Dica do Dia: Creme para Pentear Jaborandi e Manteiga de Cupuaçu





LEIA MAIS


LEIA MAIS

10 Perfumes mais vendidos


Ah, os perfumes! E que mulher não gosta de estar sempre cheirosa? 

Cada mulher possui uma personalidade própria e busca a sua individualidade. Isso explica as inúmeras variedades de perfumes disponíveis no mercado. Que tal conferir agora a lista com os dez perfumes mais vendidos no mundo? Se você for uma verdadeira amante, tenho certeza que já conhece todos eles.



1º) Nº 5, Chanel
Primeira fragrância da maison francesa, foi criada há 90 amos por encomenda de Gabrielle Chanel, que a descreveu como "um perfume de mulher com cheiro de mulher". Combina toques de ilangue-ilangue, jasmim, rosa de maio e aldeido, a primeira nota sintética usada em uma essência.





2º) Coco, Mademoiselle Chanel
Criado há dez anos, nasceu com a missão de firmar a Chanel entre as marcas preferidas das jovens. Inspirado em duas consagradas fragrâncias da maison, Chanel Nº 5 e Coco, ganhou o acréscimo de notas florais, como as de laranja e bergamota, que garantiram caráter mais moderno ao perfume. O toque final na receita do sucesso veio no frasco: rosa, para cair no gosto das meninas, e com formato semelhante ao do Chanel Nº 5.




3º) J´adore, Dior
Desde o lançamento, em 1999, a marca francesa investe pesado para que a J´adore fosse vinculado a um universo de luxo e riqueza - a começar pelo anúncio veiculado na época, no qual um modelo submergia em uma piscina de ouro. O formato do frasco lembra o pescoço alongado por colares das mulheres da tribo massai, na África. Pêssego, orquídea e mandarina são as notas da essência que, até hoje, já originou quatro outras versões.




4º) Light Blue, Dolce & Gabbana
Em 2001, os estilistas italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana desenvolveram um perfume que, como poucos, fez sucesso rapidamente. Combina notas de diversas famílias olfativas, como frutal, floral e amdeirada, sem destaque para nenhuma delas, garantindo assim um aroma delicado. Para compor a essência misturam-se toques de bambu, jasmim e maçã verde.


5º) Angel, Thierry Mugler
Lançado em 1992 foi o primeiro perfume a levar notas gourmands, como as de caramelo e mel. Devido ao seu cheiro doce, diferente do que existia até então, demorou cerca de dez anos para cair no gosto das mulheres. Mais de uma dezena de edições limitadas já foram lançadas. Todas, em geral, próximas ao Natal.




6º) Pleasures, Estée Lauder
Idealizado em 1995, é uma fragrância floral, com violeta, peônia, jasmim e rosa. O sucesso de Pleasures levou a marca a criar cosméticos e outras quatro versões. Perfumes e produtos não são vendidos no Brasil.






7º) Chance, Chanel
Aproveitando o sucesso de Coco Madeimoiselle, Chance foi lançado em 2003 com o mesmo propósito: atrair as jovens. Para isso, o frasco ganhou roupavel mais confortável e foram incluídas notas de cidra e baunilha.




8º) Trésor, Lancôme
Trésor seguiu a mesma filosofia de Angel: fugir das fragrâncias secas e investir em fragrâncias mais marcantes. Criado em 1990 para se tornar símbolo da Lancôme e desde então presente na lista dos mais vendidos, traz notas de sândalo, almíscar e âmbar. O sucesso foi tamanho que outras marcas se inspiraram no perfume para criar loções hidratantes e xampus.



9º) Allure, Chanel
A fragrância surgiu no final dos anos 90, momento em que perfumes considerados inovadores ganharam espaço. Traz notas de jasmim e rosa de maio, presente em Chanel Nº 5, além de toques de cidra e tangerina. Uma versaõ com apelo mais sensual, o Allure Sensuelle, com notas apimentadas, veio logo em seguida.




10º) Eternity, Calvin Klein
Em 1987, Calvin Klein presenteou a então esposa, Kelly, com uma aliança que continha gravada a palavra "eternity", eternidade em inglês. O perfume nasceu no ano seguinte como uma homenagem a todas as histórias de amor. Tornou-se o símbolo da mulher moderna e, por isso, virou objeto de desejo. Leva notas de lírio, frésia e sálvia.
LEIA MAIS

Fátima Bernardes: Linda aos 48 anos



Imagine como é "ter" a vida de uma das mulheres mais poderosas e admiradas da TV. Casada - e muito bem por sinal -, mãe de três filhos - os trigêmeos Beatriz, Vinicius e Lara - é talentosa e bonita.

A idade parece nunca "pesar" para essa grande diva. Mesmo sendo mulher - sim as mulheres ainda são discriminadas em várias profissões - conquistou uma carreira brilhante e, hoje, sabe conduzir muito bem seu casamento, sua família, seu trabalho e o lazer.

A carreira, iniciada no jornal "O Globo", em 1983, deslanchou quando Fátima foi aprovada, em 1987, num curso de telejornalismo da Globo. Pouco tempo depois, já apresentava o então "RJTV 3ª edição". Passou pelas bancadas do "Jornal da Globo", em 1989 - onde começou a dobradinha com William Bonner - do "Fantástico", em 1993, do "Jornal Hoje", em 1996, e novamente pelo "Fantástico" em 1997. Após ter os trigêmeos, voltou ao "Jornal Nacional" onde ocupa um lugar de prestígio há mais de uma década.

Isso que é mulher de garra. 

Eu sou uma grande admiradora da Fátima e você?
LEIA MAIS

Porta Bijouterias ou Organizador by Tina Maria Bolsas


Amores trago a mais nova criação da Cris, leia-se Tina Maria Bolsas. Desta vez ela criou um porta bijouterias, que também pode ser usado como organizador para maquiagens ou materiais de costura. Um produto super útil para nós mulheres, que temos muuuuuitas coisas. Dá pra manter muita coisa bem organizada.


Vejam que linda:





Realmente muito espaçoso. Dá realmente pra guardar várias coisas diferentes.




Viu como tudo fica organizado e fácil de usar/guardar?


O produto está disponível na loja virtual AQUI

Consulte também outros produtos exclusivos desenvolvidos pela Cris. Tenho certeza que vocês vão se apaixonar.



E quem quiser concorrer a um dos produtos DIVINOS que a Cris produz basta clicar AQUI e participar do sorteio dessa linda bolsa:




Se inscreva até 05/06 e boa sorte!



LEIA MAIS

Dica Natuphitus: Truque de maquiagem usando o blush





LEIA MAIS

Dica do Dia: Up Skin Gel Creme Anti Sinais FPS 30



LEIA MAIS

Momento Nostalgia




Que saudades da Holanda. País maravilhoso, cercado de pessoas bonitas e educadas. Ruas limpas e muitos, muitos ciclistas. O meio de transporte mais utilizado!

Na Holanda há grandes estacionamentos para bicicletas. Um modelo mais fofo que o outro. Na ocasião em que estive lá, em 2008, tive a oportunidade de ver um casamento a tarde, com direito a sessão de fotos e tudo. Em um carro amarelo e conversível lá estavam o noivo com uma elegante cartola e a noiva com um vestido super fashion. Amei demais!

Vi também um funeral. Os carros fúnebres de lá são estilo filmes antigos. Dá arrepio só de olhar.

Há muitas feiras de pulgas por lá. Há também restaurantes ótimos com direito a atrações. Um roteiro realmente gostoso e romântico. Recomendo!


Saudades ...



LEIA MAIS

Dica de Filme: Tropa de Elite



Poucos filmes entram no seleto grupo das obras que transcendem o entretenimento e se tornam fenômenos culturais que reverberamna sociedade. Além de criar uma série de expressões que literalmente caíram na boca do povo, os filmes com o "Capitão Nascimento" chamaram a atenção para o que existe por trás do caos da segurança pública no Brasil, questões muito além do confronto entre mocinho e bandido.



Tropa de Elite 2

A maior bilheteria da história do cinema nacional.



Sinopse:
O destino da cidade do Rio de Janeiro e de Nascimento se cruzam em "Tropa de Elite 2", quando suas obrigações de pai chocam com as de policial. Mais maduro, estratégico e solitário, o agora Coronel Nascimento faz o BOPE crescer e coloca o tráfico de drogas de joelho, isto apenas para descobrir que na segurança pública do Rio de Janeiro nada é o que parece.
O sistema se reinventa e descobre como lucrar sem o intermédio do tráfico. Em perseguição ao caminho trilhado pelo sistema, Nascimento vai além dos limites do quartel, revelando as ligações das milícias com o Estado. E o preço por essa descoberta é alto: O inimigo agora é outro.



O que eu achei:
Apesar de não gostar muito de filmes brasileiros, já que a maioria não faz o meu gênero, Tropa de Elite me surpreendeu desde o seu primeiro filme. O segundo filme, embora tenha mudado o foco, aborda muito bem os problemas que o Brasil enfrenta diariamente. O filme não é tão violento quanto o primeiro. No entanto, é tão real quanto e muito melhor.
A primeira cena do filme já demonstra o poder que algumas pessoas possuem, em decidir sobre a vida das outras. Demonstra toda a falta de preparo nas prisões e como funciona a corrupção nesse país. A realidade parece dura mas tem que ser enfrentada.
Não gostei do final, embora tenha me emocionado com o depoimento do coronel Nascimento. Sim, chorei na primeira vez que assisti! Mas, como a maioria das coisas não são como nós gostaríamos que fossem, a gente aceita!
Eu achei que o ator Wagner Moura incorporou mesmo o personagem. Até parecia um coronel. Foi difícil me acostumar a vê-lo de terno e gravata. Confesso que o acho muito mais charmoso - e poderoso - com a farda do BOPE.



LEIA MAIS

Kanto dos Sonhos


Meninas vou postar sobre um assunto que é um verdadeiro sonho ... PIJAMAS!!!


Eu amoooo pijamas com todas as letras.


Nada melhor que um bom banho e um pijama confortável, limpinho, cheiroso e lindo. Vejam essa loja que tem "Sonho" até no nome. Me apaixonei!





O Kanto dos sonhos tem tudo que vocês precisam relacionado a pijamas. Confiram só:


Cabides




Chinelos






Roupões







Pijamas




Esses são apenas alguns de centenas de modelos. A Empresa "Kanto dos Sonhos" trabalha com a linha feminina e masculinas, com peças lindíssimas voltadas à todos os públicos: infantil, juvenil, adulto e gestante.


Clique AQUI e conheça o Kanto dos Sonhos!



LEIA MAIS

Você está preparada para ser mãe?



Algumas esferas na vida são demasiadamente importantes e requerem consciência, maturidade e atitudes presentes, como a maternidade. Para adquirir essa condição de mãe, três itens são relevantes: saúde física, mental e a escolha do parceiro. Esses são os principais fatores, que alinhados a outros três aspectos, descritos abaixo, darão a base necessária para uma boa gestação e suporte emocional durante todas as fases da vida da criança. A soma de tudo isso atenua inúmeros períodos de turbulência e instabilidade que são presentes na difícil tarefa de criar os filhos.


Fatores envolvidos

O Querer
Antes de tudo, a mulher tem que querer e desejar ser mãe. A decisão é fundamental para que ela possa se doar ao filho, se consagrando como a entidade de mãe e exercendo a maternidade como deve ser. Caso não exista o desejo, faltará maturidade, atenção e carinho. A maternidade tem que ser um ato prazeroso, que traga recompensas e não doloroso gerando pesares. A mulher jamais pode ter um filho para preencher lacunas de solidão, a criança não pode ser gerada com a finalidade de apoio para compensar a falta de maturidade psicológica presente na mãe, quando ela precisa de outras pessoas para se interagir melhor no meio que habita.

Deficiências de Personalidade
Mulheres com certas limitações emocionais que podem comprometer sua criação em relação aos filhos devem se abster de tê-los , assim como mulheres com problemas de estruturas de ego (egocêntricas) , pois negligenciarão o filho nas diversas etapas que o compõe desde o nascimento até a fase adulta. Esse tipo de mulher só quer cuidar de si , de sua aparência, de seu corpo, de futilidades, de seus mimos e problemas pessoais. Nesses casos, a vontade de ser mãe é superada pelo desejo contido em seu inconsciente de estar sempre em evidência.

O Companheiro
A escolha do companheiro é fundamental, pois ele exerce um papel vital na vida da mãe e da criança, contribuindo com a manutenção adequada, seja ela emocional ou financeira. Mesmo em situações de produções independentes, o progenitor tem q ser escolhido e querido, de forma que ele possa desempenhar o papel de pai com louvor, inibindo o crescimento anormal da sexualidade da criança, protegendo o seu desenvolvimento psicológico sadio nas etapas dos desenvolvimentos psicossexuais, promovendo a integridade sexual da criança, coibindo principalmente uma possível relação neurótica e sexualizada entre mãe e filho, devido a ausência paterna.

Conclusão
Com o devido preparo emocional e psicológico, somado ao pré-planejamento e as devidas condições econômicas, a mulher pode se firmar como ótima mãe, desde que tenha as condições possíveis para fazê-lo.


Texto divulgação: http://blog.natuphitus.com.br
Foto divulgação: http://www.google.com.br



LEIA MAIS

É ajudando que se recebe!


Amigos e amigas estou aqui para pedir a ajuda de vocês em um concurso cultural que estou participando:


"Aff a minha bolsa está velha"





Para ajudar basta clicar AQUI! Até 30/05.


Para votar basta preencher um cadastro super rápido e confirmar o voto por email. Infelizmente precisa de CPF válido mas o site é confiável!

Estou ganhando por enquanto mais a diferença é pequena ...


Deixe nos comentários desse post o seu nome e email, porque se eu ganhar vou sortear um creme da Victoria´s Secret entre aqueles que me ajudarem. Afinal, é ajudando que se recebe!


bjus e obrigada!


LEIA MAIS

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários