Como todo início de ano, 2015 veio repleto de ideias e planos. Ao mesmo tempo que os meses e dias parecem ter passado rápido, a impressão que fica é a de que o ano não terminava. Sem dúvidas um ano bastante difícil: juros e inflação em alta, desemprego e preços aumentando. Isso sem falar na corrupção que assola o nosso pais. Então o que esperar para 2016?
Por mais que os economistas prevejam um ano de recessão, não podemos desanimar. O nosso combustível não é proveniente de petróleo ou qualquer outra fonte que compramos. Ela vem de dentro, é nossa. Então que tal reabastecer o seu tanque com boas energias para recomeçar?
Claro que um ano novinho em folha traz aquele desejo de recomeçar. Mas o primeiro passo para começar bem 2016 é manter os pés no chão e saber que nada do que foi poderá ser apagado. Não, você não terá uma nova chance de fazer tudo de novo. Terá uma chance para refletir sobre tudo que fez e uma nova oportunidade de fazer melhor. E por que não sonhar? Sonhe, sonhe muito! Somos movidos pelos sonhos. Mas não deixe de lutar por eles, buscar a sua realização, aquilo que te faz feliz. E esse é justamente o que desenho pra mim e para vocês leitoras: sonhar e realizar.