Dicas para curtir o Carnaval sem sofrer no dia seguinte



O Carnaval é uma das épocas mais aguardadas do ano pelos brasileiros e, para a maioria, o feriado é sinônimo de agito, badalação, muita festa, bloquinhos de rua e, consequentemente, poucas horas de sono, má alimentação e excessos. Pensando nisso, Engov – analgésico indicado para o tratamento de cefaleias, sensação de enjoo e náusea – e Epocler – medicamento indicado para o tratamento de distúrbios hepáticos – apresentam quatro dicas para ajudar os foliões a curtirem o carnaval da melhor forma. 

Invista na água!
A palavra-chave para curtir o Carnaval é muita hidratação. Beber água é importante para evitar aquele mal estar do dia seguinte. Alguns excessos de alimentação e bebidas podem desidratar o corpo e deixá-lo debilitado. Por isso, o ideal é ingerir uma quantidade razoável de água durante as festas para não ser surpreendido por aquela dor de cabeça incômoda na manhã seguinte.

Tenha uma alimentação equilibrada
Outro cuidado importante para curtir o Carnaval sem neura e sem problemas é uma alimentação balanceada e leve. A falta de nutrientes pode deixar as pessoas fracas e sem energia para aguentar todos os dias de festa e, se a alimentação for muito pesada, a folia pode trazer mal-estar. Por isso, carregue sempre um lanchinho saudável e frutas na bolsa.

Cuidado com a ingestão de bebidas diuréticas
Bebidas alcoólicas e alguns refrigerantes ricos em cafeína atuam como diuréticos no organismo, levando a desidratação. A ingestão desse tipo de bebida deve ser moderada, pois os exageros poderão deixar o corpo debilitado para o dia seguinte e até mesmo irritar o sistema urinário.

O dia seguinte...
Os excessos podem ser sentidos no dia seguinte. Para melhorar rapidamente invista em algumas dicas que poderiam ter evitado os sintomas como hidratação e alimentação equilibrada, além claro de uma boa noite de sono.

*Engov pode ser encontrado em strips de alumínio com seis comprimidos. É um medicamento isento de prescrição médica, por isso pode ser adquirido diretamente com o farmacêutico. É importante ler atentamente à bula. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Medicamento contra indicado em caso de suspeita de dengue


*Epocler. MS 1.7817.0079 Indicações: no tratamento de distúrbios metabólicos hepáticos. Jan/2016.SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

LEIA MAIS

Ainda na dúvida sobre o look do Carnaval?


Cultuado e muito comemorado pelo povo brasileiro nos quatro cantos do País, o Carnaval marca um período de festividade e alegria, características que também definem a vibração e energia dos foliões. Pensando na maratona de festas e desfiles que vem por aí, a Star Tech aposta em tênis versáteis e divertidos para garantir conforto e muito estilo para quem vai cair na folia.

Em sintonia com o calor tropical que toma conta do Brasil, a marca investe em materiais leves e frescos como as telas, que ilustram laterais de modelos que sintonizam um lifestyle urbano com a vibe do Carnaval. Além disso, o consagrado slip on surge com perfuros delicados na superfície. Disponíveis em uma cartela de cores inspirada pela intensidade do verão, os tênis exibem tons como amarelo neon, azul, cereja, orange, pink e verde jade. E para quem deseja adotar uma pegada mais street, sem deixar de lado um toque de glamour, vulcanizados na versão botinha apostam na cor branca – a grande vedete da estação, com aplicações de glitter prateado.

Sobre a Empresa
Fabricada pela Sugar Shoes, de Picada Café/RS, a Star Tech atende os públicos masculino e feminino em uma numeração que vai do 33 ao 44. Com tradição na confecção de calçados vulcanizados, a empresa distribui seus produtos por todo o Brasil e tem a sustentabilidade com um de seus principais pilares – 100% dos resíduos sólidos são reaproveitados, todos os adesivos utilizados são à base d'água. Além de atender o mercado interno com eficiência, unindo design e tecnologia, a companhia ainda exporta 5% de suas peças e emprega cerca de 1,4 mil profissionais diretamente.
LEIA MAIS

Eu uso: absorvente para seios Avent


A futura mamãe se engana ao pensar apenas nas compras de fraldas. Não vou negar que pela quantidade e pelo preço as fraldas possuem prioridade no orçamento, mas quem pretende amamentar vai precisar também de absorventes para seios, principalmente nas primeiras semanas porque o leite pode vazar e manchar a roupa.

Eu já usei absorventes da Lillo e da York e gosto muito de ambas. Mas como adoro uma novidade, testei e me surpreendi mesmo foi com a praticidade dos absorventes da Avent:


Essa caixa enorme vem com 60 absorventes, mas como você usa sempre dois por vez pode contar 30 usos. Na primeira semana eu trocava os absorventes várias vezes por dia, porque o volume de leite era enorme. Depois, com a rotina em dia, a mama não ficava tão cheia e passei a trocar com menos frequência. Mas confesso, impossível ficar sem. Imagine sair para ir ao supermercado e de repente a sua blusa toma molhada porque vazou leite? Isso sem falar que eles são super práticos e higiênicos.


Essa caixa é grande mas já vi também caixas com quantidades menores como 20 absorventes. Agora o que eu mais gostei foi que eles vem embalados individualmente e dobrados!


Eu nunca havia visto nenhum outro absorvente para seio embalado dessa forma. Além de ocupar menos espaço é muito mais prático e higiênico. Assim como os absorventes da Lillo, ele possui uma fita com adesivo para aderir ao sutiã.


Agora não é só a fralda da pequena que eu carrego na bolsa de maternidade não. Sempre carrego comigo algumas unidades desse absorvente, que é super macio e com a qualidade Philips.


Esses vieram dos EUA, mas já vi embalagens menores sendo comercializadas em lojas que revendem produtos da Avent aqui no Brasil. Embora os absorventes sejam mais caros que os tradicionais brasileiros, eles não são superiores na qualidade quando comparados ao da York por exemplo. O único diferencial é mesmo a embalagem.

No site da Avent vocês encontram um ponto de venda:

LEIA MAIS

Eu uso: Linha Q10 de Nivea {pernas renovadas e creme antissinais}


Um ano novo começa mas nós não nascemos de novo. O que eu quero dizer é que temos os mesmos dilemas, as mesmas coisas a serem feitas e os mesmos obstáculos a enfrentar, ao menos que decidamos mudar! Mais do que sonhar, é preciso realizar e essa é a minha meta para 2016. E se o sonho de quase todas as mulheres é ter pernas lisas e lindas e também um rosto jovial, a realização é possível graças a tecnologia empregada nos produtos da linha Q10 de Nivea.


É claro que a linha Q10 é composta por muitos produtinho top, mas esses são os três produtos da resenha de hoje.


Começo falando dessa dupla sensacional de cremes relaxantes, que proporcionam hidratação 24h além de refrescância logo na primeira aplicaçaõ. E o seu uso contínuo permite obter uma pele macia e com aparência saudável, ajudando a modelar e desinchar pernas e quadris além de ajudar a combater as temidas celulites.

Sobre os produtos:
* Fórmula altamente eficaz que penetra profundamente na pele, hidratanto por mais de 24h, modelando e tonificando pernas e quadris;
* Contém menthol, que refresca e ajuda a melhorar a circulação, aliviando a sensação de cansaço e inchaço nas pernas;
* Embora não seja um tratamento medicamentoso para varizes, pode ser aplicado sobre elas sem problema algum;
* Dermatologicamente testada.


O modelador possui em sua composição Q10 + L-Carnitina + Chá Branco. Já o anticelulite possui Q10 + L-Carnitina + Cafeína. Ambos podem ser encontrados em embalagens de 400 ml que possuem pump e que permitem dosar a quantidade a ser aplicada. O produto tem ótima consistência, rende bastante, é fácil de aplicar e absorvido rapidamente pela pele sem deixar a sensação de pele melada.

O tempo de uso mínimo para que os resultados possam ser percebidos é de 4 semanas de uso contínuo, mas já aviso: não existe milagre! Vale a regra de beber muito líquido, fazer exercícios e manter uma dieta equilibrada. Lembrando que os resultados podem variar de pessoa para pessoa, em função do metabolismo do corpo.


E quem ama um bom dermocosmético vai amar essa novidade: Colour Correction Cream Q10 Plus Antissinais de Nivea. Trata-se de um produto 3 em 1: ele é antissinais, é hidrante e base. Tudo em um mesmo produto que contém proteção FPS 15. Não é o máximo?

A coenzima Q10 e a Creatina são ativos poderosos encontrados naturalmente na pele, mas que com a idade vão aos poucos diminuindo e deixando a pele com menos energia para renovar-se. Com o passar dos anos a pele vai ficando cada vez mais propensa a rugas e sinas da idade e por isso mesmo nós mulheres - e também homens - adoramos esses produtos inovadores que lutem contra esses anos a mais na aparência da pele!


Esse CC Cream de Nivea combina a exclusiva tecnologia MaxCreatina Ativa e Q10, em uma poderoso fórmula que repõe e aumenta a coenzima e a creatina nas camadas mais profundas da pele, estimulando a produção de energia e consequentemente agindo contra os sinais da idade. E o melhor: com base e proteção solar. O uso regular e contínuo do produto reduz rugas e linhas de expressão e a indicação de uso é de até duas aplicações ao dia.

Essa é a imagem do produto, demonstrado nas costas da minha mão:


Notem que a base não é carregada ou grossa. Pelo contrário é bem leve e super fácil de espalhar na pele. Como a cor é translúcida, combina com todos os tons de pele e cobre pequenas imperfeições. Embora não seja um protetor solar, tem ação FPS 15 e eu super recomendo antes de passar a maquiagem porque também hidrata a pele.

Espero que tenham gostado das dicas de hoje e até a próxima!
www.nivea.com.br
http://www.facebook.com/#!/niveabrasil
LEIA MAIS

Lookinho do dia: vestido de babado e lantejoulas


Hoje trago um lookinho glamouroso, para as meninas que amam brilho no visual: vestido com babado e lantejoulas.


Esse vestido, da coleção alto verão 2016 da grife Beijinho - grupo Lanser - é muito estiloso. O corte em corpo reto e os detalhes em babado proporcionam um caimento perfeito, proporcionando um look irreverente e cheio de estilo, para as meninas que amam brilhar.


O corpo possui uma estampa floral e números e em um dos babados bordado em lantejoula. Puro glamour. As meninas ficam com um ar de mocinhas, sem perder o toque de delicadeza de uma criança. Eu sou do lema "criança com carinha de criança!"

Para finalizar esse lookinho super fashion uma sandália Pampili rosa. Uma composição super incrível.


A Lara usa:
LEIA MAIS

Testei e aproveite: Fraldas Capricho


Quem acompanha as dicas e as resenhas aqui do blog sabe que eu sou super fã das fraldas Capricho. Isso porque as fraldas são de ótima qualidade e com um preço super acessível. E, para quem ainda não conhece ou tem receio de experimentar, compartilho hoje um teste sensorial que a marca realizou com cerca de 200 mães, pais, formadores de opinião e jornalistas especializados no mundo materno. A assessoria de imprensa enviou um kit aqui pra casa e eu também fiz o teste. Vem conferir!


Nessa linda caixa de madeira, além de um pacote de fraldas vieram duas luvas para que eu pudesse realizar o teste. 


Essas são as luvas que eu usei durante três minutos para sentir o quão importante para os bebês é a tecnologia "baby air", um filme respirável que faz com que o bebê sinta-se menos abafado e, consequentemente, com menor risco de assaduras. É incrível como a luva que não possui essa tecnologia (outras) esquenta. Só hoje eu descobri porque a Lara tinha assaduras na parte de cima do bumbum, bem onde o plástico da fralda ficava em contato com a pele. 

Com isso usamos as fraldas com muito mais segurança e a tranquilidade de que a nossa pequena Lia está sequinha e confortável.


A fralda é da linha Capricho Bummis, que possui a qualidade premium com tecnologia "baby air", tem um toque ultramacio, maior concentração de gel, além de barreiras impermeáveis que evitam o vazamento e mantêm o bebê protegido por 12 horas. Segurança total!


Dermatologicamente testado, o produto ainda tem indicador de umidade, com linhas pontilhadas que desaparecem, avisando a hora da troca, e assinatura olfativa com cheirinho de bebê. A modelagem anatômica, com fita do tipo ‘gruda e desgruda’, facilita a troca e proporciona ajuste perfeito e mais conforto à criança.


E eu sempre completo os cuidados da pequena usando as toalhas umedecidas da linha, que são super macias e limpam com delicadeza.


E pela qualidade e a preocupação em deixar bebês e mamães tranquilos e seguros, que eu confio nas fraldas Capricho!


LEIA MAIS

Natue, porque ser saudável é mais gostoso.


As festas de final de ano já acabaram, mas janeiro ainda é mês de férias. Sempre acaba surgindo um encontro com as amigas, um passeio no shopping em família, uma viagem ou mesmo um cinema com a filhota. Resultado: deixei para refazer o cardápio da minha dieta equilibrada agora em fevereiro. E tem mais, já começo comendo "colorido" mesmo o tomate e a vagem estando com os preços nas alturas. 

Tem gente que não curte muito uma fruta, porque é do tipo formiguinha. Prefere um biscoito recheado a uma maçã. Ok, não vou negar que é mais gostoso. Só que, ao ingerir produtos dessa natureza todos os dias vamos perdendo a energia da vida, a vontade de sair, de fazer exercícios. E se passamos a adotar hábitos saudáveis aos poucos nos renovamos e conseguimos vislumbrar coisas novas e muito, muito melhores. Por isso eu digo que ser saudável é mais gostoso!

E eu começo o mês consumindo alguns produtos super saudáveis e também deliciosos que vieram lá da Natue, o maior e-commerce de produtos naturais e bem estar do Brasil!


Com guloseimas saudáveis, dá sim pra montar um boa dieta sem abrir mão de coisas gostosas como essas:














Viram só? E na loja virtual tem muito mais! Ah, e com as minhas compras eu recebi ainda a revista Natue com dicas super legais. Vale muito a pena mamães, super recomendo.


Quem acompanha o blog tem ainda a oportunidade de conferir dicas super bacanas preparadas pelas nutricionistas da equipe Natue. 

Espero que tenham gostado das dicas. Vou deixar abaixo o link da loja virtual para quem quiser conferir os produtos e os preços.

LEIA MAIS

Receita de domingo: Cassata Black


Com ingredientes simples como leite condensado, chocolate em pó e sorvete de flocos, a sugestão de hoje é recheada com o saboroso e especial brigadeiro. Para finalizar, a sobremesa conta ainda com a crocância e sabor dos Biscoitos Mousse Black Zabet.

Sobre a Terrine:
A Terrine é um prato tipicamente francês preparada originalmente para os banquetes imperiais, feita com fígado de aves e vinho Sauternes (um vinho doce produzido em Bordeaux). O nome vem da forma retangular em que o prato originalmente é preparado, que se chama terrine. Com a Revolução Francesa a receita de difundiu por todos os cantos do mundo e hoje é preparada com inúmeras variações. No Brasil é muito comum ser servida como entrada durante as refeições.


Cassata Black
Ingredientes:
1 lata de leite condensado (395 g)
3 colheres (sopa) de manteiga
3 colheres (sopa) de leite
3 colheres (sopa) de chocolate em pó
1 embalagem de Biscoito Mousse Black Zabet, picado grosseiramente (145 g)
1 litro de sorvete sabor flocos
½ embalagem de Biscoito Mousse Black Zabet, picado grosseiramente (75 g)

Modo de Preparo:
- Prepare o brigadeiro: em uma panela coloque o leite condensado, a manteiga, o leite e o chocolate em pó. Misture bem e leve ao fogo baixo, mexendo sempre, até engrossar e soltar do fundo da panela. Reserve.
- Monte a cassata: forre com filme-plástico uma forma para bolo inglês (12 cm x 27 cm x 7 cm de altura). Despeje metade do sorvete e leve ao freezer ou congelador para firmar. Retire do freezer, espalhe o brigadeiro ainda morno sobre o sorvete e retorne ao freezer por 15 minutos. Retire novamente do freezer, faça uma camada com o biscoito e volte ao feezer por mais 10 minutos. Cubra com o restante do sorvete e deixe gelar por no mínimo 12 horas.
- Antes de servir, desenforme, retire o filme-plástico e decore a superfície com os biscoitos quebrados.

Rendimento: 10 porções
Tempo de Preparo: 50 minutos

SAC Zabet: 0800 702 1118
LEIA MAIS

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários