Tá com tudo: Vestido floral para meninas

Ah, existe um look mais fofo e charmoso do que um vestido floral para as meninas se sentirem lindas e estilosas? Sim! Se eles tiverem alguns recortes diferenciados e ainda por cima um caimento perfeito, é arraso na certa.

Para a produção de hoje um vestido floral diferente de todos os outros, começando pelo tecido, com detalhes apaixonantes que eu, tenho certeza, vão encantar você!


Esse maxi floral vem com uma estampa bem diferenciada, mais para o estilo Hawai pois traz também folhagens. O tom azul claro no fundo contrasta com o tom das folhas e os tons de rosa mais escuro das flores, dando aquele toque estiloso. Agora atenção ao detalhe. Na gola tem esses pompons que mais parecem um mini colar. Gente, eu achei um charme só. Ele é da coleção de Verão da Tile e Sul!

Agora aquele toque especial que arrasa!!!!


Gente o que é isso? O vestido é de amarrar na parte de traz e vem com esse detalhe nas costas lindo de morrer. Puro charme e estilo não é mesmo? Na foto ela está usando sapatilhas porque esse modelo lindo foi o escolhido da vez para a festa de aniversário do amiguinho da Lia e ela se divertido não apenas linda, mas super estilosas com esse vestido divo. E como se divertiu ...


Lia usa:
LEIA MAIS

Roupas leves e divertidas para curtir o verão

Não, não estamos no verão. Aliás, todos já perceberam que vivemos em temperaturas loucas. Um misto de outono com primavera e verão, com alguns dias de inverno hahaha. Pra deixar qualquer mamãe louca e preocupada porque essas mudanças bruscas de temperatura deixam os pequenos, quase sempre doentes não é mesmo?

Durante os dias, muito calor como se já estivéssemos no verão. Ao final da tarde, quase sempre uma chuva, afinal de contas estamos em novembro, temporada de chuvas. Aí as temperaturas caem um pouco, como se fosse o outono e a gente acaba optando por um pijama longo. Se a chuva persiste por dias acaba esfriando e lá vamos nós no closet procurar pelos agasalhos - o que é mais raro mas tem acontecido. Mas a primavera está aí, com sua magia linda!

E para curtir essas temperaturas mais altas durante os dias, além de muita água para hidratar o corpo, já que as crianças não param porque o negócio delas é brincar, nós que somos mães temos que nos preocupar com as roupas. Roupas leves, para que elas se sintam confortáveis e, para dar aquele toque especial, com carinha e jeito não apenas de criança, mas de verão, um roupa irreverente ajuda e muito, porque as crianças são visuais, gostam do lúdico pois aprendem através dele, e vale muito investir em estampas que se identifiquem com elas como animais e doces.

Para a produção de hoje um look da Coleção Primavera Verão Elian, da linha Fun, que é a linha divertida da marca e que nós amamos não apenas pela modelagem e corte, mas principalmente pelas estampas. Dá só uma espiadinha na fofurice:


Nada melhor do que uma regatinha em uma blusa com tecido leve, que deixe o corpo transpirar, sem falar na estampa fofa né? E esse conjunto vem com calça legging modelo pescador toda estampada. Um look bem alegre.


Os dizeres "Fun Day Of Summer" (Dias Divertidos de Verão) já demostram tudo: um cachorrinho pra lá de fofo, tomando uma casquinha de sorvete. E esses corações? E a mamãe já colocou um laço divo da Bilú Tetéia amarelo pra combinar com a estampa da calça.


E pra deixar o look bem confortável e esportivo, pra brincar mesmo e pra passear também, um tênis da Kidy que é todo colorido. Uma combinação perfeita.


Essa é a dica, então de olho no calor e no estilo das gatinhas!


Lara usa:
LEIA MAIS

Vestido fresquinho para curtir o verão

Sabe aquele vestido fresquinho, que tem alcinha de amarrar, com estampa de praia, babadinhos e cores leves que remetem mesmo ao verão? Ah, eles são tão fofos! Impossível resistir e não usar em dias de calor, não apenas pelo clima, mas pela beleza. E esse vestido de hoje tem história.

Tínhamos um casamento que seria de amanhã. Logo após a cerimônia, uma recepção em uma chácara com piscina e o dia estava agradável, assim como o clima da semana toda que havia passado. Então eu já havia escolhido um vestido da Alphabeto para a Lara (esse aqui) e outro para a Lia. Como o casamento seria em outra cidade, há umas duas horas de casa, deixei as malas e tudo separado na noite anterior, principalmente os vestidos, os acessórios e os calçados. Lia, quando viu o seu vestido, estava de pijama e ficou vidrada. Ela é super vaidosinha, daquelas que quando você está passando esmalte ou maquiagem ela sempre vem pedir pra usar também - e aí cabe a mamãe decidir o que pode e o que não pode. Mas ela, que estava de pijama, pediu e chorou para experimentar o vestido então eu, que estava louca pra saber como ia ficar, acabei deixando. Foi uma loucura pra tirar, ela queria dormir com ele hahaha. Essas coisas de criança. 

Mas no outro dia de manhã ela vestiu, ficou toda arrumadinha e o resultado foi uma explosão de delicadeza.


Como ela, eu e todos que lá estavam ficaram encantados. Realmente o vestido é maravilhoso. Eu sou suspeita a falar primeiro porque sou mãe coruja, segundo porque amo as peças da Alphabeto e terceiro porque o azul é a minha cor favorita. Mas ficou ou não uma fofura só?

Essa estampa, na loja virtual, tem o nome de "Dia de Praia" e tem mais de um modelo pra vocês escolherem. E não é pra menos. O azul é a cor do mar. Temos coqueiros, meninas tomando banho de mar, meninos surfando. E esse babadinho? E ele vem com alças para você amarrar da forma que desejar. Pode ser da forma tradicionar, e aí fica um babadinhos caidos, você pode usar trançado nas costas como eu fiz, para não ficar caindo, e usar a criatividade para deixar o look ainda mais inspirador.


E eu ainda coloquei nesses cachos de anjo um laço da Bilu Tetéia azul, decorados com pérolas, no mesmo tom. Ficou lindo demais. Nos pezinhos uma sandália e lá foi ela cheia de charme, arrancando olhares por onde passava ... melhor, desfilava!


As peças da Alphabeto você encontra diretamente na loja virtual da marca. Uma mais linda que a outra. Dá vontade de encher o carrinho e comprar tudo. Ainda tenho outros looks pra mostrar pra aqui, então fique ligadinha pra se derreter com tanta fofura.


Lia usa
LEIA MAIS

Look Navy, um clássico do verão

Quem aí nunca usou aquele look com as cores azul e vermelho, com listras brancas? O estilo Navy é um clássico! A moda estilo marinheiro, como é conhecida, faz sucesso há tempos e basta o calor chegar para as listras em branco, azul marinho e vermelho com os detalhes em dourado se destacarem. E tem mais, a cada coleção as peças vão ficando cada vez mais sofisticadas.

Para a produção de hoje mais um look navy, pois aqui somos super fãs dessa moda que arrasa. Lara ama e a mamãe aqui também. O look é da Coleção Primavera Verão Elian e é cheio de charme, com detalhes na modelagem e estampa irreverente.


A blusa no azul marinho com as clássicas listras em branco e um estampa dourada e vermelha. Atenção para os detalhes da manga, que eu achei super delicadas. Já a calça, legging, ficou um arraso, toda no vermelho.


Aproveitei para harmonizar com sandálias que trazem azul e vermelho, que são da Pampili, e um laço divo da Bilú Tetéia Acessórios. Uma explosão de charme.


As peças da Elian você encontra em lojas multimarcas físicas e em e-commerce em todo o Brasil. Os calçados da Pampili podem ser comprados na loja on line da marca e vou deixar o contato da Bilú Tetéia no final do post, pois são muitos acessórios fofos pra vocês escolherem.


Lara usa:
Conjunto Elian
Sandálias Pampili
Laço Bilu Tetéia
LEIA MAIS

Hoje o dia é dela... Parabéns Lia

Pois é mamães, o tempo passa e não perdoa e cabe a nós apenas uma coisa, além de cuida e amar: aproveitar cada segundo ao lado das nossas crianças. Eu, mesmo trabalhando pouco pois lecionava e tinha horários bem flexíveis e com isso pude acompanhar tudo sobre o desenvolvimento da Lara, tive ainda mais tempo de curtir as meninas quando a Lia nasceu pois parei de trabalhar. Tenho orgulho em dizer que pude acompanhar tudo!!!! o primeiro sorriso, a primeira gargalhada, a primeira vez que ela sentou, engatinhou, comeu a sua frutinha e papinha, deu seus primeiros passos, foi pra escolinha. E sempre estava lá, cuidando e dando incentivo e amor. Tudo que os pequenos precisam.

As gestações nunca são iguais. Confesso que assim que engravidei, uma gravidez planejada e desejada, achava que era um menino. Sentia muito mais enjoo. Sem contar que pela genética paterna - os homens é que dão o sexo aos filhos - a chances de ser um menino eram bem maiores. Mas como eu queria outra meninas. E Deus me deu esse presente, pelo qual sou muito grata. Hoje, tenho a Lara de 6 anos e a Lia que completa hoje 3 anos fora da barriga da mamãe.


Era dia 04/11 e as contrações cada mais mais frequentes e fortes. Fomos ao hospital. Marido nervoso e apreensivo e eu com um pote de sorvete nas mãos. Passamos na minha mãe pra deixar a Larinha que tinha 3 aninhos. Fomos ao hospital. Apenas um centímetro de dilatação, como aconteceu com a Lara. No exame, o médico foi verificar a cor do líquido da bolsa, pois estava de 41 semanas e ... a bolsa estourou. Pelo histórico ele logo disse: vamos fazer uma cesariana! Eu, como já tinha passado por uma, não hesitei dessa vez. Na primeira fiquei 10 horas em trabalho de parto e não tive mais de 1 cm de dilatação. Então, fui para o centro cirúrgico e à 1h05 da madrugada a Lia nasceu pesando 4.250g com 53cm. Um bebezão lindo!


Essa princesa linda, que já tinha nome escolhido desde que eu estava grávida da Lara, nasceu cheia de saúde e olha, era uma gulosa. Super saudável. E olha que quando ela nasceu eu estava com conjutivite \0/. Mas correu tudo bem e ela não pegou. Máximo de cuidado e eu me recordo!

Hoje ela está enorme. Tem um temperamento bem diferente do da Lia. É mais centrada, mais independente, mais geniosa, mas é também mais carinhosa, ainda pede colo, beija muito, abraça e diz "essa é a minha mamãe". Só dorme comigo ao lado. Ela é puro carinho e dengo.


Um bonequinha linda, cacheada, olhos verdes, super inteligente que com apenas dois anos já conhecia todas as letras do alfabeto, reconhecia o seu nome, contava até dez, cantava em inglês. Ela é muito, muito inteligente. E eu espero que Papai do Céu tenha grandes planos não só pra ela quanto para a irmão, pois sei que ela serão amigas para o resto da vida, companheiras inseparáveis. Ela serão e terão uma a outra a vida toda, e como elas se dão bem - salvo em alguns momentos, esses de criança mesmo onde sempre sai uma faísca hahaha.

Não poderia jamais deixar de registrar aqui a minha alegria nessa data de festa!
LEIA MAIS

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários