async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dica para essas férias: Roupas estilosas e Brinquedo Divertido! - Ariane Baldassin


Dica para essas férias: Roupas estilosas e Brinquedo Divertido!

As férias de julho chegaram e eu estou aqui para compartilhar uma dica super bacana para ajudar a gastar a energia dos pequenos - e a gente sabe que isso eles tem de sobra - e também propor algo diferente: o brincar fora de casa!

Vamos sair da rotina! Esqueça a televisão, o tablet, o smartphone. Procure um campo, um parque, um espaço bacana no condomínio. Vale qualquer lugar que não apresente risco para as crianças, como ruas esburacadas, ou carros e motos passando. E desfrute de um brinquedo que é pura diversão. O Patinete Trinet, lançamento da Calesita Brinquedos.


E como a gente faz quando tem só um brinquedo e duas crianças? A gente divide né? Enquanto uma dá uma voltinha a outra fica chorando. Depois é vez do revezamento da outra! E quer saber? Isso é saudável. Elas precisam aprender que compartilhar é necessário. Afinal, bolso nenhum aguenta comprar tudo duplicado ou triplicado não é mesmo? Mas ter o sorriso das duas meninas mais preciosas da minha filha não tem preço. 

Eu amei o brinquedo porque ele é mega seguro. São três rodinhas, duas na frente e uma atrás. E isso, além de proporcionar maior estabilidade, faz com que a criança aprenda mais rápido a brincar pois possibilita maior equilíbrio. A Lia, por exemplo, já saiu de primeira. Lá no meu stories (sessão destaque "trinet" IG @ariane_baldassin), você confere como ela pegou e saiu andando).



Procure sempre por roupas confortáveis e tênis quando for brincar de patinete. Aqui estava uma tarde não tão fria mas um ventinho gelado. Como Lia estava com resfriado e tosse, coloquei uma roupa mais quentinha e estilosa né? Eu amo a roupas da Brandili, que são confeccionadas porque a marca realmente sente muito amor pelas nossas crianças. 

A Brandili não pensa só no estilo não! A marca confecciona e comercializa peças super estilosas, charmosas, moderninhas e elegantes, para todas as ocasiões, de festas ao momentos de lazer, garantindo que a sua criança fique sempre bem vestida e o melhor, confortável para poder brincar.


Amamos esse conjunto lindo. Uma blusa no tom rosa bebe, com bordado em lantejoulas douradas. E que vem com bolsos nas laterais em zíper. Já a calça é puro estilo e conforto: uma legging florida nos tons pastéis que combinam o azul e o rosa em uma estampa floral bem delicada.


Bem vestida, super estilosa e lá vai ela, toda alegre para a sua diversão com o Patinete Trinet. E não esquecemos o tênis. Esse é super estilosos e confortável, da Klin.


O Trinet Calesita foi pensado com todo cuidado para que as crianças desfrutem do melhor. Como disse, possui três rodas, o que garante estabilidade extra para o pequeno, alta durabilidade por causa do seu material de boa qualidade. Aguenta até 70 Kg então tá liberdado pra Larinha também!

O freio fica na roda de trás. Basta pisar e ele vai parando. Fácil de montar e desmontar, permite que você leve o brinquedo para onde for. E você ainda encontra o Trinet disponível em três cores diferentes:


Ele desenvolve o equilíbrio e a coordenação motora dos pequenos, incentiva à criança a continuar brincando, novas descobertas serão feitas todos os dias. Brinque muito com seu filho e valorize a alegria de ser criança. Tenho certeza que como as meninas aqui, as suas irão amar.


Larinha amou e também se divertiu. Como ela é bem calorenta, ela mesma escolheu o seu look, bem irreverente. A blusa, também da Brandili, é de um conjunto com saia. Mas, para se sentir a vontade, ele preferiu esse shorts em brim da Figurinha Girls. E nos pés um tênis Nike que a mamãe trouxe lá de Orlando.

Enquanto a Lara dá sua volta - porque tudo aqui é planejado e controlado - Lia aguarda sua vez:


E assim elas passaram o seu primeiro dia de férias brincando. Que venham muitos outros não é?


Lara usa:



Lia usa:

Conheça mais sobre o Patinete Trinet Calesita acessando: www.calesita.com.br
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários