Curiosidades: Brasileiro gosta mesmo é de zumbi {eu amo}



Quem nunca enfrentou uma maratona de séries de TV que atire a primeira pedra. Elas são sinônimo de diversão e entretenimento e atraem cada vez mais um público fiel e ávido por novas histórias sobre seus personagens favoritos. Atenta a esse mercado em ascensão, a SEMrush, líder mundial em marketing digital, identificou que, mesmo que a série mais discutida nas redes sociais atualmente seja Game of Thrones, que teve o final da 7a temporada no último domingo (27), a favorita dos brasileiros é The Walking Dead, com um total de 673 mil buscas, em levantamento realizado entre 18 de julho e 18 de agosto. É fato: os zumbis destronaram os dragões.


Não há dúvidas de que TWD é o maior sucesso da categoria "Apocalipse Zumbi" da atualidade. Com previsão de início da 8a temporada em outubro de 2017, a história de Rick Grimes e sua turma tem quase o dobro de buscas em relação a GoT, que teve 368 mil buscas no mesmo período. Em terceiro lugar, com 201 mil buscas registradas, há um empate triplo entre Once Upon a Time, série drama–fantasia que aborda o gênero contos de fadas. Supernatural, que traz fantasia sombria urbana e The Vampire Diaries, história de vampiros que mistura drama, suspense e romance.


American Horror Story, Breaking Bad, Grey's Anatomy e os Simpsons, um clássico atemporal, ocupam o quarto lugar no ranking, com 165 mil buscas cada. Fechando a lista, com 135 mil buscas, Sense 8, Mr. Robot, The 100, Westworld e Todo mundo odeia o Chris - outro clássico que, pelo jeito, continua ganhando fãs no mundo inteiro, mesmo após passados oito anos do fim da série - dividem as atenções.

Abaixo, o ranking de preferência do brasileiro entre julho e agosto:



"Atualmente, as séries de TV são um dos temas mais populares debatidos pelos internautas. Cada resultado traz a diversidade, não apenas cultural, que o brasileiro tem em suas raízes, traduzida em uma variedade enorme de preferências os momentos de lazer e entretenimento. Neste sentido, as ferramentas de marketing são usadas para mapear o setor de entretenimento e são um diferencial para um mercado tão concorrido em que cada vez mais séries, voltadas a perfis de público tão diferentes, são lançadas", comenta Jana Garanko, PR Head da SEMrush para América Latina.


Sobre a SEMrush
A SEMrush é um software de busca competitiva e business intelligence que entrega dados e análises de buscas pagas e orgânicas, social media e link-building mundialmente. Com um poderoso conjunto de ferramentas de análise competitiva, a SEMrush oferece o que é necessário para auxiliar as empresas a otimizarem sua presença online, como por exemplo, ferramentas de auditoria de sites, monitoramento de marca e conteúdo. Os principais clientes da SEMrush são agências de digital marketing e websites de e-commerce. Entre os clientes estão Amazon, Disney, EBay, Booking.com, HP, SalesForce, Grupon, Kickante, FedEx, e outros.
LEIA MAIS

Conheça os 10 principais perigos da Internet das Coisas que você não conhecia, com dicas de como se proteger





Em qualquer lugar do mundo, seja do tablet ou do celular, quase todo mundo está conectado a internet. Isso sem falar dos jovens que as 12 anos já ganham telefones e muitas vezes, por serem imaturos, acabam caindo em ciladas.

É provável que no futuro a internet das coisas seja uma realidade em praticamente todos os setores da economia, comerciais e industriais, notadamente nas áreas de saúde, agricultura, segurança pública, manufatura e transporte. Não tem como escapar disso. Mas ai vem a pergunta: Quais são os perigos que ela representa e o que eu posso fazer para me proteger?

Muita calma! Enquanto isso não acontece, sua maior aplicação é em ambientes residenciais, onde está sujeita a uma série de vulnerabilidades, muitas vezes desconhecidos pelos moradores. Previna-se conhecendo os principais perigos de ter uma casa integrada, de acordo com Jose Antonio de Souza Junior, Gerente de Operações da UL do Brasil, empresa especializada em certificações e segurança.

1. Todo e qualquer dispositivo provido de tecnologia wireless (sem fio), também chamado de inteligente, está apto a se conectar à rede e, portanto, sujeito aos riscos de um ataque cibernético. Os eletrodomésticos inteligentes mais vulneráveis são: televisores, refrigeradores, sistemas de controle iluminação, aquecedores e condicionadores de ar e sistemas de entretenimento entre outros.

2. Uma das sacadas mais inteligentes do IoT é o controle da casa a partir do carro, o que evita alguns desastres como o bolo queimar ou a sala ficar encharcada em função de uma tempestade. Porém, esta conectividade é uma porta aberta a uma série de vulnerabilidades que permitem o acesso à residência e o "roubo" de informações pessoais e confidenciais. Não é preciso que o mal intencionado conheça códigos ultraconfidenciais para explorar sua casa, um hacker com pouca experiência pode ter acesso a todos os seus dados, por isso, cuidado.

3. Além de interferência em informações sigilosas, um ataque cibernético pode deixar a casa vulnerável a uma pane geral.

4. Atenção aos sequestros. Eles estão se tornando cada vez mais comuns por meio da tecnologia usada para o mal. O sequestro virtual, também conhecido como ransomware, é caracterizado pelo bloqueio do computador da vítima, com a solicitação de resgate em dinheiro em troca da senha que irá destravar a máquina. Além de computadores, o golpe também afeta dispositivos móveis.

5. Ninguém mais usa lan houses, mas a internet pública, o famoso wifi livre, é outro item que inspira cuidados, pois pode ser um ponto sensível ao acesso mal-intencionado. Caso não se queira evitar o uso de maneira generalizada, é importante seguir alguns protocolos, listados ao final do texto.

6. É um erro acreditar que comandos de voz são à prova de ataques virtuais, pelo contrário, talvez sejam os meios mais suscetíveis ao risco de acesso indevido à rede, já que podem ser reproduzidos, por exemplo, por computador. Os sistemas por biometria e senhas são mais seguros, porém também requerem cuidados.

7. Importante saber: muitos dos dispositivos de IoT possuem um servidor web interno que hospeda um aplicativo para gerenciar o dispositivo. Como qualquer servidor ou aplicativo web, pode haver falhas no código que permitem que o dispositivo seja atacado. Como esses dispositivos estão conectados, os pontos fracos podem ser explorados remotamente.

8. Outro ponto de atenção é a necessidade de manutenção constante. Os dispositivos IoT podem ter serviços para diagnósticos e testes, que devem ser usados. Se estiverem em portos abertos, inseguros ou vulneráveis, eles se tornam potenciais buracos de segurança, mais propensos a ter um código explorável.

9. Algo que vale a pena validar com um especialista é se a criptografia de transporte está sendo feita porque se o dispositivo estiver enviando informações privadas sobre um protocolo inseguro, qualquer um pode ler. Nem sempre é óbvio quais informações um dispositivo IoT pode estar compartilhando, por isso é bom procurar ajuda.

10. E não custa dizer o óbvio: não revele sua senha em nenhuma hipótese porque sua privacidade pode estar em risco. O uso de senha de acesso é sempre essencial.

Principais cuidados para utilizar a internet das coisas:
* Manter os sistemas operacionais e drivers atualizados.
Proteger contra atividades mal intencionadas atualizando antivírus e antimalwares.
Manter dados em nuvem.
Atualizar o Firewall.
Auditar e analisar os incidentes de segurança quando reportados.
Proteger fisicamente a estrutura contra acessos mal-intencionados, por exemplo, pela porta USB.
Utilizar sempre senhas complexas, sem nenhuma correlação com dados pessoais como datas e números de documentos, e as troque regularmente.
Pesquise antes de comprar equipamentos de conexão para sua casa ou mesmo eletrodomésticos 'inteligentes' (conectados à rede) e dê preferencia a marcas que são reconhecidas por seu cuidado com a segurança da informação (por exemplo, lançam frequentes atualizações de segurança).

Sobre a UL
A UL é uma empresa global independente de segurança que defende o progresso há mais de 120 anos. Seus quase 12.000 funcionários são guiados pela missão da UL que é promover o trabalho e ambientes de vida seguros para todas as pessoas. A companhia utiliza pesquisas e padrões para avançar de maneira contínua e atender a necessidades de segurança em constante evolução. No Brasil, a UL está há 16 anos prestando serviços de segurança que envolvem certificação, ensaio, avaliação, treinamento e validação, atendendo a uma grande variedade de indústrias e produtos, como válvulas industriais, tubulações, tanques e equipamentos eletroeletrônicos, brinquedos, fios e cabos, bens de informática, entre outros. www.ul.com.br
LEIA MAIS

Sexta da Beleza: Cuidando dos fios com Niely Gold

E que mulher não ama ter os cabelos limpos, lindos, macios e ainda com aquele brilho extra? Um cabelo bem tratado faz toda a diferença e, como usamos shampoo e condicionador praticamente todos os dias, temos que escolher as linhas e marcas que melhor se adaptam ao nosso tipo de cabelo. Eu por exemplo estou usando e amando a coleção Niely Gold Mega Brilho. E para mostrar a minha coleção enorme de cuidados diários capilares eu resolvi fazer a resenhas dos produtos que tenho usado e amado. Vem comigo!


Viram que eu não me descuido né? Tenho a linha toda justamente para cuidar dos fios e deixar meus cabelos lindos. E pra começar a dupla inseparável: Shampoo e Condicionador.


O Shampoo é transparente, pouco consistente e promove uma boa espumação - amo shampoo que faz espuma mesmo. Depois de usar e remover tudo com muita água eu aplico o condicionador e deixo agir nos fios por alguns minutos, para que os cabelos possam ficar desembaraçados. Nesse momento você já consegue sentir os cabelos mais leves.

Ao menos uma vez na semana tenho usado a bisnaga que se chama "Bomba de Mega Brilho", que realmente deixam o cabelo com um brilho de diamante.


O produto rende uma aplicação, pelo menos no meu cabelo, pois ele é bem comprido. O produto é indicado para cabelos opacos e quebradiços e promove 3x mais brilho e alinhamento das cutículas. Ele é usado após o condicionador, separando mechas para distribuir o produto. Também é necessário deixar os cabelos com o produto ao menos 3 minutos para garantir a ação.


Se os seus cabelos estão precisando de uma hidratação profunda, a dica é esses dois super produtos! O pote maior vem com MAXQueratina para garantir resultado imediato, ou seja, mais brilho, alinhamento das cutículas, ação anti-opacidade, hidratação, maciez e também desembaraço. E é fácil de usar! Basta aplicar nos cabelos ainda úmidos massageando mecha por mecha. Deixe agir por 3 minutos, enxague para remover todo o excesso e secar com uma toalha. Você pode deixar secar naturalmente ou escovar. Mas atenção: se você estiver com os fios muito ressecados, deixe o produto agir por mais tempo (entre 10 a 15 minutos).

Já o pote menor funciona da mesma maneira, mas você pode aplicar durante o banho - tenho alternado com as bisnagas. Separando as mechas, distribuindo o produto e deixando agir por 3 minutos. 


E se você precisar de uma forcinha extra, do tipo ficou dois dias sem lavar o cabelo e depois de acordar sentiu que eles estão embaraçados, ou mesmo para complementar os resultados após o banho, esse é o produto: creme de pentear!


A linha traz ainda o óleo de diamante com ação anti-opacidade, agindo como protetor térmico. E tem mais, ele vem com filtro UV. É só colocar a quantidade suficiente de acordo com o comprimento dos seus cabelos nas mãos e distribuir entre os fios.

E finalizando a linha temos o silicone para reparar pontas. Não é o máximo? Eu não deixo de usar nunca. Todos os dias de manhã, quando vou pentear os fios eu aplico. E vem com filtro UV além de agir como anti-frizz. Demais né?

E não podia faltar uma foto minha com os resultados após duas semanas de uso:


Lembrando que essa linha toda foi desenvolvida para cabelos opacos e quebradiços. E eu estava mesmo precisando porque quando se faz muita coloração não tem jeito né? E eu ainda faço coloração com tom vermelho. O cabelo vai ficando desbotado, opaco e sem brilho. Deu uma super recuperada na cor! Mas a linha Niely é super completa, tenho certeza que você vai encontrar uma para o seu tipo de cabelo. Acesse o site e confira!

Fique diva com Niely: www.fiquediva.com.br

LEIA MAIS

Look Baby: Vestido HipoFun Elian

Uma das minhas linhas favoritas da grife Elian é a Fun. São roupas alegres, versáteis, as estampas são fofas, deixam as crianças lindas e super confortáveis com aquele estilo que a gente já conhece né? Criança com cara de criança. E quem não ama?


E tem mais eu sou gamada em um azul. Além do mais acho que a cor fica linda para a Lia. E olha só o bordado com os dizeres HIPOFUN. É pura fofura! Querem ver a estampa?


Gamada nesse look super delicadinho. Falando sério, não sei porque há mães que adoram adultizar o estilo dos seus filhos. Crianças se vestem como crianças. E não fica uma graça?

E já que a coleção é primavera, vamos dar um "oi" pra ela!


Brincando no jardim do prédio, feliz e confortável. Isso sem falar na qualidade dos produtos da marca Elian. Sou fã assumida e pronto!

O que eu mais gostei nesse vestido é que ele vem com calcinha super fofa pra usar. Olhem só:


Para combinar uma sandália bem delicada, com laços, da Pampili.


Bastam dois lacinhos nos cachinhos e pronto. Bem vestida e linda.
 

As roupas da nova coleção já estão disponíveis em lojas multimarcas físicas ou em e-commerce.


Lia usa:
LEIA MAIS

Neon.ly é a grande aposta da Pampili


Vocês sabem que aqui em casa somos mega fãs da Pampili. Então, eu não poderia jamais deixar de apresentar a novidade que a marca está trazendo para os pés das nossas princesas. Ah, e tem até acessórios!





Tênis e mochila interativos que possuem o brilho e a beleza do neon. Não é demais? Essa nova linha promete ser a sensação entre as meninas. E eu já estou aqui querendo o kit todo!


A linha Neon.ly com tênis nos modelos de cano alto, que vai do tamanho 28 ao 36, e cano baixo, do tamanho 23 ao 34, e uma mochila que exploram a luz do neon em pink. A novidade promete agradar as meninas pelo efeito que apresenta ao usar em locais que não possuem tanta luminosidade.

Superdivertivo e tecnológico, os calçados estão disponíveis nas cores: preto, branco, prata e pink para reforçar a interatividade do fio do neon, além de serem confortáveis e abraçar os pés. Para coordenar o look, a Pampili destaca também a mochila com a mesma tecnologia para deixar o estilo mais colorido.

@pampili_oficial
LEIA MAIS

Plasútil apresenta novos produtos da Hello Kitty e Chococat

A Plasútil, empresa líder no mercado de utilidades domésticas em plástico, anuncia o lançamento de uma nova linha de produtos da Sanrio. Depois do incrível sucesso da primeira linha Hello Kitty, lançada no ano passado, essa nova versão vem com uma super novidade: além dos itens com estampa da Hello Kitty, a coleção conta também com novos modelos de copos exclusivos do personagem Chococat, um gatinho fofo e antenado, que ganhou este nome por causa do focinho cor-de-chocolate.

Dentre os lançamentos da Hello Kitty estão opções de lancheiras, saboneteiras, potes e copos que trazem diferentes motivos que acompanham a temática da personagem. Para as mais românticas, os itens com estampa floral são os mais indicados; já para as modernas, os copos com motivo denim são uma ótima pedida.

A linha do Chococat traz estampas divertidas de chocolate e balõezinhos de diálogos. Os dois modelos de copos do personagem são uma fofura só!

Confira alguns itens a seguir:


1) LANCHEIRA HELLO KITTY FLORAL - R$ 26,90


2) POTE ROSCA HELLO KITTY FLORAL 390 ML - R$ 4,60


3) SABONETEIRA HELLO KITTY FLORAL - R$ 3,40

4) CANECA HELLO KITTY DENIM 360 ML - R$ 6,30

E as novidades não param por ai não! Copos lindos...



1) GARRAFA GO HELLO KITTY DENIM 750 ML - R$ 10,60

2) MINI SHAKEIRA HELLO KITTY FLORAL 320 ML - R$ 8,20

3) COPO C/ TAMPA BICO HELLO KITTY - R$ 7,90

4) COPO SHAKE CHOCOCAT - R$ 8,90

5) COPO C/ TAMPA BICO CHOCOCAT - R$ 7,90

6) SHAKEIRA HELLO KITTY DENIM 580 ML - R$ 10,50

Sobre a Sanrio

A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentos, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Recentemente, a empresa criou também o personagem Gudetama, um adorável e preguiçoso ovo que adora ficar balançando em sua casca, deitado e coberto por seu cobertor de bacon, ou simplesmente espreguiçado em sua clara. A Sanrio possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil.
LEIA MAIS

Dia das crianças: Presentes para animar o lanche dos pequenos


O dia das crianças se aproxima e muitos brasileiros estão com o orçamento apertado. Pensando nisso, a Plasvale separou algumas opções mais em conta para não deixar a criançada sem presente. São alternativas para presentear deixando o lanche da turma ainda mais animado e gastando menos de R$ 15. Confira:

Pote Plasvale 612DC – Rosa Porquinho e Verde Monstrinho – Preço entre R$ 5,40 e R$ 6,95



Copo Plasvale 1333 – Flamingos e Abacaxi - Preço entre R$ 12 e R$ 14,50



Garrafa Plasvale 1380 – Carros e Princesa - Preço entre R$ 6,85 e R$ 8,85


Pratinho Plasvale 1422DC – Verde e Rosa - Preço entre R$ 4,75 e R$ 6


Plasvale
Av. Frei Godofredo, 2349, Gaspar (SC)
(47) 3331-6000
LEIA MAIS

Brandili traz as tendências da moda infantil para a coleção de Alto Verão 17/18

As boas energias e a alegria do Verão chegam à moda infantil e surpreendem com as cores vibrantes da nova estação, ressaltando as belezas naturais e o estilo tropical. A Brandili, marca de moda infantil, apresenta a nova coleção de Alto Verão 2017/2018 e promete vestir as crianças com muito mais diversão e sofisticação, sem perder o conforto. Para alinhar com o clima quente, a marca se inspirou nos tons do Verão, nas flores, no fundo do mar, unindo tudo isso ao estilo das crianças. As novidades chegam às lojas a partir de outubro.

A delicadeza está presente nas estampas, nas modelagens diferenciadas e nas cores escolhidas para a nova coleção. O rosa, o turquesa e o azul ganham mais espaço, trazendo o lado romântico com brilhos e a aplicação de strass e pérolas. Na coleção de Alto Verão, a Brandili traz para as meninas os vestidinhos, os conjuntos e as ciganinhas, que ganham destaque na estação. As estampas ficam por conta de figuras de pets, borboletas, flores, estrelas e corações, tendências da moda infantil.

A nova coleção ainda apresenta roupas para vestir com estilo os meninos, apostando nas estampas sublimadas, com imagens do fundo do mar, da praia e do surfe, que caracterizam perfeitamente a estação. Já pensando nas festas de fim de ano, a Brandili apostou em peças mais sofisticadas, como as polos e as bermudas de sarja.

Mundi: para as ocasiões especiais



Na submarca Mundi, o romantismo dita a moda para as meninas. As roupas para o Alto Verão ganham muito brilho e são ótimas escolhas para as festas de fim de ano. O diferencial está na escolha dos tecidos para compor os looks: o plissado, o metalizado e o chiffon bordado são as tendências para a moda infantil mais refinada. O estilo bailarina vai encantar as meninas, tendência que reforça o lado romântico e delicado, com tules e tons neutros.

A gravataria, a moda das repetições e do minimalismo vem com força para os meninos. As estampas tropicais ganham ainda mais força nos conjuntos, camisetas e bermudas. O destaque fica para a bermuda em moletinho, uma peça perfeita que ressalta o conforto e estilo das roupas da marca.


Todas as coleções da Brandili são produzidas com respeito e amor à criança. Além de vestir com estilo, o objetivo é oferecer o conforto aos pequenos fashionistas. As peças estampadas possuem forros que não incomodam ou causam alergia na hora de vestir. Processo de qualidade garantido pela empresa, que está presente em 67% das cidades brasileiras e em 27 países. A coleção de Alto Verão chega em outubro nas lojas.

E tem mais novidades. Para quem ama o universo dos super-heróis, saiba que ela também está invadindo a nova coleção de Alto Verão da Brandili. São roupas que estampam os principais personagens da Liga da Justiça com exclusividade para a marca, pensadas especialmente para o Dia das Crianças.

A Brandili, marca de moda infantil, preza pelo amor à criança e por todas as formas de ela se divertir e se sentir bem. Por isso, as coleções são pensadas e desenvolvidas para agradar a todos os estilos e gostos. Um exemplo é a linha Licenciados, que nesta nova coleção de Alto Verão 2017/2018 da marca traz peças que dão vida ao mundo fantástico dos personagens favoritos dos pequenos com estampas exclusivas da Liga da Justiça. As novidades chegam às lojas em outubro para todos os pequenos super-heróis e super-heroínas.
Um dos destaques são os vestidos com estampas dos super-heróis da Liga da Justiça, personagens da DC Comics. Além de possuir uma modelagem confortável para as crianças, a roupa é perfeita para a hora da brincadeira. São duas peças em uma, pois é uma forma de caracterizar a criança com um personagem, mas se torna também uma look ideal para um passeio. Os vestidos estampam os escudos do Batman, Mulher Maravilha e Super-Homem.


Outra novidade são as camisetas da Liga da Justiça com capas removíveis, que prometem ser sucesso com o público infantil e podem ser usadas pelas crianças que preferem um estilo mais básico e também, curinga, afinal a camiseta pode ser combinada com muitas outras peças. “Aqui pensamos na praticidade e no conforto, unindo uma peça que pode ser utilizada até como fantasia devido à opção da capa removível”, comenta Thais Soares, coordenadora de produto da Brandili. As opções de estampas são do Super-Homem, Batman e Flash e é perfeita para qualquer criança.

As peças especiais da linha Licenciados unem o alto padrão de qualidade da Brandili com a preferência da maioria das crianças, que é o universo fantástico dos super-heróis. “A ideia é trazer este mundo lúdico dos superpoderes tanto para os meninos quanto para as meninas, ampliando todas as possibilidades e deixando de lado qualquer fator que impeça a criança de se vestir como o seu personagem preferido”, esclarece Thais.

LEIA MAIS

Ah flores, encantam e alegram!


Assim como a maioria das mulheres, eu amo flores. Melhor ainda quando a gente ganha não é? Não sei vocês mas eu sou péssima para cuidar dessas belezas e sofro, sofro muito quando elas murcham e morrem. Cada flor necessita de um cuidado especial. Algumas delas vão bem no verão, outras no inverno. 

A ideia hoje e compartilhar aqui algumas espécies de flores que colorem a estação e resistem ao frio, e que portanto são ideais para manter o ambiente agradável no inverno.







Amor-Perfeito

Originária da Europa, é uma das mais resistentes ao frio, chegando a suportar até geadas. A espécie possui pequeno porte e cores variadas. Se escolher para fazer parte do seu jardim de inverno, além de proporcionar beleza e alegria, essas flores ainda deixam o ambiente perfumado.

Ciclames
Reis dessa estação, se adaptam bem a temperaturas congelantes, beirando os 5°C. Essas flores são dos países mediterrâneos europeus e podem também ser encontradas em regiões como Irã, Síria e Somália.


Orquídea Denphale
Ótima opção para ornamentar o jardim em tempos de temperaturas amenas, esta espécie floresce o ano todo, porém é nos meses mais frios e secos que o fenômeno ocorre com maior intensidade. Diferentemente de outras orquídeas, para cultivar essa planta basta deixá-la em locais de alta luminosidade e mantê-la bem hidratada.


Camélia
Embora floresça durante todo o ano, é no inverno que ficam mais bonitas. São nativas do leste asiático e são uma das principais flores japonesas. Com suas mais de oitenta variações de cores, cada uma tem um significado: as vermelhas são reconhecimento; as brancas, beleza perfeita e as cor-de-rosa, grandeza da alma, por exemplo.



Gardênia

Essas flores são uma excelente escolha para compor seu jardim em períodos frios. Isso porque têm boa resistência a temperaturas baixas. Originárias da Ásia, são conhecidas por ter um perfume gostoso e inebriante.

Azaleia
Um dos símbolos da cidade de São Paulo, esta espécie é uma boa opção para os períodos mais frios, pois consegue resistir ao inverno caso receba luz solar durante todo o ano. Pode ser encontrada em tons de vermelho, rosa, branco e até uma mistura de três cores.


Sobre a Giuliana Flores:

Criada há mais de 25 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o "boom" da internet, quando várias empresas "ponto.com" fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Valmir Rodrigues & Gazola – Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época ReclameAQUI 2013 e Prêmio Época ReclameAQUI 2016, ambos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.

Para saber mais sobre a Giuliana Flores, acesse o site: www.giulianaflores.com.br

LEIA MAIS

Especial Filhos: Entendendo as características do cocô do bebê

A maior preocupação dos pais é com a saúde e bem-estar dos filhos, já a partir do momento em que estes nascem. Desde os primeiros dias de vida do bebê, compreender as razões de cada choro, alterações de humor, frequência de sono e funcionamento de intestino é um dos desafios da família para se adaptar à rotina com a criança. 

Pensando na saúde dos pequenos, é importante, por exemplo, que os pais estejam atentos às características do cocô do bebê, consistência e frequência, uma vez que isso pode indicar boa saúde ou necessidade de algum tratamento. Por outro lado, não existem regras, uma vez que o intestino de cada criança funciona de modo diferente.

Nos primeiros meses, quando a alimentação é exclusivamente o leite materno, é comum as fezes serem mais líquidas e pastosas e, com o passar do tempo, quando outros alimentos são inseridos, ficarem mais espessas e consistentes.

Para orientar os pais a identificar a tonalidade e o aspecto das fezes – um assunto que faz parte da conversa de toda mãe e pai –, Bepantol® Baby explica os tipos de cocô:


Fezes escuras:
Cor normal para os primeiros dias de vida do bebê, ao longo do tempo elas vão para os tons esverdeados/amarelados. No caso da suplementação com ferro, a cor escura é normal, mas se não apresentar causa aparente e a cor muito escura voltar, deve-se procurar o pediatra.

Fezes amareladas:
Cor normal para o cocô do bebê, principalmente para os que se alimentam apenas de leite materno.

Fezes brancas: 
Possível problema no fígado, responsável por produzir a bile, líquido que contribui para a boa digestão. Deve-se procurar um pediatra.

Fezes vermelhas:
A presença de sangue nas fezes indica possíveis infecções ou problemas gastrointestinais. Recomenda-se ir ao médico.

Fezes com formato de bolinhas indicam probabilidade de o bebê estar com prisão de ventre. O recomendado é dar mais líquido, e caso a criança já coma alimentos sólidos, aumentar a quantidade de fibras. Se os sintomas persistam, deve-se procurar o pediatra.

Além de observar as alterações nas fezes do bebê, é importante ficar atento se elas vêm acompanhadas de sintomas como febre, dor e irritação, o que pode indicar a presença de doenças. Nesse caso, é hora de procurar um pediatra.

Na hora da troca de fraldas, deve-se sempre passar o creme antiassaduras Bepantol® Baby, que hidrata e previne o bumbum de assaduras.

Sobre a Linha Bepantol® Baby
Sempre pensando no bem-estar da mãe, do pai e, claro, dos bebês, a Bayer oferece Bepantol® Baby, creme antiassaduras com tripla proteção: protege, hidrata e ajuda na recuperação da pele dos pequenos. Contém Pró-vitamina B5, que cria uma barreira transparente, protegendo o bumbum do bebê e deixando-o mais resistente contra as assaduras. Além disso, o antiassaduras da Bayer é fácil de espalhar e de ser retirado, evitando assim fricções desnecessárias. Sua fórmula hipoalergênica não contém agentes potencialmente irritantes, como fragrâncias, corantes e conservantes, que podem irritar a pele sensível do bebê. Bepantol® Baby é a evolução dos antiassaduras.

Preço médio sugerido de Bepantol® Baby: 30 gramas – R$ 19,90; 60 gramas – R$ 34,90; 100 e 120 gramas – R$ 49,90

Bayer: Ciência para uma vida melhor
A Bayer é uma empresa global focada em Ciências da Vida nas áreas de cuidados com a saúde humana e animal e na área de agricultura. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2015, o grupo empregou cerca de 117 mil pessoas e obteve vendas de 46,3 bilhões de euros. Os investimentos totalizaram 2,6 bilhões de euros e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram 4,3 bilhões de euros. Esses números incluem os negócios de polímeros de alta tecnologia, que foram lançados no mercado de ações como companhia independente nomeada Covestro, em 6 de outubro de 2015.

LEIA MAIS

O Boticário aposta na ousadia e lança novas cores de batom Intense para arrasar no look



A cantora Anitta é a estrela da campanha que resume tudo na assinatura: "Prepara e Arrasa!"

Intense, do Boticário, lança cinco novas cores de batons que reforçam a proposta de praticidade da marca. A aposta é em tons ousados, capazes de dar um up em looks básicos e mostrar que a praticidade de um “bocão” bem destacado pode ser protagonista soberano de qualquer produção. Os batons já estarão nas lojas de todo país, no e-commerce (www.boticario.com.br) e com as revendedoras da marca. Use e abuse das cores: prepare e arrase!

O destaque do lançamento fica por conta das tonalidades: azul (360 Graus), roxo (200 Mistérios), vermelho (12 Indiretas), marrom (120 Confidências) e vinho (170 Segredos), que chegam para mostrar que a ousadia pode sim fazer parte do dia a dia. Em opções matte e cremoso, os batons têm de longa duração e podem ser usados em qualquer tipo de situação, deixando o visual mais leve e divertido.



As novas cores estimulam as consumidoras a ressaltarem o que há de melhor nelas, sem medo de ousar, preparadas para arrasar com apenas um passo. “As mulheres buscam cada vez mais praticidade no dia a dia. E esse é exatamente o maior benefício das novas cores de Intense, oferecer possibilidades de estar sempre com uma make incrível, com a praticidade que a agitação do cotidiano exige”, explica Diego Costa, gerente da categoria de Maquiagem. 

Poderosa: Anitta é estrela da campanha

E para protagonizar a campanha, ninguém melhor que a estrela pop, Anitta. A personalidade atrevida da musa é a cara das novas cores de batom que vêm para mostrar que a ousadia pode sim fazer parte do dia a dia e que não existe essa de que “cor escura vale só para balada”. No shooting, que teve a beleza assinada pelo beauty artist Henrique Martins, a cantora foi clicada ao som de sua playlist favorita esbanjando ousadia e atitude, uma make com foco total na boca, e roupas com um toque jovial e lacrador, assim como ela. 


E para o lançamento de cores ousadas teremos um show de arrasar. No dia 5 de setembro, às 21h, o Boticário apresenta Anitta como estrela da nova campanha num show exclusivo para mil pessoas, entre convidados e consumidoras que compraram, no mínimo, dois dos novos batons no período de pré-venda limitada a algumas lojas de São Paulo. Quem não conseguiu seus ingressos – que se esgotaram em poucas horas – poderá curtir a transmissão ao vivo no Live da Vevo (http://vevo.com/boticarioeanitta). Também haverá cobertura em tempo real nas redes sociais do Boticário. Siga tudo pelo Facebook, Instagram e Twitter e se conecte com a gente pela #AnittaPreparaIntenseArrasa.

Serviço
Batom Intense
Preço: R$ 21,90
Cor: 360 Graus (Anitta usa a versão matte) 
Com efeitos matte e cremoso 
Alta cobertura e longa duração

Disponível também nas cores: 200 Mistérios, 120 Confidências, 12 Indiretas e 170 Segredos. 
LEIA MAIS

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários