Concurso Cultural: Mar de Flores


Você é criativo? Que tal tentar arriscar uma frase de até 30 palavras no concurso cultural "Mar de Flores", que está sendo promovido no site da Giuliana Flores, e gannhar três meses de flores?



Para participar clique AQUI!



LEIA MAIS

Campanha da ADCOS beneficia o INCAvoluntário



A ADCOS faz doação para reforma do Espaço de Convivência de Pacientes do INCAvoluntário no Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva

 
A ADCOS e a Área de Ações Voluntárias do Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva - INCAvoluntário - comemoram o sucesso da Campanha de Prevenção ao Câncer de Pele, realizada ao final de 2011, na qual parte das vendas da linha de produtos de Fotoproteção Diária gerou recursos para a reforma do Espaço de Convivência de Pacientes e Familiares, localizado no prédio do INCA no Rio de Janeiro (RJ). A inauguração do novo espaço ocorreu na última sexta-feira (09 de março), numa cerimônia simples, mas cheia de emoção. “A reforma visa dar mais conforto aos pacientes em tratamento e seus acompanhantes que passam diariamente pelo local. Momentos de descontração são muito importantes para a evolução do tratamento e alívio da tensão. Os pacientes internados têm acesso a diversas atividades de entretenimento aqui: é possível assistir televisão, ler livros e revistas e conversar. Também realizamos, por meio dos voluntários do Instituto, atividades recreativas, como aulas de artesanato e torneio de jogos”, diz Emília Rebelo, supervisora da Área de Ações Voluntárias do INCAvoluntário. Natália Amoedo, gerente de marketing da Adcos que compareceu ao evento no Rio de Janeiro, comentou: “É emocionante contribuir com o trabalho tão maravilhoso realizado pelo INCAvoluntário. Agradecemos a oportunidade  que nos foi dada pela Área e também aos nossos consumidores, que aderiram à campanha junto com a gente”.
 

Sobre a ADCOS Cosmética de Tratamento
 
Fundada em 1993, a ADCOS é uma indústria nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. No desenvolvimento de seus produtos, a empresa une pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes, ou seja, a ciência e a inovação direcionadas para o tratamento de beleza. Sua fábrica está localizada na cidade de Serra (ES) e tem capacidade produtiva para mais de dois milhões de unidades por ano.
 
A fundadora da marca, Dra. Ada Alcinéa da Mota, é farmacêutica especializada em Cosmetologia e Dermofarmácia pela Faculdade de Farmácia Paris V, na França, e acredita que um dos grandes diferenciais da ADCOS é a abordagem focada no tratamento com resultados comprovados.
 
ADCOS: SAC: 0800 722 1123 | www.adcos.com.br
 
 
Sobre o INCA
 
O Instituto Nacional de Câncer (INCA) é o órgão auxiliar do Ministério da Saúde no desenvolvimento e coordenação das ações integradas para a prevenção e o controle do câncer no Brasil. Essas ações compreendem a assistência médico-hospitalar, prestada direta e gratuitamente aos pacientes com câncer como parte dos serviços oferecidos pelo Sistema Único de Saúde, e a atuação em áreas estratégicas, como prevenção e detecção precoce, formação de profissionais especializados, desenvolvimento da pesquisa e geração de informação epidemiológica. O INCA coordena vários programas nacionais para o controle do câncer e está equipado com o mais moderno parque público de diagnóstico por imagem da América Latina, o Centro de Pesquisa em Imagem Molecular, inaugurado em outubro de 2009. O modelo de gestão participativa e compartilhada foi implementado na instituição e está em vigor desde 2004.
  





LEIA MAIS

No caminho da moda da Molekinha tinha um buquê de florzinhas!






Flores da Molekinha passeiam por modelinhos de oxford, scarpanzinhos e slippers, trazendo conforto e encanto!


Delicadeza, encanto, charme e muito, muito conforto são características que sempre marcam presença nos modelinhos da Molekinha!

As estampas florais, hits eternos, são pura inspiração e transmitem um valor especial para as meninas, que é o de cuidar da natureza. Elas adoram demonstrar esse carinho em seus looks!

Afinal, poder brincar de moda, com muito conforto e ainda compartilhar com o mundo que elas estão conectadas com a natureza, deixa tudo ainda mais mágico.

As flores da Molekinha passeiam por modelinhos de oxford, scarpanzinhos com saltinhos seguros ( que não ultrapassam os 2 centímetros de altura e disponíveis a partir do número de calce 27 ao 34),  sandálias com amarrações diferenciadas e slippers, sensação do momento, que esbanja modernidade!

As cores destes modelinhos encantadores passam pelos essenciais tons de rosa, que ora surgem em fundos claros como o nude, ora se destacam em preto ou em verde-água.
O conforto é destaque absoluto, porque estes pezinhos precisam ser muito bem tratados! Palmilhas extra-macias, flexibilidade única e estabilidade no andar unem a moda, a beleza e a graça em um pisar que celebra a infância e a natureza!





LEIA MAIS

E a moda pede xadrez


Xadrez Pied-de-Poule esquenta o inverno da Stéphanie Classic


Nada remete tanto às paisagens e ao clima invernal quanto o xadrez. Padronagem que não pode faltar no closet feminino, leva sofisticação e seriedade no vestir. E não importa qual o seu tipo de xadrez preferido, neste outono-inverno 2012 ele é um item “tem que ter” para as mulheres que acompanham a moda de perto. 











 
Conhecido como pied-de-poule, a estampa em xadrez, considerada sofisticada e elegante  é uma das apostas da Stéphanie Classic para a estação fria. A estampa aparece em preto e branco e com aplicações variadas. Seja no salto, no bico ou em sua totalidade, em padronagens maxxi e  mini.
Depois de aparecer com destaque em desfiles de grifes internacionais, a padronagem que remete ao guarda-roupa masculino traz uma inspiração vintage para peep toes, sapatilhas, sapatos e escarpins do inverno Stéphanie Classic.
 
A Empresa

A Calçados Q-Sonho, empresa responsável pela marca Stéphanie Classic, conta com tradição de 42 anos no mercado. A companhia está sediada em Três Coroas (RS) e fabrica 2.500 pares por dia. Inicialmente, produzia calçados infantis, e há 24 anos mudou o segmento de atuação, optando pela especialização na confecção de calçados femininos em couro. Desde então, produzir calçados com qualidade, bom gosto, conforto e preço acessí­vel é a missão da marca, que já conquistou o Brasil e o mundo - especialmente países como Chile, Estados Unidos, Itália, França, Japão, Rússia e Alemanha. Parceira do projeto "Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz" do Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas, Stéphanie Classic gerencia seus resíduos com extrema seriedade para que sua produção tenha o mí­nimo de impacto possível no meio ambiente. Conheça o projeto em www.amanhamaisfeliz.com.br e saiba mais sobre a marca em www.stephanie-classic.com.br.




LEIA MAIS

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários