Eu uso: Nova Linha Avon Encanto Surpreendente


Quando se fala em novidades da Avon eu fico logo animada. Primeiro porque amo uma novidade, segundo porque não abro mão de conhecer tudo que a Avon lança, porque sei que serei sempre surpreendida. Imaginem só quando essa novidade vem com o nome "Encanto Surpreendente".

E já começo dizendo que a novidade chegou em uma caixa de surpreender. Um, abria outra, que abri outra, e só o que eu vi eram novidades que faziam os meus olhos brilharem. Resultado de tudo isso? Essa coleção maravilhosa que agora compartilho com vocês:


Nesse lançamento a Avon apresenta produtos de cuidados diários com o corpo. Assim como o último lançamento da linha, Encanto Irresistível (confira a resenha aqui), a nova coleção, chega para reforçar o manifesto da marca sobre a desconstrução do padrão de beleza, com omote “Se sinta, Se ache”. E eu já fiquei me achando mesmo ... me achando especial, me achando mulher, me achando linda!

E não é pra menos não é mesmo mulheres? Estamos em um momento em que cada vez mais o universo feminino conquista espaço e voz na sociedade. E isso é um marco ainda maior para as mulheres que são mães que buscam um tempo na sua vida corrida para se cuidar e se sentir bem! Por isso, a Avon convida a mulher a descobrir o próprio corpo e valorizar cada detalhe dele que a faz única. 

A nova coleção conta com produtosque hidratam a pele por 48 horas e proporcionam toque aveludado com a fragrância sofisticada da Flor do Sândalo. Vamos conferir cada um dos produtos?


Loção Corporal Surpreendente 400ml 
Quem é que não ama uma pele macia e a deliciosa sensação de banho prolongado? Esse produto é tudo de bom! Hidratação 48h!


Óleo Corporal Surpreendente 200ml 
Deixa a pele super hidratada e aveludada, além de um cheirinho suave e gostoso.


Hidratante de Banho Surpreendente 200ml 
O hidratante de banho com enxágue é uma proposta prática e inovadora de se hidratar, tornando o momento do banho ainda mais relaxante e prazeroso, além de trazer uma exclusiva fragrância com notas da Flor de Sândalo, que inspira e envolve a mulher para revelar seu lado mais surpreendente. Ele possui toque aveludado e deixa a pele macia e sedosa.


Sabonete Cremoso Surpreendente 
Tradicionais sabonetes em barra mas com as notas do lançamento que trazem a flor de sândalo como essência. Uma delícia. Espuma super cremosa.

A dupla sertaneja Maiara&Maraísa protagoniza a mais recente campanha da Avon, #SesintaSeache, que apresenta a nova a linha. A campanha convida a mulher a se descobrir e a valorizar seu corpo e sua personalidade, sem medo de se afirmar diante do mundo.

“Queremos mostrar às mulheres que todas devem se sentir e se achar mesmo. Seja definidora da sua própria beleza, e tenha orgulho de si mesma. Ame quem você realmente é”, celebra a dupla.

Disponibilidade
Os produtos estão disponíveis para o consumidor e podem ser adquiridos por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br

SAC AVON: 0800 708 28 66
LEIA MAIS

Tendências 2017 para Universo Infantil: Botas e Tênis Cano Alto


O inverno ainda não chegou oficialmente. Estamos no outono mas as botas já começaram a deixar o closet das pequenas e ganhar espaço nos passeios, eventos e brincadeiras. Sim, porque estilo acompanha brincadeira e as botas hoje não são apenas lindas e cheias de estilo, pois quando eu falo em Pampili eu falo também em muito conforto e qualidade.

O bacana para esse ano é que as botas do inverno passado podem sim ser aproveitadas. Claro que quando falamos nos filhos isso é mais dificil, porque eles perdem roupas e calçados na velocidade da luz. Mas, se você tem duas meninas por exemplo, pode passar de uma para a outra, já que os calçados da marca Pampili duram muito. Aqui por exemplo a diferença da Lara para a Lia é de 3 anos e mesmo assim a mais nova aproveita os calçados da mais velha. Qualidade é isso!

Que tal conferir alguns lançamentos dessa estação que vão garantir não apenas estilo, mas também conforto na hora de montar um look super especial? Lembre-se, o inverno é a temporada mais estilosa e charmosa do ano!

Para os bebês

Se você tem um bebê em casa, aproveite para deixar o look dele ainda mais gracioso com lindos modelos. Se ele estiver dando os seus primeiros passinhos vale apostar em botas com solados e cano um pouco mais alto como esse modelo (Alice Bota Vemelho Peper da Pampili).


O modelo é confeccionado em couro e possui detalhe em camurça no cano, além desse laço super fofo que vem com uma medalha dourada. Logo teremos editorial dele aqui no blog. Ficou perfeito no pé da Lia. Claro que você encontra o mesmo modelo em outras cores, mas uma peça vermelha nunca pode faltar no closet das pequenas né? Eu particularmente acho um charme.

Outra opção, para quem gosta de detalhes em pedraria e strass é essa bota Alice também da Pampili.


Bota também em couro com detalhes em camurça, vem com essa faixa super fofa trabalhada com strass e amarras na parte de traz. Esses são fixos, mas em alguns modelos da marca você tem a opção de usar de mais de uma forma, colocando ou removendo os detalhes.

Para meninas

Já as meninas podem abusar de estilos mas ousados como uma bota de cano mais alto, estilo montaria, como Bota Carolina Pampili. Essa é na cor bordô.


Puro luxo não é mesmo? Super fácil de calçar pois o zíper fica na parte de trás e ainda vez com esses corações fofos. Atenção para os apliques na parte superior da bota.

O legal das botas é que elas são super versáteis, combinam com praticamente tudo e nunca saem de moda, além de manterem os pés das pequenas super quentinhos. Mas temos uma outra opção que vem com tudo nessa estação. Os tênis de cano alto. Deem só uma espiadinha nesse modelo lindo em cano alto com detalhes metalizado super na moda.


Esse não sai do pé da Lara e já fizemos dois editoriais com eles. Para que não conferiu tem look com moletom aqui e com vestido aqui. E só para vocês terem uma ideia como dá sim para aproveitar os modelos de coleções passadas, vou deixar aqui alguns modelos lindíssimos que fizeram muito sucesso nos editoriais de 2016.










Os calçados da Pampili vocês encontram em lojas multimarcas físicas e em e-commerces e também nas lojas conceito da marca.

LEIA MAIS

Como comprar bem em tempos de crise


Estamos vivendo tempos difíceis. A crise está ai e para quase todos. Muitas vezes não temos como escapar e algumas despesas são fixas como combustível, roupas, alimentação e calçados (principalmente para quem tem filhos pequenos como no meu caso). E claro que de vez em quando não pode faltar um mimo, seja para os filhos ou para alguém especial.

Mas como então comprar bem em tempos de crise? Claro que a internet ajuda, mas eu tenho uma dica que vai além. Aliás, eu tenho compartilha essa dica de ouro há algumas semanas no meu instagram mas hoje resolvi compartilhar com os leitores aqui do blog, explicando mais detalhadamente como funciona o Méliuz.


O Méliuz é um aplicativo que você baixa no seu celular ou tablet ou então usa no seu computador, conectando-se com o seu facebook ou criando um conta. Super rápido, fácil e seguro. Na internet você encontra um monte de promoções e anúncios mas precisa pular de página em página a procura de preços e condições, já usando o aplicativo tudo fica mais prático e com um diferencial: parte do que você gastar comprando em lojas físicas ou online você recebe parte do seu dinheiro de volta!



Tudo isso é possível porque as lojas pagam para anunciar na internet ou atrair os clientes para suas lojas. E o que o Méliuz faz? Ela dicide o dinheiro do anúncio com você! Isso mesmo, você ganha, o Méliuz ganha e a loja também.

Fácil de navegar você escolhe a localização e escolhe os estabelecimentos perto de você, preferencialmente se for fazer uma compra física:


Ou então por categoria:


Eu compro muito fraldas então digito logo no campo "o que você procura" para buscar as melhores opções e vou pesquisando. Ele sempre traz os estabelecimentos e quanto cada um dele traz de volta em dinheiro o valor da compra. Essa semana por exemplo no Walmart o valor é de 3% sobre a compra.


Existe uma diferença na hora de resgatar o seu dinheiro nas compras físicas e pela internet. Então sempre que for comprar online não se esqueça de ativar o seu dinheiro de volta. Assim que você acumular R$ 20,00 ou mais você poderá resgatar o dinheiro gratuitamente para a sua conta bancária.

Quer saber mais sobre essa novidade? Acesse agora mesmo o site do Méliuz:

LEIA MAIS

Look do Dia: Vestido com tênis


Poucos looks são tão irreverentes, despojados e ao mesmo tempo estilosos para uma menina quanto vestidos combinados com tênis. Mas quando o vestido tem um corte diferenciado, um caimento perfeito e um tom super alegre, ele traz um diferencial irresistível ao look como esse que eu trago para o editorial de hoje:


As cores prediletas da Lara são o rosa e o azul. Eu, particularmente amo o azul, pois acho que ele contrasta muito com o tom de pele dela. Esse tom nos deixou apaixonada, e combinou super bem com o modelo, que é bem diferenciado. 


O modelo em meia estação traz as mangas 3/4, e um uma saia com os cantos mais curtos. Vem também com um cordão preto para modelar (mais em cima ou mais em baixo, de acordo com o gosto), combinando com a gola. E a estampa dourada, é puro charme e glamour. Um modelo super fashion da nova Coleção de Inverno 2017 da Alenice para as meninas brilharem.

Aproveite para combinar o modelo com um tênis de cano alto preto, com detalhes metalizados no prata, super na moda. Esse modelo é puro glamour:


Confiram as fotos do editorias especial para a Alenice e Pampili:




LEIA MAIS

Terapeuta explica como a brincadeira pode evitar que crianças e adolescentes se envolvam em jogos on-line

Jogos on-line, como o da Baleia Azul, têm feito pais ou responsáveis ficarem em alerta para os riscos que crianças e adolescentes estão expostos, tanto no ambiente virtual como também fora dele. Além do medo, a discussão sobre o tema deu espaço para reflexões que talvez nunca tenham sido feitas antes, como a importância de estar presente no dia a dia dos filhos, de fazer com que ele se sinta amado e protegido e, além disso, o quanto é essencial a integração da família.

A terapeuta ocupacional Helenise Helena Vieira defende que as brincadeiras e atividades recreativas são excelentes opções para um bom relacionamento entre pais e filhos. “Desde o nascimento do bebê e sua chegada em casa, damos início à construção de um vínculo, que se estenderá por toda a vida. Para que esse elo seja construído, é necessária a interação entre pais e filhos. A melhor forma para que isso aconteça, principalmente nos primeiros anos de vida, é através da brincadeira e das atividades recreativas. Os estímulos sensoriais e motores são importantíssimos para o desenvolvimento infantil e o aprendizado de uma maneira geral, tanto cognitivo como emocional. Se o vínculo for bem formado, o diálogo se torna algo natural, facilitando o convívio e prevenindo o envolvimento com jogos e relações perigosas”, complementa.

Para a terapeuta, a tecnologia oferece benefícios se bem utilizada, porém ela não substitui o afeto, o carinho, o contato físico e visual que são essenciais para o ser humano. “Quando mergulhamos no mundo da tecnologia e dos jogos ficamos mais sérios, céticos e frios. A criança precisa desenvolver muitas habilidades e a melhor maneira de gerar esse aprendizado é através de brincadeiras”. Para isso, os filhos precisam se sentir motivados. A brincadeira deve ser espontânea e criativa, sem que os pais ou responsáveis imponham as suas preferências, mas sim, que observem o que interessa mais a criança ou adolescente. “A partir do momento que esse interesse é identificado podemos passar qualquer mensagem, dar conselhos, limites, regras, trabalhar situações de conflito ou promover a aproximação da família. O importante é que tudo seja feito com carinho e que os pais estejam dispostos a conversar com seus filhos”, explica Helenise.

Além da diversão e do momento de integração em família, as brincadeiras e atividades recreativas também contribuem para o diagnóstico de possíveis problemas psicológicos. Segundo a terapeuta, quando a depressão ou outros problemas emocionais aparecem existe uma mudança de comportamento e diminuição do envolvimento com a família. A criança ou adolescente se isola, pode demonstrar irritabilidade, frustração e até agressividade. Os pais devem estar atentos às mudanças e se necessário procurar ajuda profissional.

Todas as brincadeiras são bem-vindas, desde que os participantes estejam se sentindo bem. A diretora de Marketing da Calesita, Nadia Vacinaletti, dá algumas dicas de brincadeiras que estimulam o desenvolvimento das crianças e também promovem a integração familiar:

1. Brinquedos de encaixe:
As melhores brincadeiras são aquelas que utilizam a atenção compartilhada, ou seja, quando existe interação e troca de ideias, troca de olhares, cumplicidade. E isso pode ser desenvolvido com jogos simples e poucas peças, como o Animal Puzzle.

2. Brinquedos que estimulam o aprendizado: 
Através da brincadeira em família, as crianças podem aprender coisas novas e também reforçar o que estudam em sala de aula. Brinquedos como o Mini Market, por exemplo, estimulam cálculos, desenvoltura e relacionamento com outras pessoas.

3. Brinquedos que ensinam atividades do dia a dia: 
Conhecer e aprender funções do cotidiano, que serão desenvolvidas ao longo da vida, também pode ser uma forma divertida de reunir a família. A Fábrica de massas Mamma Mia, por exemplo, ensina a cozinhar através da brincadeira.

4. Brinquedos de passeio: 
Passear também é uma excelente forma de integração entre pais e filhos, além de ser um momento de lazer e diversão. Quando as crianças ainda não andam de bicicleta, brinquedos como o Velocita podem ajudar nessa tarefa.

Calesita Brinquedos
Rua Hermann Guenther, 525, Ribeirão Clara
Pomerode (SC)


Terapeuta ocupacional Helenise Helena Vieira
integracaosensorial@hotmail.com
LEIA MAIS

Feliz Dia das Mães


Pra você que é mulher, é guerreira, batalhadora e que não desiste fácil frente as inúmeras dificuldades que a maternidade te reserva, receba com carinho essa pequena homenagem do blog e comemore muito, afinal hoje é mais um dos seus 365 dias!


LEIA MAIS

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários