Dicas de como arrumar uma mala


Eu já morei em Toronto, passei o reveillon em Paris, conheci várias cidades da Alemanha, fiz compras em Nova Iorque, visitei a Áustria e a Holanda e já passei férias em Cingapura. Viajando para tantas cidades e em tantos países, aprendi dicas importantes de como preparar uma mala e hoje vou compartilhar com você leitora desse espaço sonho.

O primeiro passo para garantir uma boa viagem é de fato fazer uma boa mala. Para isso, a escolha da mala é de fundamental importância. Então, a primeira dica é comprar uma mala que seja adequada as suas necessidades: o que precisa levar ou trazer, o tempo em que vai ficar fora e a distância em que vai percorrer. Se não for levar muita coisa, é inviável levar uma mala grande, porque se ela for vazia a possibilidade de que seja danificada no transporte aéreo é enorme, já que as companhias tomam pouco cuidado com as bagagens ao transportá-las e armazená-las nos aviões. Outra dica é a mobilidade. Imagine só ficar andando com uma mala imensa? Então, escolher certo uma boa mala é fundamental antes de mais nada. 

Se você está na dúvida em onde e qual mala comprar, acesse agora mesmo o site da Passarela, e encontre uma enorme variedade de malas para viagens. Lá você encontra malas de vários tamanhos, cores e materiais. Vale a pena conferir, pois os preços são sempre ótimos.

Essa semana o meu marido seguiu para mais uma viagem de negócios ao exterior. Então eu emprestei a ele a minha mala Polo King, que adquiri esse mês na Passarela e que já tinha postado aqui. A mala é grande, mesmo porque além de levar muitas coisas, ele vai trazê-la recheada de encomendas à pequena Lara. Como sempre eu o ajudei nos preparativos, atividade rotineira nesses dez anos em que estamos juntos. Confira a seguir os pontos positivos da minha opção de mala e note a importância em observar cada detalhe no momento de fazer a sua escolha.




Eu optei por uma mala de tamanho grande pois a família cresceu. Agora somos em três e eu preciso incluir as coisas da Lara nas viagens, ou seja, precisamos de mais espaço nem que isso signifique ter que transportar uma mala maior. Lembre-se, uma mala boa é aquela que satisfaz as suas necessidades. E nesse caso é melhor uma mala grande do que carregar duas médias ou uma média e outra pequena.

Saiba o que observar no momento de escolher uma boa mala:




É claro que o visual da mala conta muito e eu posso afirmar que essa minha escolha foi perfeita. Além de linda esteticamente falando, a mala é também prática e muito usual. Outro ponto positivo é o peso: nem 5 kg, ou seja, pelo tamanho é super leve! Confira os dados dessa mala diretamente na loja virtual da Passarela clicando aqui!

Você deve observar toda parte interna da mala, como acabamento e acessórios. Essa mala possui zíper no forro nas duas partes, e um bolso interno em renda que permite uma organização perfeita dos seus pertences. O mais bacana é que esse bolso não fica solto, pois você tem dois encaixes nas laterais, para prendê-lo, inclusive comportando melhor toda a bagagem que vai colocar em um dos compartimentos da mala garantindo maior segurança, já que se alguém se atrever a abrir a sua mala, não vai ter acesso a um dos lados com facilidade. Ah, e como isso acontece! Eu mesma perdi um relógio Guess em uma viagem, porque alguém abriu a mala, colocou a mão e simplesmente pegou o relógio de dentro da mala no aeroporto.

A mala possui também tiras elásticas com fecho de encaixe na parte interna, evitando que as roupas ou pertences fiquem soltos dentro da mala. Você deve observar também se as rodinhas da mala giram 360º, para facilitar o transporte. Isso é fundamental para que a mala não trave no meio do caminho, quando você precisar fazer uma curva ou mudar a rota. Os puxadores devem ser resistentes tanto quanto as alças. Nos vôos a recomendação é que não se use cadeados, porque se a receita ou o órgão de fiscalização de qualquer pais precisar abrir a sua mala eles terão que tirar o cadeado e isso pode danificar a sua mala, então o sistema de travamento via código, como o dessa mala Polo King, é a mais recomendada. Observe também se a mala expande, ou seja, aumenta de tamanho, caso a quantidade de itens que você trará de volta seja maior ao que levará, ou vice versa.

Feita a escolha da mala é hora de se preparar para a viagem. Então comece fazendo um check list, com os itens que não pode esquecer de levar na sua viagem e colocar na mala.




A função do Check Lista é auxiliar você nos preparativos da arrumação da mala, evitando chateações no ponto de destino. Pensou chegar em outro pais e esquecer de levar o seu desodorante preferido? Então nunca tente fazer uma mala sem ter esse roteiro em mão, pois ele facilita a organização da sua vida, a arrumação da mala e garante uma viagem tranquila.

Uma outra dica é nunca colocar seus pertences de qualquer jeito dentro da mala, pois além de dificultar a arrumação, pode ocupar um espaço precioso. Além do mais, ninguém merece chegar ao destino com as roupas todas amassadas. A dica que eu compartilho aqui é acomodar as roupas e acessórios dentro de embalagens especificas. Eu sempre procuro dobrar quase que como se as roupas estivesse enroladas, independente de serem calças ou camisas.




Os calçados devem ser acomodados em embalagens separadas, para não sujar ou danificar as roupas. Isso vale para xampu, perfume e outros acessórios. Depois basta acomodar os pertences dentro da mala.




Aqui já temos os calçados na bolsa preta, um pacote com os pijamas e peças íntimas, que não aparecem na foto, e as camisas logo a cima. Tudo acomodado dentro da mala. Feito isso fechei um dos lado com os fechos de segurança do bolso interno.




Inclui alguns acessórios no bolso interno, como as gravatas e quando voltei para fotografar olha só quem já estava dentro dela:




A Lara colocou a sua boneca dentro da mala, os dois panos que eu chamo de "cheiroso" e ela usa quando vai dormir e simplesmente sentou como se fizesse parte da bagagem que o papai levaria. Coitadinha, achou que ia com o pai e dentro da mala. Mas confesso que o paizão desse pequena está fazendo falta por aqui essa semana.

Por último os ternos e os demais itens e enfim a mala estava pronta para seguir viagem.




E não se esqueça de ao fechar a mala incluir um cartão com os seus dados, para caso de perda ou extravio.



É claro que fazer uma mala dá trabalho, mas como eu disse é uma tarefa fundamental para garantir uma viagem tranquila. Então não se esqueça de fazer bom uso das dicas e também de compartilhar com seus amigos.

Lembrando que a Passarela possui uma enorme variedade de malas para viagens. Clique aqui e confira agora mesmo as opções disponíveis na loja virtual e garanta uma compra segura e com as melhores condições e preços do mercado.



LEIA MAIS

Elizabeth Arden apresenta seu perfume Green Tea Honeysuckle


Felicidade. Juventude. Feminilidade.
Uma experiência olfativa que abraça e inspira a mulher
Elizabeth Arden anuncia o lançamento de Green Tea Honeysuckle, um novo e inspirador perfume de sua linha Green Tea. O lançamento traz a exuberância da madressilva banhada pelo sol. Vibrante, jovem e feminino, Green Tea Honeysuckle evoca memórias nostálgicas nos dias de verão da infância, saboreando o doce néctar das flores de madressilva. As notas cálidas de madressilva abraçam as ricas e frescas notas de folhas de Chá Verde, criando uma fragrância única que transmite pura felicidade.
 
“Para mim, a madressilva é a exuberância em forma de fragrância. Seu perfume sempre me faz pensar na ansiosa espera pela primavera e na alegre celebração de verões futuros,” explica Rodrigo Flores-Roux, Perfumista da Givaudan.  “Também me inspirei nos ricos padrões florais decorativos da Art Nouveau – tranças de flores, folhas, pássaros e borboletas que lembram as formas dos ramos da madressilva silvestre.”
 
Green Tea Honeysuckle foi inspirado na região do norte dos Alpes, onde o ar fresco e revigorante da montanha se enche do perfume efervescente da madressilva. O doce néctar das flores, junto com um toque de jasmim e ylang ylang, cede lugar às notas de Chá Verde, revitalizadas por uma explosão de frutas maduras – o resultado é um perfume que irradia juventude e feminilidade.

Notas de Topo:
Limão Efervescente, Tangerina, Flores de Amora Negra (Boysenberry), Vapores de Chá Verde.

Notas Centrais:
Madressilva Selvagem, Ylang Ylang, Jasmim, Neroli Tunisiano, Folhas de Chá Verde.

Notas de Base:
Almíscar Suave, Pêssegos Maduros, Acordes de Néctar, Sementes de Ambrette (Abelmosco) e Bétula Branca.
 
Onde encontrar:
A fragrância Honeysuckle, da linha Green Tea, pode ser encontrada com exclusividade na Sephora.
 
Preço sugerido:
Green Tea Honeysuckle EDT 100 ml – R$ 79,00
 

Sobre a Elizabeth Arden

A Elizabeth Arden é uma empresa global de produtos de beleza de prestígio com extenso portfólio, vendido em mais de 120 países. Nele se incluem as marcas: Elizabeth Arden de cuidados com a pele, maquiagem e fragrâncias; de celebridades como Britney Spears, Elizabeth Taylor, Justin Bieber, Mariah Carey, Nicki Minaj, Taylor Swift, e Usher; de moda como John Varvatos, Juicy Couture, Alfred Sung, BCBGMAXAZRIA, Ed Hardy, Geoffrey Beene, Halston, Kate Spade, Lucky Brand, Rocawear e True Religion e de lifestyle como Curve e Giorgio Beverly Hills.

SAC:



LEIA MAIS

As flores invadiram o Verão 2015 da Kyly


As flores invadiram as peçasfemininas da Kyly. Com a chegada da estação, a cidade, as ruas, avenidas, tudo fica muito mais florido, colorido e vivo. Para aproveitar a primavera em grande estilo, a marca Kyly apresenta suas sugestões para as meninas ficarem ainda mais bonitas. São peças como vestidos, saias, conjuntos, para essa época do ano.







Serviço:

sac:  0800 644 0006



LEIA MAIS

Especial Dia das Crianças: Os brinquedos que as crianças mais vão gostar por faixa etária


Como o Dia das Crianças está chegando e eu sou mamãe, jamais poderia deixar de compartilhar aqui no espaço sonho do blog dicas de como escolher o melhor presente, de acordo com a faixa etária da criança, e também sugestões de brinquedos.

Agora pare e pense. Quantas vezes suas amigas te perguntaram o que dar para seu baby? Quantas vezes você mesma não teve dúvidas do que dar? Se essas dúvidas já surgem quando queremos presentear nossos filhos, os filhos de alguém em especial ainda se sobressaem as nossas não é verdade? É só você para para pensar nas vezes que precisou presentear os sobrinhos, os filhos de amigos, os afilhados ou mesmo os priminhos. Quando é um aniversário então nem se fala. A primeira coisa que a vendedora pergunta: faixa etária! Claro, cada brinquedo tem uma indicação, porque tem o seu papel no desenvolvimento da criança.

Para ajudar na hora da escolha, A Teresa Ruas, especialista em desenvolvimento infantil e consultora Fisher-Price, listou dicas bem bacanas para presentear as crianças de acordo com sua idade e necessidade e eu compartilhar essas dicas incríveis aqui hoje.


Os brinquedos que as crianças mais vão gostar por faixa etária

0 a 4 meses:
Chocalhos, mordedores; ginásios e tapetinhos com mobílies; mobílies; itens de borracha para banheira, brinquedos sonoros.

4 a 8 meses:
Brinquedos de ação e reação, cubos/potes que possam estar seguros nas mãos e serem batidos um contra o outro; brinquedos que rolem para estimular o engatinhar; chocalhos. 

8 a 18 meses: 
Cubos para empilhar; potes para encaixe simples; brinquedos com corda para serem puxados; brinquedos de encaixe simples; instrumentos musicais e brinquedos sonoros. 

18 a 36 meses: 
Fase de grande desenvolvimento simbólico e de representação dos significados. Brinquedos que explorem este universo (bonecas, carrinhos, telefones). Brinquedos de encaixe; potes para empilhar; bolas de diferentes tamanhos, peso e textura; livros musicais.

Pré-escolares, de 3 a 6 anos:
Quebra cabeça; blocos para empilhar; jogos e brinquedos de encaixe com maiores desafios (diferente do encaixe simples); jogos e conjuntos para associar números, quantidades, cores, frutas, animais domésticos/selvagens e objetos; jogos com regras bem simples para desenvolver o comportamento em grupo; brinquedos para explorar a simbolização e imaginação (trem, avião, princesas, bonecas, carros); livros infantis. 

Crianças de 6 a 9 anos:
Jogos/brinquedos criativos e recreativos que estimulem as habilidades cognitivas e motoras; jogos com regras mais complexas que estimulem a convivência e valores grupais; quebra cabeça; livros infantis; livrinhos para desenhar e colorir.

Crianças de 9 a 12 anos:
Jogos com regras mais complexas e que exijam raciocínio; jogos e brinquedos utilizados ao ar livre que estimulem a competição, a convivência em grupo e o aprendizado social; livros; quebra cabeça. 

Adolescentes (após os 12 anos):
Quebra cabeça com número alto de peças pequenas; jogos que estimulem a relação de causalidade nas hipóteses e na indução; jogos e brincadeiras que estimulem o pensamento da indução de leis. 

Quem acompanha o espaço sonho do blog já conferiu as dicas de brinquedos para meninas que eu publiquei AQUI e brinquedos para meninos que eu publiquei AQUI. E eu já estou preparando um seleção especial voltada aos bebês, que postarei em breve. Então não deixe de acompanhar o espaço sonho.

Espero que você tenha gostado e que compartilhe essas dicas com outras mamães, ou tias, madrinhas e vovós!



LEIA MAIS

A tendência do laranja

Bebecê aposta na ousadia da cor para coleção de verão

Assim como foi na estação passada, no verão as cores vibrantes também tÊm seu espaço reservado quando se fala em moda. E a Bebecê por ser uma marca que está sempre ligada nas tendências, apostou em diversos modelos em tons de laranja. Seja no calçado todo ou em alguns detalhes que fazem toda a diferença, o laranja reina em absoluto quando o assunto é estilo, demonstrando atitude e ousadia.







A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações podem ser obtidas por meio dos sites www.bebece.com.br, www.twitter.com/_bebece e www.facebook.com/calcadosbebece.




LEIA MAIS

Lançamento da Rock'Works Capsule Collection da West Coast



LEIA MAIS

Os vestidos da Milon para as festinhas


Peças delicadas, clássicas e cheias de charme, a Milon apresenta algumas opções de vestidos ideais para ocasiões especiais como festinhas dos amigos, passeios na casa da vovó e muito mais.







Serviço:
sac:  0800 644 0006
instagram:@clubemilon



LEIA MAIS

Cassio Reis e seu filho Noah desfilam para a VRK no Fashion Weekend Kids


Pai e filho, o ator Cassio Reis e Noah, desfilam para a VRK dia 30 de agosto na 19ª edição do Fashion Weekend Kids. 

Na passarela, Cassio e Noah, exibiram peças do Verão 2015 da marca masculina infantil VRK. A nova coleção é inspirada no skate, um dos esportes de rua mais praticados no Brasil. Seus ícones foram retratados por meio de estampas e lavagens destroyer (aspecto desgastado). A proposta da VRK nessa temporada é de oferecer um guarda roupa recheado de looks fresquinhos cheios de estilo e confortáveis. Nessa coleção destacam-se jeans rasgados, bermudas com bolsos laterais, t-shirts stonadas ou com dip dye.













A 19ª edição do Fashion Weekend Kids aconteceu de 29 a 31 de agosto.









LEIA MAIS

Lara em novo look by Ana Giovanna


Como mãe de uma linda menina, sou uma grande cliente da grife Ana Giovanna. Se você é leitora do espaço sonho do blog, ou se você é antenada no mundo da moda infantil feminina, com toda certeza já ouviu falar da marca e já conferiu os lindíssimos modelos que vestem as nossas princesas.

A Ana Giovanna, cuja filosofia é linda e com a qual muito me identifico por ser mãe e querer ver sempre a minha filha bem vestida e feliz, é uma grife que pesquisa as tendências do universo feminino infantil e traz as mamães e as suas pequenas roupas lindas, sofisticadas e muito elegantes. E não é só isso não! As roupas são confeccionadas com muito carinho e por isso são ricas em cada detalhe, além de serem super confortáveis e de excelente qualidade.

Eu que sou mãe e cliente, tenho um imenso orgulho de ter essa empresa como parceira do blog. E fico ainda mais feliz sempre que a minha pequena é mimada, porque todas as roupas da coleção Ana Giovanna são lindas e por isso mesmo não tem como não amar! E hoje estou aqui para demonstrar todo o requinte, sofisticação, beleza e delicadeza em mais um modelo que a minha pequena Lara veste:



Por ser um vestido de festa, nada melhor do que um evento especial como um casamento para usá-lo. Então a pequena foi vestida assim, e arrancou sorrisos e admiração por onde passou. Todos elogiaram o vestido perfeito que ela vestia.


O xadrez é tendência e faz muito sucesso também para compor looks infantis, desde que o estilo seja delicado como pede o universo infantil, e isso a Ana Giovanna sabe fazer muito bem. O design do vestido é maravilhoso em todos os detalhes.


O vestido é confeccionado em microfibra acetinada, possui um lindíssimo laço na cintura confeccionado em voil rosa, e a saia é balonê. Além de vestir muito bem, a pequena ficou super a vontade para correr, se divertir e dançar muito. Isso é sinônimo de conforto. E quem foi que disse que para ficar bonita é preciso sofrer? De forma alguma! Não queremos filhas bonitas, queremos filhas bonitas e felizes e por isso mesmo que a pequena Lara usa, eu aprovo e nós recomendamos a grife Ana Giovanna.

Esse modelo você encontra disponível para compra na loja virtual da Ana Giovanna aqui. Clique e confira!

Aproveite para acessar o site e a fan page oficial da marca e conferir de perto outros modelos, além dos preços e das promoções:
site      |     facebook

LEIA MAIS

MSMP Blog e Cheirinho de Bebê: Confira quem ganhou!


Olá sonhadoras e sonhadores!

Mais um sorteio encerrado. Antes quero agradecer a participação de todos, e aproveitar para ressaltar que regras são regras e que se existem são para serem cumpridas. Neste sorteio o que ocorreu é que, na verdade, poucas pessoas concorreram ao prêmio gentilmente disponibilizado pela nossa parceira Cheirinho de Bebê. Como na regra foi pedido para seguir o blog, eu pedi também como regra que fosse deixado um comentário pelo perfil do blogger, para assim facilitar a conferência. Sabe quantas pessoas fizeram isso? Apenas 19! E aqui não adianta fazer de qualquer jeito, pois eu confiro tudo e antes de divulgar, ainda envio para a empresa verificar todos os dados. Esta é a melhor forma de fazer com que tudo fique claro e transparente, além de ser justa e honesta com que participa certinho. 

Feitos o agradecimento e o esclarecimento, vamos ao nome do sortudo ou sortuda da vez:


E o(a) ganhador(a) é



...

...

...

...



suspense

...

...

...

...




Eliane Bloise aguardo um comentário seu nessa postagem, para que todos possam acompanhar se você apareceu para requerer o prêmio dentro do prazo, assim como uma mensagem no meu mail com seus dados: msmpblog@gmail.com. Lembrando que você tem até sexta-feira dia 19/09 para retornar com os dados. 

Mais uma vez obrigada a todos pela participação.


Beijos




LEIA MAIS

Clube Mamãebox: Experimente muitos benefícios, descontos exclusivos e vantagens!


Toda mãe tem o seu mundo transformado com o nascimento do seu primeiro bebê. A forma de ver a vida muda, a casa precisa ser adaptada, os cuidados são redobrados e o tempo acaba ficando muito escasso. Eu vivo repetindo que desde que a pequena Lara nasceu, e isso já há dois anos, eu nunca mais consegui fazer nada com calma. Os filhos exigem tempo e nós temos que dedicar a eles esses momentos, para juntos criamos e consolidarmos uma família de princípios e valores.

E se antes eu tinha tempo para ir ao shopping para fazer minhas compras, hoje dou preferência pelas compras on line, pela praticidade e comodidade. Afinal, sair com criança, carrinho e mala não é uma tarefa das mais fáceis. 

Pesquisando sobre o universo materno, conheci várias empresas que inovaram e surpreenderam pela sistemática de atender as demandas específicas de nós mamães, nos auxiliando nessa luta corrida, e uma delas foi a Mamãebox. Uma empresa apaixonante, com uma filosofia de trabalho diferenciada e que por isso mesmo vem ganhando mercado, auxiliando a nós mamães. Vamos conhecer um pouco sobre essa empresa maravilhosa?

A Mamãebox é o primeiro clube de assinatura online materno infantil do Brasil. Um Clube de Informação e entretenimento para você e sua família que garante:
 Acesso a um mundo de informações da maternidade;
 Descontos e promoções exclusivas para os sócios MamãeBox;
 Benefícios especiais;
 Todos os meses, em sua casa, você receberá uma MamãeBox para degustar, testar e experimentar os melhores produtos e serviços do mercado materno infantil e ficar informado das novidades e lançamentos;
 Entretenimento para a família. Diversão de pais e filhos.

O programa é super simples. Você escolhe e assina o plano e passa a receber todas essas vantagens mensalmente no conforto do seu lar. No momento da assinatura, você preenche um perfil para que você possa receber a caixa personalizada. Nesse vídeo você confere maiores detalhes:


O Clube MamãeBox deseja inspirar mamães e papais com grandes idéias e fornecer o know-how prático para que isso aconteça! Quer diversão e atividades, muitas brincadeiras para realizarem com os seus filhos? A Mamãebox entrega na porta de sua casa. Quer idéias sobre como manter seus filhos longe da TV, enquanto você faz o jantar? A Mamãebox tem algumas dicas e envia às mamães. Quer conhecer diversas marcas, produtos e serviços do mercado materno infantil? Você receberá isso tudo no aconchego de sua casa e ainda, poderá continuar suas pesquisas no site do Clube!

Com o Clube MamãeBox, além de todos os benefícios e vantagens que o clube oferecerá, você sempre receberá um mimo MamãeBox surpresa todo mês, podendo conter informação em produtos surpresas para mamães, futuras mamães, bebês ou crianças até 6 anos.

Não deixe de fazer parte desse clube de mamães que assinam e que estão super felizes e satisfeitas. Acesse o site, confira maiores informações e faça a sua assinatura ainda hoje clicando aqui:




Aproveite para seguir a Mamãebox nas principais mídias e acompanhar de perto as novidades:


Site  |   Facebook    |  Twitter    |   Instagram    |    Youtube   |   Pinterest




LEIA MAIS

Thai Soul oferece Ofurô de Chocolate para as crianças



Para comemorar o Dia das Crianças, o Thai Soul Botique Spa apresenta uma tratamento especial, o Ofurô de Chocolate. Durante o mês de outubro as crianças também poderão cuidar da beleza sem deixar a diversão de lado. O tratamento é um banho de chocolate que promove uma sensação de bem estar e tranquilidade. O extrato do cacau deixa o banho tonificante ideal para recarregar as energias, além de deixar a pele macia e sedosa.


Sobre o Thai Soul

Inspirado nas tradicionais técnicas terapêuticas tailandesas, o Thais Soul Boutique Spa traz um novo conceito de Spa para a cidade de São Paulo. Um espaço diferenciado e inovador, designado a ser um templo contemporâneo de saúde e bem-estar, com mix de elementos da cultura do país asiático e design moderno. Entre as principais terapias oferecidas destacam-se a massagem Ayurvédica, a tradicional Thai, o Shiatsu e a Drenagem Linfática, além do Day Spa Personalizado, aonde o cliente escolhe os tratamentos que preferir.

Thai Soul
Av. Arnolfo Azevedo, 164 – Pacaembú – São Paulo
(11) 2344-3710






LEIA MAIS

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários