async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Tá com tudo: Vestido floral para meninas - Ariane Baldassin


Tá com tudo: Vestido floral para meninas

Ah, existe um look mais fofo e charmoso do que um vestido floral para as meninas se sentirem lindas e estilosas? Sim! Se eles tiverem alguns recortes diferenciados e ainda por cima um caimento perfeito, é arraso na certa.

Para a produção de hoje um vestido floral diferente de todos os outros, começando pelo tecido, com detalhes apaixonantes que eu, tenho certeza, vão encantar você!


Esse maxi floral vem com uma estampa bem diferenciada, mais para o estilo Hawai pois traz também folhagens. O tom azul claro no fundo contrasta com o tom das folhas e os tons de rosa mais escuro das flores, dando aquele toque estiloso. Agora atenção ao detalhe. Na gola tem esses pompons que mais parecem um mini colar. Gente, eu achei um charme só. Ele é da coleção de Verão da Tile e Sul!

Agora aquele toque especial que arrasa!!!!


Gente o que é isso? O vestido é de amarrar na parte de traz e vem com esse detalhe nas costas lindo de morrer. Puro charme e estilo não é mesmo? Na foto ela está usando sapatilhas porque esse modelo lindo foi o escolhido da vez para a festa de aniversário do amiguinho da Lia e ela se divertido não apenas linda, mas super estilosas com esse vestido divo. E como se divertiu ...


Lia usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários