async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Vai ter festa sim, com Rica Festa #LiaFaz2 - Ariane Baldassin


Vai ter festa sim, com Rica Festa #LiaFaz2

Mal saí de um aniversário, o da Larinha que completou 5 anos em agosto, e já estou me preparando para a festa da Lia que em novembro faz 2 aninhos. 

Os quatro primeiros aniversários da Lara eu sempre fiz em família, comprei a decoração e preparei tudo. Eu acho super bacana participar e cuidar desses detalhes e a gente ainda acaba economizando - a crise está ai! Mas não dá pra deixar a data, que é muito especial na vida dos pequenos e na de seus pais também, sem uma comemoração não é?

Será uma comemoração simples, apenas para os parentes, mas tenho certeza que será perfeito. Afinal, com a Rica Festa tudo é Diversão!!!

Entre tantos temas fofos - porque na Rica Festa você encontra praticamente todos os temas - nós aqui escolhemos o tema Hello Kitty porque somos super fã dessa personagem incrível. 


Desde de 1989 a Rica Festa oferece tudo o que você precisa para comemorar cada momento da vida. São produtos de alta qualidade para que você possa realizar festas clean, descoladas e com muito diferencial. E aí a gente morre com tantas fofuras né?

E o que a Rica Festa fez, como super parceira aqui do blog? Mandou um kit para alegrar a nossa comemoração! Super obrigada por nos enviar tantas fofuras!


Junto com o kit recheado, com tudo que preciso para fazer uma festa linda, ainda vieram presentes da Sanrio (que eu só vou mostrar depois do aniversário né?). Como a festa vai ser apenas para os parentes, vai ser algo pequeno mas tenho certeza que de muito bom gosto.

Só para inspirar vocês que adoram o tema Hello Kitty, confiram só o que teremos na nossa festa:


A toalha de mesa da personagem para deixar tudo super alegre e já ir entrando no clima.


Os convites e também as decorações de mesas dos convidados (ai que fofura!).


Cachepôs, caixa surpresa e embalagem para pipoca - as crianças amam e não pode faltar né?


Vela da personagem, com máscara e adesivos para colocar em tubetes e outras delícias que vou preparar como decoração na mesa do bolo.


E tem forminha para os docinhos, bandeirinhas, pratos e copos para as crianças literalmente entrarem no clima. E ainda veio o painel, que não tirei da embalagem para não dobrar. 

E por aqui já estamos ensinando a pequena a apagar as velinhas. Claro que depois do aniversário eu posto como tudo ficou - e eu sei que vai ficar lindo. Super ansiosa para a chegada da data! Tenham certeza que eu volto para contar os detalhes de tudo!

Vai preparar a sua festa? Não se esqueça que na Rica Festa tem tudo que você precisa! E tem mais, você compra pelo site. Clique aqui e confira!

Acesse agora mesmo o site da Rica Festa e confira os temas para deixar a festa de aniversário dos seus pequenos e pequenas ainda mais lindo e divertido:

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários