Luiza by Luiza Brunet - Nova fragrância feminina da Avon


O fato é que toda mulher ama um bom perfume. Ele ressalta a personalidade, e deixa em evidência a essência de toda mulher. E se você, assim como eu, é fã de uma boa fragrância, precisa conhecer o mais novo lançamento da Avon:


Parceira da Avon há mais de 20 anos, Luiza Brunet é uma das celebridades mais queridas do brasileiro. A prova disso é o sucesso das fragrâncias Luiza Brunet, Luiza Brunet Radiance e Luiza Brunet Poderosa, sucessos de vendas no folheto de produtos da empresa, que colocam a marca Luiza Brunet entre as mais vendidas da Avon no país.

E para deixar o portfólio de produtos ainda mais completo, em janeiro a Avon lançou, em parceria com a empresária, mais uma deliciosa fragrância, o deo parfum: Luiza by Luiza Brunet.

Ela reúne ingredientes muito valorizados da perfumaria internacional. Entre os principais, estão a Bruma de Sândalo, o Âmbar Extreme e o Absoluto de Íris, um ingrediente que figura entre os mais caros desse universo, extraído a partir de sua raiz. 


Luiza by Luiza Brunet – Pirâmide Olfativa
Saída: Pera Williams, Bruma de Sândalo e Cosmofruit
Corpo: Absoluto de Íris, Jasmim Sambac e Pétalas de Freesia
Fundo: Sândalo, Âmbar Extreme e Musks Envolventes
Preço sugerido (100 ml): R$ 54,99

Conheça mais sobre os principais ingredientes dessa deliciosa fragrância:
Absoluto de Íris: para obter o óleo essencial as flores são retiradas para que os rizomas se fortaleçam. Assim como na trajetória da Luiza, são as raízes, os valores, somados à beleza que trazem o empoderamento.

Bruma de Sândalo: inebriante e envolvente, esta névoa perfumada traduz a essência, a vivacidade e a feminilidade de Luiza.

Âmbar Extreme: ingrediente amadeirado que potencializa a performance da fragrância, tornando-a única e quase divina.

Disponibilidade
O produto estará disponível para o consumidor a partir de janeiro e pode ser adquirido por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou pelo e-commerce www.avonstore.com.br.

SAC AVON: 0800 708 28 66
LEIA MAIS

Look Baby: Passarinhos


O bom de ser criança é brincar e se vestir com criança não é? Por isso eu sou super fã de modelos e estampas que ressaltam esse lado mágico, encantador e simples que vive dentro de um pequeno ou uma pequena.

Dentre as minhas estampas preferidas, está a de passarinhos. E quem não gosta? E esse modelo da coleção Tropical da Elian arrasa não apenas na estampa, mas no modelo e na harmonia das cores.



O modelo que traz esse franzido na blusa é super gracioso e a estampa do shorts é super alegre, deixando o look super irreverente. E veste muito bem!



As peças da Elian podem ser encontradas em lojas multimarcas físicas e também em e-commerces em todo o Brasil.


Lia usa:
LEIA MAIS

Acessórios para meninas


Uma das coisas boas em ser mãe de meninas é poder combinar os looks com a ajuda de acessórios. Seja um laço, uma presilha, um turbante ou até brincos, pulseiras e correntes. Além das bolsas, claro!

Se você procura jóias lindas, com qualidade e estilo, então você precisa conhecer a loja virtual Joias Boz. E eu já fiz as minhas escolhas para a Larinha arrasar nas produções:


Fiquei super encantada com a delicadeza dessa pulseira de ursinhos e desse anel super fofo de florzinha. E eles vem com pedras.

Larinha também amou!


Acesse agora mesmo o site e confira as opções. Lembrando que tem muita coisa bacana na promoção, então corre!!!


LEIA MAIS

Lookinho do Dia: maxi flores e animal print


Mamães a Coleção Tropical 2017 da Elian está mesmo um verdadeiro arraso. Já mostrei vários looks aqui no editorial, e hoje eu trago mais um. 


Esse vestido é um dos mais lindos da coleção. Com estampa super atual, traz a mescla de maxi flores com estampa animal print. 


A gola canoa é um charme a parte! A Larinha gostou de usar assim, caidinho no ombro. E o modelo segue a tendência do elástico na cintura, para modelar de acordo com a preferência.


E para combinar optamos pela sapatilha Twist da Pampili, que vem com um sistema na sola que permite as meninas girarem como bailarinhas. Lara ama esse modelo.


As peças da Elian podem ser encontradas em lojas multimarcas físicas e em e-commerces, assim como os calçados Pampili, que possui ainda as lojas conceitos em várias cidades.


Lara usa:
LEIA MAIS

Reaproveite materiais escolares de forma consciente


Começo do ano ... é hora de preparar tudo para a volta às aulas dos pequenos. Mas você já pensou em reaproveitar os itens que seu filho usou no ano anterior? Essa pode ser uma alternativa não apenas econômica, financeiramente falando, mas também uma alternativa sustentável ao meio ambiente.

Confira no post de hoje algumas dicas da empresa Mercur, para repensar as práticas cotidianas e adotar práticas sustentáveis desde cedo.


Cadernos com capas lisas
Você já viu que cadernos com capas de cores lisas custam muito menos do que cadernos de marcas ou personagens? O que você acha de fazer o seu caderno para este ano escolar? Você pode personalizar seus cadernos com fotos, recortes de revista e desenhos (colados na capa), ou, ainda, encapando-os com tecido e cola. Com certeza seus cadernos serão modelos únicos.

Canetas, lápis de cor e demais materiais de desenho e/ou escrita
Tudo o que restou em seu estojo do ano passado pode ser testado, limpo e reaproveitado no ano seguinte. Esta limpeza pode ser realizada com álcool e uma flanela. Você pode lavar seus estojos e completá-los com o que estiver faltando. Utilizar os materiais até o final da vida útil é uma excelente forma de ser sustentável. 

Canetas hidrográficas secas?
Você pode desmontar a caneta, retirar o refil/carga de dentro dela e deixar de molho na água, separando, se assim desejar, cada cor em um pote diferente. Se quiser guardar a tinta, escolha um pote com tampa e a deixe de molho por algumas horas. Você terá uma tinta muito semelhante a aquarela. Utilize com pincel. 

Pastas
Pastas já utilizadas que estão com um aspecto mais gasto, podem ser revigoradas com a colagem de adesivos de sua preferência e serem utilizadas por mais tempo.

Mochila e estojos
Você pode comprar desenhos e bordados e aplicá-los em sua mochila ou estojo. Existem muitas opções para aplicar em diferentes tipos de superfície. Essa é uma forma interessante de dar uma cara nova a antigos materiais. O mesmo pode ser feito utilizando botons para agregar o sentido que você desejar a seu estojo ou mochila.

Novo caderno
Folhas limpas de cadernos do ano que passou, podem ser unidas às de outros cadernos e transformadas em uma nova encadernação.

Agendas antigas
As agendas podem ser reutilizadas como blocos de rascunho, pois sempre ficam páginas em branco que podem, dessa forma, ser reaproveitadas.

Giz de cera com cara de novo
Existem muitas técnicas que ensinam a reaproveitar pedaços muito pequenos de giz de cera. Basta separá-los por cores, colocar os pedaços de giz em formas de silicone ou de metal e levar ao forno. O tempo de derretimento depende muito do tamanho dos pedaços de giz. Geralmente, entre 3 e 7 minutos é suficiente.Quando o giz estiver totalmente derretido, retire do forno e aguarde esfriar. Pronto, você terá novos giz de cera com formatos inusitados e feitos por você.

Cuidado com os materiais escolares
Não custa lembrar que cuidar dos materiais ao longo do ano, evitando que caiam no chão, ou deixá-los largados em qualquer lugar, pode ajudar a mantê-los em ordem e sem danos. Isto é uma forma de evitarmos a compra de novos materiais. Ser um consumidor consciente não reflete apenas no nosso bolso, reflete em todo o mundo que nos cerca!
LEIA MAIS

Protetor Solar não faz milagre


Vejo pais e mães levando os filhos, bebês de apenas quatro ou cinco meses, para passar férias nas praias. Por vezes vejo também pais com filhos da mesma idade, curtindo uma piscina às 15h00 de um dia ensolarado. Errado? Sim! A água da piscina normalmente contém cloro, que pode ser muito prejudicial aos bebês. Já o sol, não preciso nem dizer não é?

Já fui mãe de primeiro viagem e sei que muitas vezes a experiência conta muito e quando ainda estamos descobrindo o novo universo, o da maternidade, surgem mesmo muitas dúvidas. E por isso esse post tem caráter informativo. 

Muita gente acredita que passando o protetor solar está imune quanto aos efeitos nocivos do sol. Certo? Errado! O protetor solar, usado de forma isolada, não faz milagre. “Ele bloqueia os raios ultravioletas, mas não basta. Algumas pessoas podem fazer o seu uso de forma incorreta e desta forma, não alcançam a proteção adequada”, afirma a dermatologista do Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos, Márcia Grieco.


O que fazer então? especialistas recomendação que o protetor deve ser aplicado em quantidade generosa, sendo uma colher de sobremesa para cada área do corpo e reaplicado a cada duas horas e sempre que sair do mar ou da piscina, mesmo para os resistentes à água. Já os protetores em spray são ideais, principalmente, para áreas com pelo, como couro cabeludo e pernas de homem, mas, se não forem bem aplicados podem deixar as áreas desprotegidas. Também é importante atentar ao horário de exposição ao sol, que deve ser até às 11h00 e após as 16h00 e 17h00.

Outro ponto importante: os produtos devem ser adequados ao tipo de pele! Para adolescentes e adultos jovens que costumam ter pele oleosa, o mais indicado é o uso de protetor à base de gel, fluidos ou oil free, que são menos gordurosos e não comedogênicos, que não bloqueiam os poros, evitam a produção de óleo na pele e a formação de acnes. Mulheres na menopausa podem usar em formato de creme, pois a pele é mais seca. Para quem tem melasma (manchas escuras na pele ocasionadas pela exposição solar) ou manchas por alterações hormonais na gravidez ou uso de anticoncepcionais devem usar protetores com fator mais alto, e, se possível, também se proteger com chapéu, boné, óculos.


De acordo com Marcia Grieco, o protetor solar com cor, usado como base para o rosto, protege mais do que os comuns, pois seu pigmento funciona como uma barreira contra os raios solares, além de esconder manchas e imperfeições da pele. Mas, não ache que, por isso, pode usar maquiagem na praia. “Nunca vá para a praia ou piscina com algum tipo de cosmético, seja batom ou perfume, pois pode causar uma reação alérgica”, explica a especialista.

Para crianças de até seis anos, prefira filtros solares em cremes ou em loções com dióxido de titânio, que pode ser usado sem risco de toxicidade. “Também recomendo roupas com FPS 50, que protegem da radiação ultravioleta, sendo necessário apenas aplicar o protetor nas regiões expostas ao sol”, explica. Feitas de tecidos especiais quimicamente tratados com componentes fotoprotetores, as roupas são leves, não incomodam e podem ter alta durabilidade, conforme cuidados indicados por cada fabricante.

“O mais importante para qualquer tipo de protetor solar é estar atento ao rótulo, checar se tem FPS acima de 30 e se possui selo de qualidade atestado pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) ou pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), pois significa que foram testados e aprovados para o uso”, alerta a médica.

A especialista ainda afirma que, após o banho, é importante passar hidratante ou óleo corporal à base de ureia e ceramidas, para que o bronzeado fique com uma cor mais bonita e duradoura. Para queimaduras e vermelhidões, são indicados produtos pós-sol, águas termais, cremes calmantes ou chá de camomila frio, que aliviam e refrescam a pele. Em casos mais graves, quando a pessoa sente muitas dores, calafrios, calor excessivo no local ou tem febre e formação de bolhas é preciso procurar um médico, pois é sinal de insolação e queimaduras mais profundas.

Redobre a atenção e curta o melhor das férias cuidando da familia toda!
LEIA MAIS

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários