async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Roupas leves e divertidas para curtir o verão - Ariane Baldassin


Roupas leves e divertidas para curtir o verão

Não, não estamos no verão. Aliás, todos já perceberam que vivemos em temperaturas loucas. Um misto de outono com primavera e verão, com alguns dias de inverno hahaha. Pra deixar qualquer mamãe louca e preocupada porque essas mudanças bruscas de temperatura deixam os pequenos, quase sempre doentes não é mesmo?

Durante os dias, muito calor como se já estivéssemos no verão. Ao final da tarde, quase sempre uma chuva, afinal de contas estamos em novembro, temporada de chuvas. Aí as temperaturas caem um pouco, como se fosse o outono e a gente acaba optando por um pijama longo. Se a chuva persiste por dias acaba esfriando e lá vamos nós no closet procurar pelos agasalhos - o que é mais raro mas tem acontecido. Mas a primavera está aí, com sua magia linda!

E para curtir essas temperaturas mais altas durante os dias, além de muita água para hidratar o corpo, já que as crianças não param porque o negócio delas é brincar, nós que somos mães temos que nos preocupar com as roupas. Roupas leves, para que elas se sintam confortáveis e, para dar aquele toque especial, com carinha e jeito não apenas de criança, mas de verão, um roupa irreverente ajuda e muito, porque as crianças são visuais, gostam do lúdico pois aprendem através dele, e vale muito investir em estampas que se identifiquem com elas como animais e doces.

Para a produção de hoje um look da Coleção Primavera Verão Elian, da linha Fun, que é a linha divertida da marca e que nós amamos não apenas pela modelagem e corte, mas principalmente pelas estampas. Dá só uma espiadinha na fofurice:


Nada melhor do que uma regatinha em uma blusa com tecido leve, que deixe o corpo transpirar, sem falar na estampa fofa né? E esse conjunto vem com calça legging modelo pescador toda estampada. Um look bem alegre.


Os dizeres "Fun Day Of Summer" (Dias Divertidos de Verão) já demostram tudo: um cachorrinho pra lá de fofo, tomando uma casquinha de sorvete. E esses corações? E a mamãe já colocou um laço divo da Bilú Tetéia amarelo pra combinar com a estampa da calça.


E pra deixar o look bem confortável e esportivo, pra brincar mesmo e pra passear também, um tênis da Kidy que é todo colorido. Uma combinação perfeita.


Essa é a dica, então de olho no calor e no estilo das gatinhas!


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários