Lillo inova com Campanha Digital de Natal “Conectando histórias, compartilhando momentos”



Para celebrar uma história de quase 50 anos, a Lillo, referência de mercado no segmento infantil, lançará este mês uma ação de natal que traduz seu envolvimento no dia a dia de papais, mamães e bebês. Com o conceito “Conectando histórias, compartilhando momentos”, o vídeo traz de volta a tradicional brincadeira do Amigo Secreto. Narrado por 5 pessoas em diferentes momentos de suas vidas, mostra como elas conheceram sua amiga secreta e a forma que foi constituída essa relação de confiança com a marca Lillo. O filme conta com a participação dos influenciadores digitais: Lia Camargo, Rúbia Baricelli e Henrique Tomaz. “O objetivo da ação é resgatar momentos nos quais a Lillo esteve presente na vida de milhões de famílias, fazendo parte de histórias especiais. É isso que traduzimos na campanha, como a Lillo conecta pessoas de tantas maneiras diferentes e únicas.”, afirma Rosana Fiorelli, Gerente de Marketing Sênior da Lillo do Brasil.


Com aproximadamente dois minutos de duração, o filme produzido pela Casa de Vídeo será lançado a partir do dia 05 de dezembro de 2016 no Portal da marca e em todas as suas redes sociais da Lillo.

Para assistir ao vídeo clique aqui!

LEIA MAIS

Bazar bairrista leva o melhor de São Paulo a vizinhos e visitantes para as compras de Natal



Dos próximos dias até a chegada do Papai Noel a vida na cidade de São Paulo ficará cada vez mais complicada com trânsito, shoppings centers lotados e pessoas com pouca paciência para as compras e compromissos de fim de ano. Foi pensando em levar o melhor da cidade aos vizinhos e visitantes do charmoso bairro do Alto da Boa Vista que nasceu a ideia do Bazar do Alto, que está em sua quarta edição e acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de dezembro, com curadoria da empresária Caroline Betenson.



Moradora da região desde que nasceu, Caroline Betenson conta que o bairro foi colonizado por ingleses e alemães, e, por muito tempo, ficou restrito a essas colônias, não de forma intencional, mas porque criou-se uma cultura bairrista mesmo, que também é bem interessante porque aproxima as pessoas e gera um laço de uma grande família.

“No nosso bazar as pessoas do bairro e os visitantes vão se deparar com novos sabores e gostos em um espaço muito agradável não só para compras, mas para encontros, com um networking bem interessante, é um evento que gera prazer em participar. As pessoas entram e não ficam só uma hora, muitas passam o dia, elas se sentem em casa. E isso nós constatamos a cada edição porque existe uma fidelidade dos clientes que voltam e pedem para que haja novos bazares, isso é muito bacana, nos deixa muito felizes e só nos inspira a não parar”, conta Caroline Betenson.

Em um momento de crise, em que o País passa por um período socioeconômico difícil, pequenos e médios empreendedores se unem em iniciativas como essa e movimentam a economia local.

Das mais de 200 inscrições para participar do bazar, cerca de 40 expositores estarão no evento com expectativa de receber aproximadamente 1500 visitantes nos três dias de bazar. “Agora, nossa ideia é rodar o Brasil levando a outros estados o melhor da moda, lifestyle, cozinha gourmet e design”, revela a curadora do evento.

Espaço e marcas conceito
Os visitantes terão acesso a novidades da moda, decoração, design e cozinha gourmet. Além disso, as marcas terão o privilégio de expor não em mesas tradicionais com as famosas toalhas brancas, mas sim, em mesas orgânicas com design inovador, feitas a partir de madeira rústica, transformando totalmente um espaço em meio ao concreto de São Paulo, em algo contemporâneo e natural.

O mobiliário faz parte da coleção do Empório Brasil Marcenaria, sede do evento. A marca atua há 16 anos no mercado, com o desafio de transformar vigas rústicas em peças de mobiliário contemporâneo.

Para o paladar dos visitantes, a Sabor Mais Amor vai levar até o público o que há de melhor da cozinha natural, com comidinhas leves e saborosas.


A Tshirterie é uma marca de camisetas de estamparia em devorê. São peças versáteis, personalizadas, com estilo e preço acessível. Combinam muito bem com o verão que se aproxima e podem compor diferentes looks.


Já a ADedo é uma marca inovadora de acessórios feitos à mão, com design diferenciado. Os colares, pulseiras e outros acessórios se destacam por serem peças que dão um grande realce aolook.

Programação:
DJ Enio Vaz todos os dias
Workshop infantil natalino todos os dias, das 15h às 18h

09 de dezembro – sexta-feira
07h30 às 9h – Pré-abertura - Workshop Ioga com Cris Dario da Mukti Ioga

10 de dezembro – sábado
10h às 11h – Workshop Café Sabor + Amor com palestra da especialista em culinária funcional Jaque Pegorini
16h – Chegada do Papai Noel

11 de dezembro - domingo
10h – Caminhada Vamos Conhecer o Bairro
11h às 12h – Workshop Constelação com Rosangela Ferreira
14h às 15h - Workshop “Como multiplicar seu armário e ficar ainda mais estilosa” com Cris Scalon, especialista em Imagem, Estilo, Cores e Comportamento, com formação nos Estados Unidos e Bélgica

Curadoria: Caroline Betenson


Data: 09, 10 e 11 de dezembro de 2016 (sexta-feira, sábado e domingo)

Horário: das 10h30 às 20h30
Local: Empório Brasil Marcenaria
Endereço: Avenida Vereador José Diniz, 1.228 – Alto da Boa Vista - São Paulo – SP
Entrada: Franca
Estacionamento: manobrista na porta, R$ 20,00

Informações: Ciça Mattos – 11 9 99901-4990 - https://www.facebook.com/bazardoalto
LEIA MAIS

Look do Dia: idades diferentes, roupas iguais!

Eu sempre via a minha cunhada vestir os meus dois sobrinhos com roupas iguais. A diferença de idade entre eles é de cinco anos, e isso só ressalvada o meu encanto. Por isso, desde que a Lia nasceu, tenho comprado algumas peças de roupas iguais para ela e a Lara, sua irmã mais velha.

Essas são as minhas mais novas aquisições "irmã mais velha, irmã mais nova"!


Eu sempre faço as minhas compras na loja Alô Bebê, porque ela é completa! Além de confecções, calçados e acessórios, as mamães encontram enxoval completo, carrinhos, bebê conforto e brinquedos. Tudo em um espaço super aconchegante, amplo e lindo. A variedade é tão grande que fica super fácil encontrar a mesma peça em vários tamanhos. Adoro! Ah, e eu nunca saio de lá sem fraldas.


E que tal conferir agora as minhas pequenas arrasando no look?


É dificil conseguir a foto das duas juntas. Se uma criança não para, imagine só duas. Essas são as minhas preciosidades, de roupas iguais.


Lara com todo o seu encanto, já conferindo as decorações de natal do shopping. Aliás, aqui na região a Alô Bebê possui loja física no Shopping Iguatemi e também no Shopping D. Pedro.

Agora a baby Lia, com o seu sorriso encantador.


Além de várias lojas físicas, você consegue aproveitar as novidades e promoções da loja virtual. Aproveite e renove o closet do pequenos para o natal, além de garantir os brinquedos para os sobrinhos e afilhados.

www.alobebe.com.br
LEIA MAIS

Eu uso: seis novas cores do batom Ultra Color Ultramatte Avon FPS 15 acabamento matte

Não existe nada mais feminino do que um batom não é mesmo? Ah, e como nós mulheres amamos finalizar uma make, seja básica ou sofisticada, arrasando na escolha de um bom batom.

Se assim como eu você também é apaixonada por eles - os batons, precisa conhecer as seis novas cores do batom Ultra Color Ultramatte Avon FPS 15 com acabamento 100% matte. E a novidade chegou por aqui em uma necessaire que é puro luxo:


Os batons da linha foram tão bem recebido pelas consumidoras, totalizando vendas na ordem de 14 milhões de unidades pelo Brasil, agora ganha novas cores, que seguem às últimas tendências de moda e gosto das brasileiras. Isso sem falar na embalagem inspirado nas mulheres que nasceram para divar!


Os batons que não ressecam os lábios. Pelo contrário, mantêm a hidratação por até 4 horas, não é o máximo? E com o efeito mate que a gente ama! 

Da esquerda para a direita: Nude, Lilás, Coral, Uva, Fúscia e Rosa.

Preço: Batom Ultramatte Avon FPS 15 – R$ 29,99

Todos os tons foram inspirados nos mais queridos pelas brasileiras, com base em dados de vendas, a marca se baseou também nas tendências de passarela pelo mundo para essa seleção, como por exemplo o tom uva e o nude, que são os queridinhos das celebridades. E cá pra nós, eles tem a cara da primavera e do verão.

O produto une ingredientes em sua formulação que, combinados em quantidade balanceada, caracterizam o efeito Ultramatte do batom. A alta concentração de silicone associada aos componentes que absorvem a oleosidade, proporciona a textura desejada com maciez e conforto aos lábios durante a aplicação. 

Complete a sua coleção com as 10 cores que foram lançadas em fevereiro: Cappuccino, Framboesa, Melancia, Pêssego, Rosado, Cereja, Malva, Orquídea, Pink e Vermelho.

O consumidor pode adquirir os produtos a partir de outubro por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br



SAC AVON: 
0800 708 2866
LEIA MAIS

Look Baby: Brincando no parque


No editorial de moda de hoje trago um lookinho que tem a cara do verão: um modelo super leve, com estampas alegres, que deixam os pequenos não apenas super bem vestidos como também confortáveis para brincar. Combino com sandálias vermelhas e um acessório super fofo no cabelo.


As estampas florais continuam em alta e deixam o look das pequenas super delicado e alegre. E eu adoro esse tom de azul combinando com o rosa.



Esse modelo de blusa e ciclista é da Coleção Alto Verão da Elian, que traz sempre looks lindíssimos para vestir nossas pequenas e pequenos. São estilosos e também super confortáveis, ideais para brincar no parque como faz a baby Lia.



Nos pés optamos por uma sandália vermelha da Kidy, que é pura fofura:



O calçado vermelho é um ícone no closet das meninas e mulheres de qualquer idade, pois combina com praticamente tudo, além de dar um toque super especial ao look.

Já nos cabelos uso sempre o tic tac da Menina Flor pois eles não escorregam. São perfeitos! Esse de borboleta é mesmo muito fofo.



As peças da Elian e os calçados da Kidy estão disponíveis em lojas físicas e em e-commerces por todo o Brasil. O tic tac de borboleta você encontra aqui.




Lia usa:
LEIA MAIS

Diário de Mãe: Introdução alimentar


A partir dos seis meses de idade os bebês passam a consumir também alimentos sólidos. A Lia por exemplo mamou no peito até 6 meses, depois entramos com a papinha doce (frutas), até finalmente oferecer a papinha salgada. Esse processo de adaptação nem sempre é fácil. A dica que eu dou? Bom humor e paciência para que esse momento de novas descobertas seja especial. Lembre-se que quanto mais atenção e paciência for dada ao momento, melhor e mais fácil será esse processo de aceitação. 

Para facilitar a introdução de novos alimentos, a Lolly lança uma colher com ponta de silicone. Com a ponta macia, que traz mais conforto à boca e cabo rígido e anatômico, a Colher com Ponta de Silicone Special ajuda na adaptação palatável e deixa a hora da refeição mais divertida. A Lia se adaptou super bem:


Depois que a maternidade chega, a rotina muda e pensamos mais de uma vez na hora de sair de casa, principalmente por causa da alimentação dos pequenos não é? Então eu vou compartilhar aqui mais uma dica: Porta Papinha Special da Lolly:


O porta papinha possibilita o armazenamento de diferentes alimentos. Além disso vem com tampa protetora, que protege os alimentos, e a colher com ponta macia não machuca a criança. Ah e a base é emborrachada para evitar que o porta papinha escorregue. É ideal para lanchinhos, passeios e viagens.


Me contem mamãem, como foi a adaptação na introdução alimentar de seus bebês? 
LEIA MAIS

Receita de domingo: banana caramelada com sorvete de creme e crouton de panettone


O natal está chegando e traz com ele os deliciosos panettones não é mesmo? Por isso mesmo preparei uma série de dicas de receitas usando essa delícia típica natalina. 


Ingredientes:
• 2 fatias de panettone
• 4 bolas de sorvete de creme
• 2 bananas• Suco de 1 laranja
• 100 g de açúcar refinado
• 50 g de canela em pó
• 50 g de manteiga sem sal

Modo de Preparo
1) Em uma frigideira, derreta a manteiga eadicione o açúcar e a canela.
2) Adicione a banana. Deixe dourar e acrescente o suco da laranja. Reserve.
3) Corte as fatias de panettone em cubos médios,leve ao forno (180 oC) e deixe secar.
4) Quando estiver sequinho e crocante, retiredo forno. Preste atenção para não queimar.
5) Em uma tigela para sobremesa, coloqueo sorvete, os croutons de panettone e a banana caramelada e sirva

Dificuldade: fácil
Tempo de preparação: 30 minutos
rendimento: 6 pessoas

Receitas Grupo Bimbo e Lorenzo Ravioli (vencedor do 1º MasterChef Brasil Junior)
LEIA MAIS

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários