Começando o dia com Café Bom Jesus


Assim como a maioria dos brasileiros, eu não abro mão de começar o meu dia com uma xícara de café. Seja puro, com açúcar ou adoçante, ou mesmo com leite! E você sabia que muitos estrangeiros, quando visitam o nosso pais, se rendem ao sabor dessa deliciosa bebida pelo sabor único e especial. Impossível resistir não é mesmo? Agora imagine a minha alegria ao receber essa surpresa maravilhosa no Dia das Mães:


Só delicias para começar bem o dia e receber muitos beijos das minhas filhotas:


Eu adoro um café tradicional, desses que são coados na hora. O aroma e o sabor remetem a minha infância, na casa da minha avó materna. Ah, e como é bom relembrar bons momentos. E sabe o que é mais gostoso? Fazer o meu próprio café, só pra mim, do jeitinho que eu amo!


Uma graça esse coador e esse filtro da Melitta, não é mesmo? E com direito a caneca personalizada de Café Bom Jesus. Uma delicia!


O Café Bom Jesus é feito a partir de uma seleção especial de grãos, cultivados por produtores da região. Seu frescor e aroma são intensos, semelhantes aos de um café moído na hora. O produto foi desenvolvido especialmente para o mercado local, com matéria-prima selecionada e de qualidade e feito na medida para encantar os paladares mineiros: pessoas que valorizam seus momentos de prazer apreciando um café com muito mais aroma e sabor.


E quem é que não gosta de um cafezinho passado na hora? Eu amo não só o gostinho mas também o aroma. Indescritível, ainda mais com no café da tarde, com um bolo feito em casa. E esse é bem do jeitinho que eu gosto, forte!


Vai um cafezinho ai?


Sobre a Café Bom Jesus
A Café Bom Jesus foi fundada em 7 de março de 1963 pelo Sr. Antônio Manoel da Rocha e seu filho Jones Rocha, com o objetivo de industrializar e comercializar café torrado e moído. Instalada na região nordeste do estado do Rio Grande do Sul, mais precisamente na cidade de Bom Jesus, tem como principal missão produzir um café de melhor qualidade e satisfazer aos consumidores. Em janeiro de 2006, foi integrada ao Grupo Melitta.

Para saber mais sobre a marca acesse:
LEIA MAIS

Carinho de mãe: Linha Avon Baby


Assim que a Lara nasceu eu ganhei de presente o creme protetor para prevenir assaduras de bebês da Linha Avon Baby. Fiquei tão encantada, que desde então os produtos da linha não faltam por aqui. Ainda mais com duas meninas!

Hoje estou aqui para compartilhar a minha experiência com alguns produtos da linha que estamos usando e amando:


Quem acompanha o blog sabe que eu sou apaixonada pelos produtos Avon, e não é pra menos. Eles fizeram parte da minha infância. E confesso que tenho muito orgulho em poder deixar essa herança para as minhas meninas, afinal tudo que é bom merece ser lembrando. 

Prontas para conhecer cada um desses produtos?


Shampoo 2 em 1 (200 ml)
O Shampoo 2 em 1 Avon Baby foi especialmente desenvolvido para limpar suavemente, ao mesmo tempo que amacia o delicado cabelo do seu bebê. O resultado é um cabelo macio e com um delicioso cheirinho de bebê. Fácil de enxaguar e sem lágrimas. Eu amei a fragrância, achei super suave, além da praticidade já que em um mesmo frasco eu tenho shampoo e condicionador.

O produto não contém corantes e é livre de parabenos. Produto hipoalergênico, dermatologicamente testado e adequado para peles sensíveis. Em sua composição são encontrados camomila, aloe e vitamina E, ingredientes com propriedades calmantes e hidratantes. Pode ser usado diariamente e em recém-nascidos. 


Loção hidratante para o corpo, disponível em duas versões: Calming e Milk (200 ml)
A fragrância de ambos é super suave, além de fácil de espalhar. O produto é rapidamente absorvido pela pele e protege, principalmente nos banhos mais quentes agora do inverno.

Agora vamos as diferenças:
O Avon Baby Milk Loção Hidratante Corporal nutre a pele e pode ser usada a partir do primeiro dia de vida do bebê. Com proteína do leite de soja, deixa a pele macia e hidratada. Ele é ideal porque como sabemos a pele de um bebê é muito diferente da pele dos adultos. Por isso, ela precisa ser constantemente protegida e hidratada. O leite de soja é conhecido por sua capacidade de ajudar a pele a se manter nutrida e com sua elasticidade natural!

Já o Avon Baby Calming Loção Hidratante ajuda a relaxar, gerando uma sensação de calma e conforto. Ideal para ser usada após um banho relaxante com o Sabonete líquido da cabeça aos pés Avon Baby Calming. Fórmula leve, não oleosa e de rápida absorção. Produto sem corantes e livre de parabenos. Produto hipoalergênico, dermatologicamente testado e adequado para peles sensíveis. Pode ser usado diariamente.

O mais legal nessas embalagens é o sistema abre e fecha. Basta girar para usar. Super prático é também seguro e permite o uso sem exageros.


E para finalizar uma colônia. E quem não ama bebê super cheiroso? A linha Avon Baby traz duas opções:

Colônia Avon Baby (100 ml)
Especialmente desenvolvida e testada para a pele delicada do seu bebê. Formulada sem álcool etílico. Fragrância suave que perfuma delicadamente a pele, deixando a confortável sensação de cheirinho de bebê. Produto sem corantes e livre de parabenos. Pode ser usado diariamente. Pode ser usado em recém-nascidos. Testado por pediatras, clínica e dermatologicamente.

Colônia sem Álcool Avon Baby Calming (100 ml)
Possui fragrância suave que ajuda a relaxar, gerando uma sensação de calma e conforto. Formulada sem álcool etílico. Especialmente desenvolvida e testada para a pele delicada do bebê. Cheirinho relaxante para um sono tranquilo e um bebê feliz! Produto sem corantes e livre de parabenos. Produto clínica e dermatologicamente testado. Pode ser usado diariamente. Pode ser usado em recém-nascidos.


E você, já usou algum produto da linha? Gostou? 

Lembrando que os produtos Avon estão disponíveis por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br

SAC Avon: 0800 708 2866
LEIA MAIS

Look Baby: casaco de plush com pelo, calça cotton e botas


O lookinho de hoje está incrivelmente especial: conjunto de casaco de plush com gola de pelo e calça cotton. Para combinar botas! Sim, os bebês merecem ficar não apenas quentinhos, como também estilosos!


Esse conjunto da coleção outono inverno 2016 da grife Beijinho, do grupo Lanser Confecções, está um arraso. Super quentinho, pois além do plush tem essa gola super fofa e que dá um "up" no quesito estilo. Eu amo! Vem também com essa medalhinha dourada, que traz um charme especial ao modelo.


A calça cotton harmoniza com o modelo e permite combinar com estilosas botas como essa da Pampili, desenvolvida especialmente para acomodar os pés das nossas pequenas divas.


A bota é sensacional. Possui vários detalhes delicados, como o couro trabalhado em coração e esse laço. O mais bacana é que o modelo traz praticidade na hora de calçar e descalçar, pois o fechamento é em velcro.

Os casacos, assim como as botas, são uma ótima opção para vestir com estilo e conforto. E aí, vai aderir ao estilo conosco?


LEIA MAIS

Retroca: um jeito novo de comprar e vender roupas para os filhos na internet


Mesmo antes dos filhos nascerem parte do nosso orçamento é gasto com roupas e calçados. Ai eles nascem, crescem na velocidade da luz, e cada vez mais o orçamento fica comprometido com essas despesas que são básicas e necessárias. Claro que muita coisa a gente acaba ganhando no chá de bebê ou nas visitas em casa, e muitas vezes acabamos não usando por algum motivo, ou usando apenas uma ou duas vezes. E ai nos deparamos com roupas novas, bonitas, que não servem mais e um orçamento restrito para comprar peças novas.

Assim como a maioria das mães, eu já me deparei com os dilemas de onde comprar barato e o de como vender ou trocar as roupas novas e que não servem mais. A regra é uma só: saber economizar! Então fui pesquisar na internet e foi assim que eu descobri o RETROCA.

O Retroca nasceu com o objetivo de ajudar os pais não apenas na hora de comprar, mas também na hora de vender as roupas dos filhos, tudo isso em uma plataforma super fácil de navegar, onde você encontra roupas e calçados novos e semi novos, de várias marcas e com preços realmente incríveis.


No site você pode pesquisar pelo produto que deseja, ou usar os filtros para poder escolher entre as opções disponíveis. Para comprar basta fazer o seu cadastro e login e adicionar os produtos a sua cesta. No final, eu garanto que você irá comprovar a economia gerada na compra através do Retroca, isso porque os descontos podem chegar a até 80%. Sabe por quê? Além de trabalhar como brechó de roupas infantis, o Retroca trabalha com outlet de roupas novas. Vale mesmo muito a pena conferir.

E se você tiver alguma dúvida, pode esclarecer prontamente, pois em horário comercial a empresa disponibiliza o serviço de chat. Eu já vivi a minha primeira experiência comprando e fiquei super satisfeita, principalmente quando finalizei a compra e pude constatar o valor que economizei optando por comprar no Retroca. Paguei bem pouco, tudo chegou super rápido e bem embalado.

Minhas escolhas para a Lia: um pijama GetBaby e um conjunto Best Club Baby.


Minhas escolhas para a Lara: pijama Cara de Criança e short destroyed Chocake.


Uma outra vantagem do Retroca é poder vender as roupas dos filhos, desde que os itens estejam em boas condições. Eu achei a ideia sensacional. Funciona assim:


Confesso que eu já estou preparando aqui a minha sacola de roupas para enviar ao Retroca, gerar o meu bônus e assim poder comprar novas peças para as meninas, sem gastar nada ou gastando bem pouco. Uma forma econômica de renovar sempre o guarda roupa das minhas meninas.

Convido você a visitar e se surpreender com o Retroca. E depois volte aqui pra compartilhar o que achou.

LEIA MAIS

Resultado do sorteio: Mês das Mães Semax


Um dos momentos mais aguardados da semana: o resultado do sorteio incrível promovido pelo blog em parceria com a Semax. Foram muitas inscrições e participações. Tenha a certeza de que nós gostaríamos de poder contemplar a todas, mas você sabe que isso é impossível. Novas oportunidades surgirão, por isso continue prestigiando o blog.

E vamos ao resultado. O nome da(o) sortuda(o):

...

...

...

...

...

...

...

...

...

E a ganhadora é (clique para ampliar):

Esse é o print do compartilhamento, e o link é esse aqui, para que não restem dúvidas


Thalita, vou entrar em contato com você agora mesmo. Espero seu retorno em 48 horas, caso contrário um novo sorteio será realizado. Lembrando que o envio é de responsabilidade da Semax, que terá um prazo de 20 dias úteis para enviado o seu prêmio, conforme mencionado no sorteio, a partir da data em que receber os seus dados.

Obrigada a todas pela participação!
LEIA MAIS

Lookinho do dia: agasalho listrado de raposa com chapéu e tenis


O mais legal da moda é poder montar um look de acordo com o seu estilo e personalidade. E, quando eu falo em moda infantil, no estilo e na personalidade dos seus pequenos e pequenas. Ah, e dá pra compor cada lookinho bacana não é mesmo? Principalmente se você apostar nas peças da coleção de inverno 2016 da Elian, que está irresistivelmente linda.

Para o editorial de hoje, eu resolvi compor um lookinho estilo menina moleca, super confortável e irreverente da nova coleção Elian. Ficou uma fofura!


Para montar esse lookinho eu apostei nesse agasalho com blusão de moleton e legging. Finalizando um par de tênis. Para completar e dar um estilo moleca, esse "cap" super charmoso.


A blusa é de moletom flanelado, super quentinha e confortável. E o que dizer dessa estampa fofa de raposa? Aliás, as estampas de pets deixaram a coleção de inverno da Elian ainda mais irresistível.


O tênis vermelho, que nunca sai de moda, dá um toque de sofisticação ao look não acha? Esse modelo lindo, com fechamento em velcro é da Diversão Calçados.

A coleção de inverno da Elian e os calçados da Diversão estão disponíveis em lojas físicas e e-commerce multimarcas em todo o Brasil.


Lara usa:
LEIA MAIS

Cuidando dos machucados do dia a dia


Cuidar: mais do que um gesto de carinho, é um gesto de amor! E quem é mãe cuida do filho, do marido ou namorado, da casa. E faz isso porque se importa, porque quer o bem.

Como mãe eu escolho os produtos que entram na minha casa, tanto para o meu uso pessoal quanto para o uso da familia toda. Isso é cuidar, é se importar! Por isso o que não falta por aqui são os produtos da linha de higiene pessoal e cuidados da Cotton Line.

Há algumas semanas eu compartilhei (aqui) como eu cuido dos pequenos machucados da Larinha. A dica hoje é de como cuidar das pequenas lesões na pele dos adultos.


As pequenas lesões na pele costumam afetar apenas pequenos vasos capilares e são bem comuns. A gente se descuida um pouco e pronto: corta o dedo, rala o cotovelo, ou é uma pelinha que levanta e sangra.

Para cuidar da forma adequada das feridas, o primeiro passo é lavar as mãos com sabonete e água corrente. Não se esqueça de limpar cuidadosamente o machucado, também usando água e sabonete e também um antisséptico para eliminar bactérias e prevenir infecções. E por último: use sempre curativos! 



Práticos, higiênicos, de ótima qualidade os curativos da linha Family Care são transparentes. Quase nem se nota o machucado! E sabe o que é melhor? Além da embalagem padrão com 35 unidades, a marca disponibiliza uma embalagem com 10 unidades. 



É muita praticidade pois você pode carregar na necessaire, na bolsa, deixar no porta luva do carro. O marido nunca esquece de levar na mala de mão nas viagens que faz. Porque o mais importante é estar prevenido sempre.

Conheça mais sobre a marca e os produtos Cotton Line acessando:
www.higietopp.com.br
www.instagram.com/cotton.line
www.facebook.com/Cottonlinebaby
LEIA MAIS

Receita de domingo: Feijoada

A feijoada é um prato típico brasileiro e muito saboroso. Sua preparação, porém, exige cuidados especiais. Exagerar no sal ou em outros ingredientes é um erro comum para quem tentou preparar a feijoada pela primeira vez. Pensando nisso, o Chef Leonardo Carvalho, da Unilever, separou algumas dicas para você não errar e ainda deixar o prato delicioso. Aprenda com a receita completa!

#DicasdoChef
Como ingrediente principal, o feijão merece atenção redobrada. Se o feijão preto não estiver novo, ele deixará o seu caldo opaco. Portanto, escolha um grão que tenha tamanho médio e esteja bem brilhante;
* Para evitar que o seu prato fique muito salgado, coloque três ou quatro batatas cruas descascadas. Elas ajudam a absorver o excesso de sal. Quando a feijoada estiver pronta, retire as batatas da panela;
* É comum que a feijoada tenha muito caldo. Para evitar, procure colocar dois litros de água para cada quilo de feijão;
* Todos os ingredientes devem ser dessalgados na véspera por pelo menos 12 horas, trocando-se a água quatro vezes nesse período.
* Você pode substituir os ingredientes da sua feijoada. Experimente, por exemplo, colocar língua de porco salgada ou defumada, rabo de porco salgado e joelho de porco salgado ou defumado;
* Um excelente diferencial para sua receita é perfuma-la com louro a gosto. Além de dar sabor e aroma ao prato, vai ajudar na digestão;
Experimente preparar um molho com pimenta para acompanhar a feijoada: retire 2 xícaras (chá) do caldo do cozimento e passe por uma peneira. Deixe esfriar e junte molho de pimenta a gosto e cheiro-verde picado. Sirva em seguida;
* O que nunca pode faltar no acompanhamento da feijoada é a famosa couve refogada. Abaixo temos uma receita completa!


Rendimento: 10 pessoas
Tempo de pré-preparo: 11 horas
Tempo de preparo: 2 horas
Tempo total: 13 horas.

Ingredientes
1 orelha de porco cortada em pedaços pequenos
2 pés de porco cortados em pedaços pequenos
Meio quilo de carne-seca cortada em pedaços pequenos
Meio quilo de costelinha de porco cortada em pedaços pequenos
Meio quilo de feijão-preto
2 colheres (sopa) de óleo
1 cebola picada
300 gramas de linguiça calabresa defumada cortada em rodelas grossas
300 gramas de paio cortado em rodelas grossas
400 gramas de lombo de porco cortado em cubos
1 laranja média sem casca
2 cubos de caldo de bacon ARISCO
2 litros de água fervente

Modo de preparo
Na véspera, em uma tigela, coloque a orelha e os pés de porco e cubra-os com água fria. Troque a água 4 vezes durante esse tempo.
Em outra tigela, coloque a carne seca e a costelinha de porco e cubra-as com água fria para dessalgar. Troque a água 4 vezes.
No dia seguinte, coloque o feijão em uma tigela, cubra com água e reserve por 1 hora.
Escorra a orelha e o pé de porco e coloque-os em uma panela de pressão cobertos com água fria. Tampe a panela e cozinhe por 15 minutos, contados a partir do início da pressão. Retire do fogo, aguarde sair todo o vapor e abra a panela. Escorra e reserve.
Escorra a carne seca e a costelinha e coloque-as na panela de pressão cobertas com água fria. Tampe e cozinhe por 15 minutos contados a partir do início da pressão. Retire do fogo, aguarde sair todo o vapor e abra a panela. Escorra as carnes e reserve.
Na mesma panela, aqueça o óleo e doure a cebola. Junte a linguiça, o paio, o lombo e refogue por mais 3 minutos. Junte o feijão escorrido, as carnes pré-cozidas reservadas e a laranja.
Acrescente os cubos de caldo de bacon ARISCO e água fervente. Tampe e cozinhe por 15 minutos, contados a partir do início da pressão.
Retire do fogo, aguarde sair todo o vapor e abra a panela. Retire a laranja e leve novamente ao fogo. Cozinhe em fogo baixo, com a panela parcialmente tampada (sem a pressão), por mais 30 minutos ou até engrossar o caldo e os ingredientes estarem cozidos.
Passe para uma travessa e sirva em seguida.

Couve Refogada
Rendimento: 4 pessoas
Tempo de preparo: 30min

Ingredientes
400 gramas de couve-manteiga cortada em tiras finas
1 colher (sopa) de óleo
1 TEMPERA MAIS ARISCO para Legumes, Verduras e Arroz

Modo de preparo
Em uma panela grande, aqueça o óleo e refogue a couve-manteiga até começar a murchar.
Acrescente o sachê de TEMPERA MAIS ARISCO para Legumes, Verduras e Arroz, misture bem e sirva em seguida.

Arisco faz parte da plataforma Recepedia, site de receitas interativo que inspira tanto quem já cozinha quanto aqueles que estão aprendendo. Para mais informações, acesse o site de Arisco e confira outras receitas no Recepedia (www.recepedia.com).
LEIA MAIS

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários