Pimpolho apresenta coleção para Primavera-Verão 2018

Para a temporada mais quente do ano, a Pimpolho – referência na comercialização de produtos para as primeiras fases das crianças – viajou nas temáticas mais lúdicas e encantadoras para desenvolver a coleção dos meninos e meninas. Tendo o conforto e praticidade como diferencial, a marca classifica os lançamentos em três fases: Bem Vindo ao Mundo – de 0 a 7 meses, Descobrindo os Movimentos – de 6 a 10 meses e Conhecendo o Mundo – de 10 a 3 anos. Diversos modelos de tênis, sandálias, sapatilhas, sapatinhos entre outros aparecem em toda a coleção e seguem as principais tendências. 

Para as meninas, a Pimpolho trouxe três inspirações: Princesa – com bastante dourado, pérolas e texturas –, Sereia – que remetem escamas, conchas e brilho – e Unicórnio – com metalizados e coloridos, sempre seguindo as principais tendências. A aposta é a linha Colorê com modelos perfumados e laváveis, destaque para a sandália gladiadora e supercolorida.



Já os meninos podem contar com uma coleção bem Navy, com estampas de barquinhos, âncoras e timão, além das cores que dão o tom aos produtos como azul marinho, vermelho e off white. O streetwear também ganha espaço na temporada com os tênis em preto e branco com detalhes de materiais sintéticos, que parecem couro. Outra novidade são os modelos com a combinação do azul médio com lima.




Destaque para modelos unissex: Tênis Iate – com lona lurex e estampas diferenciadas e modernas, e o Colorê com cadarços que contrastam com a cor. Flexíveis, macios e leves, os calçados da Pimpolho apresentam forros que mantém a temperatura do pé das crianças, o que não deixa esfriar e nem aquecer. 


Outra novidade é a papete superleve e confortável.



Os brinquedos, acessórios e vestuários infantis compõem o mix de produtos da Pimpolho. Toda a coleção está disponível para venda no território nacional.

Sobre Pimpolho:
55 anos de história! No segmento infantil desde 1962, a Pimpolho é referência na comercialização de produtos para as primeiras fases do bebê. A empresa brasileira produz diariamente 20 mil pares de calçados que são distribuídos pelos pontos de venda em todo território nacional. Além do setor calçadista, atua no mercado de vestuário com as linhas de bodies, meias, meias-calças, chapéus, joelheiras e pantufas. Hoje a marca está presente em todo o Brasil e no exterior em mais de 40 países.

O design dos produtos Pimpolho é desenvolvido por uma equipe de estilistas especializada e que está em permanente sintonia com as novidades apontadas pelos mercados nacional e internacional, por meio de pesquisas técnicas de novos materiais, estilos e tendências. Na fase de produção dos calçados, os produtos são elaborados com materiais macios, leves e flexíveis para o total conforto das crianças. Os brinquedos e acessórios infantis compõem o mixde produtos da marca.

www.pimpolho.com.br
LEIA MAIS

Pampimusic: O tênis com led que pulsa ao ritmo da sua música preferida

Quem acompanha os editoriais de moda infantil aqui no blog sabe que somos mega fãs da Pampili. Os calçados da marca vivem nos pés das minhas pequenas porque eles não saem da minha cabeça. Sou fã assumida mesmo, não apenas pela mais alta tecnologia empregada nos calçados, que trazem estilo e conforto, mas porque eles possuem qualidade inquestionável. Para vocês terem uma ideia, os calçados são tão bons que eu guardei todos os que eram da Lara e agora a Lia é quem os está usando. O solado não soltou, tão pouco o material. E olha que a diferença entre as minhas duas meninas é de quase três anos. 

Semana passada eu postei um look da Lara usando o Pampimusic, o novo calçado da Pampili que vem com led e que pulsa de acordo com o ritmo da música. Recebi várias mensagens de email perguntando onde encontrar e também como funciona. Então resolvi fazer esse post e esclarecer algumas das dúvidas das seguidoras. Vamos lá?

Bom, primeiro eu quero dizer que a Lara gamou no tênis. Acreditam que ela queria até dormir com ele? Virou paixão mesmo. Até parecia um brinquedo novo. Olha a carinha de felicidade quando ela ganhou o Pampimusic:


O tênis por si só já é puro estilo, e vem com algumas partes com efeito envernizado. O cadarço vem com material metalizado e as laterais são bordadas. Mas eles não vem carregados. Para isso é preciso usar o cabo, que vem com o calçado, e conectar a energia elétrica. A criança precisa ter um pouco de paciência para que o tênis possa receber a carga suficiente para poder "brilhar" nos pés.


Esse cabo branco é o que vem com o par de tênis. Aí basta conectar cada uma das pontas na entrada do tênis, cuja abertura fica "escondida" por um detalhe em velcro, e a outra ponta na entrada do conector para a tomada. Durante o processo já dá pra ver as luzes de led acenderem.


Ao todo são 11 efeitos de luz diferentes. Para ir mudando basta apertar a mesma região onde você insere o cabo (veja onde está o dedo). Eles podem ficar com a mesma cor, os podem ficar com cores diferentes. Podem ficar piscando ou de uma cor só. 


Agora imaginem só se o incrível efeito dos leds coloridos, já por si só já são o desejo número um das meninas, pudessem pulsar ao ritmo de sua música preferida e dançasse com elas? Pois bem, esse é o diferencial desse tênis!

Essa é a experiência que oTênis Pampili Pampimusic Led Infantil trás (vai até a numeração 36). Unindo incríveis efeitos de luz à música, nesse exclusivo sneaker interativo que compõe o look de uma pop star. São 11 efeitos diferentes, sendo que o 1º acompanha as batidas do som que a menina escolher. Os detalhes de luz da Pampili, que tanto encantam as meninas, são seguros e resistentes. E é tão legal ver o som da batida e o tênis acompanhar. A Larinha ficou encantada!


Compostos de leds sequenciais com efeito de luz prolongado. Baterias blindadas que protegem do contato das crianças. A praticidade é um ponto de muita atenção para a Pampili, que desenvolve seus calçados com fechamentos fáceis e seguros. Opções de velcros e elásticos são ideais para garantir essa praticidade para a mamãe e autonomia para a menina na primeira infância. E olhem só os detalhes, puro estilo!


E não poderia faltar o look da pequena arrasando de Pampimusic não é mesmo?


Os calçados Pampili, incluindo o Pampimusic - são vários modelos lindos para as meninas escolherem - podem ser encontrados em lojas multimarcas físicas e online, além das lojas conceito (físicas) e da loja on line. Vou deixar o link pra vocês conferirem os modelos lindíssimos disponíveis para compra.


LEIA MAIS

Conheça os Produtos AK Cosméticos


Durante o 2º ENBB - Encontro Nacional de Blogs de Beleza, promovido pela SV Assessoria, eu tive o prazer de conhecer os produtos da AK Cosméticos e fiquei encantada com tudo. E o melhor? Sai de lá com uma maleta cheia de produtos da marca. E eu não poderia deixar de compartilhar as novidade com você leitora desse espaço não é?


Essa maleta é tudo de bom. Dá pra guardar várias coisas dentro dela, de cosméticos a esmaltes. É grande, espaçosa e vem com compartimentos. Então, se você está precisando organizar suas coisas, fica a dica. E agora os produtos que tanto me encantaram, e que deixarão você ainda mais linda!


A AK possui uma linha enorme de unhas postiças. Uma mais linda que a outra. E comercializa também a cola, pois a dupla é quem garante o resultado impecável. Olha só o brilho dessas unhas. Eu gamei assim que vi e já usei.


Mas se você é fã dos tradicionais esmaltes não tem problema, a marca traz pra você o removedor de esmalte em pote. Basta abrir, girar o dedo e pronto, unhas limpas!


E quem quer um olhar baphônico, não pode deixar de apostar em um cílio postiço. A marca apresenta uma enorme variedade, para realmente atender a todos os gostos. Eu já garanti o meu.


E tem a cola pra usar com o cílio também. Afinal, a dupla é tudo né? Agora foca nisso ... demais!


Acabou? Claro que não! Tem acessórios para cuidar dos fios, pois mulher vaidosa ama cuidar dos cabelos também. 


Gostou de uma pequena amostra dos produtos da marca? Então corre lá no site e veja os detalhes da linha completa:

LEIA MAIS

Cuidando da pele com produtos Eucerin

Como um órgão vivo, a pele passa por mudanças significativas em cada etapa da vida. Começando pela pele delicada de um bebê, passando pela adolescência, quando algumas apresentam propensão à acne, até chegar às rugas da idade madura. Cada uma dessas etapas tem suas necessidades especificas de cuidado e as rotinas devem refletir essas necessidades variáveis. Escolher os produtos adequados para limpar, proteger, nutrir e renovar a pele ajudará a mantê-la saudável e garantirá uma percepção e aparência natural em qualquer etapa. Mas você sabia que cada fase da vida tem seus cuidados necessários? Que tal aprender um pouco mais sobre isso hoje e conferir algumas dicas de produtos Eucerin que eu uso e super indico?

Os 20 anos
Este é o momento para iniciar a prevenção. Até aqui a pele deixou a sensibilidade comum em bebês e atravessou a fase da adolescência, com fortes mudanças hormonais. “A prevenção contra radiação UV, por meio do uso de filtro solar combinada com bons hábitos, deve ser iniciada ainda na infância. Grande parte do dano solar na pele é acumulado até os 20 anos”, conta Orietta Balbontim, gerente de Marketing de Eucerin no Brasil. Uma limpeza adequada e uma hidratação regular são bons aliados neste momento. “A oleosidade pode ainda ser comum nesta idade. Lançar mão de produtos para pele oleosa e acneica ajudam nesta etapa”, reforça a gerente.

Diferentes fatores, como a genética, estilo de vida e ambiente também começam a influenciar diretamente na aparição dos primeiros sinais de envelhecimento. A partir dos 25 anos de idade, as primeiras linhas finas podem se tornar visíveis, isso em função da diminuição da derme e da epiderme. Junto a isso, a função de barreira e de proteção natural contra os raios UV – desempenhados pela pele - gradualmente começam a reduzir e a massa de colágeno e a flexibilidade também começam a baixar num índice de aproximadamente 1% ao ano. “Este é o momento ideal para começar a pensar no uso dos primeiros produtos antissinais, sempre com orientação de um dermatologista, e sem abrir mão da proteção solar”, conta Orietta.

Chegaram os 30
Nesta fase, a função de proteção da pele fica significativamente enfraquecida. Os processos metabólicos das células começam a desacelerar, a perda de hidratação aumenta, a elasticidade da pele é reduzida e, nesse momento, as rugas podem começar a se formar. “Além de manter a rotina de cuidados básicos, como uma limpeza e hidratação adequadas, o uso do protetor solar precisa ser intensificado, ajudando a evitar manchas causadas pelo sol e a aceleração do processo de envelhecimento da pele”, conta Orietta. Nesta faixa, antissinais mais concentrados, que preenchem rugas mais profundas, devem ser avaliados junto com a ajuda do dermatologista.

Dos 40 ao fim dos 50
Nestas décadas, a estrutura da pele começa a passar por mudanças mais intensas. Menos células são formadas, as existentes encolhem e as camadas superiores de pele se tornam mais finas. Isto pode causar um aumento na aspereza e no ressecamento, além de maior incidência de hiperpigmentação. Elas são mais comuns em pessoas acima dos 40 anos, mas em alguns casos podem ocorrer mais cedo. Há dois conceitos principais de tratamento usados por dermatologistas, a remoção por meio de peeling químico ou laserterapia, por exemplo – ou o controle dos sinais com produtos adequados”, explica Orietta.

Durante os 60 e 70 anos de idade
A capacidade natural da pele de produzir lipídios diminui, resultando em ressecamento, desidratação e mais rugas. A renovação da pele diminui, e ela se torna cada vez mais fina, resultando numa perda de volume e densidade. A sensibilidade aos raios UV também aumentam e a pele segue propensa à hiperpigmentação.

“Se a pele é saudável, cuidar bem dela fará com que permaneça em bom estado nas diferentes fases da vida. Se não é, uma rotina consistente, composta por limpeza, cuidados e proteção solar, pode ajudar a melhorá-la”, enfatiza Orietta. Segundo ela, a limpeza removerá a maquiagem, sujeiras e produtos químicos da pele, o que é essencial para evitar o estresse oxidativo. Já os cuidados específicos, ajudam na renovação, redensificação e hidratação da pele utilizando produtos adequados para os sinais de envelhecimento. “Ao abordar o problema com produtos corretos e seus ativos, como o Ácido Hialurônico, Saponina de Soja, Arctiin e Peptídeos-Apiaceae pode-se notar melhorias na aparência da pele. Lembrando que protegê-la contra os raios UV é o passo mais importante da prevenção”, conclui.

Eu sempre fui vaidosa e sempre cuidei muito bem da minha pele. E aproveito o inverno para redobrar os cuidados, já que os dermatologistas indicam essa época como a ideal para os cuidados com a pele do rosto, devido a menor exposição solar. 


Cuidar da pele é mais do que cuidado, requer uma rotina diária rigorosa. Para se conseguir resultados não basta usar de vez em quando ou dia sim dia não. Você precisa começar o uso e finalizar o tratamento. Somente assim poderá obter os resultados. Gosto de deixar isso claro porque as vezes a pessoa usa três dias, esquece, usa de vez em quando e depois diz que não obteve o resultado. Então, faça o tratamento com rigor e verá a diferença! Vamos conhecer agora esses produtos fantásticos?


Eucerin Aquaphor Healing Ointment 
Se você passou recentemente por algum procedimento cirúrgico esse é o seu produto! Ele é ideal para uso pós-procedimentos estéticos pois é composto por ativos como Glicerina, Pantenol e Bisabolol que criam uma barreira protetora que acalma e mantem a umidade natural da pele. O bom é que o produto acalma e protege a pele extremamente seca, melhora a aparência de cicatrizes, protege e hidrata a pele intensamente por 24h. Pode ser usado em qualquer tipo de pele, pois é não comedogênico, ou seja, não obstrui os poros. 


Eucerin AQUAporin ACTIVE Hidratante Facial com FPS 25
Claro que devemos realizar os rituais de cuidados com a pele, principalmente do rosto, em todas as estações do ano. Mas no inverno, com banhos mais quentes e o vento, a pele fica ainda mais seca e desidratada. O Eucerin AQUAporin Active Creme Hidratante Facial promove hidratação intensa de longa duração, mesmo nas camadas mais profundas da epiderme. Sua fórmula exclusiva contém a Tecnologia Aquaporina com Gluco-Glicerol que ativa a rede de hidratação da pele e possui proteção UVA e UVB. Dá pra sentir a hidratação da pele apenas após alguns dias de uso. Estou amando o produto!

AQUAporin Active Creme Hidratante Facial é indicado para peles sensíveis e ressecadas e comercializado na embalagem de 50 ml.


Eucerin HYALURON-FILLER - Anti rugas noite

O Hyaluron-Filler Noite é um creme noturno, anti-rugas, realmente revolucionário! Possui ácido hialurônico e é indicado para todos os tipos de pele. Um creme noturno com fórmula avançada que preenche até as rugas mais profundas. Eu tenho apenas uma marca de expressão, que já diminuiu bastante com três semanas de uso. Estou amando!


A fórmula do Eucerin Hyaluron-Filler Noite contém dois tipos diferentes de Ácido Hialurônico para direcionar e tratar todos os tipos de rugas. Aliado a saponina de soja, sua formulação aumenta a produção natural de ácido hialurónico da pele. O dexpantenol concentrado auxilia o processo de renovação da pele durante a noite. A pele fica macia e bem cuidada.


Beneficios:
• Contém ácido hialurónico que penetram nos diferentes níveis na pele
• Tem como alvo um corte transversal completo de rugas e de linhas finas
• Estimula a síntese natural de ácido hialurónico
• A suavidade da pele é aumentada
• Linhas e rugas são visivelmente reduzidas


A textura é ótima, é rapidamente absorvida e por ser de uso noturno aplico sempre meia hora antes de me deitar, depois de promover uma adequada limpeza da pele do rosto.

E você, como tem cuidado da sua pele, independente da sua idade? 
LEIA MAIS

Cuidando com amor, cuidando com Suav-Derm

Apesar de macia, a pele das crianças é sensível a infecções e irritações porque a camada de hidratante natural produzida pelo organismo é muito fina e não possui a mesma eficácia para manter a hidratação natural da pele como a de um adulto. Pensando nisso, a Kosmein, marca de dermocosméticos de alta tecnologia para pele, criou a loção infantil Suav-derm, especialmente elaborada com ureia para hidratar a pele infantil, protegendo-as das ações climáticas e agradavelmente perfumada. Por aqui estamos usando e amando o produto, já que no frio os banhos ficam mais quentes, as pequenas ficam mais expostas ao vento e ainda tomam menos água, ou seja, a pele fica menos hidratada.


A loção Suav-Derm é hipoalergênica, protegendo de irritações. Esse foi o principal foco da empresa, porque crianças com a pele seca são mais propensas a desenvolver dermatite atópica, um dos problemas mais comuns entre elas. São manchas avermelhadas que descamam e surgem pelo corpo, podendo produzir coceira; ou pior, se a criança coçar e arranhar, pode ser uma porta de entrada para bactérias. A Lara tem sofrido disso principalmente nas dobras (atrás do joelho e nos braços).

Basta uma pequena quantidade do produto para hidratar a pele. A textura é ótima (não é grossa e nem líquida), se espalha e é absorvida facilmente, e o cheirinho é bem suave. Melhorou muito a coceira da pequena por aqui.


Criada em 1993, a Kosmein, da RTK Indústria, desenvolve dermocosméticos de alta tecnologia e à base de fórmulas que extraem o que há de melhor em matéria prima na natureza, utilizando biorrestituintes - derivados naturais. A marca desenvolve suas próprias bases de pesquisas com um time de profissionais com mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento de cosméticos.

Sobre a Kosmein
A Kosmein existe desde 1993 e desenvolve produtos de alta tecnologia, com fórmulas à base de biorrestituintes, componentes sintéticos e derivados naturais que reconstroem e reestimulam a pele, cabelos e unhas. A marca conta com um portfólio de 34 produtos e quatro linhas: Hidratação (mãos, pés, lábios e unhas), Higiene Íntima (linha Higiella), Proteção Solar (linha HidraSun) e Cuidados Específicos para a Pele. 

Sobre a RTK Indústria
Fundada em 2010 e sediada nos arredores de Brasília - DF, a RTK Indústria é responsável pela fabricação de dermocosméticos e alimentos naturais em cápsulas e em pó, respectivamente das marcas Kosmein e NAIAK. Empresa familiar, a indústria é gerenciada por uma equipe técnica de farmacêuticos que, desde 1976, oferece inovação e tecnologia em seus produtos a fim de levar saúde e bem estar aos consumidores. 

Mais informações: www.rtkindustria.com.br
LEIA MAIS

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários