Unhas lindas com Lokenzzi Esmalte


Eu já postei as fotos do kit maravilhoso que recebi da Lokenzzi Profissional, e hoje estou aqui para compartilhar com você leitora a história dessa empresa maravilhosa, e também para relatar a minha experiência usando um dos produtos recebidos.

A marca italiana LK Lokenzzi Professional chega ao Brasil em 2014 para ficar. Produto de qualidade absoluta, linhas elaboradas no mais alto nível das tendências europeias e norte-americanas; no momento em que as atenções do mundo estão voltadas para a ascensão do nosso país como produtores e consumidores de primeiro mundo.

A LK Lokenzzi Professional está direcionada para pessoas que desejam ardentemente novidades em produtos cosméticos, que buscam qualidade, inovação e tecnologia. Todos os produtos da marca são produzidos com matérias-primas de primeiríssima qualidade, com pesquisa de resultados e eficácia comprovadas.
Inovação, Tecnologia e Qualidade para seus Cabelos!

Conheça agora o kit perfeito que recebi há algumas semanas:


Kit completo Lokenzzi Profissional para cuidados capilares, Linha Innovation (reestruturador intenso), contendo: shampoo, condicionador, máscara, óleo de argan, leave in e power miracle. Além dos produtos para tratamento capilar, recebi ainda um esmalte da marca e um par de sandálias. 

Sandálias e esmalte Lokenzzi.

Como adoro uma novidade, é claro que já estou usando tudo! Mas, eu sempre uso e espero um tempo para comprovar a eficácia do produto, antes de dar a minha opinião - credibilidade em primeiro lugar. 

Para o post não ficar imenso, vou dividir em duas partes e começar pelo esmalte, que é maravilhoso. A cor, paixão, é super atual e tem um brilho encantador. Por ser escuro, achei que talvez precisasse passar três camadas. Que nada, a primeira já deu um acabamento ótimo - não ficou aquela coisa rala não! Desta forma, passando duas camadas você já obtém um acabamento perfeito.

Achei super legal a Lokenzzi ter enviado um par de sandálias, porque ou fazendo os pés em casa ou na pedicure, sempre precisamos delas. Essa dupla ganhou o meu coração!


Eu sou bem clarinha e o meu tom de pele contrastou super bem com a cor do esmalte. Gostei tanto do resultado que resolvi repetir a dose nas unhas da mão:


Eu amei o resultado mas tenho uma ressalva: cutuquei tanto uma unha que acabei machucando a cutícula. Se não fosse isso estaria com as unhas intactas, como na semana passada, quando já usei o esmalte para checar a durabilidade.

Além do ótimo acabamento, do brilho perfeito, da cor maravilhosa - e olha que eu nem passei a camada de extra brilho - o esmalte tem mais duas vantagens: secagem super rápida, o que é fundamental para quem tem criança em casa, e a durabilidade. Mesmo com os afazeres básicos de casa, não saiu uma única lasquinha por cinco dias. Depois, claro, o desgaste natural mas sem descascar.

Na semana que vem eu volto para falar exclusivamente dos produtos da linha capilar, por isso não deixe de acompanhar. Aproveite para acessar o site da Lokenzzi Professional e conferir todas as linhas de produtos. Tenho certeza que você encontrará um ideal para o que precisa ou procura.




LEIA MAIS

Aline Weber posa com o marido e mostra sintonia em campanha de verão da Damyller



Clicados por Nicole Heineger, fotos do making of foram feitas em São Paulo


A nova campanha da Damyller reuniu o casal Aline Weber e Matheus Strapasson, que mostrou sintonia fora e a frente das lentes de Nicole Heineger, que fez os cliques. O styling foi de Daniel Ueda e a beleza, assinada pelo beauty artist, Henrique Martins.


A coleção de verão 2015 da Damyller traz uma releitura da moda dos anos 90 com sobreposições em camadas, alfaiataria e sportwear. O denim recebe aplicação e bordados, mixa padronagens e se transforma em uma tela que recebe pinceladas de tinta. 






Ficha técnica completa:
Fotógrafo: Nicole Heineger
Fotógrafo de making of: Luciana Prezia
Stylist: Daniel Ueda
Hair Stylist: Henrique Martins
Make up artist: Henrique Martins
Locação: Studio Pier 88

SAC:
0800.484700






LEIA MAIS

Arcancil lança gloss com efeito vinil e máxima cobertura


Hysteria chega às lojas em agosto e estará disponível em 10 opções de cores que vão desde as naturais até as mais sofisticadas
São Paulo, 2014 – Efeito laqueado de longa duração, cores vibrantes e máxima cobertura são as principais características do Hysteria, gloss para os lábios que a Arcancil Paris está trazendo para o Brasil.

Nas lojas a partir de agosto, o produto estará disponível em 10 cores, que vão desde as tonalidades mais naturais até as mais escuras e sofisticadas, que combina com qualquer estação do ano.

Altamente concentrado com agentes de brilho e sem parabenos, o novo gloss deixa os lábios com acabamento laqueado por até seis horas. Com delicioso perfume de framboesa, Hysteria é extra hidratante e tem textura leve e não-pegajosa.


Dicas de expert
A embaixadora e maquiadora mundial da Arcancil Paris, Morgane Hilgers, dá a dica para obter um resultado final perfeito. “Para máxima definição e cobertura, aplique o gloss nos lábios usando o pincel acoplado e combine com um delineador de lábios para um contorno perfeito. Se o objetivo é um efeito mais natural, aplique o gloss levemente com os dedos”, explica ela.


Design
Um frasco transparente que mostra fielmente a cor do produto e um design elegante e curvilíneo que remete às curvas femininas. 








 Cores disponíveis:
Crystal Mademoiselle, Beige Paradis, Rose Kate, Pink Lolita, Coral It Girl, Rouge Gaga, Fuschia Alicia, Purple Scarlett, Prune Madame e Orange Juliet
  
Preço sugerido:
R$ 49,90
 
Onde comprar:
 

Sobre a Arcancil Paris

A marca, fundada em 1935, traz uma fascinante história no segmento de make up, tendo permanecido fiel aos seus valores: oferecer às mulheres de todas as idades uma maquiagem produzida nos melhores laboratórios franceses e da Europa, sempre na vanguarda das últimas inovações e tendências em cores e texturas. Desde 2006, a empresa vive um dos momentos mais interessantes de sua história de 78 anos e volta aos palcos com um novo rosto, trazendo produtos inovadores,
de qualidade incomparável com mais glamour, estilo e um dinamismo sem limite. 


SAC: 
0800-970 9877



LEIA MAIS

A família toda usa: Kanechom Loção Protetora Solar FPS15


Não importa a estação do ano, a recomendação do dermatologista é uma só: uso de protetor solar todos os dias!

Mesmo no inverno, com as temperaturas mais amenas, o sol tem a capacidade de agredir as camadas da pele, acelerando o envelhecimento e até mesmo causando o câncer de pele. É por isso que todos aqui em casa usamos a Loção Protetora Solar Solar FPS15 da Kanechom:


A loção protetora solar Kanechom com FPS 15 possui rápida absorção. Uma pequena quantidade basta para cobrir uma grande área, e tudo é rapidamente absorvido, sem deixar a pele melada ou escorregadia. Sua textura é leve, assim como a sua fragrância, e não é oleosa.


A loção protetora é indicada para pessoas de pele clara e e muito sensível, que se queimam facilmente, como o meu caso. O legal do produto é que além de proteger dos raios nocivos, ele ainda permite um bronzeamento mínimo. Por ser FPS15, protege a pele 15 vezes mais do que se você não estivesse usando nada.

Lembrando que o produto deve ser aplicado pelo menos 30 minutos antes da exposição solar, e reaplicado após um transpiração excessiva ou muito tempo na água.

Loção protetora solar Kanechom: a família toda usa, adora e recomenda!

E, para quem não sabe, não são apenas os raios solares que agridem a pele. Você sabia quem as lâmpadas e a luminosidade emitida pelo computador também? Por isso a minha dermatologista disse: não entre na sala de aula sem passar um protetor solar! Então fica a dica: mesmo em casa, não vacile, cuide de você e das pessoas de quem você ama, com Kanechom!

A Kanechom fabrica uma enorme variedade de produtos entre os segmentos: capilar, coloração, corporal, esmalte, gel, tratamento intensivo, alisante e Phytotrat. Acesse o site e confira os detalhes:






LEIA MAIS

Inclusão social no ambiente escolar é fundamental para crianças com APLV


 Lei sancionada por Dilma Rousseff garante merenda escolar especial para alunos com restrições alimentares

Nutricionista dá dicas de como tornar o ambiente escolar tranquilo para crianças com APLV

No último dia 28 de maio, a presidente Dilma Rousseff sancionou a Lei Federal nº 12.982/14 que garante merenda escolar especial para alunos com restrições alimentares. Estados e municípios tem até o dia 28 de agosto deste ano para se adaptarem às novas regras de alimentação diferenciada. Iniciativa há muito esperada por pais e familiares de crianças com algum tipo de restrição alimentar. Uma vitória não apenas no quesito alimentar, mas também no de inclusão social.

Um dos grupos beneficiados pela nova Lei é o de crianças com Alergia à Proteína de Leite de Vaca. Estima-se que no Brasil uma em cada 20 sofre de APLV. O único tratamento comprovadamente eficaz é a dieta isenta dos alimentos que possuem as proteínas do leite ou seus traços. Para os pequenos que não são amamentados pela mãe e precisam fazer a dieta, os médicos recomendam a inclusão de uma fórmula própria, desenvolvida exclusivamente para alergias alimentares, pois não existe medicamento para o tratamento do quadro. 

Manter essa dieta isenta de alimentos que possuem as proteínas do leite não é uma tarefa fácil e vai tornando-se mais difícil à medida que a criança com APLV cresce. Quando esta passa a frequentar a escola e a ter contato com outras crianças e outros alimentos, manter a alimentação restritiva torna-se um desafio. Por isso, é muito importante tanto os pais quanto as crianças com APLV e os que convivem com elas conhecerem quais alimentos devem ser evitados.

Seguir à risca as orientações do médico ou nutricionista é imprescindível uma vez que uma pequena quantia de alimento contendo proteínas do leite pode atrapalhar e atrasar todo o tratamento, além de desencadear os sintomas da alergia, como reações de pele, refluxos, irritabilidades, dores abdominais e sangue nas fezes, entre outros, além de choque anafilático, em casos mais graves.

Segundo Renata Pinotti, nutricionista responsável pelo site “Alergia à Proteína do Leite de Vaca” (http://www.alergiaaoleitedevaca.com.br), as crianças com APLV podem sentir-se isoladas, diferentes e até mesmo excluídas do grupo quando não são recebidas de forma inclusiva pela escola. “Por não saberem lidar com essa situação e por medo da criança ingerir algum alimento com leite acidentalmente, alguns pais e professores optam por isolá-a durante o recreio ou evitam que ela participe de lanches coletivos, das festas e datas comemorativas. Essa conduta é um paradoxo uma vez que, apesar de ser um cuidado extremo, pode acarretar consequências psicossociais traumáticas à criança”, explica a profissional.

Mediante este cenário, Renata dá algumas dicas que vão ajudar pais, professores e responsáveis a auxiliarem na inclusão social da garotada com APLV no ambiente escolar: 

· A criança com APLV é completamente normal e não precisa ser tratada de forma diferente das demais crianças;

· Atente à sua alimentação com rigor e aos momentos de refeições coletivas com cuidado, sem amedrontá-la ou excluí-la, para que não haja a ingestão acidental de alimentos com leite;

· Professores e responsáveis devem falar sobre o assunto com os demais alunos de forma cuidadosa e carinhosa a fim de fazer a criança com APLV sentir-se parte do grupo;

· Não isolar a criança com APLV das demais na hora do lanche, das festas e datas comemorativas para não causar nenhum sentimento de exclusão;

· É importante que os pais da criança com APLV sejam informados com antecedência sobre os dias de festa e comemorações. Desta maneira, eles podem levar um kit festa para ela com opções similares que serão oferecidos no dia e evitar situações de exclusão. O mesmo vale para as lembrancinhas com guloseimas;

· Separar esponja de lavar louças e utensílios apenas para a criança com APLV;

· Não preparar alimentos que contenham leite junto com os que ela irá consumir;

· Registrar diariamente os alimentos que foram oferecidos para a criança e se ela apresentou alguma reação diferente do normal;

· Em dias de lanche coletivo, a escola deve oferecer opções sem leite para todos os alunos;

· Um pedacinho de alimento com leite pode fazer mal sim e colocá-la em risco. Mantenha-se alerta!

“A inclusão social da criança com APLV é algo significativo. Faz com que ela se sinta normal para frequentar a escola, brincar, fazer amigos e crescer feliz como qualquer outra”, finaliza Renata.


Sobre a Danone Nutrição Especializada
 
A Danone Nutrição Especializada é uma divisão do Grupo Danone, líder em Nutrição Clínica, presente em mais de 30 países, com 100 anos de experiência em pesquisa e desenvolvimento de produtos nutricionais. Em 2007, o Grupo Danone adquiriu a Royal NUMICO mundialmente. A Royal NUMICO era uma holding de várias empresas especializadas em Nutrição Clínica e Infantil (NUTRICIA, Support, Milupa, SHS, Dúmex, Merlin, Cow & Gate) que se enquadrava perfeitamente na missão do Grupo Danone. No Brasil, a Divisão Medical Nutrition é a Danone Nutrição Especializada, e não Nutricia, como em outros países.
 
 
 
 
LEIA MAIS

De Pai para Filho


Os meninos sempre se espelham no pai, algumas vezes até mesmo no modo de se vestir. Com a chegada do dia dos pais, a marca infantil Milon homenageia os pais, com camisas iguais de pai para filho.



 
São ótimas dicas para presentear pais, além dos vovôs, tios e padrinhos, que também cuidam como pai. As peças fazem parte da coleção de inverno 2014 da marca, que pode ser encontrada nas lojas e também pelo e-commerce www.loja.milon.com.br/


Serviço:
sac:  0800 644 0006



LEIA MAIS

Crianças com Cheirinho de Bebê!


Mamães, a Cheirinho de Bebê, nossa parceira de longa data, lançou uma campanha super bacana. Ela está montando um mural super bacana na rede social Pinterest com todas as crianças que usam os produtos Cheirinho de Bebê!




Eu já mandei duas fotos da Lara. Participe você também. Confira os detalhes no blog Cheirinho de Bebê aqui!



LEIA MAIS

Sorteio MSMP Blog e Cheirinho de Bebê: Todo Mundo Adora!

ENCERRADO!

Quem acompanha o espaço sonho teve a oportunidade de conferir em primeira mão o mais novo lançamento da Cheirinho de Bebê, empresa sempre presente no blog, através da resenha que eu publiquei aqui! Hoje o MSMP Blog em parceria com a Cheirinho de Bebê lança um sorteio, para dar a oportunidade de um(a) leitor(a) de experimentar e se apaixonar pelo produto.

Confira as regras e não deixe de participar!


Regras para participar
 Seguir os blogs MSMP (barra lateral) e Cheirinho de Bebê (aqui) e deixar um comentário nessa postagem pelo blogger para facilitar a conferência.
 Curtir a fan page do blog MSMP (aqui), da nossa parceira Cheirinho de Bebê (aqui) e compartilhar o banner do sorteio publicamente (aqui).

Preencha o formulário AQUI!

Chances Extras
 Compartilhar o banner da promoção marcando três amigos.
 Seguir @abaldassin @cheirinhodebebe no twitter e dar RT da seguinte frase:
#Promoção Cheirinho de Bebê: todo mundo adora! - Participe e concorra - http://migre.me/kTvEj "
 Seguir o instagram do blog aqui
 Assinar a feed para receber atualizações do blog por email
 Clicar no botão G+1 recomendando o sorteio ao seus amigos do google

Cada chance extra vale mais uma inscrição. São válidos um compartilhamento público e um RT por dia, desde que o participante preencha novamente o formulário incluindo os links. Se ao compartilhar você marcar três amigos, poderá preencher o formulário a cada compartilhamento, desde que os amigos indicados sejam diferentes. Links repetidos não serão considerados.

Observações
1) O Sorteio começa em 06/08 e termina em 06/09 e será realizado seguindo as ordens de inscrição do formulário utilizando a ferramenta random.org. O resultado será divulgado no blog até 03 dias úteis após o término.
2) Sorteio válido apenas no território nacional (Brasil). O ganhador receberá o prêmio sem ônus e não poderá trocar ou receber em dinheiro. O talco será enviado diretamente pela empresa parceira no prazo mínimo de 20 dias úteis a contar da data do envio dos dados pelo ganhador.
3) O ganhador deverá acompanhar o resultado do sorteio nas postagens do blog, pois não será enviada nenhuma mensagem diretamente ao ganhador. Essa é uma forma de prestigiar realmente aqueles que acompanham e prestigiam diariamente esse espaço.

É fundamental que os participantes sigam todas as regras para não serem desclassificados.



Boa Sorte!





LEIA MAIS

Lara em ... Comemorando o aniversário da vovó!


No último domingo, dia 03 de agosto, a minha mãe comemorou mais um ano de vida. Como todos os domingos que estamos por aqui almoçamos na casa dela, nada mais justo que comemorar o seu aniversário almoçando fora. É o mínimo para reconhecer tanto amor e dedicação a essa pessoa tão especial na minha vida, e na vida da Lara, já que ambas a consideramos mãe (avó é mãe duas vezes!).

Escolhemos um restaurante na região e eu aproveitei para deixar a Lara linda em um look descontraído e fresquinho, já que domingo fez muito calor por aqui:


A pequena usa:
Bata e legging da nova coleção Hering Kids
Na verdade não é conjunto. Comprei as peças separadamente. Da bata paguei R$ 24,90 e da legging R$ 19,90. Ambas foram compradas na loja física da Hering Kids.
Amei o look porque as cores deram um ar alegre e ao mesmo tempo delicado. A Legging é tamanho 1 mas ainda achei um pouco larga, queria mesmo que tivesse ficado mais justinha.

Sapatilha Hello Kitty da Grendene
Eu já postei vários looks da pequena com essa sapatilha, que ela adora. Super confortável, fácil de calçar e leve, cai bem com muitos looks. Eu comprei na loja virtual da Passarela e agora entrou em promoção: só R$ 29,90 aqui!

A pequena já foi almoçada, porque com a "muvuca" acaba ficando sem comer. Quer ver e participar de tudo. Então deixei ela se refrescar com um sorvete e depois, diversão no playground:


Chegando em casa um bolo, cuja foto postei do dispositivo móvel no instagram. Aliás, bem que você podia me seguir por lá também @msmpblog.

Beijos!




LEIA MAIS

DIY: Como preparar uma festa de aniversário infantil gastando pouco - Convites, lembrancinhas e centro de mesa

Esse mês é muito especial pra mim: a pequena Lara comemora em agosto seu primeiro ano de vida! E, como toda mãe, é claro que não vou deixar a data passar em branco.

Meu marido e eu conversamos muito a respeito de como comemorar o aniversário, principalmente quanto ao orçamento disponível, já que estamos construindo e temos que conter as despesas. O primeiro item que levantamos é que uma criança de um ou dois anos de idade não compreende nada sobre o que é ter ou não uma festa de aniversário. Conclusão: por que gastar um rio de dinheiro? A não ser que você seja um milionário, porque sim, já vi fotos de aniversários de um ano que são mais luxuosas do que de muitos casamentos.

Se assim como eu você não quer deixar a data passar em branco, e ao mesmo tempo quer fazer algo diferente, a minha dica é disponibilizar na sua agenda um tempo extra para que você mesma possa planejar tudo sobre o aniversário, e executar grande parte dele. Por aqui temos ainda um agravante: a minha família é toda do interior e a do meu marido da capital. A solução encontrada foi fazer duas comemorações, já que a locomoção de todos os convidados queridos ficaria prejudicada. E, claro, nessas ocasiões o que mais queremos é a presença das pessoas que amam nossos filhos e convivem com eles.

Se você não pretende gastar muito dinheiro, o ideal é fazer a festa em casa, desde que tenha espaço disponível. Eu moro em apartamento, lá tem um salão de festa, mas optei por fazer na casa da minha mãe, que possui um espaço bem amplo e assim economizo o dinheiro do aluguel já que mesmo sendo do condomínio não sai de graça. Como a pequena Lara não tem amiguinhos, porque ainda não vai à escola, e poucos primos pequenos, a festa seria mais para os adultos. Então acabei economizando no aluguel do salão e também no aluguel de brinquedos como cama elástica e piscina de bolinhas.

O tema escolhido por mim foi "Joaninha". Amo! Eu mesma fiz quase tudo. Comecei pelo convite. Peguei um modelo na internet e com papel cartão, EVA e alguns acessórios fiz 35 convites:


O convite foi o que mais me deu trabalho. Demorei semanas recortando as joaninhas e, as bolinhas. Um simples furador de EVA custava mais de R$ 50,00 e, como eu tinha tempo, fiz tudo a mão mesmo! O convite em si elaborei no computador, imprimi na impressora e colei no papel cartão. O bacana é que com as ferramentas de busca fica fácil pesquisar e montar o seu próprio modelo.

Depois do convite passei para a decoração. Fiz seis joaninhas de fundo e seis folhas. Depois passei para as lembrancinhas personalizadas:


Eram só doze crianças, então preparei doze kits contendo: caderno de desenho, caixa de lápis de cor, giz de cera, lápis de desenho, apontador e borracha. Detalhe: eu mesma encapei todos os cadernos e decorei, igualzinho ao convite.

As caixas com surpresas para as crianças eu comprei prontas já no tema. As maiores para as crianças, e as menores para os adultos. Coloquei doces como balas, doce de leite, pirulitos e muitos chocolates. 


A lembrancinha em forma de flor eu comprei pronta e a foto da pequena eu mesma imprimi. Colei papel contact e pronto! Foi rápido e simples:


Demorei bastante também para fazer os enfeites de mesa. Usei a base em madeira, que pintei na cor preto, joaninha em EVA, varetas plásticas e flores recortadas em papel kraft.


Aluguei as mesas em plástico, que são melhores que as de metal, e suas respectivas cadeiras. Aluguei também as toalhas.


Para a festa aqui na minha mãe fora convidadas 35 pessoas. Montei essa mesa. O bolo da decoração, que claro também foi servido aos convidados, era em pasta americana porque queria algo bonito. Mas, como sei que não são tão saborosos, comprei um extra de dois quilos de chocolate. Encomendei os docinhos e tortinhas. Eu havia visto uma decoração com rosas, mas como esse dia estava quente, elas acabaram murchando. Uma pena! Comprei os vasos, o regador e a pelúcia a pequena já tinha. Usei as louças da mamys e as plaquinhas com o nome Lara eu mesma fiz.

Encomendei os salgados e eu mesma ia esquentando no microondas e servindo aos convidados. Achei um pouco cansativo, porque acabei não aproveitando muito da festa. Em São Paulo o marido optou por um churrasco, pois a quantidade de convidados era maior. O legal é que consegui aproveitar os itens da decoração, economizando. Pelas minhas contas eu gastei na festa R$ 500,00 entre a decoração, a compra dos descartáveis e o aluguel das mesas e toalhas. Incluindo tudo eu gastei por volta de R$ 900,00, ou seja, bem menos do que algumas mamães amigas minhas gastaram em festas com seus pequenos.

O mais bacana é que tudo ficou simples, bem feitinho, sem frescura e o principal: feito por mim!

Já comecei com os preparativos para a festa de dois anos da Lara e esse mês vou postando em detalhes como fazer uma festa gastando pouco. Na próxima postagem falo dos convites. Até lá.

LEIA MAIS

Dia de Cinema - Cinema gratuito aos sábados no JK Iguatemi


O shopping JK Iguatemi oferece sessões de cinema gratuitas para a criançada aos sábados. O projeto Dia de Cinema retorna com sessões gratuitas no Cinépolis. Os filmes são exibidos sempre aos sábados, às 10h30. Na programação de agosto estão: As Aventuras de Peabody e Sherman (16), Caminhando com os Dinossauros (23) e Justin e a Espada da Coragem (30).

Programação:
16 de agosto - As Aventuras de Peabody e Sherman
23 de agosto - Caminhando com os Dinossauros
30 de agosto - Justin e a Espada da Coragem

Serviço:
Dia de Cinema
Datas: 16, 23 e 30 de agosto (sábados)
Horário: 10h30
Local: Cinépolis (3º piso)
Gratuito

Sobre JK Iguatemi:
Endereço: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia – São Paulo – SP.
Informações: (11) 3152-6900
Concierge: (11) 3152-6809



LEIA MAIS

Conforto do estilo flat no outono inverno Bebecê


Comodidade que não sai de moda.

Há quem nunca desce do salto, mas também sempre há quem prefira o bom e aliado flat. Usuais em qualquer ocasião, os baixinhos prometem ser tendência absoluta em qualquer estação. E como a Bebecê está sempre ligada em todos os passos que a moda dá, não poderia deixar de oferecer modelos que contemplam todos estes quesitos.






Leves, sofisticados e recheados de informações de moda, assim são os flats da coleção da marca que sabe aliar conforto e beleza em construções únicas. Cap toes, sapatilhas, slippers e tantos outros modelos podem ser encontrados na coleção outono inverno de uma das marcas referência do mundo fashion.

A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações podem ser obtidas por meio dos sites www.bebece.com.br, www.twitter.com/_bebece e www.facebook.com/calcadosbebece.


A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!






LEIA MAIS

A pequena Lara usa: Linha Kanechom Kids


Fundada em Belo Horizonte (MG), a Kanechom iniciou suas atividades com a produção do creme capilar coquetel de frutas em um pequeno galpão. Hoje, é a maior indústria de cosméticos de Minas Gerais e está entre as 15 maiores empresas do setor no Brasil. São 35 mil m² de área, com capacidade produtiva de até 250 toneladas de produtos de beleza por dia, entre esmaltes, shampoos, condicionadores, hidratantes, colorações, géis e mais uma infinidade de produtos para corpo e cabelos.


Todos os produtos fabricados são analisados em cada fase de produção, testados e aprovados pelos pesquisadores do Centro de Qualidade SNC. A cada ano, a Kanechom realiza fortes investimentos em tecnologia e pesquisa para que os produtos tenham um padrão máximo de excelência. A Kanechom está entre as poucas empresas de cosméticos brasileiras habilitadas com o BPF (Boas Práticas de Produção), também conhecido como certificado GMP, concedido pela Anvisa, que reconhecem as indústrias com as melhores práticas de fabricação e garantem total segurança e eficácia de seus produtos.

É trabalhando com esse compromisso e seriedade que a Kanechom conseguiu, em mais de 35 anos de mercado, o respeito dos seus clientes diretos, grandes distribuidores e atacadistas. E principalmente a confiança das consumidoras finais, mulheres que se cuidam, valorizam-se e são fiéis a toda marca que faz o mesmo por elas.

E para comprovar a qualidade de seus produtos, hoje estou aqui para compartilhar a minha experiência como mãe de uma linda menina que usa a Linha Kanechom Kids.


O kit é composto de:
Shampoo com proteína - 350 ml
Condicionador com proteína - 350 ml
Máscara capilar hidratante condicionante com proteína - 1000 g

No detalhe você confere os produtos e a minha opinião ao usá-los:

A linha Kanechom Kids foi especialmente formulada para crianças, pois possui fórmula suave, composta de proteínas, que não irritam os olhos do pequenos e promovem a máxima hidratação e brilho aos fios delicados. Pode ser usada em todo tipo de cabelo e é dermatologicamente testada.

A fórmula é tão suave que o cheirinho é tão gostoso e perdura nos fios por um bom tempo. O shampoo é transparente e promove uma espuma em boa quantidade, o que a Larinha adora! E eu posso usar sem receio algum porque não arde os olhinhos e nem irrita. 

Como é de pequeno que se iniciam os cuidados, apenas um bom shampoo não basta. Então, um bom condicionador é fundamental. A Lara tem uns cachos nas pontas dos fios e, quando não passo o condicionador, eles ficam esticados e parecendo "sabugo de milho". Ah, e como é bom esse condicionador. A consistência é ótima. Fácil de aplicar e de remover, o que fica mesmo são os fios hidratados, e com muito brilho!

Além da dupla dinâmica (shampoo + condicionador), tenho usado duas vezes na semana a máscara capilar. Uso após o condicionador, deixo por dois minutinhos e já enxáguo. Quando não uso percebo a diferença, pois os cabelos da pequena ficam muito mais ajeitados e dóceis ao pentear. 

Momento Lara de diversão, ao usar os produtos da Linha Kanechom Kids!


Além desse kit recebemos também a loção protetora solar. Mas sobre esse produto falo em outra publicação. 

Linha Kanechom Kids: a Lara usa, eu adoro e por isso recomendo!

Vale lembrar que a Kanechom fabrica uma enorme variedade de produtos entre os segmentos: capilar, coloração, corporal, esmalte, gel, tratamento intensivo, alisante e Phytotrat. Acesse o site e confira os detalhes:

LEIA MAIS

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários