Eu uso: produtos Vintage & Cool


No início desta semana eu postei AQUI sobre a Vintage & Cool, uma loja virtual maravilhosa que comercializa itens Vintage & Cool! Hoje vim aqui pra provar pra vocês como esses itens são mesmo maravilhosos. Confiram o pacote que recebi:




Vejam só o capricho na embalagem. Eu adoro com as empresas tem esse carinho, porque quando compramos algo junto com o produto vem toda a expectativa e o desejo. Ver uma embalagem assim só nos deixa ainda mais felizes em ser um cliente.

Nos mimos que recebi uma linda bolsa prata e uma bolsa de mão. Ambas super COOL! A bolsa está sendo muito útil porque tenho que levar as minhas pastas de chamada na faculdade e elas couberam certinho. O legal é que, por não ser larga, fica super confortável de levar. Já a outra bolsa, que mimo! Me apaixonei. Ela é super delicada. Dá pra colocar aquele batom imprescindível, o documento, o celular e o dinheiro. Super prática e linda. 



 Além de cool as bolsas tem um ótimo acabamento e o material de excelente qualidade. Isso sem falar na qualidade do atendimento que recebi. 


Vintage & Cool: eu uso, adoro e por isso recomendo!




Na Vintage & Cool você compra o seu sonho de consumo. São produtos novos e semi-novos (sessão desapegos) que podem ser adquiridos com a máxima praticidade. Acesse AQUI e confira!


Ser Vintage é Super Cool






LEIA MAIS

A Lara usa: cadeira de alimentação Tulipa Baby


O tempo passa tão depressa que a minha pequena Lara já completou sete meses. Ela está tão grande que eu mal me recordo de quando era pequeninha. Essa fase é muito gostosa porque os bebês interagem mais: ela "fala" o dia todo, dá gargalhadas, faz cara de brava, bate palminha, aponta o dedo. Todo dia uma descoberta nova.

A pediatra da Lara sempre diz nas consultas de rotina que ela é muito adiantada. Ela virou de bruços com apenas dois meses, sentou com quatro meses e com seis meses já estava engatinhando. Agora ela já segura nas coisas e se levanta, ou seja, atenção dobrada. Um dos fatores da Lara ser tão desenvolvida é justamente o aleitamento materno, tanto que a Lara só começou mesmo a comer a papinha depois dos seis meses. 

A maior alegria que tive, além de poder ver a minha filha comer pela primeira vez, foi vê-la passar por esse processo de uma forma tranquila e super segura usando a cadeira de alimentação da Tulipa Baby. Recebemos a cadeira, que além de segura é super linda e prática, logo na primeira semana que a Lara começou com a papinha. No mesmo dia o maridão já montou e foi super rápido, pois o manual explica passo a passo o processo da montagem e na caixa já vem a chave para apertar todos os parafusos. E, no outro dia, já estávamos estreando a cadeirinha. Vejam só a alegria da Lara depois de encher o "barrigão":


O que eu achei:

Eu simplesmente adorei a cadeira. Como disse, além de segura ela é um charme e super prática. O cinto que vocês podem ver na foto prende o bebê para que ele não caia. O móvel é super firme e não balança e nem cai. O lugar para colocar as pernas do bebê e também o apóio para os pés é ideal para que a criança fique confortável. E isso dá pra ver na foto, pela alegria da minha pequena. Criança é sincera!

Gostei muito da altura, porque posso alimentar a Lara sentada em uma cadeira. A altura também deu certinho para a mesa aqui de casa, e assim que ela começar a comer sozinha vai ser possível encaixar a cadeira perfeitamente.

A Lara fica tão bem nessa cadeira que eu a estou deixando não apenas na hora da alimentação. Ela adora assistir vídeos do Pocoyo e quando eu tenho algo pra fazer eu coloco ela na cadeira, encaixo a cadeira na mesa e coloco o iPad no centro da mesa para que ela possa assistir. E ela se diverte!


Cadeira de alimentação da Tulipa Baby: eu uso, adoro e por isso recomendo!



Confiram os modelos de cadeiras disponíveis para compra no site da Tulipa Baby:






E na Tulipa Baby vocês encontram a linha completa de enxovais e móveis para o quarto do bebê, acessórios e lindas decorações e presentes. E tudo com um preço acessível. Vale muito a pena, clique AQUI e confira!








LEIA MAIS

Última chamada para sorteio: Casambiente!


Hoje é o último dia para quem ainda não se inscreveu no sorteio em parceria com a Casambiente, fazer a sua inscrição e concorrer a um lindo kit com três tigelas. Confira e venha participar!



Para participar clique AQUI!



LEIA MAIS

Ela recebeu, ela conta!


A Elisama Brasil, ganhadora do sorteio no blog em parceria com a Tupperware & Cia by Fátima, recebeu o seu prêmio e enviou foto para mostrar à vocês seguidoras aqui do cantinho. 



Oi Ariane! Estou aqui, muito contente, pra dizer que o prêmio chegou e que eu adorei!!!! Emoji Sou apaixonada pelos produtos da Tupperware e amei o cheirinho do óleo! Beijos e muito obrigada!!!

Elisama Brasil Emoji


Agradeço o carinho da Elisama, por ter enviado a foto, e também à nossa parceria Tupperware & Cia by Fátima. E se você quiser ser uma das contempladas nos sorteios aqui do blog é só participar. Temos atualmente oito sorteios rolando. Confiram:



Para participar basta clicar no banner da cada sorteio, na lateral direita do blog. Participe e Boa Sorte!





LEIA MAIS

Especial pernas: Cuidado com o inchaço e as varizes



Imagem divulgação: google


As pernas sempre forão e ainda são um dos maiores ícones da nossa feminilidade, e por isso mesmo não podemos descuidar da saúde e assim preservar a sua beleza. E vocês acham que isso é tarefa fácil? Eu respondo: não, não é! Uma porque o uso constante dos saltos, que todas nós mulheres amamos, é um dos fatores que podem contribuir para o aparecimento de varizes e inchaços. A alimentação inadequada, muitas vezes presente em nosso cotidiano em função dos muitos afazeres diários, assim como a pré-disposição genética, a falta de exercícos, o uso de anticoncepcionais e a obesidade são também outros fatores que acabam contribuindo.

Para conferir se as suas pernas e pés estão inchados faça o seguinte teste: aperte a pele e veja se ela fica esbranquiçada e se demora para voltar ao normal. Às vezes a pele chega a ficar marcada, como quando usamos meias apertadas. Vale lembara que o inchaço pode estar associado diretamente à doenças cardíacas, renais, vasculares, hormonais e hepáticas, dentre outras, Por isso, para tratar adequadamente o problema é fundamental descobrir a sua origem antes. Procure sempre um médico.

Como disse o salto alto pode influenciar no aparecimento das varizes, embora não seja o principal causador, isso porque o uso contínuo dos saltos dificulta o retorno venoso e linfático. Vale a pena não abusar de saltos muito altos ou por muito tempo. No caso das varizes a predisposição genética acaba contando muito, ou seja, se você tem alguém na família com esse problema é provavel que em algum momento de sua vida as varizes apareçam. A TPM e o uso de concepcionais, assim como a obesidade e o sedentarismo também podem ocasionar varizes.

Os efeitos tanto das varizes quanto dos inchaços podem ser amenizados com medidas simples como sentar-se por algum tempo, referencialmente no final da tarde, com os pés levantados. Isso ajuda na circulação. Outra dica é usar meias específicas que ajudam. As mulheres grávidas tem um propensão maior de ter pernas e pés inchados. Outra dica é evitar o sal, não fumar e praticar atividades físicas regulares. Hábitos saudáveis proporcionam benefícios a saúde do nosso corpo como um todo.

Gostaram das dicas? Comentem!





LEIA MAIS

Frase do Dia


"Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado"

Platão

LEIA MAIS

Frase do Dia


"Quem critica a injustiça o faz não porque teme cometer ações injustas, mas porque teme sofrê-las"

Platão

LEIA MAIS

Apresentando: Roupas de Bebê


A Roupas de Bebê é a mais nova parceira do blog, e chega para trazer bom gosto, requinte e sofisticação para o nosso cantinho sonho.
A Roupas de Bebê é uma loja virtual que recentemente passou também a confeccionar sua própria linha de produtos, voltada exclusivamente para o segmento de vestidos infantis. Eu me identifiquei muito com a Ana Paula, que é a proprietária da loja, pois assim como eu ela é mãe de uma menina e se encantou pela maternidade. A história da criação da sua loja e, posteriormente a de confecção da sua linha exclusiva de produtos, é realmente muito bonita.

Criada como forma de expressar todo amor e carinho que os pais tem pelos seus filhos, a Roupas de Bebê oferece produtos de alta qualidade e preços acessíveis. São roupinhas para meninas, vestidos de festa, vestidos casuais, conjuntinhos, bodys e acessórios. E, quando você adquire um peça da Roupas de Bebê, você leva pra dentro do seu lar muito mais que uma simples roupa nova: o amor em vestir bem! Afinal, os pais querem sempre o melhor para seus filhos e vê-los bem vestidos e felizes é realmente muito gratificante. 

O forma de vestir sempre revela muito sobre a nossa personalidade. Sobre a mamãe, as roupas revelam suas preferências por alguns tipos de roupas de bebe. As roupas podem expressar um caráter mais sério ou alegre, mais conservador ou moderno. Sobre a criança,  as roupas de bebe revelam o quanto a criança é amada,  por todas as pessoas que estão à sua volta - avós, tios, amigos - que decidiram dar uma nova roupa como presente.

Agora deixe-se seduzir e encantar pelos lindos vestidos infantis confeccionados pela Roupas de Bebê




Vestidos infantis para festas

Vestidos longos, meia perna, curtíssimos, todos os modelos são permitidos, e você pode abusar dos vestidos sofisticados com bordados e babados, pois cai muito bem em todo tipo de menina, e elas podem ficar bem a vontade já que estamos em um país onde as cores do vestido infantil são muito valorizadas. 

Na Roupas de Bebê você encontra várias sugestões de vestidos, do estilo mais longo ao médio, especialmente vestidos para aniversário. Confiram alguns modelos:




Moda Mãe e Filha

Outra tendência que eu particularmente acho super charmosa, é a combinação de um mesmo look para mães e filhas. Eu realmente não vejo a hora da Lara crescer um pouco mais para usarmos peças combinando. Vestir-se de maneira idêntica aos nossos filhos representa uma expressão explícita da ligação entre mãe e filha, revelada através de peças de vestuário.





Realmente tudo muito lindo e de ótimo bom gosto. E tem mais, além de lindos as peças possuem preços acessíveis. Eu gostaria muito de mostrar todos os modelos aqui, porque são maravilhosos, mas infelizmente é impossível. Então, convido vocês a conhecer a loja virtual AQUI!

E a Lara foi presenteada com um lindo vestido de festa. Nesse final de semana temos um casamento para ir e com toda certeza ela vai ganhar a cena. Na semana que vem eu posto aqui as fotos dela.


Siga e Roupas de Bebê nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:

site:

twitter:

facebook:




LEIA MAIS

Frase do Dia


"É possível descobrir mais sobre uma pessoa numa hora de brincadeira do que num ano de conversa"

Platão

LEIA MAIS

3º Sorteio MSMP Blog e Mercado do Bebê

ENCERRADO

Confira quem ganhou:
http://migre.me/ern5Z


É com imensa alegria que entramos no terceiro sorteio aqui no MSMP Blog em parceria com o Mercado do Bebê, a melhor e mais completa loja de produtos voltados à bebês e crianças, que traz sempre novidades inéditas diretamente dos Estados Unidos para os lares brasileiros.

Desta vez iremos sortear um mordedor da Razbay com formato de chupeta, que deixa as mãos do bebê livre e ao mesmo tempo o estimula na fase tão importante que é a dentição.



Mordedor de silicone, o primeiro que permite ao bebê ficar com as mãos livres. Seu formato é ideal para crianças na fase da dentição.

Regras para Participar
Curtir a fan page do blog AQUI, do nosso parceiro Mercado do Bebê AQUI e compartilhar publicamente o banner do sorteio AQUI.
Fazer o mini cadastro no Mercado Bebê AQUI (só nome e email) e escrever no campo comentário: "Quero o mordedor Razbaby que o MSMP Blog está sorteando"
Se comprometer em enviar um vídeo ou uma foto com o prêmio que será adicionado no youtube e no site do Mercado Bebê.
   
Preencha o formulário AQUI


Chances Extras
Indique 3 amigos para participar do sorteio no compartilhamento do banner e preencha novamente o formulário. Vale uma inscrição a cada três amigos marcados.
Siga @abaldassin no twitter e dê RT da seguinte frase:
" #Promoção Meu Bebê Feliz na Dentição - Participo e concorro a um mordedor Razbaby http://ow.ly/jGaFv "
Vale uma inscrição a cada 24 através do RT da frase acima.
Siga o blog MSMP no cantinho superior direito e deixe um comentário nessa postagem para facilitar a conferência.  


Observações
1) O Sorteio começa em 02/04 e termina em 02/05 e será realizado seguindo as ordens de inscrição do formulário pelo random.org. O resultado será divulgado no blog até 03 dias úteis após o término.
2) Sorteio válido apenas no território nacional (Brasil). O ganhador receberá o prêmio conforme informado, sem possibilidade de troca, e deverá enviar um vídeo do seu filho com o prêmio.
3) O ganhador receberá uma mensagem inbox via facebook e deverá respondê-la no prazo de 48 horas após o envio, caso contrário o sorteio será refeito.

É fundamental que os participantes sigam todas as regras para não ser desclassificada. As meninas quem me conhecem sabe que sou transparente com sorteios mas também sou bastante rigorosa (não adianta chorar depois). Por isso assine a feed e não perca nada!

Participe e Boa Sorte!!!


LEIA MAIS

Passarela.com: Lançamento Coleção Inverno 2013



A Passarela.com, a maior e mais completa loja virtual de roupas, calçados e acessórios, ajuda você a ficar na moda nesse inverno gastando pouco. Confira o vídeo do lançamento:




A modelo e apresentadora Ana Luiza Castro estrela a campanha de Inverno 2013 da Passarela! Tenha o melhor da moda em apenas um click!

Acesse a loja virtual e compre calçados, roupas e acessórios com 70% de desconto, além de contar com as vantagens, facilidades e a comodidade que você já conhece.






LEIA MAIS

02 de abril: Dia Mundial de Conscientização do autismo


Quando nos tornamos mãe passamos a ler muito mais sobre assuntos voltados ao universo infantil. E, lendo os mais variados temas a respeito de crianças pude acompanhar vários casos de autismo, que é mais comum do que muitas pessoas acham, principalmente porque ele possui vários níveis e que por isso as vezes nem é notado pelos pais.

O autismo na verdade é uma alteração que afeta a capacidade de comunicação do indivíduo, de socialização e de comportamento. Como o assunto é complexo resolvi copiar aqui uma matéria publicada no site "Mundo Azul", que trata exclusivamente sobre o assunto.







Autismo
 
O autismo é uma disfunção global do desenvolvimento. É uma alteração que afeta a capacidade de comunicação do indivíduo, de socialização (estabelecer relacionamentos) e de comportamento (responder apropriadamente ao ambiente — segundo as normas que regulam essas respostas). Esta desordem faz parte de um grupo de síndromes chamado transtorno global do desenvolvimento (TGD), também conhecido como transtorno invasivo do desenvolvimento (TID), do inglês pervasive developmental disorder (PDD). Entretanto, neste contexto, a tradução correta de "pervasive" é "abrangente" ou "global", e não "penetrante" ou "invasivo". Mais recentemente cunhou-se o termo Transtorno do Espectro Autista (TEA) para englobar o Autismo, a Síndrome de Asperger e o Transtorno Global do Desenvolvimento Sem Outra Especificação.

Algumas crianças, apesar de autistas, apresentam inteligência e fala intactas, outras apresentam sérios retardos no desenvolvimento da linguagem. Alguns parecem fechados e distantes, outros presos a comportamentos restritos e rígidos padrões de comportamento. Os diversos modos de manifestação do autismo também são designados de espectro autista, indicando uma gama de possibilidades dos sintomas do autismo. Atualmente já há possibilidade de detectar a síndrome antes dos dois anos de idade em muitos casos. Certos adultos com autismo são capazes de ter sucesso na carreira profissional. Porém, os problemas de comunicação e sociabilização freqüentemente causam dificuldades em muitas áreas da vida. Adultos com autismo continuarão a precisar de encorajamento e apoio moral em sua luta para uma vida independente. Pais de autistas devem procurar programas para jovens adultos autistas bem antes de seus filhos terminarem a escola. Caso conheça outros pais de adultos com autismo, pergunte sobre os serviços disponíveis.

O autismo afeta, em média, uma em cada 110 crianças nascidas nos Estados Unidos, segundo o CDC (sigla em inglês para Centro de Controle e Prevenção de Doenças), do governo daquele país, com números de 2006, divulgados em dezembro de 2009. -- no Brasil, porém, ainda não há estatísticas a respeito do TEA. Em 2010, no Dia Mundial de Conscientização do Autismo, 2 de abril, a ONU declarou que, segundo especialistas, acredita-se que a doença atinja cerca de 70 milhões de pessoas em todo o mundo, afetando a maneira como esses indivíduos se comunicam e interagem. O aumento dos números de prevalência de autismo levanta uma discussão importante sobre haver ou não uma epidemia da síndrome no planeta, ainda em discussão pela comunidade científica. No Brasil, foi realizado o primeio estudo de epidemiologia de autismo da América Latina, publicado em fevereiro de 2011—com dados de 2010 --, liderado pelo psiquiatra da infância Marcos Tomanik Mercadante (1960-2011), num projeto-piloto com amostragem na cidade paulista de Atibaia, aferiu a prevalência de um caso de autismo para cada 368 crianças de 7 a 12 anos. Outros estudos estão em andamento no Brasil.
Um dos mitos comuns sobre o autismo é de que pessoas autistas vivem em seu mundo próprio, interagindo com o ambiente que criam; isto não é verdade. Se, por exemplo, uma criança autista fica isolada em seu canto observando as outras crianças brincarem, não é porque ela necessariamente está desinteressada nessas brincadeiras ou porque vive em seu mundo. Pode ser que essa criança simplesmente tenha dificuldade de iniciar, manter e terminar adequadamente uma conversa.

Outro mito comum é de que quando se fala em uma pessoa autista geralmente se pensa em uma pessoa retardada ou que sabe poucas palavras (ou até mesmo que não sabe alguma). Problemas na inteligência geral ou no desenvolvimento de linguagem, em alguns casos, pode realmente presente, mas como dito acima nem todos são assim. Às vezes é difícil definir se uma pessoa tem um déficit intelectivo se ela nunca teve oportunidades de interagir com outras pessoas ou com o ambiente. Na verdade, alguns indivíduos com autismo possuem inteligência acima da média.

A ciência, pela primeira vez falou em cura do autismo em novembro de 2010, com a descoberta de um grupo de cientistas nos EUA, liderado pelo pesquisador brasileiro Alysson Muotri, na Universidade da Califórnia, que conseguiu "curar" um neurônio "autista" em laboratório. O estudo, que baseou-se na Síndrome de Rett (um tipo de autismo com maior comprometimento e com comprovada causa genética), foi coordenado por mais dois brasileiros, Cassiano Carromeu e Carol Marchetto e foi publicado na revista científica Cell.


 fonte: http://www.mundoazul.org.br/autismo/autismo.php



LEIA MAIS

Frase do Dia


"Todo homem é poeta quando está apaixonado"

Platão

 
LEIA MAIS

MSMP e Clube Biotropic: Saiba quem ganhou!


Nada melhor do que começar a semana fazendo uma seguidora feliz. E hoje chegou a hora de sabermos quem ganhou o kit de esmaltes coleção Monster High da Biotropic.

E a ganhadora é


...

...

...

...


suspense

...

...

...

...




Para quem quiser conferir o link do compartilhamento basta clicar aqui.


A Eliane seguiu todas as regras então o prêmio é dela se ela retornar a minha mensagem inbox via facebook em 48 horas (quarta-feira). Ela também deverá deixar uma mensagem nessa postagem para que todos possam acampanhar se ela retornou dentro do prazo estipulado.

Quem não ganhou nada de tristeza, pois temos outros sete sorteios sonhos aqui no cantinho. Participe!

Beijos 


LEIA MAIS

Apresentando: Vintage Cool


E tem parceria nova chegando no blog, trazendo muito estilo vintage e cool para deixar o nosso cantinho mais alegre e sofisticado.




A Vintage & Cool é uma loja virtual que está há quase um ano levando até você cliente o que há de mais estiloso em moda, acessórios, objetos para o lar, presentes e lindas peças vintage. Além da enorme variedade de itens novos, no site você também encontra a sessão de desapegos, podendo assim comprar itens usados ou semi novos em excelentes condições de uso por um preço super bacana.

Sabemos que alguns produtos conseguem sobreviver ao julgamento do tempo pela beleza e sofisticação que transmitem. Esses itens chamamos de itens especiais e atemporais. E, seguindo justamente nessa filosofia de eternizar produtos, tanto novos ou semi novos, que a Vintage & Cool leva até você produtos em ótimo estado e com preços ótimos. 

Ser vintage é super cool!

Na Vintage & Cool você compra o seu sonho de consumo. Confira alguns itens maravilhosos que separei da loja virtual exclusivamente para mostrar à você seguidora:

Vintage






Casa e Cool

 


Acessórios




 Moda






 Lembrando que esses são apenas alguns itens que vocês encontram na loja virtual, que além de super fofa é fácil de navegar. Você pode também montar a sua lista de desejos ou enviar os modelos como sugestões aos amigos por email. Outra coisa super bacana é a sessão desapegos. Lá, além de encontrar itens semi-novos e usados com excelentes condições e preços, você também pode enviar uma foto com a proposta de venda à Vintage & Cool, que eles vendem pra você. Não é o máximo? Então já sabe né, novos ou semi novos só na Vintage & Cool, onde comprar além de gostoso é super legal!

Eu gostei tanto dessa loja que o banner vai ficar na sessão queridinhos ali na lateral. Assim, você pode clicar e acessar todas as novidades quando vier me visitar.


 Siga a loja nas principais mídias e fique por dentro das novidades e promoções:

site:

twitter:

Facebook:

   

LEIA MAIS

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários