async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> "Miga" vem conferir a nova coleção de deo colônias Dote! - Ariane Baldassin


"Miga" vem conferir a nova coleção de deo colônias Dote!

Amigas mamães chegou por aqui uma novidade surpreendente. Eu particularmente achei o máximo, porque é tudo tão atual, tão cheiroso, tão divertido ... a nova Coleção DOTE de deo colônia!


Quando recebi essa caixa linda com os dizeres "Miga, quero tudo Quero Todas" da Dote eu fiquei surpresa. Pra quem ainda não sabe a Dote não faz só esmaltes não - e esmaltes de ótima qualidade com cores que seguem tendências. Ela também tem perfumes. Ah, e como são deliciosos e ao mesmo tempo divertidos. Super atual! Achei a sacada da marca super bacana porque todas nós temos amigas né? E de diversos tipos e personalidades.

Vamos conhecer um pouco sobre cada tipo de "miga" e suas fragrâncias?


Essas são as deo colônias práticas e descontraídas para uso diário do público feminino. São quatro fragrâncias com 10% de essência concentrada - mantendo o cheiro por muito mais tempo - e em embalagens compactas para levar na bolsa ou no nécessaire. Os nomes de cada uma delas, inclusive, são divertidos e inspirados nas expressões atuais utilizadas pelas mulheres modernas.


Pensando no público feminino que adora aproveitar o belo da vida e que tem o prazer nas pequenas coisas, a marca preparou a fragrância "Beijo me liga", uma deo colônia mais doce, marcante e fresca ao mesmo tempo. E se você tem uma amiga que não está te ligando muito, manda um de presente pra ela!


Essa deo colônia é a "Aceita linda", direcionada às mais sedutoras, cheias de mistério e que sabem usar o seu charme. Possui um delicioso toque amadeirado que eu amo! Se você tem uma amiga assim, dá um de presente pra ela também!


Já a deo colônia "Miga sua Loka" é voltada às mulheres românticas e clássicas, com toques doces. Ao mesmo tempo, é inspirada na dualidade de cada uma delas, parte inocente e parte sofisticada e cheia de glamour, o que não pode faltar né? E todas nós temos uma Miga Loka!


Me Poupe é o nome dessa deo colônia que foi especialmente criada para o estilo de mulher poderosa, que sabe conseguir tudo o que quer, por esse motivo o produto expressa riqueza e também sofisticação.

Eu já tenho todas e já estou aqui preparando a minha lista de natal pra presentear as minhas "migas" de acordo com a personalidade de cada uma. Afinal, perfume é sempre bom!

O preço médio de cada deo colônia é de R$ 16,90.

Para mais detalhes acesse: www.esmaltesdote.com.br
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários