async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Vestido fresquinho para curtir o verão - Ariane Baldassin


Vestido fresquinho para curtir o verão

Sabe aquele vestido fresquinho, que tem alcinha de amarrar, com estampa de praia, babadinhos e cores leves que remetem mesmo ao verão? Ah, eles são tão fofos! Impossível resistir e não usar em dias de calor, não apenas pelo clima, mas pela beleza. E esse vestido de hoje tem história.

Tínhamos um casamento que seria de amanhã. Logo após a cerimônia, uma recepção em uma chácara com piscina e o dia estava agradável, assim como o clima da semana toda que havia passado. Então eu já havia escolhido um vestido da Alphabeto para a Lara (esse aqui) e outro para a Lia. Como o casamento seria em outra cidade, há umas duas horas de casa, deixei as malas e tudo separado na noite anterior, principalmente os vestidos, os acessórios e os calçados. Lia, quando viu o seu vestido, estava de pijama e ficou vidrada. Ela é super vaidosinha, daquelas que quando você está passando esmalte ou maquiagem ela sempre vem pedir pra usar também - e aí cabe a mamãe decidir o que pode e o que não pode. Mas ela, que estava de pijama, pediu e chorou para experimentar o vestido então eu, que estava louca pra saber como ia ficar, acabei deixando. Foi uma loucura pra tirar, ela queria dormir com ele hahaha. Essas coisas de criança. 

Mas no outro dia de manhã ela vestiu, ficou toda arrumadinha e o resultado foi uma explosão de delicadeza.


Como ela, eu e todos que lá estavam ficaram encantados. Realmente o vestido é maravilhoso. Eu sou suspeita a falar primeiro porque sou mãe coruja, segundo porque amo as peças da Alphabeto e terceiro porque o azul é a minha cor favorita. Mas ficou ou não uma fofura só?

Essa estampa, na loja virtual, tem o nome de "Dia de Praia" e tem mais de um modelo pra vocês escolherem. E não é pra menos. O azul é a cor do mar. Temos coqueiros, meninas tomando banho de mar, meninos surfando. E esse babadinho? E ele vem com alças para você amarrar da forma que desejar. Pode ser da forma tradicionar, e aí fica um babadinhos caidos, você pode usar trançado nas costas como eu fiz, para não ficar caindo, e usar a criatividade para deixar o look ainda mais inspirador.


E eu ainda coloquei nesses cachos de anjo um laço da Bilu Tetéia azul, decorados com pérolas, no mesmo tom. Ficou lindo demais. Nos pezinhos uma sandália e lá foi ela cheia de charme, arrancando olhares por onde passava ... melhor, desfilava!


As peças da Alphabeto você encontra diretamente na loja virtual da marca. Uma mais linda que a outra. Dá vontade de encher o carrinho e comprar tudo. Ainda tenho outros looks pra mostrar pra aqui, então fique ligadinha pra se derreter com tanta fofura.


Lia usa
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários