Vizzano celebra os ícones do cinema!


A marca que é a tradução do requinte, sofisticação e glamour traz os elementos mais desejados da sétima arte para o closet feminino.  
  

Os clássicos da sétima arte, com suas belíssimas e superfemininas atrizes, símbolos de estilo e bem vestir, inspiram a coleção em modelos que provocam e instigam as mais profundas emoções nas mulheres!

O hit da estação é representado pela presença de elementos de impacto como o imponente hot fix.  Junto com tachas e spikes, que já foram símbolo de rebeldia, hoje incrementam e dão um toque diferenciado ao closet feminino, permitindo que as mulheres experimentem as mais variadas sensações: do romantismo ao clássico, passando pelos looks arrojados!

Os detalhes únicos e os enfeites traduzem com perfeição a ideia de uma coleção muito democrática. Já os modelos lisos, os scarpins e os contornos sempre elegantes e atemporais estão conectados com a intensidade do cinema mudo: detêm o poder de emocionar apenas pela imagem, sem palavras ou explicações!

Pérolas, flores, laços e os cap toes identificam o glamour, marca registrada Vizzano. Os modelos clássicos e a consagrada combinação do preto & branco possibilitam que cada mulher sinta-se uma grande atriz de cinema, cheia de estilo e feminilidade como Audrey Hepburn.








  A marca resgata a tendência western – que surge mais comportada e urbana através dos bordados.  Fivelas com tiras, que transmitem a ideia de cintos, passeiam e marcam presença nos canos das botas, nos sapatos de saltos clássicos e nas opções mais robustas.

Cores fortes, saltos arquitetônicos e o brilho do glitter, estão inseridos na coleção Vizzano, dando vida e vibração a modelos multicores, em camurça e verniz, e também em combinações destas cores com materiais metalizados, definindo o audacioso da marca.

Cores vibrantes e tons pastel, encontram a tecnologia do laser, trazendo vazados sofisticados e mix de pedrarias e conquistam as mulheres clássicas, que não abrem mão de estarem elegantes sempre.

 



O poder das botas

Além dos cap toes, scarpins e sapatilhas, o poder das botas marca a coleção da Vizzano! Elas reúnem as inspirações do cinema, compõem os figurinos mais elegantes e desfilam pelos compromissos de uma mulher que é protagonista da sua história! Saltos poderosos, confortáveis, texturas e detalhes fazem do calçado a estrela dos looks mais desejados!







LEIA MAIS

Frase Inspirativa do Dia



“ Não existe um caminho
para a felicidade.
A felicidade é
o caminho ”


Mahatma Gandhi


LEIA MAIS

Novo Layout





Não sei se vocês notaram, mas o layout do blog está diferente. Eu sempre mudo algumas coisas, pois ainda sinto que não encontrei o layout que tem a cara do blog. Na verdade aqui nesse cantinho abordamos todos os assuntos: tem divulgação de sorteios (do blog e de blogs amigos), parcerias, resenhas, comportamento, humor, curiosidades, tendências, o universo feminino e também o infantil. Isso mesmo o blog aqui é bem misto e pela pesquisa de satisfação deu pra sentir que é disso que vocês gostam. Então, nesse cantinho aqui, compartilhamos de tudo.

A Pesquisa de Opinião ainda não está fechada, e convido quem ainda não participou para colaborar preenchendo o formulário AQUI. Venha contibuir com a sua opinião e deixe esse cantinho ainda mais aconchegante, com um toque seu também. No final de semana pretendo compilar os dados, e ai sim venho aqui compartilhar com vocês.

Quero aproveitar e pedir as seguidoras para ajudarem o blog a crescer, curtindo a nossa fan page AQUI e nos seguindo no twitter AQUI. O blog também tem um perfil para quem quiser adicionar AQUI.

Super Beijo da Nane Balda



 
LEIA MAIS

Mulher: como conciliar amor e carreira?



Houve um tempo em que falar de dinheiro era coisa só para homens, época em que nós mulheres ficávamos em casa nos dedicando apenas a criação dos filhos. Ainda bem que tudo evolui - a maior propulsora da evolução é a necessidade, - e hoje nós mulheres estamos cada vez mais no mercado de trabalho batalhando no mesmo nível que os homens. Afinal, todas nós sabemos que as mulheres tem potencial, ajudam no orçamento familiar e que trabalhar ajuda na nossa auto estima.

Com o passar do anos nós mulheres começamos a dividir as contas dos jantares, dos cinemas e de tudo que o casal fazia juntos. Sim, se hoje homens e mulheres convivem juntos no mercado de trabalho, porque não dividir as contas? Eu acho isso super justo. Por outro lado qual mulher não gosta de ter o seu próprio salário e assim comprar roupas, sapatos ou maquiagens sem ter que dar explicações ao companheiro?

Mas infelizmente ainda encontramos homens "tipo macho sim senhor", que não gostam de dividir contas e que acham que o lugar das mulheres é em casa cuidando dos filhos. Muitos deles dizem aceitar que a mulher trabalhe fora e que tenham o seu próprio salário, mas quando são pegos na situação em que ela tem um cargo e um salário melhor, se transformam. Você mulher há de concordar que para um homem, que viveu longos anos em uma sociedade machista nesse sentido, é complicado ver a esposa em um cargo e/um salário superior(es). Então o que fazer?

Primeiro é preciso entender que o problema não é você - e sim o seu cargo e o seu salário. É claro que o seu marido vai achar ótimo poder contar com sua renda para as despesas de casa. O problema na maioria das vezes são os comentários dos amigos - e porque não dizer inveja? E, claro, você não vai pedir a conta por causa disso. Então, antes que o problema se agrave, o ideal é que o casal tenha uma conversa franca. Um outro ponto importante é você mulher se colocar no lugar do homem, e não dar indiretas do tipo "eu posso comprar isso e aquilo porque ganho mais" ou então tratá-lo com arrogância ou prepotência. Afinal se vocês formam um casal é porque se complementam. E por último e não menos importante, não deixe que a auto estima de ambos se abale. Ser generosa e humilde pode deixar a sua relação mais leve. Afinal, ninguém gosta de se sentir inferior. Porque no final de tudo, se há mesmo amor tudo fica fácil e ter um marido carinhoso e apaixonado é sempre melhor do que continuar nessa antiga guerra dos sexos.

E você o que acha? Gostou dessa postagem? Não deixe de comentar!
LEIA MAIS

Novidades no Mercado do Bebê



LEIA MAIS

Posso contar com você?

Passou bem rápido mas 2012 já ficou em nossas lembranças. Um ano novinho em folha começa e cabe a cada um de nós escrevermos nas páginas em branco a nossa história. Para retomar as atividades do blog e voltar a trazer temas, parcerias e sorteios a todos os fiéis seguidores, resolvi fazer uma pesquisa de opinião.
Pretendo fazer desse blog um cantinho bem diversificado, com temas que abrangam saúde, bem estar, moda e tendência e comportamentos tanto do universo feminino quanto do universo infantil. No entanto, para direcionar mais as postagens eu preciso saber a opinião sincera de vocês. Assim, eu posso dar mais ênfase em um assunto e abordar menos outros. A pesquisa é super simples e rápida, e será de muita importância para adequar temas as seguidoras que estão sempre por aqui rindo no cantinho sonho ou desabafando no cantinho pesadelo.


Para responder ao questionário basta clicar AQUI!

Hoje o blog está com quase seis mil seguidores, então espero ter um retorno de pelo menos 10% desse número. Com isso poderia direcionar parcerias, sorteios e assuntos a serem abordados. 
Posso contar com você?





LEIA MAIS

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários