Sorteio: Fique Linda com Marialícia

Mais um sorteio chegando aqui no cantinho sonho do blog, desta vez em parceria com a Marialícia.

Outros sorteios com essa super parceira já foram realizados aqui no blog, e tenho a certeza que esse também será um sucesso. Então não fique de fora e venha participar!



Prêmio:
1 Vestido em moleton penteado felpado código 18084
Cor: vermelho
Tamanho: M


Regras para Participar
Siga o blog MSMP (Meus Sonhos e Meus Pesadelos) no cantinho superior direito desta página.
Deixe um comentário nesta postagem dizendo porque você merece ganhar o vestido (lembrando que é sorteio). 

Simplifiquei as regras porque quero ver todo mundo participar sem desculpas!
 
Preencha o formulário de inscrições
AQUI!


Chances Extras
Siga @abaldassin e @byMarialicia no twitter e dê RT da seguinte frase:
" #Sorteio Marialícia: o charme que faltava no meu guarda roupa. Participe  http://migre.me/9ZdIx - @abaldassin e @byMarialicia "
Curta a fan page do blog AQUI e da Marialícia AQUI no facebook.
  Compartilhe a foto do sorteio (esta aqui) de forma pública no seu facebook.
Vote com nota 5 na minha frase AQUI (válido um voto por dia até 30/08). 
Curta a minha frase AQUI (válido um voto por perfil no facebook apenas até 25/08)
Divulgue no seu blog
Assine a feed do blog

Lembrando que para cada compartilhamento no facebook ou RT no twitter vale uma nova inscrição para intervalos de 24 horas.


Observações  
1) O Sorteio começa hoje (21/07) e termina em 22/08. O resultado será divulgado no blog até 03 dias depois. Resultado só no blog mesmo porque no formulário não tem email.
2) Sorteio válido apenas no território nacional (Brasil). Não haverá possibilidade de troca do prêmio, que será enviado ao ganhador, sem ônus, por mim no prazo de 15 dias.
3) A ganhadora deverá enviar um email no prazo de 48 horas após a divulgação do resultado, devendo ainda deixar uma mensagem nos comentários da divulgação, dizendo que foi a feliz sortuda.
4) É fundamental que os participantes e a ganhadora siga todas as regras para não ser desclassificada. As meninas quem me conhecem sabe que sou transparente com sorteios mas também sou bastante rigorosa (não adianta chorar depois).


O resultado estará disponível só no blog. Não vou enviar email informando. Portanto, assine a feed para não perder nada!



Participe e Boa Sorte!!!


 
LEIA MAIS

Indo para a maternidade!




Calma meninas, a Lara ainda não nasceu. Resolvi compartilhar essa postagem aqui no blog, pois assim como eu, muitas mães de primeira viagem tem dúvidas sobre o que levar à maternidade na tão esperada hora do parto.

Pesquisei muito e na internet vocês encontram várias sugestões, que vão de partos do verão ao inverno. No entanto, a melhor dica é sempre vocês verificarem junto a maternidade em que farão o parto o que será necessário.

Essa lista é o que a maternidade onde a Lara vai nascer pede:


Para a mãe

   Bolsa ou mala para acomodar os pertences
  02 Pijamas ou camisolas que sejam práticas para amamentar
  01 Penhoar ou roupão
  04 Calcinhas
  02 Sutiãs de amamentação
  02 Pacotes de absorvente noturno
  01 Toalha de banho e de rosto
  01 Sabonete
  01 Creme dental
  01 Escova dental
  01 Pente ou escova para cabelo
  01 Par de chinelos que possa ser utilizado no banho


Para o bebê

   Bolsa ou mala para acomodar os pertences
  04 Macacões
  04 Mijões
  04 Bodys
  03 Cueiros
  03 Pares de meia
  01 Pacote de fraldas descartáveis RN
  01 Cobertor
  01Manta
  01 Toalha de Banho

Algumas maternidades pedem produtos de higiene para o bebê como creme de assadura, lenço umidecido ou algodão, sabonete etc. No entanto, na maternidade em que vou fazer o parto não foi pedido nada.

Outra dica que compartilho é deixar tudo arrumadinho depois da 32ª semana, pois o bebê pode nascer prematuro.

E aí mamães, tomando providências?


Foto divulgação: google






LEIA MAIS








LEIA MAIS

Apresentando: Paraíso Moda Bebê


Quase toda mulher é consumista e isso não muda ao longo da vida. O que muda quase sempre é a prioridade. No meu caso por exemplo, depois que fiquei grávida, deixou de existir o eu Ariane e passou a existir o meu eu Lara. Assim, tudo que pesquiso e compro agora é para a minha princesinha.

E nesta busca deliciosa, de produtos lindos e de boa qualidade, eu encontrei a Paraíso Moda Bebê. O nome faz juz aos produtos, que são de encantar. Como toda mãe adora compartilhar novidades, venho então hoje apresentar à vocês essa empresa maravilhosa.




Há quase 20 anos atuando no mercado brasileiro, a Paraiso é uma das maiores indústrias nacionais no segmento de moda bebê. A produção de suas peças envolve o mais alto padrão de qualidade em designs que atendem os consumidores mais exigentes, que seguem e buscam as últimas tendências para deixar os seus bebês lindos, estilosos e sempre muito bem arrumados.

Localizada em Terra Roxa/PR, a empresa conta com 10 unidades de produção e uma equipe de cerca de 800 colaboradores. Seus produtos são distribuídos em todo Brasil e comercializados em mais de 5 mil lojas.

Com o intuito de atender melhor os clientes, a estrutura da indústria sempre é renovada, trazendo equipamentos de última geração a fim de melhorar a qualidade e a agilidade na entrega dos pedidos. Uma equipe se encarrega de realizar pesquisas, em âmbito mundial, para produzir peças modernas que são tendências.



Missão
 Proporcionar conforto, proteção, satisfação, por meio de produtos de qualidade e inovadores em moda bebê, valorizando colaboradores e clientes.


Visão
Ser reconhecida no Brasil pela qualidade, conforto, inovação e tendências, em moda bebê.

Valores
 Ética: Agir, coerentemente com suas crenças; Equipe/Time: Cooperando uns com os outros para atingir objetivos comuns;Comprometimento: Altamente engajado no que se propõe a fazer, tem responsabilidade com a Empresa e com a carreira;Comunicação: Diálogo fácil,aberto, para conhecer outros pontos de vista;Conhecimento: Procurar estímulos intelectuais, buscando novas ideias e novas formas de conhecimentos;Criatividade: Encontrar novos caminhos e alternativas inovadoras de fazer as coisas;Respeito: Demonstrar consideração e apreço como uma questão de honra;Família: Ser atencioso e dedicar tempo para o convívio com as pessoas queridas;Reconhecimento: Desejo de ser reconhecido pelo esforço e dedicação;Espiritualidade: Relacionar-se com os outros com propósitos positivos. Cultivar a crença e a fé.


Agora vamos entrar no Paraíso e conferir alguns modelos lindíssimos para deixar o seu bebê ainda mais encantador:





Agora me digam: Esta empresa é ou não é um verdadeiro Paraíso para os bebês (e as mamães também).

Não vejo a hora de vestir a Lara com uma linda roupinha desta grife!!!

Recentemente a empresa promoveu o seu 2º Concurso Cultural Estrelinha Paraíso 2, dando prêmio incríveis aos primeiros colocados de cada sexo. Para não perder os próximos concursos culturais se inscreva na newsletter do site AQUI!




Acompanhe a Paraíso nas principais mídias e fique por dentro de novidades, lançamentos e promoções:


Site


 Blog


Twitter


Facebook
Paraiso Moda Bebe











LEIA MAIS

Rio Couture: nova marca no mercado


A exuberância do calçado 'made in Brazil' deve estar ainda mais evidente nas vitrines nacionais e internacionais com o lançamento de uma nova marca: a Rio Couture. Desenvolvida com o know-how da Calçados Q-Sonho - empresa que produz a grife Stéphanie Classic - a novidade chega ao mercado com a proposta de lançar produtos que agregam design nacional e matéria-prima nobre. Os modelos são exclusivos e têm, como público-alvo, consumidoras que buscam artigos diferenciados e com etiqueta premium.

A primeira coleção da marca foi lançada na feira italiana Expo Riva Schuh. Após, foi apresentada a lojistas brasileiros e internacionais durante a Francal. E nos próximos meses a marca mostra a sua proposta nas feiras FN Platform (EUA), Micam (Itália), GDS (Alemanha), Fashion Access (Hong Kong) e Chic (Beijing).

A coleção Verão 2013 que chegará às lojas destaca sandálias e sapatos – confeccionados 100% em couro - que valorizam elementos como plataformas, meias-patas e saltos altíssimos, além de cartela de cores vibrante. As estampas florais - em diversos desenhos - chamam a atenção nos lançamentos da marca, que combina modelagens ousadas com elementos de conforto. A aposta é por tonalidades fortes, em especial tons de azul, rosa, amarelo e verde. A nova grife aposta em vendas no Brasil e no exterior, especialmente países emergentes onde o segmento de luxo internacional está em expansão.

Confiram só alguns modelos maravilhosos desta grife que chega para arrasar!














 Gostaram? Eu aposto que sim. Eu fiquei maluqinha com esse primeiro modelo. Desejando muito!!! E vocês gostaram de qual?


A Empresa
A marca Rio Couture é produzida pela Calçados Q-Sonho, fundada em 9 de janeiro de 1969 em Três Coroas, no Rio Grande do Sul. Atualmente a empresa conta com aproximadamente 300 colaboradores e produz 2.500 pares por dia, destinando 40% do montante fabricado para a exportação.
A Calçados Q-Sonho é certificada pelo projeto "Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz" do Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas. A partir deste enfoque ecologicamente responsável, a empresa gerencia seus resíduos sólidos com extrema seriedade, fazendo com que sua produção tenha o menor impacto possível no meio ambiente. Conheça o projeto em www.amanhamaisfeliz.com.br e saiba mais sobre a marca Rio Couture em www.riocouture.com.br.









LEIA MAIS

Sorteio do Blog encerrando hoje


Quem ainda não está participando do sorteio aqui no Blog em parceria com a Rozenlândia Baby pode se inscrer até as 23h59m de hoje. Não perca a oportunidade de ganhar esse super prêmio:



Para participar clique AQUI!



LEIA MAIS

Nutriconcentrados: beleza de dentro para fora


As chamadas ‘pílulas de beleza’ estão cada vez mais presente em nosso dia a dia. Mas ainda existem muitas dúvidas sobre seu uso e indicação.
 
Os nutriconcentrados trazem benefícios de saúde e beleza (como melhorar a qualidade da pele, cabelos e unhas). Eles têm em sua composição vitaminas, óleos essenciais, minerais, proteínas e outros ativos que além de nutrir o organismo, combatem os radicais livres (responsáveis pela aceleração do envelhecimento da pele). Costuma-se dizer que os nutriconcentrados  agem ‘de dentro para fora’ porque começam a proteger a pele dentro do organismo, fazendo com que o tratamento de beleza fique mais completo. No entanto, é importante frisar que as pílulas não substituem uma dieta saudável e é sempre recomendável que o uso do produto seja acompanhado por um dermatologista ou nutricionista.
 
No Brasil, os laboratórios Innéov – ancorados na dupla expertise dos pesquisadores Nestlé e L’Oréal – tem quatro o produtos no mercado. 


 O lançamento mais recente é o Innéov Sensicap DS, primeiro nutricocentrado contra a caspa. O produto apresenta uma nova e revolucionária abordagem no tratamento da Dermatite Seborréica ao reforçar a função barreira da pele e combater o processo inflamatório, de forma eficaz e sem tocar nos fios de cabelo.


 
Há ainda o Innéov Solar, ótima opção para quem quer redobrar os cuidados com a pele nesse período pré-verão. As pílulas trazem em sua composição Skin-Probiotic®, ativo natural patenteado que reforça as defesas da pele alteradas pelos raios UV e ajuda a acelerar sua regeneração, tornando-a duas vezes mais rápida em relação à regeneração natural da pele.
   


 Innéov Fermeté é responsável pela renovação celular, além de ser um potente agente antioxidante e protetor das células produtoras de colágeno (responsáveis pela sustentação da pele) da degradação.
 
Innéov Nutri-care age sobre as principais causas da queda e melhora do cabelo, além de ter resultados também no fortalecimento das unhas.  O produto tem em sua composição Ômega 3, Licopeno, vitaminas C e E, e óleo de semente de groselha negra para melhorar a qualidade do cabelo e  combater a queda capilar, reforçando a microcirculação e limitando os efeitos dos radicais livres na raiz do fio. Innéov Nutri-Care também traz benefícios para as unhas.
 
E o melhor: Innéov não engorda e é indicado para homens e mulheres a partir de 18 anos. O tempo de utilização do produto gira em torno de três a seis meses. 



 
LEIA MAIS

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários