Cuidados com a Maquiagem
Marcadores:
maquiagem
Quem se orgulha de ter uma caixa enorme repleta de maquiagens de todas as cores e tipos precisa prestar atenção a um detalhe: a conservação dos produtos. Embora as maquiagens tenham prazo de validade bastante prolongado, elas não são eternas e um descuido pode acarretar em problemas desagradáveis de pele. Alergias e irritações são os mais comuns – e que se não forem devidamente tratados podem virar algo bem mais sério.
A primeira coisa que você faz quando compra maquiagem é jogar a caixinha fora? Preste atenção nisso, pois em muitos produtos a data de validade está impressa justamente na embalagem externa. Manter a maquiagem dentro da caixinha é uma boa ideia: você não perde o prazo de validade e ainda conserva melhor seu produto, que fica protegido da luz e do calor.
A validade de uma maquiagem varia de item para item, e também pode ser antecipada pela má conservação: o banheiro, por exemplo, não é um bom lugar para você guardar seu kit de make. A umidade constante pode estragar os produtos bem antes deles vencerem. O ideal é guardá-los numa caixa grande em ambiente seco, arejado e longe de raios de sol.
Maquiagem para os olhos como o delineador, lápis e corretivo podem durar até 1 ano; enquanto o rímel dura de 3 a 6 meses. Produtos feitos à base de pó compactado, como sombras, blush e o pó facial duram mais: até 2 anos. As maquiagens para os lábios, como gloss, batom e lápis labial tem durabilidade de até 2 anos também.
Para ter certeza que aquela sombra ou batom que você tanto gosta ainda está apropriada para uso, preste atenção na cor, odor e textura, que sofrem alterações quando o produto está estragado. Se sentir coceira, irritação ou vermelhidão depois de aplicar, remova imediatamente e suspenda o uso.
Dica Yabae: De nada adianta ter uma coleção repleta de maquiagem se nem tudo é usável. Pratique a arte do desapego, jogue fora o que não presta mais e aproveite para comprar maquiagens novinhas com as cores da estação. Sua pele agradece.
texto/imagem divulgação: http://www.blog.natuphitus.com.br/
Puket: Coleção Beijos
Marcadores:
Dicas
Amores eu sou apaixonada por pijamas e meias. Para quem me segue isso não é novidades. Eu também sou apaixonada pela Puket e a Sonhart, duas grandes empresas do setor, por produtos de muito bom gosto e qualidade inquestionável.
A Puket lançou para o dia dos namorados a linha "Beijos". Confiram que fofura:
Eu recebi, eu conto!
Marcadores:
Premios recebidos
Essa semana eu recebi da Beautiful um lindo conjunto de lingerie que ganhei no sorteio da sempre carismática Juh do blog "Tempo Fashion".
Mesmo tendo sido enviado pelo correio veio na sacola e perfeitamente embrulhado, sem contar que o conjunto é um verdadeiro encanto:
Detalhando porque essa lingerie pede os detalhes ...
Veio um corsete, uma calcinha e uma meia 3/4. Tudo um losho!!!
Agradeço a Beautiful e a Juh da Tempo Fashion por esse prêmio incrível.
Mimo recebido de parceiro
Marcadores:
Premios recebidos
Recebi um lindo conjunto de lingerie da Empresa Tem Estilo, super parceira aqui do blog. Confiram:
O conjunto é composto por três peças:
Eu amei tudo: o modelo, a cor, o conforto. Já usei!
Agradeço a toda equipe da "Tem Estilo", sempre muito atenciosos.
Confiram as promoções para arrasar nesse dia dos namorados:
Twitter: @temestilo
Facebook: Tem Estilo
Ela Recebeu, ela conta!
Marcadores:
Premiadas do blog
A Kelly, uma das ganhadoras do sorteio promovido aqui no blog em parceria com a Beleza Fina Brasil mandou a foto dos prêmios recebidos. Confiram:
Mensagem enviada junto com a foto por email:
" Adorei os prêmios do sorteio em parceria com a Beleza Fina... tudo lindo e caprichosamente embrulhado... ameiiii muuuiiiitooo
Obrigada tbm pelo carinho de enviar uma cartinha e com certeza não deixarei de visitar seu blog e sempre que possível deixar um comentário... "
A Kelly é uma pessoa muito querida e simpática. Flor obrigada por ter enviado as lindas fotos pra gente!
Aproveitando: têm dois super sorteios rolando aqui no blog. E aí quer ser a próxima ganhadora? Participe!
1 linda Bolsa Tina Maria Bolsas
Até 05/06. Clique AQUI!
1 Kit da República das Cores
Até 06/06. Clique AQUI!
Boa sorte!!!!
República das Cores: Promoção para o Dia dos Namorados
Marcadores:
Sorteio do Blog



Eu uso Creme Defrizante Ecologie
Marcadores:
cabelos,
Publicidade,
Resenha
A Ecologie, parceira aqui do blog, enviou um Creme defrizante de mel e queratinha para resenhar aqui no blog.
O que promete o produto:
Promove hidratação extrema, cuidando e prolongando o efeito liso dos cabelos. Devido à sua potente ação do Mel e Queratina, ajuda a reduzir o volume, proporcionando brilho intenso e vitalidade. Desenvolvido com alta tecnologia e formulado com elementos naturais fitocosméticos.
Usei o shampoo e o condicionador tradicional e, após retirar todo o excesso com a água, e com o auxílio de uma toalha sequei os cabelos deixando-os úmidos. Apliquei uma pequena quantidade do produto e depois sequei com o secador.
O que eu achei:
Já que abri a "bisnaga" do produto senti um agradável cheiro de mel. Para que o meu cabelo, que já é oleoso, não ficasse com o aspecto "pesado" eu usei uma pequena quantidade. Achei que o produto rende bastante.
Após aplicar da raíz até as pontas usei o secador. Depois de secos eu passei apenas uma escova e pedi para o meu marido tirar fotos com e sem flash para que vocês pudessem ver o resultado
Os meus cabelos são lisos, porém bastante rebeldes. Eu mal pude acreditar no resultado: cabelos absolutamente lisos sem chapinha!!!
Os meus cabelos ganharam mais vida e cor - estavam precisando. Ficaram macios, sedosos e soltos. Ganharam um movimento leve e, pela primeira vez em meses, consegui ficar com os meus cabelos soltos.
O aroma suave do mel permaneceu nos meus cabelos lisos. Eu adoro mel. Vou recomendar inclusive às minhas amigas orientais que vem ao Brasil e compram tudo que é fabricando com mel.
Agora esse produto maravilhoso já faz parte do meu kit de produtos essenciais.
Nova Parceria: Verídica It
Marcadores:
Parcerias
Amores em primeira mão mais uma super parceria aqui para o blog:
Sobre a Empresa:
undada em 1996, a Veridica it é uma empresa brasileira de cosméticos com sede em São Paulo.
Iniciou seus negócios através de venda porta a porta, atuando apenas com um produto (Batom) numa embalagem sofisticada.
Iniciou seus negócios através de venda porta a porta, atuando apenas com um produto (Batom) numa embalagem sofisticada.
Em meados de 1998, introduziu no mercado uma linha completa de maquiagem em embalagem diferenciada e, principalmente, a um custo acessível ao universo feminino.
Posteriormente frente a sua expansão no mercado, a Veridica it aderiu a diferentes canais de venda, sempre acompanhando as principais tendências mercadológicas.
A empresa conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados, trabalhando em parceria com clientes e fornecedores, com o objetivo de oferecer o melhor atendimento em todas as etapas de trabalho.
Preço, prazo de entrega e atendimento personalizado são os nossos diferenciais no mercado
Visão
Ética, comprometimento tanto dos produtos quanto dos serviços e qualidade são os pilares internos da Veridica it.
Missão
Conduzir os negócios de forma flexível e rentável para sustentar o nosso crescimento contínuo e gerar lucro para os nossos clientes, buscando a satisfação de nossos colaboradores, além da excelência na qualidade de produtos e serviços.
Política de Qualidade
- Atender as necessidades e superar as suas expectativas.
- Promover a participação de todos os colaboradores para melhoria contínua dos processos e procedimentos da empresa.
- Desenvolver parceria com clientes e fornecedores.
- Promover a participação de todos os colaboradores para melhoria contínua dos processos e procedimentos da empresa.
- Desenvolver parceria com clientes e fornecedores.
Linha de Produtos:
A Veridica it oferece ao clientes uma grande variedade de produtos, nas mais diversas linhas. Confiram:
- Corretivo
- Corretivo líquido
- Delineador de olhos
- Glitter
- Kit de sombras compacta
- Lápis delineador de olhos
- Lápis delineador retratil
- Máscara para cílios
- Sombra duo
- Sombra trio
- sombra uno
- sombra iluminadora
- Batom
- Brilho labial
- Brilho roll on
- Gloss labial extra brilho
- Lápis retrátil de lábios
- Protetor labial
- Base líquida
- Blush
- Duo cake / espelho
- Duo cake / refil
- Pó compacto / espelho
- Pó compacto / refil
- Aplicador de sombra
- Esponja com cetim
- Espomja duo cake
- Esponja para limpeza de pele
Viram só? Muita coisa bacana não é mesmo?
E a Veridica it já está com novos lançamento. Clique AQUI e confira em primeira mão!
Resultado do 9º Sorteio do blog
Marcadores:
Resultado do Sorteio
Resultado do 9º Sorteio do Blog "Meus Sonhos & Meus Pesadelos" em parceira com a "Doctor Clean"
1 Kit de produtos de higiente Pessoal
Confira se foi você
...
...
...
O sorteio foi um SUCESSO.
Tivemos ao todo 356 inscrições - a primeira linha é o cabeçalho do google docs. A Sandra Carvalho se inscreveu com três das cinco chances e ganhou com a chance extra por seguir e dar RT na frase. Confiram:
Tivemos ao todo 356 inscrições - a primeira linha é o cabeçalho do google docs. A Sandra Carvalho se inscreveu com três das cinco chances e ganhou com a chance extra por seguir e dar RT na frase. Confiram:
Ela também segue o blog, conforme regra obrigatório do sorteio. Tudo conferido e se ela responder ao meu email dentro de 48 horas (dois dias) leva o prêmio!
Agradeço a participação de todas lembrando que temos outros dois sorteios aqui no blog.
Beijos
Resultado do 8º Sorteio do Blog
Marcadores:
Resultado do Sorteio
Hoje o resultado do 8º Sorteio do Blog "Meus Sonhos & Meus Pesadelos" com a super parceira "Beleza Fina Brasil".
1 Perfume da Victoria´s Secret + 1 Lindíssimo Colar.
Confira se foi você
...
...
...
Tivemos ao todo 370 inscrições - a primeira linha é o cabeçalho do google docs. A Priscila se inscreveu com quatro das dez chances e ganhou com a chance extra de seguir a "Beleza Fina Brasil" no facebook. Confiram:
Ela seguiu as regras obrigatórias: seguir os dois blogs, assinar o feed de ambos e escolher uma peça do blog - para sorteios futuros. Tudo conferido e se ela responder ao meu email dentro de 48 horas (dois dias - até terça dia 24/05) leva o prêmio!
Agradeço a participação de todas lembrando que temos outros dois sorteios aqui no blog.
E pra quem não ganhou os prêmios da Beleza Fina Brasil é só entrar no site AQUI e escolher o produtos. Aproveitem o super desconto!
Beijos
11º Sorteio do blog em parceria com a República das Cores
Marcadores:
Sorteio do Blog
ENCERRADO
O blog "Meus Sonhos & Meus Pesadelos", em parceria com a República das Cores, anuncia um super sorteio em comemoração ao dia dos namorados:
Quero usar República das Cores no dia dos namorados
A República das Cores, parceira aqui do blog, cedeu um prêmio maravilhoso para presentear quem você ama nesse dia dos namorados.
1 Kit República das Cores com:
- 1 Latinha da República das Cores
- 1 Camiseta branca bordada com a frase a ser escolhida pelo ganhador
- 1 Mimo supresa
Isso mesmo, você escolhe a frase e a República das Cores borda na camiseta, personalizando o seu presente. E você ainda ganha uma latinha decorada e um mimo surpresa.
O sorteio é em comemoração ao dia dos namorados, mas qualquer pessoa pode participar: namoradas, enroladas e solteiras. Porque com a República das Cores é assim: ninguém fica no preto e branco!
Regras para participação:
- Seguir os blogs "Meus Sonhos & Meus Pesadelos" e "República das Cores" AQUI!
- Seguir a República das Cores no twitter AQUI e escolher uma das frases abaixo para dar RT:
Se você tem namorado dê RT da seguinte frase:
Quero presentear meu namorado com o lindo kit que a @republicadcores está sorteando http://migre.me/4AAfD
Se você tem uma amizade colorida dê RT da seguinte frase:
Quero deixar a minha amizade ainda mais colorida com o lindo kit que a @republicadcores está sorteando http://migre.me/4AAfD
Se você está solteira dê RT da seguinte frase:
Vou arrasar e encontrar um namorado com o lindo kit que a @republicadcores está sorteando http://migre.me/4AAfD
Mas atenção: tem que escolher apenas uma das frases para dar RT!
Deixe um comentário neste post com a frase: "Vou arrasar nesse dia dos namorados com o kit da República das Cores"
Preencher o formulário AQUI!
Chances Extras:
Sim, a República das Cores dá muitas chances para ganhar. Só não participa quem não quer!
- Dar RT da frase escolhida a cada 12 horas (+1 inscrição)
- Curtir a República das Cores no facebook AQUI (+1 inscrição)
- Divulgar no blog (+1 inscrição)
- Divulgar no facebook (+1 inscrição)
- Assinar a feed do blog "Meus Sonhos & Meus Pesadelos" (+1 inscrição)
- Realizar compras no site da República das Cores entre os dias 20/05 e 06/06 (+5 inscrições)
Para cada chance extra preencha novamente o formulário.
- Importante:
O ganhador, além de seguir todas as regras acima, deve estar cadastrado no site da Empresa para receber seu prêmio. Não esqueça de efetuar o seu cadastro AQUI!
Já pensou uma camiseta bordade com a sua frase? Não perca essa chance!
E essa é a latinha decorada que vem junto com a camiseta.
Lembrando que ainda tem um mimo surpresa!
O sorteio será realizado pelo random.org, pela ordem de inscrição dos seguidores. Começa hoje (20/05) e termina em 06/06 às 12h00. O resultado será divulgado no blog e a pessoa sorteada receberá um email com o prazo de 24 horas para retornar com seus dados. A entrega será realizada pela própria República das Cores.
Vale lembrar que a República das Cores está com uma mega campanha para esse dia dos namorados. Vários blogs estão participando, além de uma campanha exclusiva promovida pela própria Empresa, e você pode participar em todos eles. No total serão sorteados 10 kits.
Veja a Relação dos Participantes:
Veja a Relação dos Participantes:
http://www.republicadascores.com.br/
E ainda tem mais:
Promoção "Agora não tem desculpa"
Seu gato(a) vai vestir República das Cores
Durante a campanha (de 20/05 a 06/06) todas as peças da loja estarão com preço único (*). Na compra de duas peças o frete é grátis e você ainda ganha uma linda latinha decorada - vale lembrar que se você efetuar uma compra tem mais cinco chances de se inscrever no sorteio aqui no blog.
* preços somente durante o período da campanha ou enquanto durar o estoque.
Além de um preço super bacana vocês ainda vão encontrar muitas novidades durante todos os dias da campanha:modelos Baby Look, camisas tradicionais, camisas com Patchwork, desenhos diferentes com Calopsita, Familia Nostalgia, Arara, Nuvem, Amelie Poulain e muito mais.
Promoção pra lá de irresistível.
Eu já estou apaixonada pela República das Cores!!!
--- Sorteio válido apenas para o Brasil ---
Boa sorte a todos!
Assinar:
Postagens (Atom)
Arquivos
- 01/10 - 01/17 (3)
- 01/03 - 01/10 (4)
- 12/13 - 12/20 (1)
- 08/09 - 08/16 (1)
- 08/02 - 08/09 (1)
- 07/26 - 08/02 (2)
- 07/19 - 07/26 (1)
- 07/12 - 07/19 (2)
- 07/05 - 07/12 (2)
- 06/28 - 07/05 (1)
- 03/22 - 03/29 (1)
- 03/15 - 03/22 (2)
- 03/01 - 03/08 (1)
- 02/23 - 03/01 (1)
- 02/16 - 02/23 (1)
- 02/09 - 02/16 (1)
- 11/24 - 12/01 (1)
- 10/27 - 11/03 (1)
- 10/06 - 10/13 (3)
- 09/29 - 10/06 (6)
- 09/22 - 09/29 (5)
- 09/15 - 09/22 (1)
- 09/08 - 09/15 (1)
- 09/01 - 09/08 (1)
- 08/25 - 09/01 (1)
- 08/18 - 08/25 (3)
- 08/11 - 08/18 (6)
- 08/04 - 08/11 (4)
- 07/28 - 08/04 (4)
- 07/21 - 07/28 (3)
- 07/14 - 07/21 (2)
- 07/07 - 07/14 (2)
- 06/23 - 06/30 (4)
- 06/16 - 06/23 (2)
- 06/09 - 06/16 (2)
- 06/02 - 06/09 (2)
- 05/12 - 05/19 (1)
- 05/05 - 05/12 (3)
- 04/28 - 05/05 (4)
- 04/21 - 04/28 (5)
- 04/14 - 04/21 (4)
- 04/07 - 04/14 (5)
- 03/31 - 04/07 (5)
- 03/24 - 03/31 (7)
- 03/17 - 03/24 (3)
- 03/10 - 03/17 (6)
- 03/03 - 03/10 (6)
- 02/24 - 03/03 (9)
- 02/17 - 02/24 (9)
- 02/10 - 02/17 (5)
- 02/03 - 02/10 (3)
- 01/20 - 01/27 (4)
- 01/13 - 01/20 (5)
- 12/16 - 12/23 (4)
- 12/09 - 12/16 (2)
- 12/02 - 12/09 (6)
- 11/25 - 12/02 (2)
- 11/11 - 11/18 (2)
- 11/04 - 11/11 (5)
- 10/28 - 11/04 (5)
- 10/21 - 10/28 (7)
- 10/14 - 10/21 (4)
- 10/07 - 10/14 (4)
- 09/30 - 10/07 (6)
- 09/23 - 09/30 (7)
- 09/16 - 09/23 (5)
- 09/09 - 09/16 (4)
- 09/02 - 09/09 (6)
- 08/26 - 09/02 (3)
- 08/19 - 08/26 (6)
- 08/12 - 08/19 (6)
- 08/05 - 08/12 (7)
- 07/29 - 08/05 (2)
- 07/22 - 07/29 (7)
- 07/15 - 07/22 (5)
- 07/08 - 07/15 (4)
- 07/01 - 07/08 (3)
- 06/24 - 07/01 (2)
- 06/17 - 06/24 (4)
- 06/10 - 06/17 (6)
- 06/03 - 06/10 (4)
- 05/27 - 06/03 (4)
- 05/20 - 05/27 (8)
- 05/13 - 05/20 (7)
- 05/06 - 05/13 (5)
- 04/29 - 05/06 (7)
- 04/22 - 04/29 (6)
- 04/15 - 04/22 (7)
- 04/08 - 04/15 (6)
- 04/01 - 04/08 (5)
- 03/25 - 04/01 (5)
- 03/18 - 03/25 (7)
- 03/11 - 03/18 (10)
- 03/04 - 03/11 (7)
- 02/25 - 03/04 (8)
- 02/18 - 02/25 (8)
- 02/11 - 02/18 (6)
- 02/04 - 02/11 (8)
- 01/28 - 02/04 (5)
- 01/21 - 01/28 (5)
- 01/14 - 01/21 (5)
- 01/07 - 01/14 (3)
- 12/24 - 12/31 (1)
- 12/17 - 12/24 (2)
- 12/10 - 12/17 (6)
- 12/03 - 12/10 (5)
- 11/26 - 12/03 (3)
- 11/19 - 11/26 (6)
- 11/12 - 11/19 (6)
- 11/05 - 11/12 (6)
- 10/29 - 11/05 (7)
- 10/22 - 10/29 (7)
- 10/15 - 10/22 (8)
- 10/08 - 10/15 (6)
- 10/01 - 10/08 (7)
- 09/24 - 10/01 (8)
- 09/17 - 09/24 (11)
- 09/10 - 09/17 (8)
- 09/03 - 09/10 (7)
- 08/27 - 09/03 (6)
- 08/20 - 08/27 (6)
- 08/13 - 08/20 (5)
- 08/06 - 08/13 (7)
- 07/30 - 08/06 (6)
- 07/23 - 07/30 (5)
- 07/16 - 07/23 (7)
- 07/09 - 07/16 (5)
- 07/02 - 07/09 (6)
- 06/25 - 07/02 (7)
- 06/18 - 06/25 (8)
- 06/11 - 06/18 (6)
- 06/04 - 06/11 (5)
- 05/28 - 06/04 (8)
- 05/21 - 05/28 (6)
- 05/14 - 05/21 (6)
- 05/07 - 05/14 (7)
- 04/30 - 05/07 (6)
- 04/23 - 04/30 (7)
- 04/16 - 04/23 (6)
- 04/09 - 04/16 (5)
- 04/02 - 04/09 (6)
- 03/26 - 04/02 (5)
- 03/19 - 03/26 (5)
- 03/12 - 03/19 (7)
- 03/05 - 03/12 (7)
- 02/26 - 03/05 (5)
- 02/19 - 02/26 (6)
- 02/12 - 02/19 (5)
- 02/05 - 02/12 (6)
- 01/29 - 02/05 (7)
- 01/22 - 01/29 (5)
- 01/15 - 01/22 (6)
- 01/08 - 01/15 (6)
- 01/01 - 01/08 (7)
- 12/25 - 01/01 (6)
- 12/18 - 12/25 (7)
- 12/11 - 12/18 (6)
- 12/04 - 12/11 (7)
- 11/27 - 12/04 (9)
- 11/20 - 11/27 (8)
- 11/13 - 11/20 (8)
- 11/06 - 11/13 (8)
- 10/30 - 11/06 (11)
- 10/23 - 10/30 (7)
- 10/16 - 10/23 (8)
- 10/09 - 10/16 (9)
- 10/02 - 10/09 (8)
- 09/25 - 10/02 (9)
- 09/18 - 09/25 (6)
- 09/11 - 09/18 (5)
- 09/04 - 09/11 (8)
- 08/28 - 09/04 (7)
- 08/21 - 08/28 (7)
- 08/14 - 08/21 (6)
- 08/07 - 08/14 (8)
- 07/31 - 08/07 (9)
- 07/24 - 07/31 (7)
- 07/17 - 07/24 (8)
- 07/10 - 07/17 (6)
- 07/03 - 07/10 (8)
- 06/26 - 07/03 (7)
- 06/19 - 06/26 (10)
- 06/12 - 06/19 (10)
- 06/05 - 06/12 (11)
- 05/29 - 06/05 (8)
- 05/22 - 05/29 (10)
- 05/15 - 05/22 (7)
- 05/08 - 05/15 (9)
- 05/01 - 05/08 (15)
- 04/24 - 05/01 (11)
- 04/17 - 04/24 (8)
- 04/10 - 04/17 (9)
- 04/03 - 04/10 (7)
- 03/27 - 04/03 (6)
- 03/20 - 03/27 (6)
- 03/13 - 03/20 (9)
- 03/06 - 03/13 (7)
- 02/28 - 03/06 (7)
- 02/21 - 02/28 (7)
- 02/14 - 02/21 (7)
- 02/07 - 02/14 (7)
- 01/31 - 02/07 (8)
- 01/24 - 01/31 (10)
- 01/17 - 01/24 (8)
- 01/10 - 01/17 (7)
- 01/03 - 01/10 (5)
- 12/27 - 01/03 (2)
- 12/20 - 12/27 (6)
- 12/13 - 12/20 (10)
- 12/06 - 12/13 (9)
- 11/29 - 12/06 (13)
- 11/22 - 11/29 (6)
- 11/15 - 11/22 (9)
- 11/08 - 11/15 (4)
- 11/01 - 11/08 (5)
- 10/25 - 11/01 (11)
- 10/18 - 10/25 (11)
- 10/11 - 10/18 (7)
- 10/04 - 10/11 (13)
- 09/27 - 10/04 (27)
- 09/20 - 09/27 (21)
- 09/13 - 09/20 (23)
- 09/06 - 09/13 (21)
- 08/30 - 09/06 (17)
- 08/23 - 08/30 (15)
- 08/16 - 08/23 (15)
- 08/09 - 08/16 (14)
- 08/02 - 08/09 (22)
- 07/26 - 08/02 (18)
- 07/19 - 07/26 (19)
- 07/12 - 07/19 (19)
- 07/05 - 07/12 (15)
- 06/28 - 07/05 (18)
- 06/21 - 06/28 (14)
- 06/14 - 06/21 (13)
- 06/07 - 06/14 (14)
- 05/31 - 06/07 (9)
- 05/24 - 05/31 (13)
- 05/17 - 05/24 (13)
- 05/10 - 05/17 (10)
- 05/03 - 05/10 (9)
- 04/26 - 05/03 (12)
- 04/19 - 04/26 (13)
- 04/12 - 04/19 (14)
- 04/05 - 04/12 (17)
- 03/29 - 04/05 (14)
- 03/22 - 03/29 (15)
- 03/15 - 03/22 (13)
- 03/08 - 03/15 (14)
- 03/01 - 03/08 (17)
- 02/22 - 03/01 (16)
- 02/15 - 02/22 (8)
- 02/08 - 02/15 (10)
- 02/01 - 02/08 (11)
- 01/25 - 02/01 (11)
- 01/18 - 01/25 (14)
- 01/11 - 01/18 (18)
- 01/04 - 01/11 (6)
- 12/28 - 01/04 (9)
- 12/21 - 12/28 (13)
- 12/14 - 12/21 (23)
- 12/07 - 12/14 (17)
- 11/30 - 12/07 (21)
- 11/23 - 11/30 (19)
- 11/16 - 11/23 (21)
- 11/09 - 11/16 (19)
- 11/02 - 11/09 (24)
- 10/26 - 11/02 (25)
- 10/19 - 10/26 (23)
- 10/12 - 10/19 (23)
- 10/05 - 10/12 (18)
- 09/28 - 10/05 (16)
- 09/21 - 09/28 (23)
- 09/14 - 09/21 (17)
- 09/07 - 09/14 (15)
- 08/31 - 09/07 (22)
- 08/24 - 08/31 (18)
- 08/17 - 08/24 (17)
- 08/10 - 08/17 (17)
- 08/03 - 08/10 (16)
- 07/27 - 08/03 (19)
- 07/20 - 07/27 (19)
- 07/13 - 07/20 (17)
- 07/06 - 07/13 (12)
- 06/29 - 07/06 (11)
- 06/22 - 06/29 (3)
- 06/15 - 06/22 (12)
- 06/08 - 06/15 (16)
- 06/01 - 06/08 (21)
- 05/25 - 06/01 (17)
- 05/18 - 05/25 (17)
- 05/11 - 05/18 (17)
- 05/04 - 05/11 (10)
- 04/27 - 05/04 (13)
- 04/20 - 04/27 (10)
- 04/13 - 04/20 (10)
- 04/06 - 04/13 (10)
- 03/30 - 04/06 (13)
- 03/23 - 03/30 (15)
- 03/16 - 03/23 (14)
- 03/09 - 03/16 (12)
- 03/02 - 03/09 (14)
- 02/23 - 03/02 (19)
- 02/16 - 02/23 (13)
- 02/09 - 02/16 (9)
- 02/02 - 02/09 (14)
- 01/26 - 02/02 (9)
- 01/19 - 01/26 (13)
- 01/12 - 01/19 (17)
- 01/05 - 01/12 (18)
- 12/22 - 12/29 (10)
- 12/15 - 12/22 (15)
- 12/08 - 12/15 (12)
- 12/01 - 12/08 (7)
- 11/24 - 12/01 (10)
- 11/17 - 11/24 (17)
- 11/10 - 11/17 (19)
- 11/03 - 11/10 (18)
- 10/27 - 11/03 (18)
- 10/20 - 10/27 (15)
- 10/13 - 10/20 (18)
- 10/06 - 10/13 (16)
- 09/29 - 10/06 (14)
- 09/22 - 09/29 (9)
- 09/15 - 09/22 (13)
- 09/08 - 09/15 (8)
- 09/01 - 09/08 (11)
- 08/25 - 09/01 (8)
- 08/18 - 08/25 (15)
- 08/11 - 08/18 (7)
- 08/04 - 08/11 (5)
- 07/28 - 08/04 (5)
- 07/21 - 07/28 (16)
- 07/14 - 07/21 (9)
- 07/07 - 07/14 (11)
- 06/30 - 07/07 (15)
- 06/23 - 06/30 (10)
- 06/16 - 06/23 (12)
- 06/09 - 06/16 (15)
- 06/02 - 06/09 (14)
- 05/26 - 06/02 (17)
- 05/19 - 05/26 (16)
- 05/12 - 05/19 (16)
- 05/05 - 05/12 (16)
- 04/28 - 05/05 (17)
- 04/21 - 04/28 (26)
- 04/14 - 04/21 (22)
- 04/07 - 04/14 (16)
- 03/31 - 04/07 (21)
- 03/24 - 03/31 (20)
- 03/17 - 03/24 (15)
- 03/10 - 03/17 (20)
- 03/03 - 03/10 (17)
- 02/24 - 03/03 (14)
- 02/17 - 02/24 (15)
- 02/10 - 02/17 (13)
- 02/03 - 02/10 (10)
- 01/27 - 02/03 (13)
- 01/20 - 01/27 (15)
- 01/13 - 01/20 (9)
- 01/06 - 01/13 (6)
- 12/30 - 01/06 (5)
- 12/23 - 12/30 (1)
- 12/16 - 12/23 (3)
- 12/09 - 12/16 (2)
- 12/02 - 12/09 (3)
- 11/25 - 12/02 (8)
- 11/18 - 11/25 (9)
- 11/11 - 11/18 (7)
- 11/04 - 11/11 (3)
- 10/28 - 11/04 (1)
- 10/21 - 10/28 (2)
- 10/14 - 10/21 (6)
- 10/07 - 10/14 (2)
- 09/23 - 09/30 (3)
- 09/16 - 09/23 (4)
- 09/02 - 09/09 (1)
- 08/19 - 08/26 (7)
- 08/12 - 08/19 (1)
- 08/05 - 08/12 (8)
- 07/29 - 08/05 (5)
- 07/22 - 07/29 (11)
- 07/15 - 07/22 (11)
- 07/08 - 07/15 (11)
- 07/01 - 07/08 (7)
- 06/24 - 07/01 (9)
- 06/17 - 06/24 (3)
- 06/10 - 06/17 (2)
- 06/03 - 06/10 (3)
- 05/27 - 06/03 (4)
- 05/20 - 05/27 (11)
- 05/13 - 05/20 (3)
- 05/06 - 05/13 (4)
- 04/29 - 05/06 (4)
- 04/22 - 04/29 (2)
- 04/15 - 04/22 (8)
- 04/08 - 04/15 (5)
- 04/01 - 04/08 (5)
- 03/25 - 04/01 (4)
- 03/18 - 03/25 (2)
- 03/11 - 03/18 (6)
- 03/04 - 03/11 (2)
- 02/26 - 03/04 (1)
- 02/19 - 02/26 (4)
- 02/12 - 02/19 (3)
- 02/05 - 02/12 (6)
- 01/29 - 02/05 (5)
- 01/08 - 01/15 (15)
- 01/01 - 01/08 (18)
- 12/25 - 01/01 (4)
- 12/18 - 12/25 (21)
- 12/11 - 12/18 (26)
- 12/04 - 12/11 (25)
- 11/27 - 12/04 (24)
- 11/20 - 11/27 (10)
- 11/13 - 11/20 (15)
- 11/06 - 11/13 (22)
- 10/30 - 11/06 (27)
- 10/23 - 10/30 (13)
- 10/16 - 10/23 (19)
- 10/09 - 10/16 (19)
- 10/02 - 10/09 (13)
- 09/25 - 10/02 (7)
- 09/18 - 09/25 (22)
- 09/11 - 09/18 (23)
- 09/04 - 09/11 (14)
- 08/28 - 09/04 (6)
- 08/21 - 08/28 (20)
- 08/14 - 08/21 (22)
- 08/07 - 08/14 (22)
- 07/31 - 08/07 (20)
- 07/24 - 07/31 (17)
- 07/17 - 07/24 (38)
- 07/10 - 07/17 (22)
- 07/03 - 07/10 (31)
- 06/26 - 07/03 (26)
- 06/19 - 06/26 (21)
- 06/12 - 06/19 (26)
- 06/05 - 06/12 (13)
- 05/29 - 06/05 (21)
- 05/22 - 05/29 (19)
- 05/15 - 05/22 (12)
- 05/08 - 05/15 (19)
- 05/01 - 05/08 (13)
- 04/24 - 05/01 (5)
- 04/17 - 04/24 (10)
- 04/10 - 04/17 (12)
- 04/03 - 04/10 (18)
- 03/27 - 04/03 (6)
- 03/20 - 03/27 (4)
- 03/13 - 03/20 (6)
- 03/06 - 03/13 (8)
- 02/27 - 03/06 (8)
- 02/20 - 02/27 (3)
- 02/13 - 02/20 (3)
- 02/06 - 02/13 (4)
- 01/30 - 02/06 (3)
- 01/23 - 01/30 (2)
- 01/16 - 01/23 (1)
