async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Kildare: casualidade para o Dia dos Pais - Ariane Baldassin


Kildare: casualidade para o Dia dos Pais


Apostando em conforto e design na mesma medida, a Kildare – marca de calçados masculinos que é sinônimo de casualidade – celebra o Dia dos Pais com produtos que destacam o melhor da temporada outono/inverno. Entre as opções, estão modelos de sapatos casuais e mocassins confeccionados em couro e que valorizam referências clean para homens de bom gosto. Em versões lisas ou acamurçadas, as superfícies conferem um visual elegante à estação mais fria do ano.































Os abotinados chamam a atenção e surgem com canos mais altos e perfuros aparentes. As botas com solado em crepe – tradicionais nos anos 90 – também retornam à coleção, evidenciando a atenção da marca às tendências do momento. Os cadarços com tonalidades combinadas também recebem destaque, deixando o visual moderno e sofisticado ao mesmo tempo. A cartela de cores tem a cara do período e valoriza tons pasteis e terrosos, sempre acertados com a austeridade da estação.


Sobre a Empresa

A Calçados Jacob S.A., detentora da marca Kildare, é uma das mais tradicionais indústrias brasileiras do setor calçadista, fundada em 22 de dezembro de 1928. A empresa possui unidades fabris em São Leopoldo (RS), Maratá (RS) e Cachoeira do Sul (RS), e matriz administrativa em Novo Hamburgo (RS), empregando no total 600 pessoas. Atuando em mais de 30 países, as exportações respondem por 15% dos negócios da companhia.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários