async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Jequiti lança colônia feminina Polly Pocket - Ariane Baldassin


Jequiti lança colônia feminina Polly Pocket

A mini boneca Polly, criada no final da década de 80, fez e ainda continua fazendo muito sucesso. Aqui em casa por exemplo, temos várias bonecas e coleções como carros, casinhas e acessórios. Eu e a Lara amamos ficar trocando as bonecas de roupa e acessórios. Uma brincadeira super divertida.

E agora a Polly deu origem ao um perfume exclusivo, desenvolvido pela Jequiti em parceria com a Mattel. E nós aqui já recebemos esse super lançamento:


O perfume Polly Pocket vem em embalagem de 250 ml e traz em seu DNA uma personalidade marcante e inspiradora. Possui estilo próprio, que encoraja as meninas a transformarem o normal em extraordinário.

O lançamento oferece uma deliciosa fragrância vibrante e alegre, que encanta! E eu tenho certeza que ele irá marcar momentos incríveis e inesquecíveis das garotas, principalmente àquelas que são super fãs dessa personagem tão querida.

Seu caminho olfativo é frutal romântico, com notas autênticas, que representam o jeito Polly de ser. E, para ficar tudo ainda mais divertido por aqui, ainda recebemos uma Polly, eba!!!


O lançamento ao preço de R$ 17,90 já pode ser adquirido por uma das 220 mil consultoras localizadas em todo o pais.

Para mais informações: 0800 776 7575

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários