async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look Floral: Delicadeza e romantismo - Ariane Baldassin


Look Floral: Delicadeza e romantismo

Os looks florais, sejam ele maxi ou mini floral são moda! Entra e sai estação e lá estão eles, principalmente em looks das coleções de primavera e verão. Eles trazem delicadeza e romantismo, dão um toque de beleza natural e um charme extra ao look, principalmente se estivermos falando nos vestidos, que são a escolha preferida da maioria das meninas.

Para a produção de moda de hoje trago um vestido floral, super colorido, estiloso, fashion, delicado e que traz todo um toque de romantismo, não apenas pela estampa mas também pelo modelo leve e repleto de detalhes. Ele é lançamento, é da nova coleção da Alphabeto. Segura coração porque é realmente um look arrasador, que não vai poder faltar ai no closet da sua criança, principalmente agora nas festas de final de ano.


Esse look foi a nossa escolha para um casamento durante o dia. E não poderia ter feito uma escolha melhor. Ele foi a sensação! As flores, multicoloridas em tons mais fortes para contrastar com o clássico branco, ficam mais centralizadas na altura da cintura e vão se distribuindo ao longo do vestido. Um charme só. Atenção para essa manga que tem um caimento que é puro charme e delicadeza, que com certeza, trouxe um detalhe a mais de estilo para o look.


O vestido é todo trabalhado, possui vários recortes e nessa foto você consegue ver mais de perto os detalhes. Aproveitei para combinar com esse mega laço divo da Bilu Tetéia, que arrasa!

O vestido é leve, delicado ... olha só em uma "rodada" da Lara o movimento lindo que ele forma.


Aproveitei para combinar com um sapatilha que tem fecho nos tornozelos, que eu acho super charmoso. Ficou lindo. Uma composição harmoniosa.

Os looks e acessórios como bolsas, tiaras, bonecas, além de pijamas e roupas de praia da Alphabeto, você compra diretamente na loja virtual da marca acessando aqui.


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários