Minhas filhas usam: Nivea Sun Kids Sensitive com FPS 60

Todas nós sabemos que o uso do protetor solar é fundamental em todas as estações do ano. Aliás, vocês sabiam que a luz do próprio ambiente, sejam as lâmpadas ou mesmo as do computador ou tablets, também podem prejudicar a sua pele? Por isso use protetor até em casa!

O que acontece muito é nos esquecermos de que os nossos pequenos também precisam de proteção. E não pode ser qualquer uma. Como a pele das crianças é mais sensível que a dos adultos, o produto escolhido precisa atender as essas necessidades. Aqui em casa eu passo na Lara todos os dias, porque sei que na escola ela sempre brinca no parque. E aí não dá pra vacilar né? O bom é que isso acaba se tornando um hábito desde a infância, durando para a vida toda.

Pensando especificadamente nas crianças a Nivea lançou o Nivea Sun Kids Sensitive, protetor solar com FPS 60, que minimiza ainda possíveis alergias mesmo em peles mais sensíveis. E se você ai tem dificuldades em aplicar o produto, que tal ensinar a sua criança a importância da proteção brincando? Pois é, a Nivea pensou nisso também.


Quem acompanha o blog e as redes sociais viu que a Nívea enviou de presente de aniversário para a Lara - e não esqueceu da Lia e da mamãe aqui também - um kit com protetor solar e também duas bonecas, justamente para demonstrar a importância do uso do protetor solar e mais, brincando conscientizar as crianças de como o seu uso é super importante. Para ver o kit enviado acesse o post aqui no meu instagram e aproveite para seguir. Veio até uma mochila pra levar os brinquedos - e o protetor com a boneca na piscina ou praia. Bacana né? Amamos!

Essas duas bonecas são a Luli e a Nina, mais tem a loirinha também que se chama Anna. Para os meninos vocês encontram o Lipe, o Léo e o Rafa. São todos uma fofura.

Nessa foto (acima), as bonecas estão no sol e sem proteção. Mas veja agora o que acontece quando são expostas ao sol.


Viu como elas começam a ficar com a pele avermelhada, como se fossem queimaduras solares? Por isso o protetor é fundamental mesmo tendo uma pele já dourada!

Para evitarmos essa tal queimadura o que fazer? Claro que a resposta é: use sempre um protetor solar.


Vamos conferir agora o resultado?


E agora ...


Pele protegida. Não passei nas pernas para vocês verem a diferença entre a parte protegida (rosto e barriga) e a parte não protegida que fica vermelha.

Vale ressaltar que o protetor possui a qualidade Nivea, ou seja, inquestionável. Fácil de aplicar o produto é rapidamente absorvido pela pele e possui proteção FPS 60. E aí, vamos aprender brincando com os nossos filhos sobre a importância de Nivea Sun Kids Sensitive?

Para mais informações acesse o site:
LEIA MAIS

Nossa Senhora Aparecida, abençoe as nossas criancinhas

Hoje é sim uma data especial! Não apenas porque é o dia das crianças ou porque elas ganham presentes. Para quem compartilha da mesma religião que eu, e acredita no poder de Nossa Senhora Aparecida, sabe que a data vai além disso.

Um dia eu tive um sonho... sonhei que nenhuma criança mais passava fome, frio ou medo. Sonhei com crianças ao redor de uma mesa farta, comendo com as mãos enquanto riam alto. Sonhei que iam pra creche agasalhadas e também com sapatos, não apenas blusa, shorts ou chinelos. Sonhei que as crianças não sofriam mais com a pedofilia, com medo de serem expostas ou de levar uma surra. Sonhei também que elas não mais entravam no metrô, mandadas por suas mães, para pedir dinheiro. Seria um mundo perfeito não é mesmo. Mais ou menos como a canção "Imagine" de John Lennon.

Mas infelizmente vivemos em um mundo onde valores são invertido - que fique claro que essa é a minha visão. Cachorros são tratados como filhos, recebem do bom e do melhor, enquanto vemos crianças abandonadas pedindo comida nas casas. Crianças que moram em lugares onde o esgoto corre a céu aberto, enquanto os nossos governantes roubam o dinheiro que seria para o saneamento básico. E sim, elas morrem nos corredores dos hospitais, pois o SUS não recebe verbas suficientes para atender a todos. Uma triste realidade. E se não podemos crer ou confiar nas pessoas que governam o pais, pois nas mãos delas está o poder de mudar tudo isso - e claro, a gente faz a nossa parte, com trabalho de formiguinha mesmo - vamos acreditar em quê? Nossa Senhora Aparecida, proteja as nossas criancinhas.

Eu particularmente não posso reclamar. Minhas filhas tem muito mais do que eu já tive enquanto criança. Mas coração de mãe amolece quando vê uma criança passando fome, frio ou é maltratada ou abandonada ...

Mas para trazer um pouco de alegria nesse dia tão especial, compartilho momentos meus e das minhas pequenas.




 
 

Que todas vocês tenham um dia abençoado, cheio de paz e harmonia, e que seus filhos ganhem muitos presentes. Mas não se esqueçam que o natal está chegando. Aproveite a época, separe os brinquedos que seus filhos já não brincam mais e doe para as instituições fazendo o natal de uma criança feliz.


LEIA MAIS

Look do Dia com Hello Kitty

Quem acompanha o blog e as minhas redes sociais sabe que Lara ama a personagem Hello Kitty - e a Lia também. Afinal, como disse o pediatra, Lara é a professora da Lia. Nesse caso ela está aprendendo rápido hahaha.

Hoje trago aqui para o editorial um look que é um encanto, para as estações mais frias já que no inverno faz calor e na primavera também faz frio.


Por baixo a Lara usa uma blusa de manga longa com a personagem, toda trabalhada com lantejoula. Lara ainda disse, olha mãe, igual a que a gente usa na escola. Legal né? Ela ficou encantada!

Cliques mais de perto para vocês conferirem a estampa e a pose da pequena, que adora uma foto!



Com os dizeres "Love is all you need" - O amor é tudo que importa - a blusa traz a estampa da gatinha na lateral. E ela fez questão de usar essa tiara, pois sempre que veste uma roupa da Hello Kitty ela lembra das orelhinhas de gatinho.

E agora o que dizer desse casaco mara?


Super estiloso, com estampadas da gatinha mais amada no mundo todo. Eu queria era uma pra mim! Vem com bolsos, ziper e capuz.


Uma boa pedida para dias mais quentes já que ela vem toda forrada. Louca para que tenhamos mais frentes frias para ela usar, porque realmente esse casaco é tudo de bom.


Espero que tenham gostado e para as mamães e meninas que são gamadas na personagem um super beijo da Larinha.


Lara usa:
LEIA MAIS

Não importa a ocasião, surpreenda sempre com Giuliana Flores!

Para presentear alguém querido não precisar ter data não é mesmo? Aliás eu amo ser surpreendida com um presente ou um mimo que eu não esperava. Mas presentear com bom gosto, estilo e muito charme tem lugar certo: Giuliana Flores!

E eu já começo o post com uma dica incrível para quem quer surpreender alguém economizando! Comprando na Giuliana Flores usando o Cupon ARIANE ao finalizar o seu pedido vocês ganham 15% de desconto. Presentão né? 

E para comemorar o Dia das Crianças fomos surpreendidos por aqui. Ah, como é bom. Mamãe ganhou um lindo buquê de flores e as meninas um ursinho fofo cada uma.


A Giuliana Flores entrega em quase todos os lugares do Brasil. Em algumas cidades a entrega é de apenas 3 horas. Já em outras pode demorar um pouquinho mais. Mas chegam impecáveis! E olhem só que bacana, além de entregar em todos os lugares do Brasil, a Giuliana Flores entrega no exterior também! Pensou fazer aquela surpresa para alguém querido que mora longe? Para saber mais sobre envios para o exterior clique aqui.

Tudo veio perfeitamente embalado dentro dessa caixa maior. As pelúcias vieram juntas, o buquê com o plástico celofane e uma linda fita, e ainda essa caixa super estilosa para depois colocar a flor e enfeitar o ambiente. Tudo com muito estilo e principalmente capricho! Uma foto mais de perto para vocês conferirem os detalhes desse kit lindo.


As flores eram pra mamãe aqui mas a Lara já se mostrou uma apaixonada por flores. Ela disse que o buquê era dele. E nós estamos cuidando dele juntas! Na caixa você recebe informações de como cuidar das flores para que elas durem mais.


Combinando um look com flores né? É primavera! Bora presentear e deixar a primavera daquela pessoa especial ainda mais alegre e cheirosa.


E não podia faltar a foto das minhas pequenas com as pelúcias. Lara fez questão de tirar foto ao lado da flor. Muito amor envolvido. Já a pequena Lia só admirava e brincava. Ela ama pelúcias.


As flores vem embaladas no papel celofane porque vem com algodão nas pontas para assim manter as flores mais bonitas. Mas é preciso remover e fornecer os cuidados necessários para que durem mais. Olhem só as minhas flores que lindas, depois de 5 dias da entrega.


Praticamente perfeitas! Muito apaixonada...


E ai está esperando o que para surpreender alguém? Acesse agora mesmo o site e escolha a flor da preferência da pessoa querida ou até cestas e kits. E tem vinhos para homens viu? Não é só mulher que gosta de ser surpreendida não!

E tem dicas maravilhosas para presentear as crianças:



Pensando em suprir a demanda, uma página especial para a data com cerca de 30 produtos – entre arranjos, kits e pelúcias – foi disponibilizada para ajudar os adultos na hora de escolher o presente ideal. O setor logístico também está preparado com novas estratégias, para garantir a entrega no mesmo dia nas capitais e prazos reduzidos nas principais cidades. Com tíquete médio em torno de R$ 160, os presentes mais procurados são os kits com itens de colorir, a "Rosa Encantada" e o Spinner – brinquedo que é uma verdadeira febre entre a molecada.

E não se esqueça de usar o cupom ARIANE para garantir o seu desconto! Oferta válida somente até 31/10/2017.


Confiram os mais belos presentes no site www.giulianaflores.com.br

LEIA MAIS

Hora de dormir com De Millus

Quem acompanha o blog e as minhas redes sociais sabe que eu sou uma eterna apaixonada por pijamas e, como tal, passo essa minha paixão para as minhas meninas. Elas tem um gaveta repleta de pijamas e, claro, suas preferências. Lara já escolhe o seu e esta amando o seu novo pijama de Corujinha da De Millus.


DeMillus é uma marca que conhecemos e respeitamos. Tem tradição! Ela foi fundada em 1947 e em pouco tempo já conquistou a liderança no mercado de lingerie no Brasil. Atualmente, a DeMillus mantem-se na liderança do setor e é a marca mais lembrada pelo brasileiro quando se fala em sutiã, de acordo com pesquisa realizada pelo IPESO – Instituto de Pesquisas, em dez das maiores capitais do Brasil, no segundo semestre de 2013. Mas ela também produz pijamas lindos para adultos e crianças sabiam? Aqui ficamos encantados com a delicadeza, a formosura e o conforto desse pijama. Dá pra ver na cara de alegria da pequena Lara.


A Blusa é lisa com a estampa fofa de corujinha e a calça xadrez com detalhes de coração. E ela olhou para a sua naninha, companheira inseparável, e disse "olha mamãe, combina com a minha corujinha".


E ai foi só festa né? Ela estuda a tarde, chega e já janta. Esperamos um pouco, vamos para o banho e já vestimos o pijama.


E depois de assistir um pouco de TV e brincar, hora do soninho. Papai conta uma história e ela adormece. Meu bebê está crescendo ...


Adoramos e super recomendamos os produtos DeMillus. Acesse o site e confira a linha de produtos para adultos e crianças.

LEIA MAIS

Brinquedos podem trazer perigo oculto no Dia das Crianças



Na manhã da última terça, uma operação do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem), na Galeria Pagé, Centro de São Paulo, apreendeu nada menos que 40 mil brinquedos considerados irregulares. Além de não contarem com nota fiscal, os itens tampouco atendiam aos padrões de segurança exigidos pelo INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia). Hoje todo brinquedo comercializado no país, seja de origem nacional ou importado, precisa ser certificado quanto à segurança, visando evitar possíveis riscos aos usuários – neste caso as crianças.

"Testes como impacto, mordida e tração são realizados para verificar o surgimento de partes cortantes ou pontiagudas, que podem colocar em risco a saúde da criança. Se o brinquedo não é testado detalhadamente, pode se tornar um grande risco", chama a atenção Fernanda Cripa, Analista de Projetos da UL, empresa global de segurança de produtos com forte atuação no Brasil, e que desde 2015 é acreditada pelo INMETRO para certificação de brinquedos a serem comercializados no país.

O processo conta com testes que consideram o tipo de brinquedo, a composição dos materiais, a intenção de uso, a forma de utilização pela criança e a faixa etária para a qual o brinquedo é indicado. "Os ensaios para o segmento de brinquedos são extremamente rígidos e diversificados. Avaliamos desde a resistência a impactos, o que pode gerar pequenas peças que a criança venha a ingerir, por exemplo, passando pelo nível de ruído até inflamabilidade", completa Cripa.

Peças pequenas, que podem ser engolidas, ou aquelas com pontas perigosas e bordas cortantes inspiram mais cuidados, mas é preciso estar atendo a brinquedos que chegam ao mercado e são aparentemente inofensivos, como o hand spinner, nova febre entre a garotada e também podem causar problemas por não serem certificados.

Vendido de forma irregular, sem o selo do INMETRO, o hand spinner não oferece nenhuma garantia de segurança. Embora, ainda não haja registro de acidentes no Brasil, há relatos de ocorridos em outros países, que já indicam o alto potencial de acidente do brinquedo, como engasgo com as bilhas que possibilitam a engrenagem girar, cortes na face e lesões nos olhos provocados pelo impacto. No Texas, houve relato de uma menina que engoliu uma peça metálica, que ficou presa na sua garganta. "Crianças na fase oral levam tudo à boca, portanto, todo cuidado é pouco na hora de oferecer um brinquedo a elas", diz Fernanda.

Dicas para uma escolha segura para o dia das crianças:
- No caso de brinquedos, adquira apenas produtos com o selo do INMETRO.
- Verifique a faixa etária para a qual o brinquedo se destina indicada na embalagem – os produtos são avaliados considerando seu uso por crianças desta idade. Assim, seu manuseio por quem é mais novo ou mais velho pode causar riscos. Sempre siga a faixa etária para escolher o brinquedo adequado à idade da criança.
- Cuidado com brinquedos oferecidos no comércio informal, onde é grande o risco de falsificações – inclusive do selo do Inmetro.
- No caso de patins, patinetes e skates é importante adquirir os equipamentos de segurança recomendados (capacetes, joelheiras, cotoveleiras), além de evitar o seu uso em vias públicas o que pode ser perigoso à criança.
- No caso de eletrônicos, pesquise antes sua adequação para a faixa etária da criança.
- Boa parte dos problemas com eletrônicos ocorrem do manuseio inadequado de partes elétricas ou acidentes com baterias. Use sempre os cabos e carregadores originais do produto.
- É importante seguir corretamente as instruções do fabricante para carregamento de aparelho que contêm baterias, evitando sobrecargas (nunca deixar uma bateria carregando por tempo demais, por exemplo).
- Em todos os casos, leia sempre com atenção o manual de instruções do fabricante.
- Fique atento ao recall de brinquedos com problemas ou defeitos

Sobre a UL
A UL é uma empresa global independente de segurança que defende o progresso há mais de 120 anos. Seus quase 11.000 funcionários são guiados pela missão da UL que é promover o trabalho e ambientes de vida seguros para todas as pessoas. A companhia utiliza pesquisas e padrões para avançar de maneira contínua e atender a necessidades de segurança em constante evolução. No Brasil, a UL está há 16 anos prestando serviços de segurança que envolvem certificação, ensaio, avaliação, treinamento e validação, atendendo a uma grande variedade de indústrias e produtos, como válvulas industriais, tubulações, tanques e equipamentos eletroeletrônicos, brinquedos, fios e cabos, bens de informática, entre outros. . www.ul.com.br

UL Toys
A unidade de negócios Toys da UL está presente no Brasil desde 2015. A empresa realizou investimentos consideráveis em estrutura para atender o mercado local., Possui um total de quatro laboratórios proprios acreditados pelo INMETRO, baseado na Europa e Asia.
LEIA MAIS

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários