Pokemón GO: entenda o que é e saiba como jogar


O Pokémon Go mal chegou no Brasil e já virou uma febre! Mas tenho visto muitas pessoas se perguntarem: o que é esse novo jogo que tem causando tanto alvoroço logo nos primeiros dias? Resolvi preparar um post simples, reunindo os principais pontos sobre o novo aplicativo para quem pretende "embarcar" nessa nova aventura Pokemón.


O que é o Pokémon GO?
Segundo o Wikipédia, o Pokémon GO (ou Pokémon Go) é um jogo eletrônico free-to-play de realidade aumentada voltado para smartphones. Foi desenvolvido por uma colaboração entre a Niantic, Inc., a Nintendo e a The Pokémon Company para as plataformas iOS eAndroidO jogo foi lançado em julho de 2016 em alguns países do mundo mas só chegou ao Brasil nessa última semana.

Como se joga o Pokémon GO?
Através do uso de GPS e também de câmera de dispositivos compatíveis, o jogo permite aos jogadores capturar, batalhar, e treinar criaturas virtuais, chamadas Pokémon, que aparecem nas telas de dispositivos como se fossem no mundo real. Por isso muitas pessoas estão saindo as ruas com os celulares em mãos. Elas procuram pelo Pokémon seja nas ruas, em praças e até mesmo em cemitérios.

Pokémon Go foi lançado com críticas mistas, e também chega ao Brasil com pessoas que adoram o jogo e tantas outras que acha, apenas, um moda passageira. Revisores elogiaram a experiência geral do jogo e o incentivo para a aventura no mundo real, embora salientando questões técnicas que eram aparentes no lançamento. 

Como criar novos mestres Pokémon?
O Instabridge, aplicativo sueco para Android e iOS que criou a maior comunidade de compartilhamento de redes wi-fi gratuitas do mundo, é a solução para que você se torne um mestre Pokémon.

O aplicativo traz uma interface amigável, tornando fácil a busca por wi-fi nas redondezas, garantindo acesso sem fio e de qualidade onde quer que você esteja. O Brasil, um dos principais e maiores mercados do Instabridge, já conta com 1,5 milhão de usuários em todos os Estados, que somam 200 mil redes para conexão sem fio gratuita. Todos os sinais são públicos, originados de universidades, lojas, cafeterias, restaurantes, shoppings, entre outros, que compartilham da cultura de internet gratuita.

Sobre o Instabridge
O Instabridge é uma startup sueca que criou a maior comunidade de compartilhamento de wi-fi do mundo. Mais de dois milhões de usuários estão usando o aplicativo Instabridge para obter ou compartilhar wi-fi. Os maiores mercados do Instabridge são Brasil, EUA, México e Índia. O aplicativo está disponível para Android e iOS. Para outras informações, acesse www.instabridge.com.
LEIA MAIS

O seu parceiro é bom de cama?


Por Superela*

Quando o assunto é sexo, é comum algumas mulheres ficarem com a pulga atrás da orelha, sem ter certeza se suas experiências são realmente boas. Tudo bem, transar pode até não ser o fator principal de uma relação, mas, temos que concordar, é um ótimo termômetro para saber o quão sintonizado o casal está. Quer tirar a dúvida sem precisar entrar em detalhes com as amigas (ou com o terapeuta)? Faça o teste preparado pelo Superela, portal de empoderamento feminino, e descubra se o seu parceiro é – ou não – um mestre na cama:


1 -– O que ele acha das preliminares?
a) Ele gosta de fazer a temperatura subir aos pouquinhos e aproveitar bastante o momento.
b) Ele prefere os “finalmentes”, mas sabe que eu preciso de um pouco de aquecimento.
c) Ele nem liga e já sai tirando a roupa e colocando a camisinha.

2 – - Durante o sexo ele...

a) Aprecia o meu corpo, me olha e me beija muito.
b) Ele troca olhares comigo e pergunta se estou gostando.
c) Ele fica tão focado lá embaixo que nem percebe o que está rolando comigo.

3 – - Quando se fala em duração do sexo, como você definiria a performance dele?
a) Tão longa e incrível que não tem como contar no relógio.
b) Nem muito longa, nem muito rápida, mas satisfatória.
c) Piscou, acabou.

4 – - Ele tem interesse em saber o que te dá prazer?
b) Sim. Ele se preocupa com o que eu sinto e o que eu gosto na hora H, mas, às vezes, deixa isso de lado.
a) Sim Muito! Ele pergunta constantemente o que eu gosto e como melhorar o sexo.
c) Não, ele nunca nem perguntou durante o sexo se eu estou gostando.

5 – - Ele faz questão que você também alcance o clímax durante o sexo?
a) Toda vez. Ele se empenha pra ter certeza que eu cheguei lá.
b) Nem sempre. Às vezes, ele faz questão, outras, prefere ir logo para os “finalmentes” sem mim.
c) Não, ele nunca me espera ou faz o possível para que eu chegue lá junto com ele.

6 – - Quando o assunto é sexo oral...
a) Ele vai fundo e age como se existisse só ele e a sua vagina no mundo naquele momento.
b) Ele se esforça, mas nem sempre vai até o fim.
c) Ele parece um cachorrinho bebendo água.

7 – - O que o seu parceiro acha de ser criativo na cama?
a) Ele gosta de experimentar posições diferentes e me incentiva a tentar coisas novas para apimentar a relação.
b) Ele não é muito criativo, mas gosta de variar as posições e é aberto às minhas sugestões.
c) Ele não é de sair do clássico papai e mamãe.

8 – - Para ele, qual o grau de importância do seu prazer?
a) Igual ao dele, claro.
b) O meu prazer é um pouco menos importante do que o dele.
c) O prazer dele é sempre a prioridade máxima.

9 – - Para ele, parece ser mais importante...
a) O conjunto da obra: preliminares, a penetração e o pós-coito.
b) A preliminar e a penetração.
c) Só a penetração.

10 –- Ele tem pegada?
a) Sim, uma senhora pegada!
b) Sim, mas só quando ele está com muita vontade de sexo.
c) A pegada dele não é nada impressionante.

Resultados:

Maioria a): VENDO ESTRELAS - A noite termina com você tão em êxtase que até esquece o que é pra cima e o que é pra baixo. Ele conhece tão bem o seu corpo que sabe exatamente que botões (literalmente) apertar para fazer você suar e gemer como se não houvesse amanhã! O melhor de tudo? Ele sabe que o prazer dele é tão importante quando o seu e não desanima até que vocês cheguem lá juntos!



Maioria b): SATISFAÇÃO GARANTIDA - Pelo menos ele tenta. Pode ser que nem sempre ele consiga te fazer chegar ao prazer absoluto, mas leva em consideração o que você sente e gosta durante o sexo. Existe comunicação entre vocês e esse é o primeiro passo para um sexo incrível!


Maioria c): TENTE OUTRA VEZ - Xiii... a transa terminou e você ficou olhando pra o teto tentando entender o que aconteceu? É, talvez o problema seja ele mesmo. Se ele não dá ouvidos para o que você diz que gosta e não gosta, se vai com muita pressa para os “finalmentes” e não se esforçar para te agradar, talvez seja hora de vocês conversarem seriamente sobre o assunto e ver se existe possibilidade de melhora. Afinal, o sexo não é o mais importante de um relacionamento, mas é essencial para que ele continue forte e saudável!


* Criado por Juliana Brêtas, o portal Superela (www.superela.com) é um canal de conteúdos sobre relacionamento, sexualidade, autoestima, vida profissional, beleza, estilo e outros assuntos produzidos por mais de 200 colunistas para milhares de leitores. Entre seus diferenciais está o Clube Superela (superela.com/clube), comunidade virtual onde mulheres falam anonimamente sobre suas questões íntimas e já conta com mais de 100 mil interações.
LEIA MAIS

Cinco passos para iniciar uma mudança radical e positiva na sua dieta


Todo mundo gostaria de ter um corpo sarado e uma vida mais saudável. Mas, na hora de comer acaba exagerando. Agora o pior mesmo é não adotar uma alimentação saudável no nosso dia a dia. Que tal conferir cinco dicas e receitas para iniciar uma mudança radical e positiva na sua dieta – sem inclusão de alimentos de origem animal e com um número maior de legumes, verduras, grãos e cereais. As dicas são da blogueira e nutricionista Sharon Palmer, que acaba de lançar a obra Mude sua dieta em 52 passos simples, pela editora Alaúde.


1. Seja exigente com os carboidratos:
Podemos dizer que o problema não é propriamente a quantidade de carboidratos, mas o tipo que se consome. “Se esbaldar com carboidratos de rápida digestão e refinados – como salgadinhos, docinhos bebidas e pão branco feito de farinha refinada – não é algo muito saudável”, conclui a nutricionista. Esses alimentos elevam rapidamente os níveis de glicose do sangue e estão associados à doenças do coração, diabetes tipo 2 e obesidade. Exemplo de receita com carboidratos saudáveis: Cozido defumado com batata-doce. 

2. Não tenha medo de gorduras:
O nível de gorduras saturadas deve-se manter no mais baixo possível - menos de 10% das calorias diária. Porém, é necessário ressaltar que existem gorduras que são boas para o coração como, as monoinsaturadas e as poli-insaturadas. Essas, são encontradas nas gorduras vegetais, por exemplo, as de oleaginosas, sementes, azeitonas, abacates e óleos vegetais que são benéficas para o coração. É importante incluir uma pequena quantidade desses alimentos em seu cardápio.

3. Consuma alimentos da forma mais natural possível:
Reforce o consumo de alimentos integrais, pois esses não são pulverizados e nem refinados. Buscar por alimentos que sejam naturais e minimamente processados – e que tenham ingredientes que você possa identificar a olho nu, faz uma diferença considerável na alimentação. Por exemplo: escolha cenouras e não salgadinhos com cor de cenoura; em amêndoas e não barrinhas de cereal sabor amêndoas e etc.

4. Faça da variedade um lema:
A variedade no consumo dos alimentos deve vir em primeiro lugar, pois a nossa a saúde depende disso. “Se alguém consome apenas alface-americana e jamais come as folhas verde-escuras da rúcula, da couve e do espinafre, está deixando de obter um monte de vitaminas, minerais, fotoquímicos e proteínas”, conclui a blogueira. Ou seja, devemos variar ao máximo nossa alimentação para que possamos preencher as pequenas lacunas nutricionais ao longo da semana. Exemplo de receita: Pizza salada de rúcula.

5. Tire a carne do centro do seu prato:
Essas refeições que possuem o alimento de origem animal – sobretudo a carne – como centro do prato, são tipicamente americanas e introduzidas em nossos costumes. Porém, esse tipo de alimentação pode levar rapidamente as pessoas rumo à obesidade, doenças cardíacas, diabetes tipo 2 e câncer. Com isso, a dica de Sharon Palmer é que devemos fortalecer nossa dieta com o poder dos vegetais e mudar nosso modo de pensar nas refeições. “Não devemos pensar em frango na segunda-feira e bife na terça. Pensemos em couve na segunda e lentilha na terça”, ressalta Palmer. Exemplo de receita: Pizza salada de rúcula.


FICHA TÉCNICA:
Título: Mude sua dieta em 52 passos simples
Autora: Sharon Palmer
Fotografia: Heather Poire
Tradução: Maria Sylvia Corrêa
Formato: 16 x 23 cm
Nº de Páginas: 376
Acabamento: brochura com orelhas; miolo colorido
ISBN: 978-85-7881-341-3
Preço: R$ 54,90





Sobre a autora:

Sharon Palmer fez de suas duas paixões – comer e escrever – a pedra fundamental de sua carreira. Nutricionista com mais de 15 anos de atividade, a autora compartilha sua vasta experiência profissional com os leitores de seu blog – Plant-Powered Blog – em posts que tratam de saúde e bem-estar. Em paralelo, Sharon se dedica a pensar a importante relação entre alimentação e meio ambiente, o que já resultou em mais de 850 artigos publicados em veículos como Better Homes & Gardens, Prevention, Oxygen, LA Times, Cooking Smart and Culinology, e que abordam assuntos os mais variados, desde dietas à base de vegetais até práticas sustentáveis de agricultura e culinária. Ela também é a editora do premiado informativo sobre saúde Environmental Nutrition.



Mude sua dieta em 52 passos simples é seu segundo livro sobre as vantagens de uma alimentação à base de vegetais integrais. Sharon mora nos arredores de Los Angeles com o marido e os dois filhos; nas horas vagas, gosta de descobrir novos ingredientes nas feiras livres locais para criar receitas inéditas para a família e os amigos.



Sobre a editora:

Pioneira no país na publicação de livros de automobilismo, a Alaúde vem ampliando e diversificando suas linhas editoriais com títulos na área de alimentação, saúde, filosofia prática, espiritualidade, desenvolvimento pessoal e profissional. Para mais informações, visite o site www.alaude.com.br.
LEIA MAIS

Volta às aulas com Yoki Mais Vita


Temos bons motivos para comemorar a volta às aulas desse segundo semestre. Um deles, com toda certeza, foi a super novidade da Yoki Mais Vita que chegou aqui em casa:


Nós mamães temos a difícil missão diária de preparar o lanchinho das crianças. Muitas vezes eu tenho dificuldades em preparar um lanche que seja atrativo e ao mesmo tempo nutritivo para a Larinha. O mais complicado, na minha opinião, é a bebida já que não é possível enviar suco natural porque eles perdem os nutrientes pelo tempo que levarão para serem consumidos. Isso sem falar no gosto, como por exemplo o suco de limão. Então não tem jeito, acabo enviando de caixinha mas fico sempre de olho na tabela nutricional.

Um opção que tenho considerado na lancheira da Larinha é a bebida à base de soja da Yoki Mais Vita, que trouxe o lançamento pensando justamente na volta às aulas.


A linha é composta por sete sabores: uva, laranja, morango, maça, pêssego, abacaxi e maracujá. Para cada sabor há um super-herói diferente na embalagem, todos do licenciamento da marca Marvel Avengers.

Disponível em embalagem de 200 ml, o produto é à base de soja e pretende tornar o lanche da garotada mais saudável, saboroso e divertido.

A marca Yoki Mais Vita também apresenta em seu portfólio snacks saudáveis, com a linha de biscoitos integrais em quatro sabores; produtos naturais feitos a partir de cereais e ingredientes selecionados, como: aveia integral, farinha de trigo integral, quinoa em grão, arroz integral, linhaça, entre muitos outros.

LEIA MAIS

Lookinho do dia: vestido com estampa étnica e tênis


Vestido e tênis pode sim! Além de compor um look super confortável você consegue uma produção despojada, alegre e irreverente que tem jeito e cara de criança. E para mostrar a graciosidade dessa combinação trago hoje um vestido super fofo e delicado com estampas étnicas, combinando com tênis branco.


Esse vestido da nova coleção Alenice é uma graça. O tom pastel combina com os recortes que trazem uma estampa étnica, que continua sendo tendência para as próximas estações. E essas mangas que trazem um detalhe super fofo? Apaixonada!


Aproveitei a inspiração primaveril e coloquei presilhas de borboletas nos cachos da pequena. Um charme a parte! E claro que não poderia faltar o detalhe para o tênis:


Modelo super fofo e confortável da Pampili. Note nos detalhes da coroa e do strass. Uma fofura!


A Lara usa:
LEIA MAIS

Aussie agora na versão Kids!


Muito se ouve falar dos produtos Aussie aqui no Brasil. Já li comentários bem positivos sobre os produtos, e outros nem tanto assim. A única verdade inegável é que eles são comercializados nos Estados Unidos por um preço bem mais acessível ao que pagamos por aqui.

O que muita gente ainda não sabe é que a Aussie possue também várias linhas para cuidados infantis. Eu mesma não sabia, até que a minha cunhada trouxe a versão Aussie Kids 3 em 1 de melão, da sua última viagem aos EUA.



Pensando nos filhos das consumidoras assíduas da marca, a Aussie lançou a linha Kids, que promete transformar o banho dos pequenos em um momento alegre e divertido. E não é pra menos, já que o produto 3 em 1 faz muita, muita espuma mesmo (use pouco e faça o seu produto render)! Além do mais ele é super prático, por ser três em um: shampoo, condicionador e também sabonete líquido.

Vale lembrar que o produto não é livre de lágrimas, mas também não é agressivo ao cair nos olhos. Essa versão é indicada para todos os tipos de pele e cabelo e pode ser usada diariamente.


Esse que estou usando, inclusive para os banhos da Lia de 8 meses, é de melão. O cheirinho é realmente uma delícia. Eu fiquei encantada pelo produto e se encontrar aqui no Brasil, dependendo do preço, vou comprar pois a minha experiência foi bem gratificante.

Eu sei que a marca tem uma linha completa de produtos. Pesquisando encontrei essa aqui:


As minhas pesquisas mostraram ainda que a linha kids traz versões com os personagens Dora e Dory, ou seja, as crianças "piram". Legal não é?

Agora me conta: já conhecia os produtos? já usou? sabe onde encontrar?
LEIA MAIS

Especial Perfumes - Avon Luck for Her



No ano em que comemora 130 anos, a Avon investe na categoria de perfumaria fina que deu origem à marca, e apresenta Avon Luck, disponível nas versões femininas (For Her) e masculinas (for Him). Os dois perfumes trazem o conceito sorte não é destino, é escolha.

E eu, que escolho ter sempre sorte, já recebi em casa essa nova fragrância que é um espetáculo, ao começar pela embalagem puro luxo. Dá só uma espiada:



O novo perfume carrega em seu DNA uma pitada de ‘sorte’ de seus perfumistas. “Tornar-se perfumista envolve um caminho longo e complexo, que requer muita paixão, ainda mais sendo mulher e latina, num mercado dominado por homens europeus”, comenta a master perfumer Adriana Medina. 

Luck For Her, será um dos ícones da perfumaria fina na Avon. A fragrância foi desenvolvido por três grandes perfumistas da casa de fragrância suíça Givaudan, uma das mais conceituadas do mundo. Os talentos de Adriana Medina, John Gamba e Sonia Constant de culturas e histórias de vidas diferentes, uniram-se para criar uma alquimia capaz de inspirar as mulheres buscarem sua sorte com determinação. O resultado é um perfume sensacional em todos os sentidos.



Avon Luck for Her conta com um fascinante aroma floral frutal com notas femininas e provocantes de frutas vermelhas, toques cítricos de bergamota e um buquê de pétalas de flores aveludadas. Seus principais componentes são: Brilhante Bergamota italiana Orpur®, Dama da Noite e Sândalo Aveludado. 



De janeiro a março de 2016 foi realizado um teste cego, pelo IBOEP Inteligência, com 250 consumidoras nas regiões metropolitanas do Brasil mais relevantes para a venda de fragrâncias, sendo elas Nordeste e Sudeste. O teste mostrou que 3 a cada 5 mulheres preferem Avon Luck quando comparada a fragrância mais vendida no Brasil. E não é pra menos, a fragrância é mesmo deliciosa, envolvente e muito marcante. 



Disponibilidade

As versões masculina e feminina já estão disponíveis para o consumidor e podem ser adquiridos por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br



www.facebook.com.br/AvonBR

SAC AVON: 0800 708 28 66
LEIA MAIS

Preview: Elian Coleção Primavera Verão 2016/2017



Quem acompanha os editoriais de moda infantil aqui no blog sabe que somos apaixonadas pela marca Elian. E não é pra menos, já que a grife não mede esforços para deixar nossas pequenas e pequenos lindos, estilosos e super confortáveis. 

E com a nova coleção não poderia ser diferente: meninos e meninas esbanjando charme!




Dá só uma espiadinha no que está chegando ...





E nem preciso dizer que a marca veste muito bem né? Uma verdadeira fofura. Confiram só algumas fotos do ensaio da coleção Primavera Verão 2016/2017:





E logo eu volto com os editorias da Lara e da Lia, mostrando os detalhes dessa coleção incrível. Enquanto isso, acompanhe a marca e confira as novidades em primeira mão:

LEIA MAIS

Receita de domingo: torta de limão


Que tal finalizar o almoço de domingo com uma deliciosa torta de limão? Então anote a receita, que é super simples, dica da nossa sempre parceira Castelo Alimentos:


Ingredientes:

Massa
100g de margarina cremosa
1 ovo
2 colheres (sopa) de açúcar
2 xícaras (chá) de farinha de trigo

Recheio
1 lata de leite condensado
15 colheres (sopa) de Sumo de Limão Castelo

Cobertura
3 claras
6 colheres (sopa) de açúcar

Preparo:
Para a massa, misture a margarina, o ovo e o açúcar e vá adicionando a farinha de trigo até ficar firme, que desgrude das mãos. Coloque em uma tigela coberta com filme plástico e deixe descansar por 20 minutos. Abra a massa em mesa enfarinhada e forre o fundo e os lados de uma forma de torta média de aro removível. Fure o fundo com um garfo e asse em forno médio (180◦C), preaquecido, por cerca de 30 minutos, ou até ficar dourado. Retire e deixe esfriar. 

Para o recheio, misture o leite condensado com o Sumo de Limão Castelo até ficar um creme espesso. Reserve.

Para a cobertura, bata as claras em neve e vá adicionando o açúcar até ficar um suspiro firme. 

Despeje o recheio sobre a massa de torta assada e cubra com o suspiro. Leve ao forno quente (250◦C), por cerca de cinco minutos até que o suspiro fique dourado. Retire, espere esfriar e leve à geladeira até a hora de servir. 

Rendimento: 12 porções
Calorias: 280 a porção
Tempo de Preparo: 60 minutos
LEIA MAIS

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários