Super Heróis em alta: Os Incríveis 2

Ok, ok, as meninas sempre sonharam em ser princesas. Mas cá pra nós, ser super heroína e fazer par com um super herói e ainda formar um grupo de super heróis está em alta, e sabem porquê? O longa "Os Incríveis 2" finalmente chega às telonas e causa um verdadeiro alvoroço, não apenas em crianças não! 

A animação da Pixar volta às telas do cinema 14 anos depois do lançamento do primeiro filme, em 2004. Eu já era adulta quando assisti o primeiro filme (e mais de uma vez, claro) e me apaixonei pelo logo de cara. Neste novo filme, a família Pêra conta com grandes desafios. O Sr. Incrível precisa ficar em casa cuidando das crianças e do bebê Zezé depois que Helena, a Mulher-Elástico, sai em uma aventura para trazer os heróis de volta à ativa. No entanto, o pai de família acaba precisando de ajuda para lidar com os superpoderes incontroláveis do bebê. Hahaha esse bebê é demais e arrasou no final do primeiro filme não foi?

E a Foroni não ia ficar fora dessa não é? Há 90 anos no mercado a Foroni, que já tem um papel importante na nossa vida, literalmente falando, sai na frente e lança uma coleção de Cadernos 2018/2019 do Filme "Os Incríveis 2" e se você é antenada e apaixonada por itens de papelaria como eu, ainda mais tendo criança em casa, não vai deixar de querer ter ai na sua casa a coleção toda!

Conheça toda a linha de cadernos inspirada no filme:



Caderno Cartografia & Desenho 
Capa Flexível (48 folhas). 







Caderno Universitário 
Capa Dura (96, 200 e 300 folhas), UV Reserva, bolsa de papel, cartela de adesivos, pauta e divisórias decoradas. 

E a coleção conta ainda com os:
- Caderno Brochura e Bochurão em capa dura costurado (48 e 96 folhas), laminação brilho; 
- Caderno Bochurão  em capa em cartão (60 folhas), laminação brilho;
- Caderno 1/4 Espiral, capa dura, (96 folhas), laminação brilho;

E o melhor? Você compra on line através do e-commerce www.lojaforoni.com.br

#Foroni, #voltaasaulas, #semprejuntos 
SAC: (11) 2067-2000
LEIA MAIS

Estilo boneca com vestido jeans


Quando harmonizamos toda a delicadeza de um vestido com a versatilidade de um jeans, conseguimos compor um look praticamente impossível de errar, a não ser que você não escolha os acessórios ou o calçado adequado. Isso porque o jeans, por si só é um clássico e cai bem com tudo. E só pra mostrar pra você que o jeans pode sim sair do básico e ir para um clássico e deixar a sua criança com um estilo sofisticado, bem social e comportado, eu resolvi compor aqui um look bonequinha, super delicado e com um ar super charmoso e gracioso.


Para criar esse look estilo boneca, que traz todo esse ar de delicadeza, charme e que acaba encantando justamente porque possui esse elemento de manter a essência de pureza da criança, eu resolvi apostar no vestido jeans. 

Muita gente acha que um vestido jeans não é adequado para compor um estilo boneca e a prova de que isso não é verdade esta nesse editorial. O tecido denim mais fino, permitiu um caimento  perfeito, trazendo leveza ao look. O mesmo denim tingido com o índigo lavado traz um toque de sofisticação, saindo do tradicional, deixando o estilo "bonequinha moderna".


O modelo é fundamental para dar esse ar delicado. Note que o bordado e as pedrarias é um diferencial que chama a atenção, tanto quanto os bordados nas laterais do peitoral do vestido, que tem cintura alta. Observe que a manga forma um babadinho porque possui um elástico para dar forma ao franzido.

Outro diferencial que torna esse vestido bem social, está no fechamento, todo em botão na parte de trás, que também traz os mesmos detalhes dos babados.


E claro que o complemento faz toda a diferença, então usei uma meia calça branca traalhada com uma sapatilha azul da Pampili. Aliás, essa sapatilha é linda e a cor é uma das minhas prediletas.


Jogando o efeito de movimento na foto, para dar um charme a mais no movimento da roupa, podemos notar a graciosidade desse look. Garanto que não faltou um laço nos cachos, é que a Lia não deixou ficar mesmo. Mas ela amou esse dia que foi bem especial na vida dela.


Mais detalhes do bordado. Esse vestido é da Pull-ga jeans, uma grife que usamos e super recomendamos pelos modelos que vão do clássico ao irreverente, do sofisticado ao moderno. Do seu jeito, a sua escolha.



Espero que você tenha gostado da dica. E se gostou e usou, conta pra gente. Tem mais fotos lá no nosso instagram (@ariane_baldassin)



Lara usa:
LEIA MAIS

A trilha da Aventura: Preview Coleção Primavera Verão Dedeka 2018/2019


Quando somos criança, pequenas aventuras tornam-se uma grande diversão. Pode ser uma pequena trilha na floresta, conhecer novas plantas, brincar de caça ao tesouro... e nesse clima de diversão, onde o novo dá asas a criatividade convido você leitor e leitora a entrar no clima de aventura comigo e percorra esta trilha guiada pela imaginação. 

Para essa nova coleção, a Dedeka, traz pijamas, bodies, macacões, conjuntos, biquínis, maiôs, sungas, bermudas, camisetas e muito mais para a criançada se divertir, trilhando aventuras! 


O que há de novo? 
O ursinho é um dos símbolos da floresta e é o elemento usado na linha homewear bebê e passos. Sua neutralidade permite criar inúmeras combinações entre todas as peças e acessórios. Perfeito para montar o enxoval completo, que inclui até uma almofada. Na homewear infantil, o clima de acampamento e aventura aparece de forma lúdica na linha dos meninos, enquanto que para as meninas, a conexão com a terra e os animais - como um doce bicho-preguiça fazendo ioga - traduzem a inspiração para essa coleção. 


Já na moda praia, a novidade é a linha Summer Comfort. São peças superconfortáveis e versáteis, feitas pra curtir o verão, pra passear, pra brincar ao ar livre e também pra ficar em casa. Tudo no maior conforto e estilo! Além disso, são produzidas com a preocupação de cuidar da natureza. Isso porque tanto a matéria-prima utilizada na sua confecção quanto o processo fabril são totalmente voltados para a sustentabilidade. 


O verão segue trazendo a alegria e diversão com toda a qualidade Dedeka. Os maiôs agora também têm opções com manga curta e manga longa, que protegem do sol e contam com filtro UV 50 na composição de seu tecido. Para os pequenos, o roupão volta ao catálogo, sendo um grande coringa para a saída do banho. Tudo lindo, dá só uma espiadinha no que vem por aí ...









Impossível não se apaixonar pela Dedeka! Ela produz homewear e summer para seus pequenos há mais de 28 anos, levando não apenas peças lindas, mas muito carinho, qualidade e conforto em cada peça, em cada detalhe!

Os produtos começam a ser lançados em nossa loja virtual [http://loja.dedeka.com.br] a partir do dia 12 de julho de 2018. 

Confira a coleção completa em: http://dedeka.com.br                 

LEIA MAIS

Dica de Look: Sobretudo para crianças

Quando o assunto é moda adulta vale praticamente tudo. Basta você assistir a um desfile de lançamento de coleção e julgar o que acha prudente ou não para o seu estilo ou gosto. Eu muitas vezes fico pensando comigo mesmo: "ah se a Gisele Bündchen sair vestida assim vai arrasar, mas se eu colocar meu nariz pra fora de casa desse jeito vão achar que eu sou de outro planeta". No final acaba sendo mais ou menos isso mesmo. Os estilistas e marcas famosas ditam tendências, as modelos famosas é que fazem as estreias nas passarelas e depois as peças chegam nas televisões e propagandas, ficam à mostra nos outdoors, revistas e vitrines e vão vestindo primeiramente as famosas até caírem, ou não, no gosto popular. Foi assim que hoje muitas roupas se tornaram moda.

Mas, quando o assunto é criança é necessário muito mais cautela. A criança precisa estar sempre bem vestida mas o fator principal é que ela não perca a sua essencial. Por isso, nada de extravagâncias ou exageros, mesmo que elas gostem. É preciso que nós, na figura de responsáveis, saibamos orientar as roupas que são adequadas para cada fase etária da criança e, ser for o caso, vetar sim aquilo que não lhes caiam bem. Felizmente hoje, no universo da moda infantil, a variedade de opções é enorme e mescla bem o ar infantil com as tendências da moda, e isso nos permite criar looks lindos, deixando as crianças bem vestidas, do clássico ao  moderno, do básico ao irreverente, tudo com jeitinho de criança. E quem não ama criança bem vestida?


Aqui a Lara usa um look super sofisticado, para os dias de muito frio, sem perder a sua essência de criança, aos 5 anos. Como eu fiz? Harmonizei um jeans que é uma peça curinga, com um sobretudo que é uma peça super estilosa para os dias mais frios, um cap charmoso com cachecol e um óculos de sol estilo criança. Aliás, esse óculos de sol rosa com bolinhas brancas deu uma quebrada nos tons monocromáticos alegrando o look e deixando o ar de criança em evidência. Isso eu acho bacana. E foi ela que escolheu. Eu acho legal quando a criança participa das escolhas dos seus looks, com a supervisão de um adulto, claro.

O sobretudo nada mais é do que um casaco que vem "sobre tudo", ou seja, veste sobre toda a roupa, justamente para manter o corpo bem aquecido no inverno. Essa peça sofre inúmeras variações de estilo, principalmente quando comparado entre diversos países ao redor do mundo. Na Europa, por exemplo, onde o frio realmente é avassalador, o sobretudo chega até os pés. Já nos Estados Unidos, é comum vermos esse modelo na altura no joelho. Aqui no Brasil, como o inverno não é muito rigoroso, o modelo fica um pouco acima do joelho, diferente dos casacos, que ficam logo abaixo da linha da cintura. São alguns detalhes para que vocês possam entender um pouco sobre o estilo dessa peça aqui no Brasil.


Para os dias de muito frio vale a pena investir em um cachecol e ele combina muito bem com um sobretudo. 

E o mais bacana dessa peça é que se o clima muda, você logo transforma o seu look, de acordo com o que você vestiu abaixo dela. Como aqui a Lara já estava com uma blusa de manga longa por baixo, bastou esquentar o tempo ela logo tirou o cap, e abriu o sobretudo. Já deu outro visual:


E nada melhor do que combinar com um jeans, que é uma peça versátil que cai bem com tudo! Esse modelo flare que vem com detalhes em destroyed é uma graça!

Espero que você tenha curtido a nossa dica de look de hoje.


Lara usa:
LEIA MAIS

Estilo Fashion: Jaqueta jeans destroyed para crianças

Entra e sai coleção mas algumas modelos ou tecidos nunca saem de moda, estão sempre lá marcando presença. Muitas vezes ganham modelagens novas, um toque a mais de sofisticação ou estilo, mas estão sempre presente nos looks e nos closets. Uma dessas peças é o jeans!

O jeans, ao longo das décadas se tornou um clássico, um verdadeiro ícone de uma época. O denim, o tecido mais emblemático e as calças jeans, tanto quanto as jaquetas, são usadas hoje no mundo todo e existem inúmeras razões para isso, e a principal de todas é a versatilidade.

E se você aí quer deixar a criançada na moda e ainda não sabe muito bem como compor looks, saiba que com uma ou mais peças em jeans - lembrando que a tendência agora é o all jeans - , basta acrescentar uma peça em jeans e pronto! Uma peça, várias combinações e você acerta sempre no look.

Para o editorial de hoje eu preparei um look foférrimo com uma peça que eu sei que não falta no seu closet: a jaqueta jeans. E que tal incluir essa peça no closet da sua pequena também? E nos dias de hoje, onde o básico ficou pra trás, inove no jeans destroyed, trazendo estilo no look. Vem só ver.


Confesso que assim que eu vi essa jaqueta com detalhes no destroyed, que faz sucesso em todas as idades, eu "pirei". Gente é muita fofura pra uma criança só. Você veste uma blusa básica, capricha na calça - e eu caprichei nessa calça estampada da Bugbee porque amo um floral - e joga a jaqueta por cima. Um look lindo e versátil, que deixa a criança super bem vestida, irreverente e cheia de graça.


Eu gosto de combinar as peças como a calça no floral tem o fundo em azul eu optei por uma blusa manga longa no azul também. Mas quando vesti a jaqueta, com certeza ela fez toda a diferença, principalmente por causa dos detalhes no destroyed.


A Pull-ga jeans arrasa nos modelos, no tecido e nas lavagens. E essa jaqueta é pra lá de estilosa. Notem que a barra é toda desfiada e ela ainda tem uma lavagem super bacana. É pra arrasar no look mesmo. E a criança ainda fica super a vontade pra brincar.


O que torna o jeans tão especial é justamente a sua versatilidade. E me conta uma coisa: que outra peça de roupa fica mais atraente com o passar dos anos, quando vai ficando desgastada? Eu tenho jeans aqui em casa de quando namorava (ou seja, de mais de 14 anos). Com o tempo as marcas já vão se adaptando aos estilos e ofertando não apenas modelos diversificados mas também lavagens variadas que aparentam o tal "jeans desbotado" ou "rasgado". 


E cá pra nós, o jeans cai bem com tudo. Um blusa jeans fica linda com legging. Uma jaqueta jeans fica linda com moletom. Uma calça jeans fica linda com qualquer tipo de blusa. Quer uma peça melhor para diversificar no look e ficar sempre na moda? Impossível!


Lia usa:
LEIA MAIS

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários