Inaugurando o Blog

Olá!!!

Estou aqui para inaugurar o blog "Meus Sonhos & Meus Pesadelos".

Confesso que hesitei várias vezes em criar um blog, mas me rendi rsrsrsrs. Embora já tenha sido colaboradora em outro blog (Para Meninas & Mulheres da minha grande amiga Rosane), ainda sou novata. Então peço desculpas porque ainda tenho muito a melhorar!

Agora vou explicar o motivo da escolha do nome do blog:

Todos nós temo sonhos e pesadelos. Na maioria das vezes eles se manifestam de forma consciente. Explico:

Sonho em ter uma casa enorme, ter dois filhos (gêmeos), iniciar meu mestrado na área de engenharia, viajar muito pelo mundo! 
Tenho medo de ficar sozinha, não conseguir educar meus filhos, ser sequestrada ou simplesmente morrer. 

Outras vezes, temos sonhos e pesadelos que nem nos damos conta, por ficarem no nosso inconsciente. Não se engane porque eles se manifestam durante o sono. Explico:

Quem nunca sonhou com um ator ou atriz de cinema, um amigo(a) "colorido(a)" do passado, com aquele sapato maravilhoso que viu na loja, em estar vivendo em outro país ou outro lugar? 
Quem nunca teve um pesadelo de estar se afogando em um rio ou lago, estar com a cabeça raspada ou simplesmente ter ficado sem os dentes? 

Por mais que você diga: eu não sonho, isso não é verdade! Todos nós sonhamos ou temos pesadelos. O que acontece é que as vezes o nosso cérebro bloqueia os sonhos. Outras vezes acordamos e já levantamos e na correria não paramos para refletir no que sonhamos. 

E os sonhos, independente de como, fazem parte do nosso cotidiano assim como os pesadelos. Então vamos compartilhar! 

super beijos
LEIA MAIS

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários