Mundo Bita lança 'Matemagicamente' em parceria com Casuarina

Confesso que assim que comecei a ver e a ouvir a falar sobre o Mundo Bita eu logo pensei ... ah, lá vem mais uma desenho animado, mais uma série musical para entreter as crianças. Acho comum que as mães logos pensem assim porque, querendo ou não, a televisão ou as redes sociais vivem querendo nos "vender" algo: ou um DVD com música, ou uma entrada em uma atração, ou um brinquedo novo. Mas quando essa turminha do Mundo Bita foi crescendo e tomando proporções maiores, ai veio o meu interesse.

Um dia eu me deparei com a Lia assistindo o desenho do Mundo Bita na televisão e eu tirei um tempo para assistir com ela. Gente, eu fiquei encantada. O desenho é uma graça e te uma proposta educativa por traz. Tudo começa em uma  Galáxia da Alegria, entre o Planeta Música e o Planeta Circo, e é lá que está o maravilhoso Mundo Bita. Ele é habitado por seres verdes super engraçados chamados Plots. O lugar é mais conhecido por ser a casa do nosso amigão de bigode laranja e cartola na cabeça, o Bita, que pra nós, é mega engraçado! O Mundo de Bita traz histórias musicais encantadoras, que unem educação e alegria. Basta usar a imaginação e juntos com os amiguinhos Lila, Dan e Tito, viver as grandes descobertas e compartilhar momentos com mais amor e solidariedade. O Mundo Bita está em todos nós e é feito para todos nós, uma dica para curtir em família, com toda a certeza.

E sabe o que é mais legal, essa galerinha sempre traz novidades, mesmo porque eles precisam acompanhar o ritmos dos pequenos, que buscam sempre por coisas novas. Desta vez a novidade é o "Matemagicamente", que faz parte da coletânea Bita e o Nosso Mundo, aborda a Matemática de forma lúdica e divertida, assim os pequenos podem aprender brincando e, desde cedo, registrar em sua memória que a matemática é uma coisa legal.


O vídeo, que faz parte da temporada Bita e o Nosso Mundo, apresenta para os pequenos as formas e números em um divertido encontro com Pitágoras.

Uma andorinha só não faz verão”, “dois peixinhos a nadar no ribeirão”, “se é seis ou meia dúzia, tanto faz” e “se deitar o oito, vira violão”, são trechos do novo hit que traz a cada número uma poesia com elementos do dia a dia. Eu estou louca pra ter esse lançamento por aqui. A Lia não vai ser só bailarina não, vai ser cantora também. Aliás, vocês viram os vídeos dela dançando e cantando lá no meu instagram (@ariane_baldassin) né? Uma gracinha!

A letra de Chaps Melo e João Henrique Souza , interpretada pelo grupo de samba carioca Casuarina com participação de Melo, tem como proposta ensinar, como um primeiro contato, matemática de forma descomplicada, e auxiliar os pais e educadores a inserir os números na rotina dos pequenos.


O sucesso absoluto dos vídeos, lançados mensalmente na primeira sexta-feira de cada mês, rende ao canal do Bita no Youtube 1,5 milhão de views por dia. Matemagicamente estará disponível a partir de hoje no you tube através do link https://youtu.be/K9R5OCocIp4

Sobre o Mundo Bita
Idealizado pela Mr. Plot, o Mundo Bita é o resultado de uma combinação mágica de músicas, cores, aprendizado e alegria. Por meio de clipes musicais autorais, modernos e educativos, se tornou conhecido em todo o Brasil e faz a alegria das famílias em canais como Discovery Kids, Netflix, TV Brasil e YouTube, onde já acumula mais de 1,5 bilhão de visualizações. Em 2017, viu seu faturamento crescer 100%. Este ano, a empresa iniciou seu processo de expansão, levando o Mundo Bita também para a América Latina. Já são 20 vídeos publicados no canal Mundo Bita Español.
LEIA MAIS

Novos absorventes higiênicos Cotton Line: Mais quer ser livre, estar segura!

Quem sempre me acompanha por aqui ou pelas minhas redes sociais, sabe que aqui em casa sou eu quem cuida pessoalmente de tudo: desde a organização da casa, dos afazeres das meninas (escola, médico, dentista), dos cuidados com a roupa e higiene pessoal. Sou sistemática, gosto de cada coisa em seu lugar, e ao mesmo tempo sou participativa, vivenciando cada fase. Se o marido não tem tempo para o levar o terno pra lavanderia, lá vou eu. Comprar roupas, idem. Fazer mercado, açougue, farmácia ... e como a "faz tudo aqui em casa" eu sempre prezo pelo melhor, pois quero o bem para toda família. 

E no meio disso tudo eu ainda reservo um tempo pra mim. Gosto de cuidar dos meu cabelos - faz um tempão que eles estão ruivos e confesso, dá trabalho mantê-los com a cor viva e sem raiz. Não gosto de maquiagem pesada, mas pelo menos uma base, um lápis e um rímel cai bem para o dia a dia. E não dá pra descuidar, pois é justamente quando você sai de casa toda descabelada, de chinelo, shorts e camiseta furada que você encontra as amigas hahaha. E como blogueira eu ainda gosto de compartilhar aqui novidades que acho bacana, produtos que uso, gosto e confio. E não é novidade pra ninguém que me acompanha que eu adoro os produtos Cotton Line, e que eles fazem parte da nossa vida familiar há anos. Me ajudou e ainda me ajuda a cuidar das meninas com a linha de lenços umedecidos e os curativos antissépticos, me ajuda e muito na remoção da maquiagem com a sua linha completa de algodão (seja o quadradinho ou o redondinho), isso sem falar do uso diário das hastes flexíveis. São cuidados indispensáveis que eu "delego" somente em que eu confio: Cotton Line!

Hoje eu vim aqui pra mostrar um dos mais novos lançamentos da marca: absorventes higiênicos Cotton Line:


Vou confidenciar uma opinião pessoal: Se sentir livre é bacana, é legal. Mas cá pra nós, essa sensação é bem ilusória não é mesmo? O que é liberdade? O que é ser livre? Mas se não dá pra se sentir livre, pelo menos segura a gente consegue "naqueles dias que só as mulheres sabem explicar", principalmente se você estiver usando um bom absorvente higiênico.

Depois que conheci o absorvente higiênico com abas da Cotton Line, já mudei o meu conceito de liberdade e me sinto muito mais segura nos dias em que mais preciso de segurança (porque medo de sair de casa e pensar que a roupa está marcada com o absorvente, ou que ele está vazando, ah isso ninguém merece amiga!). E com esse absorvente, me sinto segura pra fazer tudo que preciso - e que citei logo no início do meu post. E não é pouca coisa não! E o mais bacana é que embora o absorvente seja super eficaz, ele não tem aquela embalagem enorme, é bem pequena e cabe na bolsa. Perfeito!


Além de me sentir super protegida, o absorvente me deixa confortável, com a sensação de que não estou menstruada. Cada pacote vem com oito unidade e você já encontra em hipermercados, perfumarias e drogarias em quatro versões: cobertura seca com abas, cobertura seca sem abas, cobertura  suave sem abas e cobertura suave com abas. Essa versão que eu testei, aproveite, uso e não troco é a versão suave com abas:


Os absorvente são embalados individualmente dentro do pacote. A estampa é uma graça né? Com ilustrações delicadas de "Eu amo Paris" - e amo mesmo, eita lugar lindo. Eu sou super visual e olho tudo! 

Só pelo toque dá pra sentir a suavidade. E sabe quando você usa e senta? Não sente nada, nem aquelas pontinhas te cutucando. Realmente é muito confortável. O absorvente possui uma ótima absorção e também não deixa aquele odor desagradável devido a sua composição, pois a marca usa somente matéria prima de primeira qualidade. Mas lembre-se de trocar com frequência o absorvente (a marca recomenda a troca a cada duas horas) por questão de higiene, mesmo porque absorvente nenhum aguenta. E vale lembrar que todos são testados dermatologicamente.

Eu até já garanti um estoque pra não ficar sem!


E você o que achou da novidade? Se encontrar e usar conta aqui pra compartilhar a sua opinião!


LEIA MAIS

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários