Dia das Mães na Passarela.com



As mães quase sempre falam que não precisam ganhar nada, mas no fundo, elas querem sim ganhar, nem que seja uma lembrancinha! Além disso, a sua mãe é a mulher mais importante na sua vida!

Mas se você, assim como grande parte dos filhos, tem uma certa dificuldade para encontrar o presente ideal para sua mãe, a Passarela.com montou uma lista com sugestões (sapatos, roupas, bolsas, acessórios e maquiagem) para escolher o presente ideal, de acordo com o estilo da sua mãe: delicada, moderna, clássica ou boho. E o melhor de tudo: tem opções de presente a partir de R$12,90!!!

Para a mãe delicada, você encontra opções de brincos e acessórios em tamanhos menores e com detalhes de pérolas e pequenos cristais. Roupas e sapatos vêm com detalhes de laços e estampas florais, em cores pastel, assim como os produtos de maquiagem. Se sua mãe se encaixa neste estilo mais romântico, basta digitar “mãe delicada” no campo de busca e ver todas as opções que separamos para você presenteá-la!

As mães modernas são aquelas que gostam de tudo que está na última moda e são ligadas em todas as tendências! Elas gostam de maquiagem em cores atuais e mais fortes, peças de roupas estampadas e com detalhes, que vão desde o étnico até o esportivo! Os acessórios e calçados são mais chamativos, já que ela gosta de atrair os olhares por onde passa! Para conferir mais presentes feitos especialmente para sua mãe moderna, digite “mãe moderna” no campo de busca!

Já se sua mãe tem um estilo clássico, ela gosta de peças em cores neutras e com poucos detalhes. Os acessórios são menores e discretos, assim como a maquiagem. Os sapatos vêm mais fechados e em modelagens tradicionais como scarpins com saltos médios e grossos. As peças selecionadas para a mãe clássica são ótimas para aquelas mulheres que tem um trabalho mais formal e precisam estar sempre elegantes. Sua mãe se encaixa neste perfil? Então digite “mãe clássica” na busca e confira muitas ideias de presente para ela.

Sua mãe se veste numa pegada hippie chic, com o toque de maxi acessórios prata e detalhes de franja e camurça? Então ela se encaixa num estilo boho e, digitando no campo busca “mãe boho”, você encontra uma seleção de roupas e bijuterias com traços étnicos, assim como bolsas e sapatos com inspiração 70´s, que são a cara do inverno!

A sugestão mais importante é não deixar a compra de presentes para a última hora! Ela sempre cuidou de você com tanto carinho e merece presentes especiais! Corra e retribua o amor da sua mãe com algo extraordinário e pensado exclusivamente para ela! Aliás, isso foi o que nossas mini fashionistas Rafa e Livia fizeram! Foram até uma loja Passarela e além de se divertirem, escolheram um presente especial para as mamães! Confira o vídeo:



LEIA MAIS

Vídeo Patrocinado #MinhaMãeTinhaRazão



Ser mãe é amar aquele ser especial desde a descoberta do positivo. É sentir um misto de amor, carinho, emoção, medo e angústia. É passar todos os dias da gestação desejando tê-lo nos braços e depois ainda sentir uma falta danada do barrigão. Ser mãe é buscar incansavelmente pela perfeição, mesmo errando. O acerto vem de cada erro e da experiência.

Sempre que eu saia para brincar e esquecia de voltar para casa na hora marcada, minha mãe dizia: "filha um dia você ainda vai ser mãe e então vai sentir esse aperto que chega a doer no coração". Ah, minha mãe! Ela é o meu porto seguro, a estrela que sempre guiou os meus caminhos na longa estrada da vida. Ela me carregou no ventre, me amamentou, me ensinou a comer, a andar e a viver. Seus conselhos, sempre tão sábios, carrego comigo e agora tenho a oportunidade de vivenciar o que é ser mãe para também cuidar, aconselhar e me preocupar.

Dia das mães eu não comemoro apenas no segundo domingo de maio. Comemoro todos os dias, porque sei que sempre que eu precisar minha mãe estará lá, de braços abertos, mesmo que para isso tenha que esconder a sua dor ou a sua angústia. Particularmente eu acho mais que merecido termos um dia exclusivamente para comemorar a data e tornar explícito esse amor incondicional. E hoje estou aqui, aproveitando essa semana especial que antecede o Dia das Mães, para apresentar a mais nova campanha Nívea:


A proposta desta Campanha Nivea é de tornar público aquele conselho que a sua mãe deu, e que talvez você até não queria ouvir na hora, mas que hoje mais do que ninguém sabe que ela estava certa. Conte uma história de como o conselho da sua mãe foi valioso e como ele te fortaleceu. Basta você acessar o site, colocar o meu conselho da sua mãe em uma foto e fazer essa surpresa a ela. Garanto que ela vai se apaixonar! Não esqueça de usar a hashtag #MinhaMãeTinhaRazão.

E para se inspirar assista o vídeo que ilustra como diferentes mulheres do mundo todo foram fortalecidas pelas histórias e conselhos de suas mães.


* Esse post foi patrocinado pela Nivea, mas aqui eu relato a minha opinião pessoal enquanto filha e também mãe!
LEIA MAIS

Lookinho do dia: vestido Pied de Poule com botas Pampili


Quem acompanha as tendências da moda sabe que o pied de poule está fazendo um enorme sucesso. E não podia ser diferente, já que estamos falando do xadrez miúdo. A moda permite combinar diferentes peças e acessórios, em looks originais tanto em adultos como crianças. E essa moda chegou aqui no editorial de moda infantil, como nesse Vestido Infantil Pied de Poule divino da grife Club Mix.


O modelo do vestido é super fofo. Modelagem ajustada ao corpo, mangas estilo bufante já que tem esse franzidinho, e ainda babados.


Para uma tarde de outono, eu resolvi combinar o vestido com essa bota divina da Pampili, marca que eu amo! O que eu mais gostei da composição toda? As botas combinam com o vestido e ainda cria uma harmonia perfeita com a cor da estampa "I´m your favorite girl" - eu sou a sua menina favorita. E tem mais, super fashion já que as botas possuem franjas. E acabou por ai? Não! As franjas podem ser removidas, para você combinar diferentes looks. A bota possui ainda detalhes que imitam a pele de jacaré.


Já o vestido veio lá da loja virtual da Passarela, onde eu sempre encontro tudo para a família toda, do clássico ao irreverente. Aqui em casa, todo mundo anda na moda com Passarela.


Ficha Técnica:
Vestido Infantil Pied de Poule Club Mix
Botas Pampili

LEIA MAIS

Eu tive dengue: relato de mãe




Pois é, a epidemia de dengue é evidente muito embora o ministério da saúde esteja relutando em assumir essa dura realidade que faz a cada dia mais e mais vítimas. O número de infectados em 2015, quando comparado ao mesmo período de 2014, cresceu assustadoramente a uma margem de mais de 300%. E o que pensar? Ah, eu estou acima do bem e do mal, eu não acumulado água em casa, o meu bairro é bem organizado e jamais vou pegar dengue!

Eu mesma jamais achei que um dia fosse ser infectada pelo vírus da dengue. Moro em apartamento e raramente vejo um inseto, mesmo porque o mosquito da dengue não voa alto e por isso mesmo acaba picando na região das pernas. Mesmo assim eu sempre protegia a pequena Lara, de dois anos, com repelente. Mas e eu? Ah, eu não precisa disso! Mas equivocadamente me esqueci que tenho vida: vou ao supermercado, a farmácia, a academia e ao trabalho. Na última semana três dos meus alunos de uma única turma estavam afastados por dengue. 

Quem já teve dengue sabe muito bem como é estar infectada. Uma dor alucinante, um mal estar sem fim. É horrível! E os sintomas aparecem assim, do nada. Vejam só o meu caso. No último sábado fui a um aniversário de criança. Passei cinco horas conversando e me divertindo. Eu estava ótima! Na volta, ainda no carro, comecei a sentir uma leve dor de cabeça. Cheguei, tomei banho e dei banho na pequena, troquei de roupa e fui me deitar um pouco. A dor de cabeça começou a aumentar e comecei a sentir um frio como nunca antes. Peguei um cobertor, e não foi suficiente. Então peguei outro. Meu marido, que estava de camiseta, não acreditou. Pegou o termômetro e pronto! Febre alta. Uma dor no corpo, que mal me permitia virar no sofá. Resolvemos então ir ao hospital. Fiz um hemograma e a princípio estava tudo normal. Depois de três horas no hospital tomando medicação, voltei pra casa. Só que no domingo de manhã eu mal conseguia abrir os olhos de tanta dor de cabeça. Voltei ao hospital e tomei muita medicação, e nada fez com que a dor de cabeça fosse embora. Esperei por mais de seis horas a sorologia para dengue, que infelizmente deu positivo.

Fico aqui só pensando: se eu que sou adulto estou sofrendo com essas dores e esse mal estar alucinante, imagine só uma criança com dengue? Por isso mamães, não tem gente, a prevenção é o que nos resta já que, infelizmente, a população ainda não se conscientizou de que não se deve manter água parada.

Como disse um amigo meu "eu me sinto privilegiado por aqui não ter sido infectado pela dengue". Mas me digam, e vocês já passaram por isso?
LEIA MAIS

Baby Dove presta homenagem emocionante a todas as mães



Baby Dove, primeira grande linha de produtos para bebês da história da Unilever, lança nesta segunda-feira, 4, sua campanha em homenagem ao Dia das Mães. De modo poético e emocional, o vídeo mostra o dia na vida de uma mãe e retrata quanta beleza o corpo da mãe carrega, seja na maneira de sorrir, de ninar ou brincar com seus filhos, numa fonte inesgotável de amor e afeto.

“Com essa homenagem queremos também reforçar o nosso pensamento de que não existem mães perfeitas, mas sim mães reais.Em nossa pesquisa realizada com mais de mil mães em todo o país, descobrimos que justamente a contraponto de todas as dúvidas, anseios e questionamentos, a maioria das mães confia em suas habilidades e instinto materno e concorda que não existe um "jeito certo" de ser mãe - o filme traduz parte dessa missão de Baby Dove”, declara Carolina Riotto, gerente de marketing de Baby Dove.

O filme pode ser visto no Youtube https://youtu.be/MziLwZ3ZPRw ou na página de Dove no Facebook.

Ouvindo Mães Reais
O que faz uma mulher se sentir uma mãe perfeita? De fato, existem mães perfeitas? Partindo do conceito que não existem mães perfeitas, mas sim mães reais, a marca Baby Dove realizou o estudo “Ouvindo Mães Reais”, que entrevistou mais de mil mães com crianças de até três anos de idade, para entender como elas lidam com as emoções, pressões e ansiedades da maternidade.

O resultado da pesquisa fornece provas contundentes de que a alegria inerente à maternidade está sendo ofuscada pelas pressões sofridas pelas mães no mundo moderno. Dentro desse contexto, Baby Dove apresenta sua missão em aumentar a autoconfiança das mães, para que elas confiem em seus instintos maternos e sejam mães da forma que acreditam ser a mais adequada para o seu bebê.

Alguns números da pesquisa:
92% dizem que ser mãe é um dos momentos mais felizes de suas vidas, mas:
86% sentem a pressão de ser a mãe perfeita
75% sentem-se incapazes de lidar com a situação, algumas vezes
40% sentem-se sobrecarregadas com a quantidade de informação e dicas sobre maternidade
56% sentem-se fortemente pressionadas pela sociedade/mídia para recuperar a aparência física logo após o nascimento do bebê
79% confiam em suas habilidades maternas
72% questionam se o que estão fazendo como mãe é bom o suficiente
56% das mães sentem que a aparência de seus filhos reflete a dela mesma, tanto como mãe, como mulher
63% relatam sentir-se culpadas por voltar ao trabalho
85% sentem que sabem, instintivamente, o que é certo para o seu bebê
58% às vezes questionam as escolhas que fazem para seus filhos
Sobre Dove
Dove chegou ao Brasil em 1992 e desde então trouxe inúmeras inovações ao mercado, como o famoso sabonete com ¼ de creme hidratante, antitranspirantes, loções hidratantes e produtos para cabelos em seu portfólio. A forte aceitação abriu a oportunidade para Dove ir além e se tornar a marca preferida e mais reconhecida em cuidados pessoais pelas consumidoras, com cinco milhões de fãs na Fanpage brasileira. Dove foi a primeira marca a questionar os estereótipos de beleza produzidos pela sociedade, com o lançamento da campanha pela “Real Beleza", em 2004. Fruto de uma pesquisa mundial, o estudo investigou como as mulheres encaravam sua beleza e reagiam à pressão dos padrões estabelecidos pela mídia. A pesquisa foi revisitada e ampliada e os resultados evidenciaram que a autoestima feminina e a troca de experiências sobre esse tema são o norte para as novas ações da marca.

Conheça também o Canal Dove no Youtube.
LEIA MAIS

Lookinho do Dia: Moletom e tênis


Ah, existe coisa melhor do que um roupa que além de ser super fofa deixa a criança quentinha e confortável nesse inverno? Eu sou uma mamãe prática e gosto de roupas e acessórios que deixam a minha pequena estilosa e também super a vontade para se divertir.


Se você também preza por conforto e estilo vai amar essa dica de look: um conjunto de moletom flanelado combinando com um tênis.


Esse moletom, além de quentinho e super confortável, é muito estiloso e bem diferente dos moletons tradicionais. Ele é de confecção própria da Para Miúdos e esses recortes de animais são delicadamente pregados a mão. Não é demais?

Aproveitei para combinar com esse tênis super fofo Puma, que veio lá da loja virtual da Passarela.


LEIA MAIS

Para os meninos: moletons!


A moda pode ser do jeito que você quiser: um looks mais descolado ou um look clássico. O que vale é deixar os pequenos super confortáveis para que possam brincar e se divertir! Por isso a dica é apostar nos moletons, que além de fofos deixam os pequenos quentinhos e confortáveis.


A nova coleção da Kyly traz excelentes opções de moletons para os meninos. Com estampas temáticas de cachorros, ursos, zebras e macacos, deixam o look super bacana.

A Coleção de Inverno 2015 da Kyly pode ser encontrada nas principais multimarcas do país ou pelo e-commerce da marca: www.loja.kyly.com.br
LEIA MAIS

Lançamento Vichy: protetor solar spray

Após o sucesso da linha Capital Soleil, com a fórmula que alia a alta proteção solar, rápida absorção, hidratação e controle duradouro do brilho, chega ao mercado brasileiro Capital Soleil Bruma Hidratante FPS 50, da marca francesa Vichy.

Capital Soleil Bruma hidratante com FPS 50 é um spray com uma absorção rápida. Sua fórmula exclusiva tem alto fator de proteção (FPS 50), textura agradável, hidrata a pele sem deixá-la pegajosa, além de espalhar facilmente e oferecer a sensação de frescor logo na primeira aplicação. O produto não tem parabenos, nem álcool¹ e é resistente à água. A chegada às redes de farmácias está prevista para março.

De acordo com Marcio Minuzzi, diretor da marca Vichy no Brasil, “O grande diferencial deCapital Soleil Bruma Hidratante com FPS 50 é o fato de o produto ser visível na aplicação, o que garante uma espalhabilidade uniforme e consequentemente aplicação correta”.

O protetor solar possui também exclusivo sistema de filtros Vichy contra os raios UVA e UVB, que associa filtros químicos (que absorvem e transformam os raios UV em raios de menor energia).

· Mexoryl XL/SX (ajuda a prevenir as queimaduras solares e o envelhecimento prematuro causado pelo sol, como manchas solares e rugas).
· Parsol 1789 (filtro UVA longo).


Preço sugerido: R$ 79,90
Indicações: Homens e mulheres.
Instruções: Agitar bem antes de usar. Espalhe o produto após a aplicação. Aplicar o produto antes da exposição ao sol, e repetir com frequência.
LEIA MAIS

Especial cabelos: Mechas que farão sucesso nas próximas estações



As tendências de cores, acessórios e esmaltes mudam de temporada para temporada e, a cada nova estação, um novo efeito se torna febre entre as pessoas. E com os cabelos não poderia ser diferente... De tempos em tempos,os tons e cortes que estão em alta mudam e são substituídos por novos estilos – ou reformulações de estilos que já fizeram a cabeça das mulheres. É o caso das mechas. Mais do que nunca, o efeito de fios mais claros volta a colorir as ruas e a iluminar o visual das brasileiras.


E quando o assunto é “Como clarear os fios?”, as possibilidades são várias. Existem estilos para todos os gostos e objetivos. Mas qual a diferença entre elas e qual está com tudo no outono/inverno 2015? A regra nesta estação é naturalidade. Quanto mais naturais e discretas as mechas, melhor. As brasileiras podem escolher entre diversas técnicas e, para ajudar suas consumidoras a escolher sua preferida, BIOCOLOR, tradicional marca de coloração brasileira, mostra a diferença entre os tipos de mechas que estão em alta e como alcançar estes efeitos em casa, com segurança e praticidade.



Ombré
O ombré hair é um dos estilos preferidos das brasileiras e é super versátil. Em geral, os outros tipos de mechas são reinvenções do ombré, que consiste, basicamente, em um degradê do tom original dos cabelos, que vão clareandoda raiz às pontas dos fios. Vale anotar que, os efeitos naturais são a tendência, os tons dourados “queimados de sol” estão com tudo. O resultado final são cabelos com transição de cor pouco marcada.



Californianas

As californianas foram febre no Brasil nas últimas estações e continuam em alta. Com esta técnica, apenas as pontas dos fios ficam bem mais claras que o restante do cabelo – normalmente em um tom aloirado. As nuances preferidas das brasileiras são o loiro e o champagne, mas o castanho e o avermelhado também têm caído no gosto das consumidoras. O resultado final são cabelos com transição de tons bem marcada.


Sun Kissed Hair

O efeito sun kissed hair é alcançado com mechas mais suaves do que as queridinhas californianas. As pontas dos fios são clareadas em um único tom abaixo do natural, dando nuances sutis às madeixas – como se o clareamento fosse apenas a ação do sol nos fios. Opção ideal para quem deseja clarear o visual de maneira discreta.


Mechas Cariocas

As mechas cariocas, também conhecidas como ombré carioca, são uma variação das californianas. O novo efeito imita o loiro de praia, com raiz mais escura e pontas mais claras, com uma passagem entre os tons mais suave e gradual. A diferença aqui é exatamente esta: enquanto nas californianas a transição de cor é mais marcada, nas mechas cariocas é suave e natural. O benefício? O estilo dura mais tempo sem retoques.


Texanas

As texanas são uma variação do ombré hair. A principal diferença é que, enquanto no ombré as mechas estão no comprimento externo dos fios, as texanas ficam por baixo deles. O efeito final também é degradê, mas proporciona um sombreado sutil, com aparência de “queimado de sol”.

Efeito Tartaruga
O efeito tartaruga tem ganhado cada vez mais espaço entre as brasileiras e tem feito adeptas pelo mundo, como a uber top Gisele Bündchen. A aparência final com esta técnica é multidimensional, com mechas mescladas nos tons dourado, castanho, mel e chocolate.



BIOCOLOR tem em seu portfolio o prático BIOCOLOR Kit Mechas, um kit completo que permite que a consumidora faça qualquer tipo de mecha (marcadas, luzes, reflexos, ombré etc) em casa com segurança e praticidade. Com a exclusiva escova de aplicação, B-lights® BIOCOLOR, é possível ter controle total do tom e da largura das mechas a serem clareadas e escolher o efeito preferido para mudar o visual. BIOCOLOR KIT Mechas é composto por sachê descolorante, emulsão reveladora, recipiente para mistura dos produtos, exclusiva escova aplicadora B-lights®, par de luvas profissionais, folheto explicativo dos diversos processos para realização das mechas e, ainda, quatro sachês de máscara de tratamento condicionante para manter o brilho e a maciez dos cabelos por muito mais tempo.



BIOCOLOR Kit Mechas e os outros produtos da marca podem ser encontrados nas principais perfumarias, farmácias e supermercados do país. Para mais informações sobre a marca e mais dicas de estilos e colorações, acessewww.biocolor.com.br ou http://www.facebook.com/BIOCOLOROficial.



Preço sugerido: R$ 9,90

SAC: 0800 011 11 45



Sobre BIOCOLOR

Há mais de 60 anos presente na vida dos brasileiros, BIOCOLOR atua no mercado de coloração, oxigenadas e descolorantes. A marca é fortemente reconhecida por consumidores e profissionais de beleza de todo o país por sua qualidade, tradição e custo-benefício.
LEIA MAIS

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários