Vestidos City Blue para qualquer ocasião


A City Blue destaca alguns modelos de vestidos para arrasar em qualquer momento. Seja para ocasiões modernas, casuais ou sofisticadas, as peças são confortáveis e seguem as principais tendências do circuito. Babados, pregas, franzidos e laços podem ser constatados nos vestidos da coleção verão 2012 da City Blue.

 Confiram os modelos lindíssimos que arrasam em qualquer ocasião:







 
Os itens podem ser localizados em diversos pontos de venda espalhados pelo país. 








LEIA MAIS

Novos protetores para peles oleosas chegam ao mercado brasileiro



Caracterizado pelas altas temperaturas e umidade do ar, o clima tropical do Brasil favorece a produção em excesso de oleosidade e suor na pele, deixando-a mais oleosa, pegajosa e promovendo uma aparência brilhosa. Essa característica piora nos meses mais quentes, como o Verão, o que geralmente desestimula o uso de produtos. Para agir contra estes fatores La Roche-Posay lança a nova linha Anthelios AC

Desenvolvido especialmente para atender às necessidades do mercado brasileiro, a nova linha específica para peles oleosas traz uma dupla ação antibrilho, possível através da associação de dois ativos:
Gluconato de zinco – ativo de referência na dermatologia, que combate a produção de oleosidade.

Perlite – ativo muito utilizado em antitranspirantes, extraído de uma rocha vulcânica, que funciona como uma ‘esponja’, absorvendo e reduzindo a umidade/suor, deixando a pele com toque seco.

A eficácia da dupla ação antibrilho de Anthelios AC foi comprovada através de estudos em peles oleosas brasileiras, supervisionados por dermatologistas.

Além disso, a linha possui uma combinação de filtros para uma máxima proteção e alta tolerância (graças à tecnologia Mexoplex®, que reforça a proteção contra os raios UVA, e à redução do teor de filtros químicos).
Anthelios AC possui uma textura ultra fluida oil-free, leve e com toque seco. 

Anthelios AC Fluide Extreme tem ainda ações anti-inflamatória e antioxidante para a prevenção do fotoenvelhecimento. A nova linha Anthelios AC chega às farmácias em setembro em três versões: Anthelios AC Fluide Extreme FPS 40, Anthelios AC Fluide Extreme FPS 40 com cor e Anthelios AC Fluide Extreme FPS 60.

Anthelios AC Fluide Extreme FPS 40 com cor – alia a alta proteção UV com FPS 40 e PPD 22e exclusiva ação anti-brilho a um efeito bronzeado com uma cor suave e natural. O fotoprotetor com cor uniformiza a tonalidade da pele e tem textura ultra fluida. Preço sugerido: R$ 55,90

Anthelios AC FluideExtreme FPS 60 - ultra proteção UVB/ UVA com FPS 60 e PPD 41. Preço sugerido: R$ 69,90

Anthelios AC Fluide Extreme FPS 40 – ultra proteção UVB/UVA com FPS 40 e PPD 25. Preço sugerido: 55,90
 
Indicações: para peles oleosas ou acnéicas

Modo de usar: aplicar no rosto e pescoço em torno de 20 minutos antes da exposição ao sol.


Eu vou correndo na farmácia buscar o meu, já que a minha pele é super oleosa. Na qualidade dos produtos La Roche-Posay eu confio!




LEIA MAIS

Liberdade de Opinião



Oi florzinhas tudo bem? Bom o post de hoje é um pouco diferente. Vou falar de liberdade de opinião. Diferente de países mulçumanos e de alguns orientais, moramos em um país com liberdade de expressão. E quer lugar melhor do que a blogosfera para expressarmos opiniões sobre filmes, moda, sapatos e um infinidade de produtos? Pois bem, algumas perguntas para reflexão:

- Você divide sempre as mesmas opiniões sobre os mesmos contextos?

- Você sempre concorda com as opiniões do críticos e das blogueiras?

- Você acha que o que é bom pra você também é bom para os outros?

Após essa pequena reflexão foi direcionar a postagem. Bem, quem é minha seguidora e tem blog sabe que eu não sou de deixar comentários - salvo em sorteios. Gostaria de comentar em todos porque tenho um carinho muito grande por todas. No entanto, divido esse espaço que tanto amo com a minha profissão e com a minha família. E ai 24 horas é pouco pra tanta coisa. Mesmo assim sempre escolho alguns blogs para deixar meus comentários. Há algumas semanas atrás eu deixei um comentário em um blog, cuja ética pessoal não me deixa mencionar o nome - pelo menos por hora - no qual a blogueira se ofendeu e chamou as suas seguidoras mais amigas para me "detonarem".

Na postagem - resenha - ela dizia que havia testado uma réplica da MAC e que era 100% igual a original. Eu já vi  muitas postagens de blogueiras sérias, na qual deposito minha confiança, dizendo que algumas réplicas da MAC são boas mas que não são como as orginais em tudo. Algumas dizem que as cores são diferentes, outras que a pigmentação e a fixação não são boas. Bem, eu já tive uma réplica da MAC e tenho produtos origianis e não gostei nem em cor, nem da fixação ou pigmentação. A diferença de preço as vezes é bem grande e até compensa, mas eu ainda prefiro compras marcas nacionais, com cores bem parecidas, cuja confiabilidade e qualidade são bem maiores que as réplicas. Quem aqui não ouviu dizer que muitas empresas de cosméticos usam chumbo na composição do batom e que isso é muito prejudicial a sáude? Bom eu prefiro não me arriscar só pra dizer que tenho um "quase" MAC.

Pois bem. A blogueira não gostou da minha opinião. Até aí tudo bem. Não vou dizer que concordo com todas as opiniões que recebo mas eu sempre respeito os pontos de vistas individuais. Acho que a "profissão" blogueira requer bom senso e muita capacidade de lidar com o diferente.

Nas trocas de mensagens no twitter, em que a blogueira veio tirar "satisfação" comigo, ela acabou confessando que a réplica não era 100% como a original e sim 80%. Mas isso ela não colocou na postagem. E fazendo o balanço das mensagens que troquei com ela, da postagem que ela fez - resenha - e dos comentários das amigas dela fiquei intrigada: será que ela vendeu a opinião dela? Porque o batom ela ganhou de uma empresa para resenha. Poderia deixar mensagens no blog dela dizendo que não participo mais dos sorteios porque os formulários são confusos, que ela escreve mal e que comete erros de portugues. Mas o que eu fiz? Simplesmente deixei de seguir o blog.

A minha opinião não está a venda e nunca estará. Sou autêntica, sincera, honesta e idônea. A maioria de vocês sabem disso. Mas se alguém quiser vender eu não tenho nada com isso. O que eu não posso e não vou fazer, jamais, é assinar embaixo de algo que não concordo.

Nesta última semana recebi a reclamação de uma seguidora do blog que não recebeu o prêmio de acordo com o sorteio que ganhou aqui e estava insatisfeita com a empresa. O que eu fiz? Relatei a empresa sobre o ocorrido e mesmo não tendo sido prejudica - comigo a empresa cumpriu tudo certinho - eu me coloquei a disposição para divulgar a opinião dela na postagem junto com a foto do prêmio, dizendo o que ela achava sobre a empresa. Não é porque uma empresa é parceira do blog que eu vou fechar os olhos para as coisas erradas, mesmo porque eu prezo sempre pelas coisas corretas. Além do mais esse blog é feito à vocês.

Eu não ia postar nada a respeito disso, mesmo porque a maioria nem merece ler isso, mas achei justo fazer essa nota de esclarecimento para àquelas que viram a postagem no outro blog.

Agradeço a todas pelo carinho de sempre!!!


bjus




LEIA MAIS

Stroke: verão 2012



 
Luiza e Yasmin Brunet retratam toda a cumplicidade na relação entre mãe e filha na campanha da Stroke


Versatilidade e modernidade são as principais características da marca para o verão 2012
 

Conhecida por desenvolver itens para mulheres modernas como a bela Luiza Brunet, a Stroke apresenta a coleção verão 2012 que prima pelo lifestyle de suas consumidoras. Sendo assim, despontam camisas, parkas, twin-sets, chemises, calças pijamas, chapéus de palha, vestidos, maxisaias ente outros compõem a temporada da marca. A aposta fica por conta das saias-calças, consideradas o hit para a estação. Ideais para qualquer ocasião, desde o trabalho ao momento do lazer, os itens são adaptadas ao estilo da mulher contemporânea.
 
Com estampas exclusivas em listras, florais e animal print, a Stroke tem um controle rigoroso de todos os processos de confecção, desde o tecido que é elaborado especialmente até os bordados e acabamentos, para oferecer um produto de qualidade e com caimento perfeito ao corpo. As malhas, produzidas em 100% algodão, linho em lycra e lurex imperam na temporada sempre com o foco no conforto e sofisticação.
 
A cartela de cores desponta nas cores preta, folha, rosa queimado, azul sis, borá borá, goiaba, cidreira, branco, camurça para dar um toque de elegância às peças. É possível também encontrar nos produtos ferragens e zíperes banhados no melhor estilo semi-joias, o que dá um ar glamouroso.
 
A novidade fica por conta da linha Special estrela pela jovem Yasmin Brunet, com estampas de gatinhos e da jeanswear com lavagem estonada e supermoderna. A qualidade Stroke pode ser encontrada em diversos pontos de venda em todo o país, além de contar com mais de 48 lojas – próprias e franquias. 

 




LEIA MAIS

Nova palmilha da Moleca garante ainda mais conforto

Com 8mm de PU, novas palmilhas proporcionam um andar macio e muitas horas de leveza
 
Consagrados por sua identidade urbana e fashion, jovialidade, beleza e maciez, os calçados da Moleca trazem agora mais uma inovação: palmilhas que garantem ainda mais e mais conforto!
 
Desenvolvidas com alta tecnologia após muita pesquisa, as novas e diferenciadas palmilhas têm 8mm de PU! Esta espessura única eleva o conforto e proporciona um andar gostoso e macio, e muitas horas de leveza.








 
Aliadas às tendências da moda – sempre presentes nos calçados da Moleca –, aos materiais inovadores, às lindas cores e aos detalhes cheios de charme e graça, as novas palmilhas criam peças que unem todos os desejos da mulher em um só calçado: beleza, versatilidade, qualidade e uma explosão de maciez.
 

Moleca: a moda fica mais bonita quando vem com muito conforto e atitude!
 





LEIA MAIS

Resultado do sorteio com a Beira Rio


Olá Florzinhas! Estou meio sumida não é mesmo? Meu marido está viajando há semanas e segurar a "barra" sozinha não é fácil. Afinal, como viver sem a minha outra meta? Baixou deprê. Mas vamos a um momento de muita alegria.


O mês de agosto já foi e trago hoje o resultado de um dos sorteios mais esperados aqui do blog. Foi um sucesso e um recorde de participações. Exatas 2092 inscrições.




Quem será que vai começar o mês com uma boa notícia e logo logo estar calçando um lindíssimo scapin da Beira Rio?

...
...
...
...

suspense

...
...
...
 ... 

  
  
E confesso que a parte mais difícil foi ver se a sorteada era seguidora, porque o blog cresceu muito - e agradeço a todas vocês por isso. Mas encontrei e essa é a prova do crime:



Parabéns Cláudia!!!



Para receber o prêmio na sua casa você só precisa enviar um email para nane_balda@yahoo.com.br com seus dados até sexta dia 02/09. Caso contrário faremos um novo sorteio!



E quem não ganhou nada de desânimo. Temos muitos sorteios no blog e em breve muitas novidades!



bjusssssss



LEIA MAIS

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários