async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Gira Baby agora no Shopping Iguatemi de Campinas - Ariane Baldassin


Gira Baby agora no Shopping Iguatemi de Campinas

Eu sempre visito o Shopping Iguatemi em Campinas. Tudo que eu gosto e preciso encontro por lá, além de proporcionar diversão e entretenimento às minhas meninas.

Estava eu passeando pelo Shopping quando vi a loja recém inaugurada da Gira Baby & Kids. Nossa, arregalei os olhos na hora, de alegria por ter a marca disponível agora aqui no interior de São Paulo, porque antes só conseguia comprar nas lojas físicas da capital ou pela loja on line.

A Gira Baby cria coleções exclusivas com carinho para que meninos e meninas, de 0 a 16 anos, possam desfrutar do máximo conforto e alegria com estilo e sofisticação em moda infanto juvenil. Todos os detalhes, de cada peça, são pensados para que, através das roupas, simples acontecimentos se transformem em momentos únicos.

Entrando na loja fui super bem atendida. Estava com a Lara. Então deixei que ela escolhesse três looks para que pudesse provar e escolher um deles. Ela ficou bastante indecisa pois a loja é repleta de looks super sofisticados, finos, que vão do estilo irreverente ao clássico. E sabem o que eu achei mais bacana? A loja é de fabricação própria da Gira Baby mas lá vocês também encontram acessórios como tiaras, laços, óculos de sol e sapatos (de outras grifes), e já sai de lá com o look completo. Não é demais?

Quem me acompanha no Instagram conferiu tudo de perto pelo Stories (se quiser saber tudo em primeira mão o que rola de atual, me siga por lá também aqui). Os looks que a princesa escolheu para provar foram: um vestido e dois conjuntos de saia. Confiram de perto!


O clássico vestido nada básico! Look mais comportado, com detalhes na gola e na manga. A estampa é atual e está presente em outras peças da coleção de Verão. A tiara também é da loja.


Esse é um look mais irreverente, ideal para as meninas que gostam de esbanjar estilo por onde quer que estejam. Uma blusa em cetim com detalhe nas mangas e estampa super alegre, combinando com saia toda trabalhada em tecido. E tem a girafinha, que é o símbolo da marca Gira Baby. O óculos vocês também encontram na própria loja.


Conjunto super estiloso e delicado, pra quem acha que preto não cai bem em crianças. A blusa é soltinha e vem com detalhes na manga. Já a saia é um espetáculo com a mesma estampa do vestido, mas com babados e esse laço lindo. A tiara vocês também encontram lá na loja.

Eu resolvi montar a batalha dos looks e vou postar lá no instagram. Passem por lá para opinar qual dos três looks vocês mais gostaram. Mas eu só vou contar o look escolhido depois (aguenta coração!)


Agora você já pode comprar roupas para meninos e meninas na loja física da Gira Baby & Kids localizada no Piso 2 da área nova do Shopping Iguatemi. O atendimento é nota mil e tenho certeza que vocês sairão de lá com ótimas escolhas.

Aproveitem também para assistir ao vídeo da coleção atual e se encantem:


Acesse o site e as redes sociais e fique por dentro das novidades e promoções:

Site: https://girababy.com.br/
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários