async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Bem vestida com Vestido Floral - Ariane Baldassin


Bem vestida com Vestido Floral

As meninas são apaixonadas por vestidos! Eles deixam o look bem feminino e ao mesmo tempo bem charmoso e delicado. As estampas são sempre um diferencial, pois criança gosta de muita cor.

Os florais, sejam em maxi ou mini flores são sempre estampas que nunca saem de moda e por isso vale sempre apostar nesse clássico. Sua criança vai ficar bem vestida e ainda com um ar delicado de menina.

Para o editorial de hoje um vestido que a Lara amou e que eu me apaixonei. Vamos conferir?


Nesse vestido temos um fundo em verde, puxado para o tom pastel, que traz a delicadeza das flores e rosas e folhas em verde. Para deixar o look mais arrumadinho, vale apostar em acessórios como um cinto. Nesse caso, o cinto dourado já vem com o vestido, ou seja, você não precisa se preocupar em encontrar um acessório que harmonize com o look.


Os vestidos mais soltinhos possuem o seu charme mas remetem um look mais irreverente. Eu particularmente gosto de algo na cintura, seja um laço de ajuste, um elástico mais frouxinho ou mesmo um sinto porque dá um caimento perfeito. Nesse caso a parte da saia ficou mais franzida, e trouxe mais charme.


Nesse modelo temos uma manda diferenciada, o que eu também achei bem legal, para não deixar o look básico. Assim você consegue aproveitar o vestido para várias ocasiões. E eu também amo a gola puxada para o estilo canoa, porque deixa o look mais leve.

Eu amo vestido com saia mas para deixar o look mais comportado, vale apostar em uma sandália mais delicada, como essa que a Lara usa, com pedrarias que é da Pampili.

Esse modelo é da Coleção Alto Verão da Fakini Malhas, sempre vestindo nossos filhos com looks harmoniosos, estilosos e confortáveis e você pode comprar em lojas multimarcas físicas, em e-commerce ou mesmo através da loja virtual da Fakini aqui.


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Olá lindona, parabéns pelas fotos e lindo blog!

    O que acha de nos seguirmos? Se gostar da ideia, por favor se inscreva no me canal no YouTube e deixe uma mensagem para que eu saiba, irei retribuir imediatamente, lhe seguindo no blog, youtube, pinterest, google+, etc!



    https://www.youtube.com/channel/UCiz6_VKqn5zmQvOJM9wbJ_g?view_as=subscriber



    Pense com carinho, Beijos!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários