async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Flores na Janela - Ariane Baldassin


Flores na Janela

Como já dizia André Gide "Os pensamentos são como as flores, aquelas que apanhamos de manhã mantêm-se muito mais tempo viçosas."

Cada vez mais vemos uma cidade tomada por carros, asfaltos, prédios altos, avenidas ... poucas árvores, poucas flores e pouco verde. E quando encontramos: mato na certa! Mas ainda há os adoradores de flores. Já imaginou como seria fascinante se em cada janela de uma cada ou apartamento houvesse flores? Que pudéssemos encontrar em cada fachada uma árvore? A natureza exerce um poder enorme sobre os humanos, tem o poder não apenas de embelezar um ambiente, como também trazer alegria e cores!

Seguindo essa linha, trago hoje um look que é pura fofura. Um vestido com cores fortes e alegres com a temática: flores na janela. Vem conferir comigo:


 Esse vestido, que tem o modelo bem soltinho, fica uma graça para criança de qualquer idade. E essa estampa, com janelas e flores, me lembra muito a Europa. Por lá as primaveras são muito coloridas e o outono é lindo, com tantas folhas e flores ao chão.


 E claro que com um look tão irreverente a pequena Lia só poderia estar sorrindo. As flores tem aquele efeito de transmitir boas vibrações, pelo menos é o que eu acho.



Esse vestido é super alegre e irreverente pois a parte de trás não possui estampa e sim uma cor sólida, neste caso o laranja. Claro que você encontra o mesmo modelo disponível em outras cores. Esse é da Coleção Tropical da Elian.


E não poderia jamais falar flores para esse editorial! E lá vai ela passeando pela praça, tudo é novidade e descoberta.


Para deixar o look mais comportado optei por um sapato branco de lacinho, da Pé com Pé. Achei que ficou super delicado.

As peças da Coleção Tropical Elian podem ser encontradas em lojas multimarcas físicas ou em e-commerce por todo o Brasil.


Lia usa:
Vestido Elian
Sapato Pé com Pé
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários