que se dedica à literatura infantil inspirada em seus filhos (e quer inspiração melhor? Nem precisa né?). Suas histórias narram situações de adversidades, tomada de decisão e superação de forma lúdica e criativa. Super indico! 


Duas minhocas e uma festa 
Conta a história da minhoca Mimimi e Cacacá, que seguem o mesmo caminho para chegar a uma festa, mas, passam por situações diferentes. O mais legal é que como são situações diferentes o livro tem duas partes. Dois começos e dois fins. Confesso que esse livro me reportou novamente a minha infância, em uma situação que eu vivi com o meu irmão. Livros são assim, eles te levam a outro lugar, dão asas a imaginação e te fazem entender coisas e ensinam as crianças de maneira lúdica. 


Os 3 mundos de Pedrinho 
O livro revela a busca de Pedrinho por um lugar para morar, sendo que ele encontra três diferentes mundos. O mundo do “Ontem”, o mundo do “Hoje” e o mundo do “Amanhã”. A dúvida é justamente escolher qual mundo Pedrinho escolherá para morar. E qual criança às vezes não se confunde no que foi o ontem, no que é o hoje e na angústia do que será o amanhã? Um livro bem didático e explicativo para que as crianças compreendam bem a diferença entre esses três “mundos”. 


O menino com as estrelas 
Um linda poesia responde, de maneira doce e bastante criativa, a pergunta sobre o que é ser judeu? Mas todo menino com a estrela tem uma grande missão: passar a estrela para frente, de geração em geração. 


Dias de mel e dias de limão 
Com toda certeza esse é o livro que virou o queridinho aqui de casa. Ele descreve, de maneira singela e ao mesmo tempo bem divertida, sobre os momentos bons e não tão bons da vida. Afinal, até as crianças passam por dificuldades e frustrações não é mesmo? A Lara se identificou muito com várias situações que as deixava brava no dia a dia como a etiqueta da roupa que cutuca, a mamãe da bronca ... mas eu não vou contar o livro todo pra não perder a graça! 


O passarinho que não sabia cantar 
Conta a história de superação de um passarinho que não sabia cantar, mas, ao contrário do que parece, não é uma história de chorar! Que escolhas será que o passarinho fez? Vai ter que ler pra saber! 


Quem dera 
O livro conta a história de um pato. E também de um pássaro e de um peixe. E de um cachorro, leopardo, leão, macaco e gato hahaha. Achou meio maluco? Leia, talvez você se identifique pois ela possa ser a minha ou a sua história. O que será que nos uniu aqui? 


The boy whit a star 
Não podia faltar um livro em inglês para as crianças irem treinando e praticando não é mesmo? Esse livro é a versão em inglês do livro “o menino com as estrelas”. 


E o seu mais novo lançamento: A Histórica Confusão da Rua Narciso Eugênio Umbigo 
Uma enorme fila de carros. Cacos de vidro para todo o lado. Pessoas discutindo. Bebê chorando. Cachorro latindo. O que será que aconteceu na Rua Narciso Eugênio Umbigo? 

E as meninas amaram aumentar a sua coleção. Já lemos todos!


Todos os livros são muito didáticos, muito bem ilustrados e eu tenho certeza que não apenas você como também a sua criança vai amar. Vale cada centavo esse investimento. 

Sobre a Autora 
Debora Hemsi revela que sua paixão por escrever data de anos “O amor pela escrita e a vontade de ter um livro publicado vieram desde pequena. Acho que todo mundo que gosta de escrever descobre isso desde cedo. Mas, profissionalmente isso se reforçou em mim com a chegada dos meus filhos, quando senti a necessidade de transmitir ensinamentos e mensagens e descobri como fazer isso de forma lúdica e divertida por meio de histórias que criei em livros”, revela a autora. 

Débora não parou na criação das histórias para seus livros. A escritora acredita que é preciso fazer as histórias chegarem até seu público de forma lúdica e alegre, promovendo atividades e interações entre as crianças e também entre adultos participantes. Com isso, realiza, periodicamente, palestras e promove atividades em escolas e eventos, tudo em alinhamento com a demanda solicitada e, claro, sempre focando no seu maior público, as crianças. 

E os nossos livros vieram todos com dedicatória. Sabia que você também pode ter um assim?


Para encomendas de livros com dedicatória e agendamento de eventos basta entrar em contato pelos canais de atendimento:


E você ainda pode acompanhar os próximos eventos através do link https://www.deboraescritora.com.br/novidades-e-eventos
LEIA MAIS

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários