AdeS lança Chocomax, bebida à base de soja sabor chocolate



A hora do lanche, em casa ou mesmo na escola, é uma ótima oportunidade para complementar a alimentação dos pequenos não é mesmo? Melhor ainda se pudermos oferecer a eles opções nutritivas e que são saborosas aos mesmo tempo. Pensando nisso e atendendo ainda aos pedidos de seus consumidores, a AdeS lança em sua linha infantil AdeS Max o Chocomax, fonte de proteína, de zinco e das vitaminas A, B2, B6, B12, C, D, E e Ácido Fólico. 

A novidade já conquistou todos aqui em casa:


O produto não é um simples achocolatado não, além de ser à base de soja ele possui 55% menos açúcares e 30% menos calorias quando comparado à média de mercado de bebidas achocolatadas, representando uma opção para compor uma lancheira equilibrada e um café da manhã balanceado para as crianças.

Confira abaixo o comparativo de AdeS Chocomax com a média de mercado de achocolatados:


Além disso, dentre os achocolatados existentes no mercado, o Chocomax é o que apresenta o maior teor de fibras – 8 vezes mais que a média de bebidas achocolatadas, com 2,9 gramas, que equivalem a 12% do valor diário recomendado para uma dieta de 2000 kcal.

“A soja e produtos à base dela são naturalmente isentos de colesterol e lactose e, portanto, também são opções para os intolerantes à lactose ou alérgicos à proteína do leite de vaca”, explica a nutricionista.

De acordo com a gerente de Marketing de AdeS, Carolina Valim, “o sabor chocolate é muito querido pelas crianças e nossas consumidoras pediam a volta desse sabor, por isso desenvolvemos um produto que atende à expectativa das crianças e de nutrição das mães com um produto balanceado para compor uma lancheira variada e gostosa.”

A embalagem em cores vibrantes, com destaque para Max, o leão mascote da marca, tem espaço para interagir com as crianças, assim como nos outros sabores da linha: Abacaxi, Laranja, Pêssego, Maçã, Maracujá, Uva e Morango.

Sobre Ades

Líder nacional na categoria de bebidas à base de soja, AdeS foi lançado em 1988, na Argentina. Em 1996, passou a ser importado para o Brasil e, no ano seguinte, começou sua fabricação local. Alimento à base de soja com alto valor nutritivo, AdeS introduziu o hábito do consumo dessas bebidas no país, e se tornou sinônimo de categoria. O portfólio da marca reúne mais de 30 itens, nas versões Original, Original Zero, Frutas e Frutas Zero, com diferentes sabores e tamanhos. Dentre as opções, há o AdeS Max, o famoso leão da marca, que é uma alternativa divertida, nutritiva e saborosa para a lancheira dos pequenos. Todos os produtos AdeS possuem proteína da soja, considerada completa, além de conter carboidratos, gorduras “boas”, vitaminas e minerais, combinação que dá força para fazer mais ao contribuir para a manutenção da energia ao longo do dia. Além disso, a linha não contém lactose nem colesterol (como todo alimento com soja), não possui conservantes e corantes artificiais. Para mais informações, basta acessar o site de AdeS e seus canais sociais oficiais: Facebook, Twitter e Instagram.

SAC AdeS: 0800 707 0044
LEIA MAIS

15 Dicas para você transformar os pequenos espaços da sua casa



Falta espaço na sua casa e você não tem ideia como deixá-lo maior? Confira as dicas do queridinho dos youtubers, Beto Siqueira, cenógrafo e visual merchandiser que listou 15 sugestões para você transformar definitivamente o seu espaço. Confira:

Cores claras
Use cores claras. Cores escuras aproximam e aumentam objetos e paredes. Cores claras ampliam o espaço

Evite as algumas cores
Além das cores claras, cores com baixa vibração eletromagnética como cinzas e beges, diminuem a sensação de “proximidade” entre elementos. Evite então tons muito vibrantes como cores primárias e segundarias.

Pense na circulação
Crie um percurso de movimentação por todo o espaço e evite móveis e decorações atrapalhando no caminho.

Boa iluminação
O lugar bem iluminado parece maior, isso não quer dizer que precisa ser absurdamente claro. Evite cantos escuros, utilize as luzes direcionais ou backlight.




Aproveitando melhor os móveis
Tire proveitos de móveis com a mesma altura, criar linhas horizontais com os móveis de mesma altura alonga as paredes.

Criatividade
Esqueça a simetria e tradicionalismo na composição. Espaços pequenos precisam de criatividade e ousadia.

Use dos espelhos
Espelhos grandes duplicam nossa percepção do tamanho de um espaço. Tire proveito disso, porém sem usar vários espelhos pequenos. Um único espelho grande dá um melhor resultado.

Evite os contrates
Evite contrastes forte de cores, seja o contraste de um móvel em uma parede, ou dos pés de uma mesa e o piso. Quanto mais leves os contrastes, maior o espaço parecerá.




Olha a altura
Não pendure quadros em alturas superiores a 1,70 m, quanto maior a distância entre os quadros e o pé direito, maior será a sensação de amplitude.

Móveis funcionais
Abuse dos móveis de dobráveis e de várias funções, eles otimizam o espaço e aumentam a circulação quando necessário.

Atente-se aos objetos
Evite grande quantidade de objetos pequenos. É preferível poucos e bons objetos maiores à inúmeros pequenos.

Prefira as portas de correr 
Sempre opte por portas de correr. Abertura das portas de dobradiça podem lhe roubar centímetros preciosos.

Em baixo e em cima
Tudo deve ser aproveitado, transformados em gavetas, prateleiras, baús, etc. Aproveite espaço embaixo de camas, aparadores, sob armários e guarda-roupas.

Paredes
Piso e parede com cores próximas: Caso não queira pintar ou trocar os pisos, grandes tapetes em cores próximas às cores das paredes podem fazer milagres!

Ambientes multifuncionais
Por que não trabalhar na sala, ou integrar à varanda ao quarto ou cozinha? Brinque com a ordem dos ambientes.

Beto Siqueira é cenógrafo, figurinista, visual merchandiser e professor de comportamento de consumo, cenografia e merchandising. Ele possui um extenso currículo, enorme capacidade de reinvenção de espaços e incrível habilidade em transmitir valores e temáticas das coleções de marca. Além disso, fez as casas dos youtubers PC Siqueira e Jout Jout. Foi convidado recentemente para assinar um Estúdio na nova loja da Oppa na Vida Madalena. Também fez vitrines para as marcas de Alexandre Birman e Luisa Setúbal. Além de ter trabalhado com as marcas Helo Rocha, Animale, Nespresso, entre outros.

LEIA MAIS

Especial perfume: Désirée - uma sofisticada fragrância chypre sensual by Jequiti


A Jequiti não se cansa de inovar e encantar. O lançamento da vez que trago hoje aqui no blog é o perfume da Coleção Francesa, Désirée, que traz uma sofisticada fragrância chypre sensual.


O novo perfume Désirée foi inspirado na mulher segura e independente, que exala sensualidade e é notada por onde passa. A fragrância é lançamento da já conhecida Coleção Francesa, que traz em suas colônias diferentes facetas da França e de todo o seu glamour.


O perfume traz como notas de saída a mandarina, pimenta rosa e violeta, assim como nas notas de corpo a flor de cerejeira, macaron de rosa e framboesa, relevando a personalidade desta mulher. As notas de fundo enfatizam sua sensualidade através do caramelo, âmbar e patchoulli. Com toda certeza um perfume que marca presença e exala personalidade.

O frasco do perfume é longilíneo, com curvas marcantes e traduz o conceito de Désirée: luxuoso e elegante. Eu fiquei encantada!

O lançamento já pode ser adquirido por meio de uma das 210 mil consultoras localizadas em todo o país e o preço sugerido é de R$ 69,90.

SAC 0800 776 7575
LEIA MAIS

Look Baby: Amarelo e preto


Como mãe eu acompanho cada fase do desenvolvimento das minhas pequenas e respeito cada uma delas. E por isso mesmo sou super fã de roupas com cara e estilo de criança! Cores alegres, estampas irreverentes e muito charme na hora de combinar as peças, o calçado e até os acessórios. Dá uma olhadinha nessa combinação que eu montei pra baby Lia:


Conjunto amarelo e preto super fofo da nova coleção Fun da Elian, combinando com esse tênis super fofo de abelhinha da Pampili. Quer ver só como tudo harmonizou super bem?


A blusa e o shorts são confeccionados em meia malha penteada, que garante muito conforto. E essa estampa de bichinho? Detalhe para olhos e orelhas com lacinho na blusa e pegadas no shorts. Uma fofura!


As peças da Elian e os calçados da Pampili podem ser adquiridos em lojas físicas multimarcas ou em e-commerce. A Pampili conta ainda com suas lojas conceito.


A Lia usa:
LEIA MAIS

Visitando o Parque da Mônica


Do que as crianças mais gostam? De brincar! E quer presente melhor de aniversário do que um dia repleto de brincadeiras e diversões em um parque construído especialmente para os pequenos? 


No último dia 20 de agosto visitamos pela primeira vez o Parque da Mônica. Era um antigo sonho meu, que como mãe pude realizar ao lado da família toda. Um dia inesquecível, repleto de bons momentos, boas risadas e muita diversão. Hoje compartilho um pouco de tudo que vislumbramos nesse universo repleto de magia e encanto.


Nem a chuva forte e nem o frio diminuíram a nossa empolgação. Pegamos a estrada logo cedo, afinal seriam duas horas de viagem até chegar ao parque. A pequena não se continha! Imagine só o momento em que ela se deparou com a Mônica desse tamanho. Era só uma pequena amostra de tudo que nos aguardava.


O Parque da Mônica tem uma ótima localização. Fica na Av. das Nações Unidas, 22.540 dentro do Shopping SP Market na capital de SP. O estacionamento é dentro do próprio Shopping e o acesso é super fácil. Aos sábados e domingos o parque fica aberto das 11h00 às 19h00, mas é sempre bom conferir o calendário com as programações antes de ir (verifique aqui). Para conhecer os pacotes e os valores da entrada clique aqui.


Confesso que eu estava um pouco apreensiva de como seria o dia no parque, porque levamos a Lia que tem apenas 9 meses. E eu me surpreendi com a estrutura, montada para realmente atender a todas as demandas. Já que chegamos fomos alugar um carrinho, para o passeio ficar mais confortável. Olha a pequena que acompanhou tudo de perto: 


O espaço família oferece muita comodidade aos pais. Ambiente climatizado com trocador, além de um espaço para esquentar o leite e a papinha das crianças, água e uma sala reservada para a amamentação. Eu fiquei super satisfeita.


O parque é bem grande, portanto recomendo retirar já na entrada o mapa do Parque, que sinaliza todas as atrações, locais para alimentação, localização dos banheiros e também dos serviços. Bem mais fácil né? Atenção também nas crianças, para que elas não se percam lá dentro!

Olha que bacana a praça de alimentação:


Não sei quem estava mais empolgada. Ela ou eu! Amamos e nos divertimos muito. O marido ficou com a mais nova enquanto nós - praticamente duas crianças - fomos brincar. Separei algumas fotos nossas para mostrar alguns momentos que passamos lá dentro. Mas, se você quiser saber como é ou conhecer todos os brinquedos, vai ter que ir. É bom demais! 

 Quarto do Cebolinha

 Pescaria do Chico Bento

 Casa da Mônica


A Lara ficou encantada com a Casa da Mônica e não é pra menos. Olha só esse quarto, que perfeito! Sonho de toda criança né?

Engenheiros do Parque

 Ce-Bolinhas

A saída do Parque é pela loja. E quem resiste? A pequena saiu de lá com uma sacola. Ela merece né? Afinal foi aniversário dela dia 25!


Já saimos de lá com um desejo enorme de voltar. E claro que vamos. Foi demais. Amei essa foto, que mostra o auge da nossa empolgação:


Para conhecer o parque só mesmo visitando. Mas você pode conferir todas as atrações, horários de funcionamento e a tabela de restrição de altura diretamente no site:

LEIA MAIS

Lookinho do Dia: top, regata e corsário com sandália de coração


As mamães que são fãs de corsário que segurem os corações! Nessa temporada a peça volta com tudo para trazer estilo e muito conforto no look das pequenas. E eu preparei um editorial com um conjunto super fofo da nova coleção Elian, que traz outras duas peças para completar o estilo descolado das meninas: o top com regata.


O conjunto é formado por três peças: top e corsário em cotton estampados combinando com uma regata em meia malha. São várias opções de cores em tamanhos que vão do 4 ao 14. Atenção para o detalhe das laterais, que deixam a mostra todo o charme do top.


Nos cabelos eu optei por um jardim de flores, com tictac Menina Flor, que não escorrega e nem cai dos cabelos. Demais não é?


Para deixar o look mais comportado optamos por sandálias. E que sandália é essa, com o desenho de coração todo trabalhado em strass? Só podia mesmo ser Pampili!


Uma outra opção para o look é trocar a sandália pelos tênis e deixar o visual despojado. Estilo para todos os gostos, que garante também conforto na hora de brincar.


As peças da Elian e os calçados Pampili podem ser encontrados em lojas multimarcas físicas ou em e-commerce em todo o Brasil. A Pampili conta ainda com lojas conceito. Saiba onde encontrar as presilhas da Menina Flor aqui.



A Lara usa:
Conjunto Elian (referência 25892)
Sandália Kiss Pampili
Tictac Menina Flor
LEIA MAIS

A família toda usa Toalhas Umedecidas Cotton Line


Hoje trago uma dica de produto super útil e que não falta aqui em casa: toalhas umedecidas Cotton Line:


Aqui em casa a família toda se acostumou aos inúmeros benefícios oferecidos pelas toalhas umedecidas Cotton Line. Primeiro pela eficiência: basta uma toalha para higienizar as mãos, remover a maquiagem do rosto ou mesmo os pezinhos da Lara quando ela, do nada, cai no sono e não é possível dar-lhe um banho. Pode ser deixada no banheiro, para higienização. Aliás, ela é muito indicada a cada troca de fraldas para pessoas acamadas.

E tem mais, os lenços trazem praticidade! A embalagem permite ser levada na bolsa, armazenada no porta luvas do carro ou mesmo ser guardada na gaveta do criado mudo. Abriu, puxou, usou e pronto!



As tolhas possuem um tamanho ótimo 22 x 20 cm e tem uma espessura boa (não são ralas não). Super macias, elas limpam com muita suavidade. E pode ser usada pela familia toda!

Quem tem criança pequena em casa sabe que elas não param. Brincam, se jogam no chão e se sujam. Consequentemente, as mãos ficam o tempo todo em contato com bactérias e não dá pra ficar o tempo todo lavando. Mas, graças às toalhas umedecidas eu consigo preservar as mãos das meninas sempre limpas, principalmente as da Lia agora que ela está engatinhando. 



Como o uso é da família toda, deixo também uma embalagem no porta luvas do carro. E como elas quebram nosso galho! A pequena come no carro, derruba, se lambuza e lá vou eu pedir ao papai para pegar as toalhas. Derrubou suco na roupa ou no estofamento do carro? Toalhas umedecidas Cotton Line! Remover maquiagem? Mais uma vez posso contar com a Cotton Line! Um produto, muitas utilidades!


É por isso que aqui em casa todos usamos, adoramos e recomendamos as toalhas umedecidas Cotton Line!



Conheça mais sobre a marca e os produtos Cotton Line acessando:

LEIA MAIS

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários